Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

17/02/2015

Capítulo 20

não deixem de conferir "Por Trás da Cena" e "Blank Space




Dias Depois
Canadá - 07h00 da noite


          O dia finalmente chegara, Elton ia se casar. Joseph se manteve neutro na maioria das escolhas tomadas pelo casal, mas foi impossível manter-se assim na hora de convidar as pessoas para o casamento. Elton tinha grande consideração por alguns membros da família da falecida esposa e não exitou em convida-los, mas o retorno do convite o deixou extremamente triste! Sem contar os inúmeros xingamentos que recebeu, Joe comprou a briga do pai e o defendeu de todos. Ele lembrou-se das palavras de sua mãe: "Ele vai precisar de você, filho. Esteja lá para ajuda-lo!". Se não fosse por seu apoio e o de Demi, Elton teria desistido de tudo. Daniel até chorou no ombro de Joseph! O pobre coitado ficou apavorado, mas agora era todo sorrisos. Ele já estava em seu devido lugar a frente de todos na capela, vestia um terno cinza escuro e em seu bolso havia uma flor branca. Estava nervoso e não conseguia parar de olhar para a porta.

          Joseph, Demi e Ariel estavam lá, eles também esteravam por Elton. Joe não conseguia simplesmente esperar parado, ele andava de um lado para o outro.  Amor, você está me deixando tonta! Será que você pode se aquietar um pouco?  Ela cruzou os braços e Joe parou para olha-la. Demi vestia um lindo vestido preto, justo, com mangas longa e alguns detalhes em prata. Ela batia o pé e o barulho de seu salto alto ecoava-se pela capela!
 Ele está atrasado e se aconteceu alguma coisa?  Ariel aproximou-se do pai e segurou sua mão. Ele estava com um terninho cinza também, mas sua gravata era um tom claro de rosa.
 Vovó é tipo noiva e elas costumam atrasar muito, você deveria saber disso.  Isso o fez rir e Demi apenas balançou a cabeça. De tão curiosos e ansiosos, os convidados olharam para trás e ficaram olhando para eles! Joe balançou a cabeça em reprovação e pigarreou.

 Pessoas inconvenientes, nunca vi igual!  Resmungou baixinho.
 Nisso, concordados.  Demi sorriu e Ariel os observou. Estavam se encarrando, um devorando o outro com os olhos! Aquilo era diversão pro garoto, mas não durou muito. A organizadora de casamentos apareceu e disse para começarem a formação de padrinhos, Joe fechou a cara e cruzou os braços. Demi faria par com Olly! Tantas pessoas na família para escolher e seu pai escolhera Olly, mas quem era ele para questionar os motivos do pai?
 Não estou gostando nada dessa história!
 Pelo amor de Deus, você não vai arrumar confusão aqui... vai?
 Precisamos ir, Elton já esta para chegar.  Disse a organizadora, Jillian era seu nome. 
 Só um minuto, Jillian.  Demi olhou para ela e a moça assentiu. 
 Um minuto. Você vem comigo, fofinho?  Ela estendeu a mão para Ariel.  Vou mostrar onde você vai ficar.  O garotinho olhou para seus pais uma ultima vez e segurou na mão de Jillian. 
 Eu sei que não se sente confortável com isso, mas é o casamento do seu pai! Então, vamos nos esforçar um pouquinho, o.k?
 O.k.  Demi sorriu e lhe deu um selinho.
 Este é o meu garoto.  Brincou.  Agora, eu vou indo. Comporte-se!  Demi saiu e foi até Jillian para que ela lhe indicasse seu lugar.

 Vocês vão ser os primeiros, aqui na frente.  Indicou e eles se posicionaram.  Perfeitos! Não se esqueçam de sorrir para as câmeras.  Saiu.
 Você esta linda, Demi.  Olly elogiou.
 Obrigado, você também esta.  Disse educadamente e sem olhar para ele.
 Acho que lhe devo desculpas, sabe? Não fui nada gentil no natal e aposto que Joe ficou uma fera!  Demi o olhou, ele realmente falava a verdade.
 Tudo bem, eu também tenho uma parcela de culpa. Usei você para fazer ciumes para ele e isso não foi justo, desculpe-me também, o.k?  Ele assentiu e eles trocaram um breve abraço.
 Depois eu vou falar com ele.  Olly disse e olhou para trás, mas Joe não estava lá.

          Elton chegou numa limousine preta e desceu do carro com um enorme sorriso estampado nos lábios, Joseph fez um sinal para ele e bateu o dedo indicador contra o relógio que estava em seu pulso.  Uma hora de atraso?
 Não é todo dia que se casa, sabe?  Sorriu.  Como estou?  O terno de Elton era igual ao de Daniel, exceto pela for que estava em seu bolso. A dele era rosa!
 Linda!  Joe zoou e Elton lhe deu um tapinha na cabeça.
 Me respeite, rapaz!  Riu.
 Eu estou brincando, você está bonito.  Ele sorriu e segurou as mãos do filho. Joe o olhou nos olhos e pode ver lagrimas se formarem lá!
 Muito obrigado por tudo, se não fosse por você... eu não estaria aqui! Eu te amo e serei eternamente grato pelo seu apoio.  Joe abraçou o pai e sorriu.
 Que isso, não precisa agradecer. Eu só cumpri com o meu dever de filho! Também te amo e espero que Daniel cuide bem de você.
 Ele deve estar puto comigo, disse que não atrasaria!  Partiu o abraço e riu.
 Vamos nessa, os padrinhos já estão em formação aguardando pelo senhor. É flash pra todo lado!  Segurou a mão do pai e eles caminharam até a entrada da capela.

          Os padrinhos entraram ao som instrumental do piano e foram fotografados pelos dois fotógrafos da equipe de Jillian, tudo muito chique! Por ultimo entrou Ariel com as alianças, Demi quase se derreteu vendo-o. Ele ficou ao lado de Daniel e sorriu para ele.
 Vai dar tudo certo.  Disse o garotinho vendo-o estalar os dedos nervoso.
 Obrigado, Ariel.  Afagou os cabelos do garoto e sorriu.

 Ainda da tempo de desistir.  Joe brincou e Elton lhe deu um tapa no braço.  Ai, eu estava brincando!
 Eu estou nervoso e você ainda fica me dizendo essas coisas?  Riu.
 Prontos?  Jillian colocou a cabeça na porta e olhou pros dois.
 Prontos   Disseram em uníssono.

         Em questão de segundos as portas foram abertas e o som marcha nupcial ecoou pela capela. Todos se levantaram e olharam para trás, Joe exibia um sorriso tímido diante de tantas câmeras apontadas para seu rosto. Ele não conseguia acreditar que estava levando seu pai para o altar! Ao se aproximarem de Daniel, Joe abraçou o pai brevemente e se virou para ele. O abraço de Joe o pegou de surpresa e ele não exitou em retribuir.  Cuide dele, caso contrario... vai ter de ver comigo!  Partiu o abraço, sorriu e foi para seu devido lugar. A cerimonia presidida por um juiz de paz foi breve e logo eles já haviam trocado as alianças. Quando trocaram um beijo, Joe e Ariel fizeram caretas idênticas e Demi riu! Já casados, o casal saiu da capela com uma chuca de arroz sobre eles e em seguida foram para o salão onde aconteceria a festa.



Três Dias Depois - NY
Apartamento do Joseph, 03h00 da tarde



          Joe rodou a chave três vezes e a porta abriu.  Entrem e não reparem na bagunça, eu não faço a minima ideia de como larguei o cafofo!  Riu e Ariel entrou já indo até a sala.
 Uau, quem diria que você tem bom gosto pra decoração?  Demi sorriu e o viu fazendo careta.  É um belo cafofo, Joseph.  Riu.  E grande também!
 Eu disse.  Arqueou as sobrancelhas e fechou a porta.
 MEU DEUS!  Ariel gritou e Demi olhou assustada para Joseph.
 Acho que ele encontrou minha coleção de...
 GUITARRAS!
 Isso mesmo, minhas guitarras.  Joe apontou e Demi o seguiu. A verdelha era sua favorita e Ariel a segurava com os olhos brilhantes!

 Isso é... é... incrível!
 Que bom que gostou, mas que tal conhecermos o resto da casa? Você pode voltar depois e curtir as guitarras.  O garotinho assentiu sorridente e segurou a mão de Joe.
 Você está me surpreendendo.
 Você ainda não viu nada.  Sorriu para ela.  Espere só até conhecer meu quarto!
 Vamos lá agora!
 Ainda não, primeiro este andar e depois lá em cima.  Demi revirou os olhos e continuou a segui-lo pela casa. O tour no andar debaixo teve fim na cozinha, onde Joe pegou algo para beberem e comerem. Depois subiram as escadas indo ao segundo andar, Demi subiu na frente e isso fez Joe rir! Eles conheceram dois quartos que eram destinados aos hospedes e depois sim foram pro quarto de Joe.
 Oh meu deus, eu não acredito nisso!  Demi entrou e apontou para enorme mural de fotos deles que estava pendurado na parede! Também haviam quadros dela.  Você comprou meus quadros?
 Sim, mas não foram só estes. Na editora tem vários!
 Quanto amor.  Joe se aproximou dela e segurou delicadamente seu rosto.
 Era só para garantir de que nunca te esqueceria.


--


me desculpem a demora, me desculpem por tudo!
foi muito difícil escrever esse capítulo, vocês não fazem ideia. sinto falta da disposição que tinha antes, me lembro de postar todos dias e meu Deus, chega a doer o coração. enfim, acabou :( gostaria de ter detalhado mais e de ter feito um capítulo maior, mas infelizmente não deu. espero que não fiquem chateadas comigo, prometo retribuir tudo isso na próxima fanfic. estou muito animada por finalmente ter ideias para ela! respostas aqui | ainda estou em duvida sobre o epilogo, mas vou tentar não demorar muito. beijos, até o próximo.

 

parabéns mozão, hoje a noite promete! 66

17 comentários:

  1. Hey linda ❤️❤️❤️
    Eu adorei tudooo
    Jemiiii tão lindos
    É o casamento do papai do Joe foi lindo ❤️
    Estou torcendo para que você consiga escrever o epílogo...
    Beijos amora ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos, maravilhosos...
      tão meus ❤
      lacrou esse casamento! foi tudo de bom rsrs
      CONSEGUI, TO EXPLODINDO FIREWORKS

      Excluir
  2. ADOREIIIIIII! Anciosa pra proxima fic e triste por essa ter acabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      infelizmente acaba :( até eu fiquei um pouco triste, mas fazer o que? a nova com certeza vai preencher o vazio do nosso coraçãozinho rsrs ❤

      Excluir
  3. Como assim acabou pessoal??? Não acredito e quero mais!!! Quero o epilogo urgentemente! Vou sentir tantas saudades do Ariel, do Elton, e do Joe e da Demi dessa fic :'(
    Eu espero que a sua inspiração e dedicação para escrever vc voltar a escrever bem rapidinho os capitulos! Eu sei como é isso, e é super frustrante ficar sem conseguir escrever a fic mesmo querendo e não achar uma inspiração...

    ahhh já ia esquecendo de falar do casamento super bafo da Elton e do Daniel afjdbdb o Joe tadinho, morrendo de ciumes da Demi mas tbm com "vergonha" por estar levando o pai ao altar kkkkk

    Beijooos amore ♡ Super ansiosa para uma nova fic lacradora sua fkajjfjf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste, mas infelizmente acabou... nem eu estou acreditando!
      demorou mas consegui escrever e isso me deixa feliz.
      foi diferente, muito e eu gostei! admito que no inicio achava que seria dificil escrever essa fanfic, mas as coisas acabaram fluindo e aconteceu tudo no momento certo... EU CONSEGUI ME CONTROLAR! o/
      eu fico muito triste, frustrada... fico depre pra caramba :( tbm espero que isso volte logo.
      é uma cena engraçada, eu ri imaginando isso! o casamento do elton foi muito bom, uma pena que não consegui detalhar a festa... droga!

      AHHHH, EU TBM ESTOU! fnglksfjgudskjvb <- me joguei no teclado

      Excluir
  4. XEGUEIIII
    MEU DEUSOS QUE CAPITULO EH ESSE? QUE AMOR EH ESSE? QUE FIC EH ESSA?
    WARRIOR SAMBOU NAS ZINIMIGAS
    L-A-C-R-O-U O CU DELAS,PQP
    BEM VOLTANDO
    hellou warrior,tudo bem? eu to bem thanks
    AGR VOLTANDO
    MEU DEUS
    LI A FIC INTEIRA JA
    EH VICIANTE E QUERO CAPITULO NOVO ASSIM,PRA AGR
    NAO VOU COMENTAR MUITO PQ MINHAS EMOÇOES N DEIXAM
    OU SEJA
    N MIM TOQUE
    TO CHOROSA
    BEIJOS
    AMU VOCE
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEP!
      o ultimo mulher, ai que dor no coração </3
      eu estou bem e vc?
      FICO FELIZ Q TENHA GOSTADO!
      toquei, o que aconteceu? rsrsrs
      tbm te amo

      Excluir
  5. Obrigada por divulgar o blog das minhas escritoras :)
    Normalmente as escritoras com mais seguidores e leitores não ligam para isso. Às vezes me pergunto como é que elas conseguiram ter seguidores. Devem ter precisado de uma ajudinha para conseguirem algum leitor.
    Vou tentar ser rápida e ler essa fanfic toda até esse último capítulo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, amor.
      eu divulgo, pois sei o quanto é dificil conseguir seguidores. pedi muita divulgação no começo do paradise, só Deus sabe o quanto rsrsrs
      fico feliz por isso, espero ansiosamente por seu comentário e pelo começo da sua fanfic <3

      Excluir
  6. Am?! Que?! Como assim acabou?!
    Não pode ter acabado.. Que?!
    Preciso seriamente de um epilogo digno, sério mesmo
    Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, eu sei...
      e vc me pergunta, cade o baby?
      só na próxima fanfic, eu tive uma ideia para isso e vai ser um tanto o quanto dramática. talvez, talvez... shades of joseph tenha uma segunda temporada, mas como me conheço e sei o quanto sou bipolar não irei afirmar nada para não decepcionar ninguém.
      acredito que o epilogo foi digno, espero que goste <3
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  7. Aiiii !!!!!!! Adorei o casamento, o apartamento, jemi ... TUDO . Vovê escreve super bem ! <3 Será que vc pode divulgar e dar uma passadinha no meu blog wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br ? Bjoos posta logo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      obrigado pelo carinho, amor <3
      divulgo sim, pode deixar.
      posto sim

      Excluir
  8. que coisa linda ♥
    homossexualismo é algo tão comum e sofre tanto preconceito. Não entendo isso, as pessoas começam a sentir raiva das outras por sua opção sexual...
    Ariel é a coisa mais fofa, senhor! Final muito lindo. Fanfic emocionante *-*
    Estou ansiosa por mais fics suas. Esta é a primeira que li, vou ver se consigo ler as outras. Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem seu modo de pensar, mas independentemente disso o importante é ter respeito. same love foi uma música que mexeu muito comigo, por algum motivo e então saiu a fanfic <3 foi uma das melhores que já escrevi, na minha opinião. vou sentir saudades do ariel, eu sempre sinto saudade dos meus bebês! estou ansiosa para escrever mais, YEEAH. as outras estão um tanto quando... não sei dizer, eu gosto delas, todas, mas sinto que comecei a "amadurecer" a partir de bind your love <3 espero que goste.

      Excluir