05/01/2013

Capitulo 27- Deixa eu explicar + Sou uma jegue burra!


-Sabe Joe. –L.A começou dizendo. –Foi melhor do que ontem... Melhor! Mais não estou te vendo com total força nisso e sinto que você pode voltar pra casa. –Ele fez uma cara nada boa.- Boa sorte.–Apenas assenti.
-Tenho de concordar com ele. –Britney começou dizendo. –Foi melhor mais... Não acho o suficiente para chegar até a próxima. Dependia do seu total empenho, eu adoro você de verdade. Mais de umas semanas pra cá... Você esta distante.
Ela tinha razão. Não estava me empenhando. Droga Joe! Como Ian disse... “Vai se iludir com uma cantora pop gostosona!”
-Você mudou desde a primeira vez nos testes. Gostei de você ter cantado essa musica e compensou bem a apresentação “fraca” que você fez ontem... Mais como costumo dizer... Acredito em milagres. Você é um.
-Obrigado. –Suspirei e encarrei Demi, por incrível que pareça ansiava por ouvir algo bom vindo dela.
-Eu discordo de... Todos vocês. Acho que ele esta evoluindo foi apenas uma escolha de musica errada ontem. O que eu gosto muito em você é seu jeito de tornar tudo tão... Original. E você parece maduro o suficiente para escolher seu repertorio. Fez uma ótima escolha.  –Ela sorriu. Um sorriso falso por que na verdade eu conseguia ver as lágrimas ainda acumuladas em seus olhos.
[Demi]
Quando chegou aquele momento decisivo... Em que nós teríamos que votar. Sim nós votaríamos.
-L.A?  Vamos começar por você. –Simon riu.
-Desculpe... Me desculpe mesmo! Joe Jonas. –Minhas mãos começaram a tremer e eu bebi um pouco de Pepsi para tentar manter  a calma.
-Joe Jonas. –Britney disse e nem o encarrou. Ela se virou pra mim e sussurrou. –Desculpa.
-Simon? –Mario meio que chamou a atenção dele. –Quem você quer mandar pra casa?
-Quero ouvir o que a Demi tem a dizer. –Ele arrumou a postura.
-Simon você tem de dizer primeiro. –Mario riu.
-O programa é meu. –Ele riu. –Quero que a pirralha fale primeiro.
-Ok. –Mario sorriu falso. –Demi?
-Fifth Harmony. –Minha voz saiu embargada.
-Simon?-Mario o encarou.
-Pra mim é uma eliminação um tanto fácil. Fifth Harmony foi o primeiro grupo de garotas que conseguiu conquistar a todos por seu estilo... Um tanto diferente elas fazem a diferença nessa competição. Devo desculpas a minha colega de bancada mais Joe... Você vai pra casa.
Por um momento não ouvi mais a voz de ninguem... Apenas as batidas aceleradas do meu coração. Só de pensar em perde-lo isso doía profundamente.
-Joe. –A voz de Mario me trouxe a realidade. –Tem algo a dizer a sua mentora?
-Obrigado. Obrigado por acreditar em mim! –Ele sorriu. –De verdade. Dou muito grato por isso.
Deixei escapar um sorriso fraco e me levantei indo diretamente pro palco. Fiquei frente a frente com ele por alguns segundos antes de abraça-lo.
-Eu não queria te perder. –Sussurrei enquanto enterrava meu rosto em seu pescoço.
-Eu sei. –Foi a única coisa que ele disse. Quando desfiz o abraço notei algumas lagrimas em seu rosto.
-Demi tem algo a dizer pro Joe?-Khloe tocou meu ombro sorrindo.
Assenti e ela me entregou o microfone. –Eu particularmente não vou... Me preocupar com você sabe por que? –Ele negou com a cabeça. –Sei que você tem uma carreira pela frente. Um futuro muito promissor... Ainda vou ouvir falarem muito de você Joe Jonas. Saiba que eu desejo tudo de muito bom pra você. –Sorri entre algumas lagrimas e ele me abraçou dessa vez.
-Obrigado.
[Joe]
Fui para os bastidores para que ele encerrassem o programa. Liguei pros meus pais avisando sobre minha saída. Me sentei em frente a um espelho e notei que eu chorava. Respirei profundamente prendendo um pouco o ar e depois soltando e foi assim que eu me acalmei.
Fui em um carro separado até a casa onde convivi com os outros candidatos. Com a minha saída restaria apenas CeCe e Demi naquela casa. Notei logo na entrada que Demi já estava na casa mais CeCe não. Suspirei pesadamente e entrei subindo diretamente pro quarto, sempre deixávamos as malas prontas e apenas algumas roupas na gaveta. Peguei essas roupas e comecei a por na mala quando escutei o barulho de salto alto no piso de madeira do quarto acima que era da Demi. Resolvi ir até lá.
Parei lá e a coragem pareceu me faltar e quando eu virei de costas a porta se abriu.
-Por favor me deixa explicar?

*--------------------*
TA... EU JA TINHA POSTADO MAIS...
COMO EU SOU UMA JEGUE BURRA EU ACABEI EXCLUINDO O CAPITULO 27 E TIVE DE POSTAR DE NOVO!
LERDEZA É DE LOVATIC PARA LOVATIC MESMO HEIN KKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário