29/10/2012

Capitulo 6- Não vivo sem o meu Toddynho!



Acordei e a claridade fez meus olhos arderem... Nick já havia levantado! Fui até o banheiro do quarto aonde eu estava... Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa... Tirei meu pijama básico e vesti um look mais casual para passar a manha obviamente  não pretendia ficar naquela casa o dia inteiro
Desci as escadas a passos lentos sem pressa geralmente tinha uma rotina bem agitada em Paris... Quando me encaminhei para a cozinha vi Joe no fogão e Nick, Kevin e Dany sentados na mesa.

-Bom dia. –Me estiquei e logo me sentei ao lado de Dany.
-Bom dia... Dormiu bem?
-Depois que Nick deitou comigo sim.

Kevin riu e Joe ficou estático no fogão.

-Demi você é muito safada. –Dany comentou.
-Gente para com isso. –Ri. -Ele só se deitou comigo não rolou nada... Somos amigos.
-É mais... Você e o... –Kevin se interrompeu. –Esquece.
-Joe esse café é  para hoje. –Nick disse.
-Esta com tanta pressa assim então VEM FAZER! –Joe saiu do fogão e se sentou de frente comigo e parecia irritado.
-Calma... Só estava brincando.
-Xi ele tá com mal humor. –Dany fez careta.
-Ri. –É o que parece... Aqui tem achocolatado?
-Brigadeiro a essa hora Demi? -Kevin perguntou.
-Vou tomar com leite mesmo.
-Parece até criança. –Nick riu.
-Você sabe que eu... Não vivo sem meu toddynho!
-Somos dois então. – Joe se levantou em direção a geladeira e logo voltou trazendo consigo 2 toddynhos... Ele me entregou um e sorriu sem mostrar os dentes.
-Obrigado. –Disse seca sem olhar para ele.
-De nada. Eu compro desse mesmo... Tenho preguiça de preparar.
-Pronto. –Nick veio com uma garrafa de café emburrado e olhou pra mim.
-Ei Nick. –O chamei . –Cara feia pra mim é fome.
-Vem aqui desfazer minha cara feia então. –Disse seco.

Peguei um pedaço de pão de queijo... Fui até ele, puxei a cadeira dele e sentei em seu colo.

-Que isso?
-Abre a boca. –Ele abriu... Coloquei o pedaço de pão de queijo lá ele fechou a boca e segurou a risada. Mais os outros riram, menos é claro o Joe. –Bom menino.

Kevin e Dany não paravam de rir.

-Nick Riu. –Acho que você já pode sair... Estou com cara bonita agora.
-Bom mesmo. –Bati meu dedo indicador na ponta do nariz dele e voltei pro meu lugar.
-E então. –Disse. –Não vão me contar as novidades... Eu fiquei fora tempo o suficiente... Vocês tem muito o que contar.
-Demi... Posso fazer uma pergunta bem pessoal? –Dany perguntou.
-Claro... O que quiser?
-Você arrumou algum namorado lá?
-Ri. – Conheci muitos caras legais mais... Tinha mais o que fazer não que eu não tenha ficado com ninguém... Eu fiquei! Mas nada sério. Os estudos na França são bem puxados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA...
O papo deles ainda não acabou kkkk
Poxa vida em WOW...
Poxa gente só tem 1 Lovatic comentando!
Cade vocês meninas?
Comentem aiii ;(

3 comentários:

  1. omggggggg tipo momento nemi, to até imaginando o joe morrendo de ciúmes. Aaaaaa tipo ta muito perfeita sua fic,acho que eu ou fira a sua fan porque você tem muitaaaaa criatividade.
    posta logo linda, bjs e até o próximo capitulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt... Vai ter bastante momentos nemi kkkk. Valeu pelo carinho :D até amanhã.

      Excluir
  2. eu to adorando

    ResponderExcluir