27/02/2013

Capitulo 35- Revelações



Demi havia acabado de receber uma mensagem de Joe para que o encontrasse na floresta para uma rápida conversa. Joe foi obrigado a escrever isso sobre os olhos atentos e ofuscantes de Taylor que ficou escondida atrás de um carvalho a espera de que tudo aquilo acabasse logo e Joe finalmente seria seu.

-Você é louco de me trazer no meio do nada. –Riu. – Isso me fez lembrar a primeira vez que a gente se encontrou na floresta. –Deu um selinho em Joe, que aprofundou para um beijo mais intenso, ela não protestou. Pelo contrario, deixou que suas línguas se acariciassem de uma forma carinhosa e apaixonada. A ultima vez! Taylor revirou os olhos irritada mais pensou. –Deixa eles se despedirem.

Demi...Eu amo você, então entenda... Por favor entenda que o que eu vou fazer agora é pro seu bem. –Pensou e suspirou antes de dizer qualquer coisa.

-Não podemos ficar juntos. – Disse alto e seus olhos se marejaram, Demi sentiu o coração apertar.
-Mais por que... Você disse que daria um jeito! –Ele apertava sua mão fortemente.
-Por favor Demi... Entenda meus motivos. –Ela chorava. –Eu sinto muito.

-Não você não sente. –Taylor saiu de trás das arvores. –Você não sente! Fala pra ela por que você fez isso! Fala querido. –Tocou seu ombro.
-Joe! Eu quero a verdade. –Demi soluçou, encarrando Taylor e em seguida Joe.
-Diz a verdade pra ela Joe! –Taylor riu ao ver Demi chorando. –Diga! –Sussurrou em seu ouvido e sorriu.

-Eu não ligo mais pra você. –Disse chorando. –E eu não gosto de você também!
-Joe... Eu estou gravida. –Demi pôs a mão na barriga.
-Eu não dou a mínima!
-Não da a mínima? –Repetiu confusa. –Como pode me dizer uma coisa dessas depois de tudo que passamos!?

-Eu só estava... Querendo te usar entende? Te ganhar. Mais eu vejo agora que eu não preciso fazer isso! Por que eu tenho quem eu sempre quis comigo. –Sua garganta travou. –E esse alguém... É ela. –Taylor sorriu vitoriosa.
-Eu disse que você não era ninguém! –Demi deu um passo para trás, sentindo a cabeça latejar de tanto que ela chorava. –Esse bastardo que você carrega... Vai levar você a ruina e finalmente você vai ir emborra daqui como deveria ter sido desde de o inicio. Não é isso que queremos querido?

-Sim. –Disse com voz fraca já chorando também.
-Nunca mais aparece na minha frente de novo. NUNCA MAIS! –Montou no cavalo e saiu em meio a floresta com lagrimas escorrendo pelo rosto, não sabia direito para onde estava indo! Mais para ela qualquer lugar longe dele era o melhor lugar possível.

 No meio do caminho o cavalo parou de repente e começou a andar em círculos como se sentisse a presença de mais alguém ali naquela lugar... Eles estavam bem afastados do ponto de encontro mais ainda estavam em Darium um pouco perto da divisa.

-Anda Dallas! –Disse acariciando a crina do cavalo. –Não me deixe agora também. –Desceu do cavalo e olhou em seus olhos. –Vamos embora garota! –Disse com voz fraca.
-Esta perdida Princesa. –Ela se virou encarrando o homem que vestia uma longa capa preta. Quando seus olhares se cruzaram ele de certa forma ficou hipnotizado por ela.

-Essa outra vez. –Disse um tanto revoltada. –Olha aqui você até me ofende me confundindo com aquela lambisgoia egoísta! –Olhei pra cima e suspirei segurando algumas lagrimas. Rapidamente se lembrou do que Mark tinha dito antes de morrer “Ele virá atrás de você.” Mesmo com essas palavras ecoando em sua cabeça tinha certeza de que tudo não passava de um mero engano.
-A lambisgoia egoísta é minha filha! –Disse. –Já que vou dar um jeito em você, acho que não vai ter problema se eu mostrar meu rosto. –Tirou o capuz preto e Demi abriu a boca de forma involuntária.

-Você. –Apontou pra ele. –Você é... Scott! Você matou o Rei Patrick. –Ligava os pontos. –Tentou matar meu pai! E matou Mark. –Ele assentiu. 
-Como você é ingênua menina burra! –Riu. –Você nunca notou a semelhança entre você e Dianna. Vocês tem os mesmos traços que ela. Não sei como que nunca desconfiou de nada.

-Do que esta falando?

-Você é adotada! –Disse naturalmente e Demi ficou paralisada por alguns segundos. –Eddie nunca te contou? –Pôs a mão na boca. –Opps! –Riu. –Mais a culpa disso tudo é minha. Sabe por que? –Ela negativou com lagrimas nos olhos. –Eu não fazia ideia de onde ele morava então quando troquei você no hospital colocando minha filha no seu lugar eu tinha de me livrar de você. –Disse naturalmente. –Então eu fui para a parte mais deserta da floresta e larguei você num barraco abandonado e... Ele não era tão abandonado assim por que o capacho tinha de me atrapalhar. Então ele criou você e foi por mera coincidência que você mora no castelo. Por que Patrick tinha de ficar amiguinho dele! –Disse com raiva.

-Por que os odeia tanto?

~Continua~

*-----------------*

é... eu disse que vocês iam me matar kkk

Mais enfim... Espero que vocês tenham gostado mesmo assim sendo triste ok! 
Em breve as coisas vao melhorar eu prometo ok?
Vou escrever mais aki então... Comentem aiii minhas gurias kkk!

Sigam meu instagram ok? 


Minha amiga que escolheu!

Heyyy Jéssie!
Hey Jéssie 


10 comentários: