19/07/2018

Broken Frame: Simply Complicated



A cantora e atriz Demi Lovato abre o coração em seu novo documentário mostrando um pouco da realidade por trás dos holofotes. Ela se mostra ainda mais honesta ao ter sua família e amigos falando sobre alguns assuntos que anos atrás renderam polêmicas, como por exemplo: O ensaio nu feito pela estrela. Veja em "Simply Complicated" como está a relação e os filhos do casal mais queridinho de Hollywood! 




caso não consigam ver aqui, basta clicar aqui para acessar o vídeo no youtube

--

oi meus amores, tudo bem?
eu sei que prometi um capítulo bônus, mas ele não vai ser postado pq não consegui finalizar ele. sabe um daqueles bloqueios do tipo que você não consegue escrever ou pensar em nada? foi isso que aconteceu e eu tentei, me esforcei bastante, mas não consegui e disse para mim mesma que não postaria qualquer coisa pra vocês. 
peço mil desculpas por isso e prometo que não farei mais promessas que não possa cumprir. o.k? 
enfim, o que acharam do vídeo? EU AINDA NÃO SUPEREI AS CRIANÇAS! Viram só o Sebastian? ELE É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! AAAAAAA espero de coração que tenham gostado. 
voltarei em breve, muito breve mesmo, com informações sobre a nova fanfic. estão preparadas? 


6 comentários:

  1. Sabe qual o defeito desse vídeo e dessa fic? É que eles acabam
    Cara eu tô passando mal com esse vídeo e eu vou ter que rever umas mil vezes porquê eu amei
    Depois desse vídeo eu quase te perdoei por não ter feito o capítulo bônus, sério eu queria esse capítulo por motivos de eu não conseguir dizer adeus a essa FANFIC
    Sabrina e Bradley ficaram a coisa mais linda da vida
    O Samuel e a Sammy meu deus como eles ficaram lindos
    E só eu que queria uma continuação pra ver o Sebastian crescer? Aaaaaa
    "Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar.." kkkkk
    Bjo e obg por proporcionar as melhores fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora imagine quando eu tive a ideia pra ele... mulher, eu não tive paz enquanto não fiz esse vídeo! as ideias ficavam pipocando na minha cabeça e eu sonhava com os personagens toda noite.
      eu não desisti dele! as ideias no momento não colaboraram, mas quem sabe elas não voltem em algum momento? vamos aguardar sz
      AS CRIANÇAS FICARAM MUITO LINDAAS!!!!!
      bjs e eu que agradeço por ter as melhores leitoras <3

      Excluir
  2. EU TO TODA ARREPIADA
    QUE FINAL INCRIVEL
    QUE VENHA DANGERRRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AAAAAAAAAAA
      A NOVA ERA É REAL!

      Excluir
  3. Adorei,esperando demais o post do capítulo. E não tem problema se não teve o bônus .Broken frame foi uma história maravilhosa vc é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado!
      obrigada pelo apoio, anjo <3

      Excluir