23/10/2018

FELIZ 7 ANOS, PARADISE!



          Boa noite meninas, tudo bem com vocês?

Sei que é um pouco tarde e provavelmente vocês só vão ler isso amanhã, mas vim aqui para comemorar mais um ano com vocês. Hoje completa sete anos de um prejeto que nasceu de uma fuga da realidade e se tornou algo muito maior do que um simples blog de fanfics! Aqui compartilhei minha vida, minhas histórias e ganhei amigos que vou levar pra vida inteira. 

          É com o coração repleto de gratidão que digo... Muito obrigada! Agradeço vocês que me acompanharam e que não estão mais aqui. Agradeço também quem me conheceu desde 2012 e continua aqui até hoje! Todos marcaram muito minha vida e nunca vou me esquecer. Eu fico impressionada que algo na minha vida esteja durando tanto tempo e espero que continue sendo assim por mais um ano, ainda tenho muitas histórias para compartilhar. 

          Amo muito vocês!

6 comentários:

  1. Eu sou apaixonada!! Continue o belo trabalho, nos amamos!!

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos por vc não nos abondonar! Sinto falta de vários blogs bons (A SEXÓLOGA) escrita pela Mari, q por algum motivo parou de postar... E numca mais deu sinal de vida(muito triste por isso). Mas,feliz e já ansiosa pra ler os proxpróx capítulos e as novas histórias!!!
    Por favor NÃO nos ABANDONA!!!
    Bjs, fica em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não me engano ela parou por causa da faculdade e tudo mais, acaba sendo difícil conciliar as coisas.
      ah, eu também estou muito animada! as ideias surgem a cada momento ❤
      não se preocupe, não vou abandonar vocês! posso até ter problemas e ficar um tempo longe, mas sempre volto.
      bjs

      Excluir
  3. Aaaaaaaaa q coisa linda!! Parabéns!!! 💜

    ResponderExcluir