surtei com essas fofuras ---> Gia and Dominic *.*
Alguns Dias Depois
Os pais de Joseph ficaram sabendo do "namoro" do filho um dia depois de Demi ter contado para sua família. Eles estavam muito felizes por eles! Paul e Denise até pensaram em fazer uma pequena comemoração, mas Joe se recusou dizendo: — Isso vai soar como se um deficiente visual não conseguisse arrumar uma mulher, sabe? Então, quando finalmente arruma seus pais resolver fazer uma festa? Ah, faça-me o favor. Foi seu único momento explosivo, Demi estava fazendo dele um homem melhor. Seu comportamento fora de bom para ótimo, ela estava o incentivando a voltar a trabalhar em sua área e isso estava deixando-o muito animado. Eles contaram juntos para Sarah que estavam namorando, ela não ficou tão surpresa assim, mas ficou animada para conhecer os gostos de Joe no que se diz respeito a desenhos e séries de TV. Edward também ficou sabendo, Demi ligara para ele dizendo... ele ficou muito feliz e também revelou estar em um relacionamento com sua empresaria Taylor.
Um vento de mudanças atingiu a todos, literalmente...
— Você acabou de fazer. — Joe comentou rindo. Ela balançou a cabeça e lhe deu um tapa de leve no ombro.
— Engraçadinho.
— É brincadeira, amor! — Ele exclamou fazendo careta e rindo. — Faça sua pergunta.
— Você nunca me falou do seu irmão, aconteceu algo entre vocês? — Joe suspirou. — Não se sinta obrigado a me responder, o.k? Se não puder dizer agora, eu espero. — Demi beijou sua bochecha.
— Não, esta tudo bem. — Ele sorriu fraco. — Não é algo de tão grave, mas eu simplesmente não suporto o jeito como Nicholas age. Ele é um cara que adora se aparecer, sabe? Eu odeio isso! Todas as benditas vezes que estamos juntos ele faz questão de ressaltar que tem tudo melhor do que eu tenho, entende? Tipo: Ah, eu sou investigador criminal. Enquanto isso, meu irmão fica ai fazendo poeminhas! — Joe cerrou os punhos. — Meu pai já chegou a pensar que eu era gay por causa dele! Até hoje ele tem uma versão do meu acidente, sabe? Ele acha que Lauren brigou comigo por causa de outro homem! O cara "brisou". Ele até tentou falar comigo, mas eu o mandei ir para a puta que pariu!
— Shhh... — Demi colocou o dedo indicador sobre os lábios dele e em seguida o beijou calmamente, isso fez com que ele relaxasse em seus braços. — Ele sente inveja de você, pois você é o tipo de cara que uma mulher olha e consegue ver um brilho... algo de especial. Você é simpático, divertido, flexível e humilde, Joe. — Ele corou. — Você não precisa dizer que tem um bom emprego, pois não importa qual emprego seja.... ele vai se tornar o melhor pelo simples fato de ter você ali. Você é o cara!
— Eu sou "o cara"?
— Sim, você é.
— Eu fiquei com medo de você conhece-lo.
— Medo?
— Não sei como dizer isso, mas... eu já perdi mulher por causa dela. — Joe fez careta.
— Querido, seu irmão poderia ser o Brad Pitt! — Demi riu e Joe a acompanhou. — Eu nunca trocaria você por ele.
— Você é engraçada, sabia? Torna uma coisa ruim em algo tão engraçado.
— Bem, quando eu era adolescente... não tive muita opção, sabe? Fazer uma piada, rir sem motivo, tornou-se constante na minha vida. — Ela acariciou o peitoral dele com suas unhas. — Aprendi que não devo me entregar facilmente para os problemas, tenho de lutar! Existem pessoas que dependem de mim e da minha força para continuarem firmes. Querendo ou não, eu sou um exemplo para meus pacientes. Eu provei para eles que é possível superar uma depressão e ser feliz, independentemente se você tem ou não uma pessoa ao seu lado pra você amar. — Joe sorriu.
— Eu poderia ouvi-la por horas.
— Estou falando demais?
— Continua, por favor... esta ficando interessante.
— Bem, o grande carma de homens e mulheres é "o amor". Digo isso por experiência própria, sabe? — Demi riu. — Eu passei por muita coisa quando era adolescente e chegou um ponto em que eu necessitava de ter alguém por perto. Todos tinham seu bendito amor... menos eu! Tornei-me uma pessoa frágil e sabe o motivo da minha enorme preocupação com a sua possível "tentativa de suicídio"? — Joe balançou a cabeça. — Eu tentei uma vez, eu meio que apaguei no meu quarto e Ed quem me socorreu. Depois disso ele se tornou um fiel escudeiro, nossa amizade ficou forte e como eu não tinha ninguém... me agarrei a ele.
— Demi, eu não sei o que te dizer. — Joe disse com a voz embargada, ele estava emocionado.
— Espere, eu ainda não acabei. — Ela riu. — O mais engraçado de tudo é que mesmo eu não tendo noção nenhuma do que era "amor verdadeiro"... rompi meu casamento. Estive pensando nisso esses dias, parecia que isso já estava planejado para acontecer. — Ela sorriu e Joseph acariciou seus cabelos. — Principalmente a parte em que você apareceu na minha vida. — Demi beijou o peito de Joseph, bem em cima de uma de suas tatuagens.
— Eu pedi para não dizer essas coisas pra mim, estou chorando na sua frente e isso não é nada legal. — Ele brincou em meio as lágrimas.
— Eu te amo, bebê. Não chora, o.k?
— Eu também te amo, mas... você é tão forte.
— É pessoas como você que me motivam a ser assim.
— Eu não deveria estar chorando, mas faz parte. — Ele suspirou e sorriu. — Demi, eu comprei uma coisa e pra nós usarmos, espero que não fique zangada. — Joe colocou a mão no bolso e mil coisas passou pela cabeça de Demi. Seria uma camisinha? — Pensou ela. — Eu quero que você saiba que eu sou seu. — Ele abriu sua mão revelando uma caixinha de veludo azul escuro.
— Não acredito que você comprou alianças! — Demi abriu a caixinha e começou a tagarelar sem parar. Ela estava tão feliz! — Meu Deus, são lindas.
— Eddie e meu pai me levaram numa loja muito boa. — Joe sorriu. — Foi onde ele comprou a aliança para minha mãe e Eddie também comprou lá para sua mãe, achei uma boa... vai nos trazer sorte.
— Quer dizer que isso foi planejado? — Joe coçou a cabeça.
— Bem, você me pegou!
— Elas são realmente muito lindas, muito obrigado.
— Pegue a sua, deixe-me colocar no seu dedo. — Demi entregou a aliança para ele e em seguida estendeu sua mão.
— Eu adorei o que você gravou aqui dentro. ( Love is patient, love is kind )
— Bem, foi sugestão dos coroas. — Demi riu e admirou a aliança bilhar em seu dedo.
— Minha vez. — Joe estendeu a mão para ela e sorriu.
— Eddie me disse que se fizesse você sofrer... eu ganharia uma "voadora santa".
— Eu acredito que isso nunca vai acontecer. — Demi o beijou e sorriu. No mesmo instante a porta se abriu e Demi voltou a atenção para a porta, era Paul. Ele sorria.
— Desculpe-me, não pude me conter. — Eles riram. — Você gostou da aliança, Demi?
— Eu amei, Paul. Obrigado por ajuda-lo a escolher, significa muito para mim.
— EDDIE, ELA GOSTOU! — Paul gritou da porta. — Desculpe-me novamente por interrupção, eu vou indo. — Saiu e fechou a porta.
— Eu vou começar a trancar essa porta. — Eles riram.
**
meus sentimentos, porra!
a frase da aliança significa: "O amor é paciente, o amor é bondoso"
gente, vocês não fazem ideia de como eu estou agora... tô no chão. eu resolvi postar esse, pq simplesmente me deu vontade e como ficou extremamente bom resolvi posta-lo para vcs. cara, eu amo vcs. obrigado pelo apoio a essa fanfic <3 vcs são incríveis! eu coloquei algumas coisas minhas aqui, na verdade eu sempre faço isso. acho que dá para perceber, não é mesmo? :) respostas aqui | espero que tenham gostado, viu? bjos e até o próximo.
taylor aprovou este capítulo! kkkkkkk
tao cutii </3
ResponderExcluirvc vai assistir ''se eu ficar''? ESSE PARECE SER O MELHOR FILME/LIVRO DO UNIVERSO EU TO SURTANDO AQUI
eu não vou :(
Excluir#choremos'
Eu nunca li um cap tao lento como esse, li tao devagar pra nao acabar... Ta tao fofo! Amei! Parabens!
ResponderExcluireu amei esse capítulo com todo meu coração,tá doendo aqui...
Excluirobrigado pelo carinho <3
Tão lindo... Tão lindo... Ain que perfeito. To apaixonada. Que fofo. Eu já esse cap umas três mil vezes e ainda vou ler mais *_*
ResponderExcluirO amor é paciente, mas nem eu e a Demi somos.... ela ta querendo, já pensou na camisinha kkkkkk
ResponderExcluireu sou paciente e Deus sabe bem disso rs' ah, esse foi o primeiro pensamento que veio na minha cabeça... tipo: camisinha. até pq o que o joe disse deu a entender que era isso...
ExcluirQue perfeito
ResponderExcluirJoe chorando kkkkkk....que gay ♥♡
Ansiosa aquiii para saber mais u.u
Posta loogo amora *--*
Beijos
eu admiro um homem que chora na frente de uma mulher e isso tudo pela história de vida dela *.* admita, vc gostou! kkkkk
ExcluirAmei, amei, amei ! Ficou perfeitooo muito fofo
ResponderExcluirPosta logo *-*
Postaaa. Logoo *-*
ResponderExcluirMenina do céu quando vai sair o hot dessa fanfic? :3
ResponderExcluirkasjka
perfeito posta logoo *-*
em breve'
ExcluirEU TO NO CHÃO
ResponderExcluirMano que capitulo Perfeito
A parte das alianças *-*
NÃO ME TOQUEM EU NÃO TO BEM
aiii posta mais
EU QUERO MAISSSSS
Beijos!!!
eu não estou nada bem, mulher...
Excluirtá doendo na alma esse capítulo! essa já é minha fanfic favorita <3 sempre digo isso, mas com essa sinto que é verdade.
Ficou tãããão fofoooo!
ResponderExcluirEu simplesmente amei!
Eu Amo essa fic, ela é muito diva!
Beijos com glitter
Eu amo você anjo! A vida não teria graça sem vc... ;-)
By - Milena... :-D
fico feliz que esteja gostando e... obrigado pelo carinho, você não imagina o quanto isso é importante :')
ExcluirOBRIGADO POR DIVULGAR MEU BLOG *O*
ResponderExcluirCamisinha?TINHA QUE SER! "mandei ele pra puta que pariu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oxe, a mãe dele tmb :o
de nada, amor
Excluirfoi a primeira coisa que me veio a cabeça, sabia? kkk socorro...
na hora da raiva ninguém pensa na mãe, eu te garanto isso u.u