Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/09/2015

Capítulo 23

olá meus amores, não deixem de conferir: a aposta


          O plano parecia ser perfeito, mas logo as dificuldades surgiram. Agora que estava desempregado, Joseph passava mais tempo em casa do que fora! Os únicos momentos que ele saia de casa era para ir ao mercado e ir na igreja. Para arranjar um novo emprego bastava ele pegar o computador e enviar seu currículo, sem estresse! Michelle estava quase desistindo quando lembrou-se de uma pessoa que com certeza o faria sair de casa.  Michelle!  Ele chamou do andar de baixo. 
 Sim, papai.  Ela desceu sorrindo. 
 Sua avó me ligou e disse que quer me ver, isso não é estranho?
 Ela é sua mãe, não vejo nada de estranho nisso.
 Mais faz meses e...
 Pai, ela é uma mulher muito ocupada.  Deise era uma médica aposentada e fazia trabalho voluntário na Africa. Ela geralmente passava um ano fora, mas dessa vez havia voltado um pouco mais cedo e isso fez com que Michelle fosse atrás dela para pedir ajuda. De imediato ela aceitou ser cúmplice! Tudo o que ela mais queria era que Joe se permitisse amar alguém novamente e essa parecia ser a oportunidade perfeita. 

 Você não quer ir?
 É claro que eu quero, estou com saudades dela. Insisti para que ela viesse para cá, mas ela insistiu em me encontrar no Central Park!  Joe revirou os olhos.
 Vista um casaco, parece estar frio lá fora.  Michelle fez uma recomendação. 
 Espera um pouco, você não vem?
 Problemas femininos.  Fez careta  Tenho certeza de que vovó vai entender. 
 Tudo bem, querida. Você está liberada por hoje!  Beijou-lhe a testa  Vou trocar de roupa e você trate de tomar um remédio para isso, hein.  Ele subiu as escadas e sumiu de sua vista. Rapidamente ela pegou o celular do bolso da calça e mandou mensagem no grupo das meninas.

BAH FELICIA


Chelle: É HOJE!
Camz: você conseguiu? ele vai sair de casa?!


Mani: ai meu Deus, precisamos avisar a Ally!


Janeh: o que quis dizer com 'é hoje'?


Chelle: consegui sim! estive com minha avó ontem e ela aceitou nos ajudar, vai mante-lo fora o tempo que for necessario. por isso, camila deixe o bilhete para sua mãe e venha imediatamente para cá! todas vocês, fiquem atentas... assim que ele sair aviso para darmos uma geral nessa casa, eu já avisei a Ally. ela disse que daqui a pouco esta chegando! O/
Camz: eu estou muito animada. HOJE TEM!


Mani: com certeza 66


Chelle: vocês são muito pervertidas! entenderam minha mensagem anterior?
Janeh: sim, capitão! :)


Mani: já estou me arrumando... já, já eu desço. 


Janeh: eu já estou pronta, apenas aguardando


Camz: coloquei o bilhete perto de um vaso de flores na mesa da cozinha <3 nem estou acreditando 
que finalmente isso está acontecendo!

**

 Michelle, eu estou indo.  Ela saltou de susto e Joe riu. 
 Não foi minha intenção, você está bem?
 Estou sim, papai.  Ela sorriu. 
 Prometo não demorar, o.k?
 Aproveite sua tarde com ela e mande um beijo.
 Pode deixar, eu mando sim.  Ele sorriu para a filha, bagunçou seus cabelos e beijou-lhe a bochecha  Nada de bagunça ou fogo na minha cozinha!

 Eu já sei as regras, Sr. Keller.
 Ótimo, agora vou até mais tranquilo.  Brincou enquanto caminhava em direção a porta. 

 Ei!
 O que foi, filha?
 Eu te amo.  Ele sorriu largamente. 
 Eu também te amo.  Ela mandou um beijinho no ar, Joe fez um gesto com as mãos como se tivesse pego, guardado no bolso e saiu.

**

Chelle: ELE SAIU, VENHAM!

Central Park, 03h30 da tarde

          Deise o reconheceu com muito custo e ficou feliz de vê-lo tão saudável! A ultima vez que havia visto Joe, ele estava num estado profundo de tristeza devido a morte de Denise.  Olhe só pra você, está tão lindo!  Ela disse sorridente segurando o rosto dele entre suas mãos quentes.
 Mamãe, por favor.  Ele disse sem graça e ela o soltou  A senhora está deslumbrante como sempre! Como foi o trabalho este ano?  Joe segurou em sua mão e eles começaram a caminhar pelo parque.
 Muito puxado, mas é gratificante cuidar daquelas crianças. Não tem dinheiro que pague aqueles sorrisinhos!
 Imagino, mas você voltou mais cedo este ano.
 Eu precisava descansar um pouco, arejar minha cabeça e rever minha família.  Joe assentiu  Como você está?
 Estou bem.
 Joseph, não seja tão chato.  Riu  Quero detalhes!
 Não aconteceu nada de tão interessante.
 Conheço você o suficiente para saber que está mentindo pra mim, Joe. Sou sua mãe e você sabe que pode confiar em mim, não sabe?

 Eu conheci uma mulher e nos tornamos bons amigos, mas de uns tempos para cá tudo mudou! Fiquei confuso durante alguns dias e cheguei a conclusão de que estou completamente apaixonado por ela, mas não sei como lidar com isso. Eu gosto de estar com ela e quando não estou, gostaria de estar! Gosto de como ela me ouve, me aconselha, me toca e... me beija. É algo que eu nunca pensei que fosse sentir tão cedo por alguém, sabe? Disse para mim mesmo que não perderia essa chance, mas me sinto tão inseguro.
 Está tudo bem você querer recomeçar, querido. Você precisa seguir em frente e acredito que a melhor forma de fazer isso é se declarando! Diga para ela como você se sente.  Ela sorriu  Estou tão feliz por você.

Apartamento do Joseph, 06h00 da tarde

          O peixe assado que Ally havia preparado já estava pronto, a mesa estava posta e a playlist de músicas já estava programada. Agora, Normani e Janeh terminavam uma trilha de pétalas de rosas que começava na porta e iam até a mesa.  O.k, meninas. Vocês vão precisar de mais alguma coisa?  Ally perguntou sorridente.
 Acho que não.  Michelle disse jogando-se no sofá, esgotada.
 Sendo assim, eu vou indo. Está tudo certo com os bilhetes?
 Sim.  Camila disse surgindo na sala  Eu coloquei o bilhete dela na porta do apartamento, mas vou voltar para lá para garantir que ela irá vê-lo.

 Certo e o bilhete de Joseph, Michelle?
 No bolso do casaco dele.  Sorriu com os olhos fechados  Vai ser uma surpresa e tanto!
 Como tem certeza de que ele irá ver o bilhete?  Normani perguntou sentando-se ao lado dela.
 Minha vó me garantiu que na hora certa irá fazer com que ele veja e eu confio nela.
 Tudo bem, então eu vou indo.  Ally sorriu  Energias positivas e não se esqueçam de fazer uma prece. Ah e eu não escolhi nenhum vinho, acredito que Joe vai escolher algum da adega.

 Obrigado por tudo.  Janeh disse animadamente.
 Não me agradeçam ainda, quero saber se eles comeram tudo.  Elas riram  Me liguem, hein!
 Nós ligaremos, eu prometo.  Camila lhe abraçou brevemente e em seguida num coro de Tchau elas se despediram.

 Parece que terminamos, né?  Normani apoiou sua cabeça do ombro de Michelle.
 O som não vai ligar sozinho.
 Isso significa...
 Que alguém vai ter que ficar aqui.
 Eu me ofereço como tributo!  Michelle saltou do sofá assustando Normani e fazendo as outras rirem  É minha casa e de jeito nenhum que deixaria uma de vocês aqui sozinhas para...
 Ouvir a sacanagem que vai rolar depois? Eu fico também!  Camila disse.
 Eu não vou ouvir sacanagem de ninguém!  Michelle protestou e Karla riu.
 Estou brincando, mas vamos garantir que algo de bom vai acontecer. Certo?
 Certo.

 Então, acho que já terminamos.
 Camila, se você vai voltar pra casa e garantir que ela veja o bilhete... como vai conseguir vir para cá sem que ninguém te veja?
 Eu vou dar uma desculpa qualquer, como: vou dormir na casa da Normani! Vou chegar antes deles, prometo.
 Assim espero.  Michelle sorriu  Acho que é isso.

 Vamos para casa, Janeh. Minha mãe esta preparando uma surpresa pro jantar e tenho certeza de que você vai gostar!  Normani disse animada.
 Vamos, enquanto uns ouvem sacanagem... outros comem bem!  Camila, Michelle e Normani riram. Janeh ficou confusa, mas não teve chance de protestar.
 Vamos, vamos! Mandem mensagem no grupo, estarei aguardando noticias.
 Pode deixar.  A porta se fechou.

 Esquecemos de orar.
 Ainda podemos fazer isso!  Karla sorriu  Suas mãos.  Michelle deu as mãos e elas formaram um pequeno circulo  Agora, pode ministrar.
 Querido Deus, nós pedimos sua intercessão e sua divina benção para nossos pais.
 Que eles possam descobrir juntos o verdadeiro amor entre duas pessoas.
 E que eles sejam corajosos o suficiente para se manterem juntos e enfrentar seus medos.
 Que nada os impeça de ficarem juntos, hoje e sempre.
 Amém.
 Amém.  Elas abriram os olhos e em seguida se abraçaram  Isso foi tão lindo, prometi a mim mesma que não iria chorar!
 Ainda é cedo para isso, Chelle.  Camila afagou as costas da amiga.

 Se isso realmente der certo vamos ser irmãs, você já pensou nisso?
 Não seria nada mal acordar todas as manhãs com seu lindo sorriso, Chelle. É realmente inspirador! Eu sou um horror pela manhã.
 O seu abraço de coala... não sei como sobrevivi sem ele todos esses anos!
 Eu amo você.
 Eu também te amo.  Camila partiu o abraço e secou algumas lágrimas dela  Preciso ir para casa e resolver os últimos detalhes, mas eu volto logo. Você vai ficar bem?
 Vou sim, não se preocupe.
 Cuide-se, eu volto já.  Karla afastou-se aos poucos e em seguida saiu.

Apartamento da Demi, 06h20 da tarde

          Vanessa havia pego Demi de surpresa no trabalho e consequentemente ela acabou se envolvendo no plano das meninas! Elas haviam passado uma tarde relaxante de amigas. Almoçaram em um bom restaurante e por fim foram num salão de beleza. Demetria voltou para casa sentindo-se renovada... uma nova mulher! Ela chegou em casa com um enorme sorriso no rosto e por muito pouco não percebeu um pequeno bilhete na porta. A letra familiar logo fez o coração acelerar:

Preciso falar com você
Jantar no meu apartamento hoje
Estarei te esperando, sete horas.
Joseph xx

 Meu Deus!
 Mãe?
 Aqui.  Demi fez um gesto com as mãos sem desgrudar os olhos do papel.
 Que bom que chegou, posso dormir na Normani hoje?
 Pode sim, sem problemas.
 Então, eu estou indo.

 Espere um minuto, eu preciso da sua ajuda!
 É sobre esse jantar?
 Sim, você viu esse bilhete?
 Vi sim, estava na caixinha de correio. Coloquei na porta para não esquecer de te avisar e parece que foi uma boa ideia, quase sai daqui sem avisa-la.  Demi assentiu  Escolhi uma roupa pra você e espero que goste.

 Você é um amor!  Demi lhe abraçou sorrindo.
 Own!  Sorriu também.
 Pode ir, eu... vou me arrumar!
 Bom jantar.
 Divirta-se com Normani e tenha uma boa noite de sono, o.k? Nada de ficar acordada até tarde!
 Pode deixar.  Camila beijou-lhe a bochecha e saiu rapidamente.

**

          Joseph estava sentado com sua mãe em um dos bancos do parque tomando sorvete e rindo sobre alguma lembrança engraçada de quando ele era um bebê!  Você tem essa foto no seu celular?
 Sim, eu tenho. Foi até a senhora que me mandou uma vez, deixe-me ver aqui...  Ele colocou a mão no bolso do casaco e retirou de lá um bilhete:

Surpresa!
No seu apartamento hoje
Sete e vinte, não de atrase.
Demetria xx

 É dela?
 Parece que sim, meu Deus!  Ele respirou fundo e sorriu largamente.
 Não me diga que vai ficar parado aqui, vamos! Você precisa ir para casa.
 São apenas dez minutos de carro, mamãe. Eu realmente estou surpreso, eu... não esperava isso dela!
 Sendo assim vamos arrumar juntos um presente para ela, nada de flores... você vai comprar uma jóia! Vamos lá.

**

          Camila entrou sem bater e assustou Michelle que carregava algumas besteirinhas pro andar de cima.  Sua louca, quase me matou de susto!
 Me desculpa, foi sem querer. Precisa de ajuda?
 Pegue o refrigerante na geladeira, vamos ficar de bobeira aqui em cima.
 Já pensou em colocar seu notebook em algum ponto estratégico da sala e usar aquele programa de imagem? Poderíamos assistir o jantar deles e se bobear até ouvir a conversa.  Karla riu.
 Já disse que você é um gênio?
 Essa é a primeira vez, Chelle.  Ela fingiu estar emocionada e Michelle riu.
 Tá bom, vai logo! Sua mãe daqui a pouquinho está chegando e não vai ser legal ela nos pegar aqui.

Apartamento de Joseph, 07h10 da noite

          Demetria apertou a campainha algumas vezes, mas ninguém saiu para atende-la. Ela colocou o ouvido na porta e pode ouvir alguma música boa ao fundo! Tomando uma boa dose de coragem ela abriu a porta e adentrou com alguns passos exitantes.  Joseph?  Demi seguiu a trilha de rosas sorrindo até a cozinha. O cheiro da comida ali estava maravilhoso! A mesa estava pronta para o jantar e havia velas acessas, tudo tinha um ar tão romântico. Ela se perguntava se aquilo tudo era para ele se declarar ou... Demi balançou a cabeça e preferiu não pensar muito. Voltando até sala, Demi deixou sua pequena bolsa preta lá e resolveu se sentar para espera-lo. Era estranho, ele havia marcado sete horas em ponto e não estava ali, Joe era um cara muito pontal e isso lhe deixou desconfiada!

**

 Ela já está aqui, droga! Onde ele está?
 Vovó o levou para comprar um presente para sua mãe, mas pela mensagem dela... ele já está no prédio!
 Escutou?  A porta abriu-se novamente  Deve ser ele!

**

          Joseph tinha uma expressão em seu rosto difícil de ser decifrada. O sorriso ele não pode conter e sem mais delongas resolveu cumprimenta-la com um forte abraço!  Boa noite, você está linda.
 Boa noite, obrigado.  Sorriu assim que partiram o abraço  Você também est...
 Comprei um presente pra você, espero que goste.
 Oh, obrigado!  Ela sorriu brevemente  Eu não comprei nada para você e...
 Você está aqui e isso é o que importa.  Ele não sabia o quanto sua gentileza o tornava único!  Abra, eu quero ver se é de seu agrado.
 Tudo bem, vamos lá.  Demi abriu a caixinha de veludo vermelha revelando um par de brincos prata, arredondados e com algumas pedrinhas brilhantes.  Eles são lindos!

 Você raramente usa colares, mas adora brincos. Eles parecem ser um tipo de acessório indispensável!
 Não sabia que reparava nesse tipo de coisa.  Ela sustentou o olhar dele. Em meio a pouca luz do ambiente ela pode ver que eles brilhavam!
 Você se surpreenderia.
 Eu realmente amei o presente e prometo compensa-lo.
 Acho que você já fez isso, mas de qualquer forma eu aceito.  Ele soltou uma risadinha e Demi fez uma careta. O cheiro da comida invadiu as narinas de Joseph e ele respirou fundo.  Que tal bebermos alguma coisa?  Ele lhe estendeu a mão.
 Eu aceito.  Demi fechou a caixa de veludo e deixou junto com sua pequena bolsa. Ela segurou na mão de Joe e juntos eles seguram para a cozinha.

          Joseph soltou a mão de Demi levemente e ficou boquiaberto com a decoração do local. Ela havia feito tudo aquilo?!  Se eu não te conhecesse bem, acharia que está tentando conquistar alguém aqui.  Demi puxou uma das cadeiras e se sentou cruzando as pernas.
 E se eu tiver, o que pretende fazer?  Ele pegou um vinho branco na adega e virou-se para olha-la. Ela tinha uma expressão de "surpresa" em seu rosto que deixava óbvio que aquela pergunta ficaria sem resposta!  Vinho?
 Sim, por favor.  Respondeu tentando conter um sorriso. Então, ele queria conquista-la? Estava funcionando! Joe abriu a garrafa sem qualquer dificuldade, aproximou-se e ergueu a mão de Demi que estava com a taça despejando ali uma certa quantidade de vinho.  Obrigado.  Ela sussurrou e ele apenas assentiu. Para si, Joseph colocou pouco da bebida. Não queria ficar bêbado de novo e perder sua chance com ela!
 Vai dar um contraste no bacalhau que temos pro jantar, sabe? O tempero desse peixe geralmente tem bastante sal, então é importante fazer uma boa escolha.

 Eu já comi em vários lugares diferentes, mas nunca comi bacalhau.
 Jura?  Ele estranhou, ela não havia... preparado aquele peixe?
 Você sempre me surpreende e isso é algo muito bom.  Ele sorriu para ela, colocou a garrafa na mesa e bebericou um pouco da bebida.
 Quer conversar enquanto come?
 Pode ser, estou ansiosa para provar mais uma de suas delicias.  O.k, alguém havia armado aquele jantar. Mas quem? Joseph balançou a cabeça e retirou o peixe do forno. De fato era bacalhau e estava aparentemente muito bem temperado! Ele serviu Demi e em seguida serviu-se também. Antes de sentar ele se desfez do casaco, colocando-o nos ombros da cadeira e sentando-se em seguida.

 Hm...  Demi deu a primeira garfada  É muito gostoso!
 Fico feliz que tenha gostado.  Ele sorriu brevemente e concentrou-se nela  Como foi seu dia?
 Foi bom, encontrei com Vanessa. Ela está participando de um filme já que a trilha sonora conta com a música dela e conversamos um pouco. Depois ela me levou para o cabeleireiro e eu aparei as pontinhas do cabelo, quero que meu cabelo cresça de novo!
 Cada coisa no seu devido tempo, certo?
 Certo.  Ela sorriu e bebericou um pouco do vinho  E seu dia, como foi?
 Eu encontrei com minha mãe.  Demi franziu o cenho  Sei que quase nunca ou nunca falei sobre ela, mas eu tenho uma mãe. Ela passa muito tempo fora e eu nunca lidei muito bem com isso, mas estamos bem.

 Como ela se chama?
 Deise, ela é uma medica aposentada e faz parte de um grupo de médicos voluntários que atendem crianças carentes na Africa. Ela voltou mais cedo esse ano, disse que queria me ver e eu fui. Conversamos, tomamos sorvete e foi divertido! Eu me senti como um garotinho de dez anos novamente.
 Você disse que não lida ou lidava com o fato dela passar muito tempo fora. Algum motivo especifico?
 Meu pai morreu quando eu tinha uns doze anos e nessa época ela era apenas uma enfermeira. Ela não pode ajuda-lo, ninguém pode... foi um infarto fulminante que o levou durante o sono! Então, ela se culpou e deu duro para estudar medicina. Na época ela disse que não permitiria que outras mulheres perdessem seus maridos da mesma forma e que crianças perdessem seus pais também, foi uma questão bem pessoal.

 Joseph, eu sinto muito. Não deveria...
 Está tudo bem.  Ele deu uma garfada no peixe e levou até sua boca, estava bom  Você é a pessoa com quem eu quis compartilhar minha vida e essa é a realidade. Acho que ninguém consegue fugir dela, certo?  Demi assentiu sentindo emoção na voz dele, era algo que doía. Ela conseguia sentir! O silencio pairou entre eles e a música baixa de fundo não permitiu que nenhuma tensão se instalasse ali.

 Joe, você mencionou no bilhete que queria conversar comigo e eu acredito que seja sobre o que aconteceu dias atrás.  Ele colocou um pouco mais de vinho em sua taça e sorriu para ela, hoje ele não iria fugir.
 Prossiga.  Demi arregalou levemente os olhos.
 Eu não entendi.
 Quero saber quando começou a sentir algo diferente por mim, quero saber sobre tudo! Você tem muito a dizer, eu sei que sim... não se preocupe, eu tenho muitas coisas para dizer também.

**

 Michelle, você ouviu isso?  Camila sussurrou enchendo uma das mãos com salgadinho doritos. Ela voltou-se para a amiga e viu que ela dormia!  Pelo visto vou ter que surtar sozinha.  Karla comeu o que havia pego e em seguida cobriu Michelle com um dos lençóis.

**

          Demi estava surpresa com as palavras dele, sentiu o coração acelerar e as pernas darem aquela leve bambeada!  Foi algo que me pegou desprevenida, mas eu realmente tive certeza que te amava naquela tarde. Você disse coisas que mesmo estando bêbado fizeram sentido pra mim, elas tiveram um certo peso e isso me deixou ainda mais caidinha por você!  Eles riram juntos e Demi deu um longo gole no que restava de seu vinho.  O modo como você me tocava, abraçava, beijava a minha testa e falava palavras para me confortar me fizeram perceber que minha vida não faz sentido sem você.  Joe sorriu e sentiu que era sua vez de falar, Demi já tinha uma certa emoção na voz.
 Eu te amo Demi encostou as costas no apoio da cadeira e sustentou o olhar dele com seus olhos brilhantes  Quando te conheci mantive uma distancia confortável, não planejava me apaixonar por ninguém, mas as coisas mudaram. Eu já reparava seus pequenos detalhes, olhava para você e via mais do que uma amiga.  Ele fez uma pequena pausa para que ela pudesse respirar!  Via uma mulher muito bonita e sexy, mas nunca achei educado dizer isso em alto e bom som. Não queria ser mal interpretado!  Ele riu um pouco sem graça  Você tem uma personalidade única e eu cheguei a conclusão de que nunca vou encontrar alguém como você. Na noite que você me beijou e eu me afastei... me senti culpado, vivi um inferno! Isso fez com que eu finalmente parasse e refletisse um pouco minha vida. Fiquei muito confuso, mas no final das contas disse para mim mesmo que não perderia essa chance! Apesar de toda minha insegurança... eu... estou abrindo meu coração e se você esta feliz com isso, não imagina a festa barulhenta que meu coração está fazendo aqui dentro.

 Joseph, eu não sei o que dizer.  Ela sussurrou com a voz carregada! Ele colocou sua mão sobre a dela na mesa e sorriu. 
 Diz que eu estou perdoado por agir feito idiota e te fazer esperar esse tempo todo.  Ela riu. 
 Só com uma condição...  A música antes bem baixinha agora podia ser ouvida por ambos num volume médio, Camila sabia que aquilo ia acontecer... estava torcendo por isso!  Dança comigo? 
 Eu disse que sou um desastre dançando, não faça isso comigo.  Ele balançou a cabeça. 
 Por favor, Joe.  Joe olhou para ela e segundos depois já estava no centro de sua sala. Os sofás estavam de canto dando assim um espaço mais amplo para eles se moverem. Demi colocou os braços dele em volta dele e suas mãos nos ombros dele.  Não precisar ser como nas competições da televisão, o.k? São pequenos passos para o lado e vez ou outra para frente e para atrás. 
 Eu já me perdi todo, mas vou fazer o melhor que puder.

**

          Michelle despertou de seu cochilo com Camila histérica ao telefone. Ela se levantou, encarrou a te-la do computador e sorriu.  O que eu perdi?
 Ally, ela acordou. Nos falamos mais amanhã, o.k? Obrigado novamente, tchau.  Ela desligou e se voltou para Michelle.  Perdeu a declaração deles, mas não se preocupe... ficara armazenado aqui e você poderá assistir depois. Agora, eles estão dançando! Eu sabia que isso isso ia acontecer. 
 Já avisou as meninas no grupo?
 Elas estão offline, aquelas duas quando se juntam... adeus mundo!
 Avisamos depois.
 Sim, agora sente-se. Ainda temos refrigerante, salgadinho e balas! Vamos torcer pra esse beijo acontecer logo.

**

          Quando a parte agitada da música chegou, Joseph soltou-se dela e arriscou alguns passos sozinho. Demi sorriu e riu vendo-o girar sem parar indo em direção ao sofá no canto da sala. Ele caiu sentado com as pernas esticadas, os olhos brilhando e um sorriso largo nos lábios.  Isso foi divertido, devo admitir. Demi aproximou-se dele devagar e se sentou ao lado dele. Joe voltou-se para ela, Demi encostou sua testa na dele e sussurrou:  Está perdoado
 Então, não seja má comigo... me beije Ele brincou lhe dando um beijinho de esquimó e em seguida, assim como pediu, Demi o beijou.

--

AI CARALHO! eu to bem mal, chorei. 
esse capítulo é o mais aguardado desde o início da fanfic e finalmente aconteceu, vamos comemorar! 
teve um pouquinho de tudo e até mais sobre a vida do joseph <3 respostas aqui |
espero que tenham gostado tanto quanto eu, amo vcs
até o próximo

 

jemi feels

18 comentários:

  1. AI MINHA NOSSA SENHORA ISKAHSKHSJABS EU TO TREMENDO ROSANA, FINALMENTEEEEE!! AI COMO EU TO AMANDO ESSA FIC, VOCE É MUIO TALENTOSA, PARABÉNS! QUERO MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho, amor
      fico feliz que tenha gostado <3
      posto assim q puder

      Excluir
  2. AH MEU DEUS LANSKSNSKSNSJSBS FINALMENTEEEEEEE, acho que tive uma síncope lendo esse capítulo no começo pensei que ia da alguma merda mas DEU CERTO PORRA e a declaração deles que coisa mais fofa gente. Ave to surtada aqui acho que esse foi simplismente o capítulo que eu mais gostei lajslskjalakja. amei beijos e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não poderia colocar mais nada no caminho deles, coitados
      já fui muito má e finalmente chegou o momento deles! <3
      a declaração foi a melhor parte, pelo menos pra mim... só suspiros
      posto assim que puder

      Excluir
  3. Que lindoooooo ❤️❤️❤️❤️
    ARRASOU ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Demi e Joe nesse encontro....eita ❤️ Quero ele para mim ❤️❤️
    Melhor casal kkkkk...
    Estou ansiosa para mais kkk...
    Essas meninas arrasaram também nesse jantar kkkk...
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora a questão é...
      eles descobrem ou não descobrem?
      estou trabalhando nessa ideia agora...
      mas foi o melhor capítulo, ainda não superei! <3

      Excluir
  4. Não sei nem o que falar,esse capítulo foi tão maravilhoso que To aqui ainda em choque

    ResponderExcluir
  5. MEUUUU DEUUUS!!!!que capitulo foi esse!to chocada e emocionada ao mesmo tempo esse momento jemi foi lindo...nao consigo passar de ler e reler....to sem o que dizer...foi infinitamente melhor que eu esperava rs nossa...sou sua fã!arrasou linda mil vezes parabens por esse blog!vc é demais!
    Ass:valentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou no chão até agora estrá doendo não ter tempo para escrever
      mas estou me esforçando ao máximo, pq preciso trabalhar na próximo tbm para que saia tudo perfeito! :)
      obrigado pelo carinho, assim eu que me emociono aqui! <3

      Excluir
  6. O meu Deus que perfeito....por favor posta logo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, volto logo...
      prometo ;)

      Excluir
  7. Amei S2_S2.... Desculpa estar sumida, estou em semana de prova e de castigo :( Depois leio os capitulos que perdi :) Bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      não tem problema, eu compreendo perfeitamente
      depois que vc ler... me conta o que achou ;)

      Excluir
  8. fiquei uns tempos fora do blog... e agr estou de volta! e, pfvr, tem como você divulgar o meu? historiaslove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir