Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

23/12/2015

Broken Frame: Personagens

a lista está organizada da seguinte maneira: os protagonistas, aqueles que vão aparecer com certa frequência e entre outros :)

 

Joseph Adam Carpenter | 33 anos | Cantor e Compositor
ex-marido de demi

 

Demetria Lovato | 30 anos | Cantora
ex-mulher de joe

 

Sabrina Ann Lynn Carpenter | 15 anos | Atriz e Cantora
filha mais velha de demi e joe

 

Samuel Andrew Carpenter | 5 anos | Modelo
filho mais novo de demi e joe

 

Nicholas Jerry Carpenter | 30 anos | Cantor e Compositor
irmão mais novo de joe, ex-namorado de selena e melhor amigo de demi

 

Selena Gomez | 30 anos | Cantora
ex-namorada de nick, melhor amiga de joseph

 

Iggy Azalea | 32 anos | Cantora
melhor amiga de demi 

 

Gigi Hadid | 20 anos | Modelo
atual namorada de joseph

***

demais personagens:

Kevin Paul II Carpenter
Danielle Deleasa Carpenter
Kevin Paul I Carpenter
Denise Miller Carpenter
Dianna De La Garza
Eddie De La Garza
Madison Lee De La Garza
John Lloyd Taylor 
Matthew Scott Montgomery

***

ufa, acho que não esqueci de ninguém
resolvi não mudar muito os nomes para não dificultar a vida de vcs e a minha tbm. ok?
deixo aqui um presentinho de natal adiantado e espero que gostem <3
respostas aqui| aguardem o prólogo destruidor, apenas

FELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS, AMORES ٩( -̮̮̃•̃)۶

 

9 comentários:

  1. Amei os personagens! Sabrina %%%%%
    Aí não vejo a hora de começar a ler essa fanfic vai sambar como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabrina é um amorzinho <3
      estou ansiosa para posta-la, tipo... MUITO MESMO!

      Excluir
  2. Respostas
    1. sim e dessa vez a participação dela vai causar bastante ;)
      estava com saudades dela <3 fico feliz q tenha gostado!

      Excluir
  3. A IGGY TA NA FIC SCR TO MORTINHA

    venha com essa fic e arrase, jess ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de kingdom come, não esqueci mais a iggy <3
      fico feliz que tenha gostado!
      pode deixar, tô chegando haha :-*

      Excluir
  4. Quando você vai postar o primeiro capitulo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar o prólogo agora <3
      o primeiro capítulo sai na primeira semana de janeiro, por causa das festas e tudo mais. não vai demorar, prometo :)

      Excluir
  5. VAI TER SABRINA CRUSH DA MINHA VIDA CARPENTER já amei
    ta lindo ta maravilhoso só gente linda e maravilho
    I-G-G-Y

    ResponderExcluir