Demi já havia preparado o ambiente "zen" de sua casa para a chegada de Joe. Como ela nunca havia recebido um homem em casa fez de tudo um pouco, faxina na casa, nos móveis... Havia até comprado uma boa garrafa de vinho para agradar um pouco o paladar do moreno. Demi se sentou a beira da porta dos fundos e encarrou a água de sua piscina. Ela olhou a hora 14h50, ainda tinha dez minutos para se refrescar. Demi se despiu despreocupadamente até ficar nua, ela correu em direção a piscina e se jogou na água gelada! Ela emergiu segundos depois sorridente imaginando sobre o que conversaria com Joe, oras... Era preciso pensar em tudo.
Joe estacionou o carro em frente a casa de Demi e desceu do carro atravessando a rua pouco
movimentada, ele apertou a campainha e não obteve resposta, esperou alguns minutos... Nada! Ele ouviu alguns latidos vindo dos fundos e então começou a caminhar em direção ao som, Joe arregalou levemente os olhos, Demi estava nua e havia um cachorro lá dentro com ela nadando, ou melhor dizendo, atazanando-a. — Mickey, sai! -Ela ralhou e jogou a bolinha longe para o cão, os seios dela ficaram expostos. Joe mordeu os lábios. — De o fora daqui, eu tenho de receber visitas. -O cão rosnou e não saiu de lá. — O.k, é um encontro. Satisfeito? De o fora aqui! -Mickey latiu e saiu da piscina. — Você esta mesmo ferrada, Demi! -Demi disse. — Conversando com um cão? Ótimo, agora estou falando sozinha! -Demi riu e então nadou até a borda, Joe olhou para aquele corpo com um enorme desejo e admiração, seu membro deu um grande sinal de vida e ele se dirigiu novamente até a entrada. O.k, ela não parece tão tímida agora. -Seu subconsciente martelou em sua cabeça, mais uma coisa ali começava a intriga-lo. Ela é bonita, parece ter potencial para arrumar alguém e mesmo assim escolhe viver... Sozinha?
— Joe. -Ele olhou para ela e sorriu.
— Demi.
— Você esta bem? Parece estar suando muito.
— É que eu corri um pouco.
— Mais seu carro esta do outro lado da rua. -Ele riu.
— É que... Quando eu fico nervoso, eu corro.
— Esta nervoso?
— Aquele reverendo podia saltar do arbusto e dar um fim em mim por estar aqui. -Demi riu.
— Ele nunca faria isso, apesar de que... Esquece. -Ela riu novamente.
— Diz.
— É uma longa historia, entre. -Ela cedeu espaço.
— Oh, eu comprei algo pra você. Espere um pouco. -Joe atravessou a rua e pegou algo no carro, algo que Demi não conseguiu decifrar de longe. — São pra você. -Ele entregou a ela um lindo buque de rosas cor de rosa, era as favoritas de Demi.
— São lindas. -Demi sorriu abraçada ao buque. — Não precisava.
— Sra. Carter e eu conversamos, ela me disse que são suas favoritas.
— Esta tentando me conquistar? -Joe sorriu.
— E se eu estiver tentando? -Ele deu um passo a frente e inclinou sua cabeça colando sua testa na dela. — Me diz... O que você vai fazer?
— Nada. -Ela sussurrou. — Você esta no caminho certo. -Joe sorriu e a beijou rapidamente.
— Hum... Vamos entrar, eu vou me odiar se falarem que você corrompeu a "santa". -Eles riram e entraram. O comodo da sala era grande e aconchegante, as paredes são cor de creme com algumas poucas fotografias.
— Bela casa. -Joe olhou em volta, muito organizada também. — Mais grande demais para uma pessoa. -Ele se sentou no sofá. — Podemos conversar?
— Sobre o que quer falar?
— Você, sua família, esse lugar... -Joe deu de ombros e Demi suspirou. — Você é uma mulher linda e eu não consigo entender por que... -Demi interrompeu.
— Não consegue entender o que eu sou assim?
— Não é algo ruim, você é incrível. -Ele sorriu. — Eu só acho que falta uma peça no quebra cabeças e você não quer me entregar.
— Não sei se é o momento certo.
— Querida, me deixe te ajudar.
— Nos conhecemos a tão pouco tempo.
— Mais não muda o fato de que eu quero você. -Demi abaixou a cabeça e começou a chorar. — Não faz assim, Demi qual é o problema?
— Isso tudo, eu não estou acostumada com isso... Você diz essas coisas e faz meu coração se derreter, eu me sinto tão bem quando estou com você. -Demi soluçou. — Existem muitas mulheres nessa cidade, mulheres que daria o que você precisa... Eu não sei se sou essa mulher! -Joe beijou sua testa.
— Não chore, você é maravilhosa do jeito que é. -Joe secou suas lágrimas. — A culpa é minha, eu não deveria ter te perturbado com os meus malditos pensamentos.
— Eu sou emancipada, fui uma filha indesejada. Minha mãe tentou me abortar aos sete meses de gestação e eu nasci, então ela não conseguiu fugir da responsabilidade de cuidar de mim.. Ela era uma prostituta, eu cresci em um quarto de motel fodido vendo caras entrarem e saírem de lá, eu ficava no banheiro... Minha cama era edredons dentro de uma banheira por que lá não tinha água. -Joe afagou suas costas. — Fui levando essa vida até meus 16 anos, ela estava devendo uma grande quantia em dinheiro para um cara e ele foi cobrar, mais ela não estava em casa... Eu estava sozinha... -Joe colocou o dedo indicador sobre os lábios dela.
— Não precisa continuar, esta tudo bem.
— Ela me colocou na rua depois disso, então eu peguei carona num caminhão... Ele me trouxe até esse lugar. -Demi fungou e inalou o perfume de Joe. — Eu tenho medo, medo do que um homem pode fazer comigo. Entende?
— Entendo.
— Estava com medo de contar isso pra você.
— Por que?
— Caras legais como você geralmente preferem uma mulher madura.
— Você é uma mulher madura e muito forte, eu te admiro. -Joe lhe deu um selinho.
— Você quer me fazer chorar de novo? -Ela riu baixo.
— Demi, eu quero muito que você me de uma chance. -Ela sorriu. — Se você deixar... Eu vou curar suas feridas. -Demi ficou na ponta dos pés e beijou Joe apaixonadamente.
Esse fora sem duvidas o melhor sim que ele já havia recebido em tempo!
--
Cadê o meu tapete vermelho? ah *-* esse capítulo divou' estou muito feliz com isso... Já é um presentinho de ano novo para vocês. Antes dos meus agradecimentos... Como vão vocês? Eu vou bem, obg. Não tenho certeza se vou postar amanhã :c então, feliz ano novo... Muita paz, amor, felicidade, sucesso, inspiração... MUITO DINHEIRO kkkkkk' amo muito vocês, espero ter a oportunidade de abraçar cada uma de vocês um dia >o< esta na minha lista de "sonhos" eu amo vocês, amo muito <3 agr' eu vou indo antes que eu chore aqui. Espero que tenham gostado dessa capítulo'
rs' aqui visitem o blog make you feel wanted bjos meninas e meninos < sumidos... RUM!