Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

18/11/2015

Capítulo 26 #MINI

já acabou, jéssica? não ainda não acabou ( ͡° ͜ʖ ͡°)


          Depois de assustar Michelle, Karla pediu desculpas e recebeu permissão para que se deitasse ao lado dela. Camila ficou em silêncio por alguns instantes antes de suspirar e segurar a não da amiga.  Eu fui ver meu pai hoje, Chelle. 
 E como foi?
 Doloroso.  Ela fechou os olhos por alguns instantes  Minha mãe chorou tanto e eu juro que não esperava que aquela fosse a reação dela, mas faz sentido. Eu cheguei logo em seguida, então ela meio que não teve tempo para luto.
 É verdade, mas ela vai ficar bem.  Camila deixou algumas lágrimas escaparem e Michelle apertou a mão dela  Nós vamos cuidar dela, Camz. 
 Eu tenho medo de esquece-lo. Tenho medo que com o tempo ela se esqueça dele.
 Também tinha medo de esquecer a minha mãe, mas meu pai disse que ela sempre estará no meu coração. Então, o mesmo serve para você... seu pai estará sempre no seu coração!  Michelle sentiu-se aliviada quando viu Camila sorrindo  Já com sua mãe, acredito que seja diferente. 
 Diferente como?
 Você trás alguns traços do seu pai, Camz. Eu arriscaria dizer que são os olhos, você tem um olhar marcante e encantador! Acredito que todas as vezes que Demi olha para você, ela se lembra dele com muito amor e carinho. É algo do qual ela se lembrara para o resto da vida, Karla.

 Você nunca me chama assim.  Ela disse baixinho, após ficar em silêncio por alguns segundos.
 Me deixe manter a pose de amiga séria.  Camila riu baixinho entre lágrimas e abraçou a amiga.
 Obrigado, Chelle.  Michelle sorriu  Eu estava precisando disso.
 Não precisa me agradecer, somos irmãs agora. Você sempre encontrara um consolo enquanto estiver viva, eu te amo!



Dia Seguinte
Apartamento de Joseph, 10h00 da manhã


          As meninas acordaram primeiro. Michelle emprestou uma escova de dentes para Camila e juntas elas fizeram a higiene matinal. Na cozinha, elas preparam ceral com leite e foram direto para a sala assistir desenhos aleatórios que passavam na TV. A campainha tocou seguida de batidas fortes na porta, Camila levantou-se para abrir a porta e quando o fez, deparou-se com Normani e Jane.  Onde vocês duas se meteram?  Elas disseram em uníssono.
 Entrem, por favor.  Karla riu e cedeu espaço para que elas entrassem.
 Estava preocupada, mandei um monte de mensagens.  Normani disse um pouco sem graça ao receber um olhar indiferente de Michelle  Desculpa chegar assim.
 Primeiramente, bom dia.  Michelle sorriu para o alivio de Normani  Camila não mandou mensagem pois as duas estavam offline.
 Ontem tive que sair e Michelle provavelmente esteve ocupada.
 Sinto muito por... bem, vocês entenderam.  Elas riram.

 Como foi o jantar?
 Foi incrível!  Michelle exclamou entre colheradas do cereal.
 Em todos os sentidos.  Camila completou  Eles se declararam, dançaram, rolou beijo e a sacanagem já esperada por mim.  A última parte saiu num sussurro e as meninas riram.
 A melhor parte disso tudo é que está gravado e vocês podem ver depois.
 Que legal!  Jane bateu palmas de euforia.
 Estou ansiosa.  Normani sorriu e Jane deu um tapinha no braço dela numa forma de concordância.

 Existe outro detalhe muito importante que preciso contar.
 E o que seria?
 Eles já sabem sobre tudo.
 Tudo... tudo?
 Tudo tudo, Jane.
 Camila contou.
 Não quis deixa-los ainda mais confusos, meninas. Joe já sabia que não havia sido ela e seguiu o rumo do jantar, mas no dia seguinte no almoço ele contou para Demi que não havia sido ele.

 Como ela reagiu?
 Foi bem compreensível.
 E em relação a nosso pequeno squad?
 Eles estão gratos por tudo e disse que vão marcar um dia para comemorarmos a união deles.  Normani e Jane se entreolharam em seguida, sem pensar, elas gritaram histericamente em comemoração.
 Quietas, quietas!  Camila repreendeu as amigas rindo.
 Vocês vão acorda-los, meninas.


**


          Michelle estava certa, em menos de dez minutos eles já estavam descendo as escadas com expressões difíceis de serem decifradas. Joseph havia resmungado por ser acordado por tamanha gritaria, mas a gratidão que sentia pelo esforço das garotas, o impediu de passar um verdadeiro sermão.  Bom dia, meninas.  Ele sorriu amigavelmente e cumprimentou cada uma com um abraço. Camila demorou para solta-lo! Joe agradeceu Normani e Janeh. Demi fez o mesmo em seguida e se surpreendeu com o carinho redobrado de Michelle.

 Eu vou preparar um café da manhã de verdade e queria saber se vocês, pequenas cupidos, iram querer.  As meninas riram  É minha forma de dizer muito obrigado.
 Vocês foram incríveis.  Demi comentou sentando-se entre elas no sofá  Porém, agora vai ser difícil para Joe me conquistar por conta própria.  Ela disse num tom brincalhão.
 Sinto que alguém acaba de ser desafiado.  Michelle disse propositalmente. Um coro de óóóh se formou em seguida e as meninas voltaram a atenção para Joe. Ele deu dois passos a frente, inclinou-se deixando seus lábios próximos aos de Demi.

 É o que veremos.  Joseph lhe deu um selinho e saiu ao som de assobios e palmas eufóricas!


--

alguém por aqui? vamos lá
não quero que termine algo sem sentido, por isso estou pensando se ainda vai ter capítulo ou se vai ser de cara o epílogo. tive ótimas ideias para ele e estou muito animada para escreve-lo. sinto muito pela demora, mas estava com sérios problemas para escrever :( fiz uma prévia da nova fanfic, se você ainda não viu... clique aqui para ver. quero muito saber a opinião de vcs 
é isso, volto logo, bjz.
love you 

 

sabe a dor? pois é, ela precisa ser sentida

9 comentários:

  1. Adorei kkk ❤️❤️❤️ Jemi é tão apaixonante ❤️ Graças às meninas !!
    Estou ansiosa para saber mais !! Tomara que você consiga fazer mais um capítulo ❤️ Está tudo divino :) um beijos amora !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      sim, muito... surtei com a foto deles do AMA's, apenas!
      não consegui o capítulo, mas com certeza na próximo fanfic compensarei isso

      Excluir
  2. Ai o otp é tão lindo amei o capitulo e temho certeza que vou morrer de saudades dessa fic quando ela terminar pq ela é perfeito demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, lindos! <3
      eu tbm vou, até pq não consegui escrever o final dignamente :(
      fico feliz que tenha gostado, vou postar assim que puder

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessiiiiiiiie eu ainda não esqueci do seu blog <3 Desculpa pela lerdeza, mas tenho muito o que atualizar kkkkk Eu vi o trailer do seu novo projeto e parece ser muito lindo *-*
      Não desanima, não viu!
      Beijos

      Excluir
    2. eu tbm não esqueci do seu, meu amor <3
      fico feliz que tenha gostado, o pessoal aqui sumiu e fiquei um pouco insegura sobre postar ou não essa nova fanfic
      obrigado pelo apoio, me ajudou bastante! :)

      Excluir