Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

20/03/2014

Tudo que vocês precisam saber'


como diria a Dani "menina, você só anda fodida" eu nem sei mais o que dizer para vocês... a verdade é que eu estou zangada comigo mesma... fodidamente zangada! eu odeio improvissar e é isso o que eu estou fazendo. ultimamente as coisas em relação a fanfic não estão dando certo e eu acho que até perdi o foco :( isso me deixa realmente muito triste' eu lutei tanto por ela... desisti de Unconditionally por que não parava de ter ideias para ela e agora sumiu' tudo que eu tinha (tenho) em mente parece brilhante, mas na hora de passar para cá... fode tudo' não sei o que é isso, talvez possa até ser um bloqueio criativo... mais geralmente eles não duram tanto tempo e eu já estou começando a ficar assustada com isso. isso aqui (meu blog, vocês) é a unica coisa que eu tenho e se eu tenho uma certeza nessa vida e que eu não quero (e nem vou) desistir de fazer dar certo. eu só preciso que tenham paciência comigo' sei que esta complicado, porém eu prometo melhorar. Como disse antes 'estou brava e sobrecarregada comigo mesma, acho que não sou a unica que se sente assim. achei mais "descente" colocar essa nota aqui do que escrever outro aviso. se eu colocasse outro aviso aqui... acho que surtaria de vez! ( já estava virando um blog de avisos o.O isso me irrita muito) outra coisa tbm... essa lerda burra (que sou eu!) apagou o capítulo do bloco de notas do celular' e por que você fez isso? é o que vocês devem se perguntar... pediram meu celular emprestado e eu copiei e apaguei para depois colocar tudo novamente pq todo mundo mexe em tudo no meu celular (meu blog é um segredo, entenderam pq eu tive que deuxar copiado?) e então meu celular desligou e puft' apagou o capítulo :( vou trabalhar nele amanhã e se possível postar com o inicio do plano do Joe, o.k? o hot esta pronto e será postado mais para frente, o final perfeito da fic esta todo planejado e a nova fanfic que eu tenho em mente (sinopse pronta *-*) é #bafonica! agora eu sorri e senti um pingo de felicidade, acho que já é um começo... já me sinto um pouco melhor sendo sincera com vocês' eu odeio ter que fingir que esta tudo bem, então... até' beijos.
-escrevi pelo celular, então se tiver algum erro ignorem'


10 comentários:

  1. Jess gata, não se preocupa, eu entendo você completamente, por que ultimamente não consigo escrever MITU, tem calma, respira e coloca suas ideias no lugar, uma dica que eu tenho, não que você precise de dica é baixar o Scrivener que é um editor pra escritores, lá dar pra montar as cenas separadas, refazer um capítulo ou cena, e não perder o outro, copila pra Pdf, word e etc, beijos Jess, fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Inspira e Suspira. Dá um sorriso. Fecha os olhos e depois abri e pega nessa confiança e pisa nos obstáculos. A gente compreende gata, e mtas entendemos. Tudo correrá bem. Passa pelo blog já tem novos cap. Beijão e tudo entrará nos eixos

    ResponderExcluir
  3. isso sempre acontece comigo ):
    ps: tô de voltaaa

    ResponderExcluir
  4. Jessica, aconteça o que acontecer com tua Fic, ela sempre será a número um, sempre será viciante, sempre será a mais quente... não pra te tranquilizar, e sim pra mostrar a verdade que é teu blog. Ele é tudo isso e muito mais.
    Não se preocupe, ninguém nunca vai achar Fanfics como a tua, são brilhantes, emocionantes e fodidamente gostosa, dá até tesão de ler!
    De sua leitora, Icon fofo, Dani retardada <3

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, não estamos zangadas com você.
    Todos já tivemos esse bloqueio, sendo numa redação ou numa fic (no meu caso só em redações sjiansi), mas todos sabemos o quanto é ruim, o quanto é "broxante", mas acredite, a gente não está brava com você. Temos que respeitar seu tempo!
    Aproveitando para dizer que agora vou cometar 1 vez por semana no blog ;/ daqui 2 semanas começam minhas primeiras provas na faculdade, são 5 matérias e muito conteúdo, então tenho que estudar muito ;/
    Beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
  6. Oi oi oi, Jéss cadê vc?
    Vc não comentou no meu blog, não vou exigir nada, mas é que eu não conseguo postar sem vc não comentar, fiz até uma postagem lá kk'
    Mas se vc for falar cmg no face, vai ter umas ideias boas. Mas nãããão, a senhorita nem fla cmg lá kk'
    - parey
    Tô ansiosa dms
    Posta logo
    *

    ResponderExcluir
  7. To pirando aqui.... Nova fic WHAT???fique chorosa kkkkkk
    Esse nova fic vai ter nelena ??
    Ta tudo perfeito e eu sei que vc vai conseguir ter muitas ideias e td vai dar certo, esse blog é perfeito, suas histórias são perfeitas !
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Só calma ta!
    Estamos aqui por vc sempre!

    ResponderExcluir
  9. Jess, não precisa ficar assim, eu também estou passando por isso, estou tão ocupada cada coisa acontecendo na minha vida que está me impossibilitando de escrever e isso me deixa tão nervosa :'( Enfim, poste quando sentir-se melhor :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Td bem flor ... espero por você o tempo que for preciso ^^


    tem selinho pra você no meu blog!
    jemilovely.blogspot.com.br

    bjsss

    ResponderExcluir