Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

14/09/2016

SURPRESA! Por favor, leiam.

 oi tudo bem com vocês?
estou muito feliz por estar aqui e anunciar que teremos uma segunda temporada de broken frame! muita calma nessa hora, antes de jogarem pedras, eu posso explicar sdjsdj 
juro que pensei que tinha colocado tudo o que podia, mas descobri que tinha mais, muito mais para escrever e mostrar aqui pra vocês. isso aconteceu depois de ter anunciado o fim, então... decidi fazer uma surpresa para vocês e espero de coração que gostem ♥ 

trailer abaixo:


caso não consigam ver acima, cliquem aqui e comentem abaixo o que acharam.
pode ser que volte amanhã novamente com a sinopse, então comentem ai!
beijos e até o próximo post! o/ 


8 comentários:

  1. Pera bem aí um minuto porque EU TO JOGADA NESSA CERÂMICA AQUI
    SOCORRO
    Minha oficial fic preferida vai ter 2 temporada gskwgwqobadg
    Não tô bem
    Sinopse, só vem
    Posta logooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nessa cerâmica" bERRO! sdjsdj
      fico feliz que tenha gostado, ainda hoje temos sinopse <3 respira fundo, respira xx

      Excluir
  2. SOCOOOOORRO!!!
    Já estou tendo crises de ansiedade... fala q não vai demorar pra postar por favor kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Socorroooooooo Jéssie
    Essa história é magnifica e fico muito feliz que terá segunda temporada
    Posta logo amor, um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeep, fico feliz que tenha gostado! <3
      postarei ainda hoje, anjo. bjs*

      Excluir
  4. MEU DEUS!
    LEVEI UM TIRO AQUI E A COISA NAO TA NADA LEGAL.
    como você faz isso comigo? ~to jogada na br~
    perdi o sentindo da vida, tá sentindo o o impacto?
    VEM SEGUNDA TEMPORADA, VEM LACRAÇÃO!
    amei o trailer e mexeu bastante comigo, já tô muito ansiosa.
    SÓ VEM!
    posta logo pelo amor de deus, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até eu senti o impacto quando terminei de fazer tudo, ai ai! ~onde estou?~
      não foi por maldade, juro. sdjsdj
      fico feliz que tenha gostado. o trailer pra mim foi a melhor parte <3
      postarei ainda hoje. bjs!

      Excluir