Eu queria ter ido mais longe, mas não foi possível. Onde estão todos? Isso aqui está tão parado...
Olá papai, sou eu. Desculpe-me por ficar tanto tempo sem visita-lo, mas as coisas estiveram bem corridas este ano. Desculpe-me também por estar impossibilidade de falar, ontem foi a festa de boas vindas na Julliard e eu me diverti muito com as meninas! Eu não sei exatamente por onde começar, mas acho que gostaria de saber que descobri o que realmente quero fazer da minha vida. Bem, eu voltei a tocar piano e desde então não parei mais. Estava meio enferrujada, mas Joseph me ajudou bastante. O fato de mamãe ter se formado com honras e trabalhar lá, não facilitou minha vida. Mas provei que tenho talento e fui aprovada pelo corpo de jurados, todas mulheres. Mamãe ficou tão feliz e orgulhosa, espero que sinta o mesmo de mim. Ela disse que compartilhamos de um mesmo coração e amor pela música... hoje eu sinto como se nunca tivéssemos ficado longe uma da outra, durante todos esses anos e agora entendo o motivo de sua insistência na carta. Minha mãe é a pessoa mais incrível que eu conheci até agora! Serei eternamente grata ao senhor por tudo. Agora vou parar de falar sobre mim, caso contrario a pessoa que ler isso pra você ficara entediada. Que tal falarmos da mamãe? Sim, vamos falar sobre ela. Mamãe está muito feliz com o rumo que as coisas tomaram nos últimos tempos e o casamento dela com Joe está indo bem. Faz um ano! Eles são um casal, mas acima de tudo amigos. Conseguem se compreender muito bem e por vezes me lembro de suas histórias com ela. Vocês também eram exatamente assim, não é mesmo? É algo magnifico o fato dela ter conseguido esse tipo de amor novamente. Eu disse isso para ela hoje e a resposta foi: Realmente é algo magnifico, mas quero que saiba que seu pai sempre terá um lugar aqui no meu coração. No inicio tinha medo que ela esquecesse, medo que eu me esquecesse também, mas nunca esquecemos de quem amamos. Assim posso dizer que somos uma família feliz. Ah e antes que eu me esqueça, Tio Spenser me ligou ontem e acho que ficara feliz em saber que teremos um novo membro na família, Tia Lily finalmente engravidou! Você sempre brincava sobre isso nos jantares de sábado quando costumávamos visita-los e agora é real. As linhas estão acabando, mas não vou dizer adeus. Prometo voltar para visita-lo mais vezes, sinto você tão perto de mim e espero que seja assim para sempre! Sinto saudades, mas sei que aonde estiver estará me protegendo.
Eu te amo, K.C.
A voz de Joe falhou e pela primeira vez em tempos Camila viu lagrimas nos olhos dele. Ela o abraçou de lado e sorriu.
— Obrigado.
— Disse com dificuldade, sua voz havia sumido! Havia sido um pouco imprudente por ter gritado além do que suas cordas vocais suportava.
— Você poderia ter chamado sua mãe ou até mesmo Michelle, mas me escolheu...
— Você é especial e eu te amo.
— Ela disse limitadamente.
— Eu também te amo. — Beijou a testa da garota.
— Queime.
— Tem certeza?
— Ele já ouviu minhas palavras, agora... deixe que o vento as leve. — Joe assentiu. Camila o soltou e o observou atentamente se aguachar próximo a lapide de Sterling.
— Estou cuidando bem delas, descanse em paz. — Sussurrou baixinho antes de queimar a carta.
**
senhor, como é bom estar de volta! o/
mil desculpas, eu realmente estava passando por um sufoco mais estou de volta!
apareçam, por favor. estou tão animada para a próxima fanfic e quase ninguém comentou quando postei sobre ela. estão bravos comigo? prometo recompensar a todos com
BROKEN FRAME.
estou apostando muito nessa nova fanfic, então rezem para que ela saia do rascunho ٩(•̮̮̃•̃)۶
enfim, vcs gostaram do epílogo? eu sei o quanto vcs queriam mais capítulos e eu queria escrever mais, mas eu não sei o que ouve comigo... acho que passei por uma escassez de criatividade e ainda estou tentando supera-la. respostas
aqui | se tiver alguns comentários aqui, postarei a sinopse da nova fanfic amanhã. até mais, amo muito todos vcs
emo, gótica, vampira e tbm roqueira