31/08/2016

Broken Frame: Capítulo 50 • Loved


não deixem de conferir o blog da samara -> stories


          Depois de tanta correria, aquele dia finalmente havia chegado! Eles buscariam Samanta no orfanato e levariam ela para casa. Joseph estava ansioso, ele olhava atraves da janela e contava os segundos para rever sua garotinha. Demetria estava animada e tranquila, ela quem havia cuidado de praticamente tudo! Joe infelizmente não pode participar de todo o processo, ele se preparando e ensaiando para os shows da Fast Life Tour— Estamos quase chegando, Joe. — Demi sorriu e olhou para ele rapidamente. — No que está pensando?
— Eu só estou repassando tudo e ainda estou surpreso com a reação das crianças. Foi surpreendente!

          Sabrina estava apreensiva, aquilo momento raramente acontecia. Estava sentada na mesa com Samuel e seus pais. Não lembrava-se de ter feito nada de errado, Sam havia feito? Aquele silêncio era ainda mais assustador! — Crianças, nós temos um assunto sério para ser discutido. — Demi pode ver os olhinhos arregalados em sua direção e completou: — Não se preocupem, nenhum de vocês fez algo errado. — Eles suspiraram aliviados e Joseph riu.
— Eu estou um pouco nervoso, então vou direto ao ponto. O.k? — Eles assentiram — O que acham de terem uma nova irmãzinha?

— Mamãe, você está grávida? — Sabrina perguntou com um sorriso estampado em seus lábios. 

— EU SABIA, SABIA! É SAMANTA, NÃO É MESMO? — Samuel saltou de felicidade da cadeira e esperou que respondessem sua pergunta.

— Não estou grávida, Bi. — Demi sorriu — Estamos pensando em adotar Samanta e queria muito saber a opinião de vocês. 
— Minha opinião? Vocês já sabem, busquem ela logo! — O garotinho deu alguns pulinhos — EU VOU TER UMA IRMÃ, UMA IRMÃZINHA. — Ele saiu correndo pela casa.

— Sabrina?
— Isso é sério? Vocês são incriveis! — Ela riu — Samanta me parece ser uma garotinha encantadora. Tenho certeza que seremos uma familia perfeita para ela! Quando vão fazer isso? Façam antes de eu ter que lançar algo, por favor. — Ela suplicou de mãos unidas — Eu quero muito conhece-la. 

— O processo está em andamento. — Demi sorriu. 
— Agora é só esperar.
— Sendo assim, devemos preparar o quarto dela. Eu cuido da decoração e não se fala mais nisso, hein! — Sabrina riu. Ela levantou-se, beijou a bochecha de cada um deles e sorriu em seguida. — Estou muito feliz com essa noticia, muito feliz mesmo! Vou ver se dou um jeito nessa gritaria do Sam, mas acho que ele também está de acordo.

— Sabrina me surpreendeu, sabia? — Joe comentou. 
— Sério?
— Demorou tanto tempo para estarmos juntos novamente, como uma familia e de repente uma noticia dessas...
— Não tinha parado para pensar nisso. — Demi riu. 

— Estou muito ansioso. — Joe comentou entrelaçando os próprios dedos. 
— Eu sei que sim, olhe só pra você! — Demi riu novamente. 
— E você, não está?
— Ansiosa, nervosa, nostalgica... lembro de nós dois sendo pais tão jovens e enfrentando tantas coisas. Achei que nunca seria uma boa mãe, sabia? Eu tinha uma sensação estranha de que Sabrina não gostava de mim e sentia isso até quando Samuel nasceu! Foi dificil, mas hoje tenho certeza de que sou uma boa mãe. Nossos filhos são minha vida e Samanta também será, Joseph. Eu amarei aquela garotinha com todo meu coração! — Joe aproveitou que estavam parados e roubou um beijo da esposa. Demi riu da atitude dele, mas o correspondeu prontamente. Os cabelos dele estavam maiores, ela adorou segura-los entre os dedos e puxar fazendo-o gemer em sua boca. O beijo durou mais do que deveria e eles só pararam quando os carros de trás buzinaram! 

— Você escolheu um péssimo momento para me provocar, Joe. — Ele riu limpando a mancha de batom dos próprios lábios — Mas gosto da forma como você se expressa, sabia? Quando falta-lhe palavras, você demonstra claramente o que sente. — Ela sorriu — Isso me faz muito feliz. — Joe segurou uma das mãos dela brevemente e sorriu também. 
— Amo você. — Ele sussurrou baixinho e Demi respondeu no mesmo tom. 

          Samanta não sabia absolutamente nada sobre sua nova familia, Demetria conseguiu convencer as irmãs e elas aceitaram a ideia de fazer uma surpresa. Demi tinha certeza de que ela ficaria feliz! A garotinha já havia se despedido de todos e esperava pacientemente na sala. O barulho do carro sendo estacionado fez com que ela tremesse, Samanta olhou para Irmã Margo, mas não conseguiu dizer nada. Assim que a campainha tocou, ela sentiu o coração acelerar e um frio terrível na barriga. O que estava acontecendo com ela? E então, ele apareceu e ela não conseguia acreditar no que via. A garotinha piscou várias e várias vezes, esfregou os olhos e repetiu as piscadas. Joseph estava cada vez mais perto, cada vez mais até ele abaixar-se na frente dela e sorrir: — É você? É você mesmo?
— Eu prometi que voltaria. — Samanta sorriu e o abraçou. Joseph levantou-se com ela em seus braços e disse: — E voltei para buscar você. 
— Não acredito que está fazendo isso. — Ela disse com a voz carregada de emoção. 
— Como eu poderia não faze-lo? — A resposta não veio, mas ele sentiu. As lágrimas dela molharam sua camiseta, lágrimas de felicidade! Ele afagou-lhe os cabelos e as costas por alguns instantes. 

— Ei, você está chorando? — Samanta ergueu a cabeça e olhou para Demi. Como poderia uma mulher ser tão bonita? Ela sorria e tocava seu rosto tentando acalma-la. 
— Eu não acredito que são vocês, ninguém me contou. — O tom de voz era baixo e um pouco timido. 
— Pedi que não contassem, queriamos que fosse uma surpresa. Você gostou?
— Gostei muito, muito mesmo.
— Sendo assim, podemos ir. Você tem uma irmã e um irmãozinho que estão ansiosos para conhece-la! — Demi sorriu novamente e beijou-lhe a testa. 

          As malas de Samanta foram colocadas no carro, eles despediram-se das irmãs e Joseph disse para Agnes: — Agora somos uma familia perfeita! — Ele completou a frase sorrindo e acenando. 

          O caminho de volta para casa foi animado, cheio de conversas e risadas! Eles também ouviram música no carro e cantaram animadamente. Não demoraram muito para chegar e logo já estavam em casa, Samanta ficou ainda mais surpresa. Aquela casa era enorme e ainda tinha uma praia... eles tinham uma praia só deles! — O que você acha? — Demi perguntou segurando uma das mãos dela. 
— É grande. — Elas riram. 
— Espere só até você ver por dentro, vamos entrando. — Ela olhou para Joseph, ele estava tirando as malas do carro.
— Ele já vem, vamos. — Samanta concordou e acompanhou Demi. 

          Aquela casa era um espetaculo! A garotinha olhou com curiosidade cada detalhe, ela estava fascinada e sorria. — Crianças, chegamos! — A voz de Demi ecoou pela casa e logo ouve um grande barulho de passos. Samuel desceu correndo e abraçou Samanta rapidamente. Eles cambalearam um pouco, mas continuaram abraçados. 
— Eu esperei tanto por isso, estou feliz que esteja aqui. — Ele afastou-se devagar e sorriu. 
— Eu também. — Samanta sorriu. 

— Meu Deus, olha só pra ela! — Sabrina aproximou-se encantada — Você é muito linda, sabia disso? — A garotinha corou envergonhada — Eu me chamo Sabrina e daqui em diante, serei sua irmã mais velha. 
— Eu sou Samanta.
— Eu sei que sim, vem aqui! — Sabrina puxou a pequena para um abraço forte e caloroso. 
— É muito bom finalmente conhece-la. — Samanta apenas sorriu. Sabrina também era muito bonita também!

— Mamãe podemos mostrar o quarto dela? — Samuel perguntou ansioso. Ele e Sabrina escolheram praticamente tudo sozinhos! Haviam se emprenhado ao maximo para deixar o quarto bonito. 
— Claro que sim, subam! — Demi respondeu sorrindo. Sabrina segurou na não dos pequenos e subiu, aquela cena fez os olhos dela se encherem de lágrimas!

— Não sei o que deu no porta malas, mas só consegui fecha-lo agora. — Joe colocou as duas malas de Samanta no canto da sala — Demi, onde estão as crianças?
— Elas subiram. — Disse com a voz carregada de emoção. 
— Ei, você está chorando? — Ele aproximou-se dela imediatamente e Demi levantou-se dando um passo para frente. 

— Você deveria ter os três, Joe. Ficaram tão lindos e Sabrina os levou para cima... eu sou muito boba! — Ele puxou a esposa para um abraço e afagou-lhe os cabelos.
— Não diga isso, Demi. Tenho certeza de que foi uma cena muito linda e quero muito ver com meus próprios olhos! — Joe sorriu e limpou algumas lágrimas teimosas dela — Vamos?
— Vamos. — Ela beijou-lhe rapidamente a bochecha e juntos eles subiram. 

          As horas passaram rapidamente e logo anoiteceu. Samanta estava em seu quarto, ela estava se preparando para dormir quando Demi adentrou em seu quarto. — Se importa? — Ela pontou para o lugar vago na cama.
— Não, pode ficar. — Ela sorriu timidamente. Era confortavel e estranho ao mesmo tempo estar ali, eles pareciam ser uma familia perfeita. Realmente precisavam dela? Não seria melhor eles terem escolhido uma criança perfeita?

— O que está pensando? — Demi perguntou gentilmente enquanto penteava os cabelos dela. 
— Bobagens. — Disse baixinho. 
— Eu ouvi isso, mocinha. Que tipo de bobagens?
— Entre tantas crianças, vocês me escolheram e eu... pensei que talvez... não teria alguém mais adequada?
— Não gostou de estar conosco?
— Não é isso, eu só... vocês parecem ser uma familia perfeita.
— Você foi nossa escolha desde o inicio, Samanta. Posso garantir que estamos longe de ser perfeitos, mas somos uma boa familia. Acredito que seus pensamentos sejam apenas uma questão de tempo, o.k? Não é facil chegar em um ambiente assim e logo de cara se acostumar, mas garanto que faremos o nosso melhor para que isso aconteça.
— Pode ser. — Ela respondeu cabisbaixa, estava envergonhada por dizer aquilo. Será que Demi havia ficado chateada?

— Está tudo bem, não precisa ficar envergonhada. — Demetria beijou-lhe o topo da cabeça.
— Está brava comigo?
— Claro que não, querida. — Demi abraçou a garotinha e beijou novamente o topo da cabeça dela. — Está tudo bem, não se preocupe com isso. O.k?

***

          Joseph saiu do banho apressadamente e por pouco não escorregou! Precisava apressar-se se quisesse pegar as crianças ainda acordadas, principalmente Samanta. Ele estava se vestindo quando o celular tocou, Joe bufou e atendeu: — Alô, quem é? — Ele perguntou imediatamente.
— Kevin. Tudo bem, Joseph?
— O pai do ano! — Joe riu — Estou bem e você, como está?

— Tem certeza de que eu sou o pai do ano? — Kevin perguntou rindo e Joe franziu o cenho com a pergunta. Ele sabia? Era para ser uma surpresa. Quem havia contado? — Eu sei de tudo e não disse nada aos nossos pais, relaxa. Só quero saber como tudo foi, o.k?
— Foi tranquilo e estamos muito felizes com ela. — Joe sorriu — Samanta é uma garotinha encantadora, Kevin. Nós vamos apresenta-la em breve, não vai demorar muito. Queremos esperar até que ela se sinta mais familiarizada conosco e tudo mais, então até lá ninguém deve saber.
— Samuel me contou, ele estava ansioso e queria muito que adotassem ela. — Eles riram juntos — Eu quero te dar os parabéns e dizer que estou muito feliz que esteja reconstruindo sua familia assim. Você é um cara admiravel!
— Obrigado. — Joseph estava sem palavras.

— Ligue se precisar de alguma coisa, qualquer coisa mesmo. Vou desligar agora, Daniele está chamando desesperadamente por mim! — Joe riu.
— Não se preocupe, não é nada que você não saiba fazer.
— Isso teve duplo sentido?
— Eu não faço ideia do está falando. — Joe fingiu desentendimento, Kevin se irritacva facilmente — Também preciso ir, o.k? É meu dia de colocar as crianças na cama. Boa noite e boa sorte, você vai precisar! — Joe brincou.
— Boa noite pra você também, safado! — Kevin fingiu estar bravo, mas riu em seguida e desligou.

          Joseph balançou a cabeça rindo sozinho e logo terminou de vestir seu pijama. Assim que ele saiu do quarto, ouviu o barulho de conversa vindo do quarto de Samanta e foi até lá. Demetria estava de pé perto da porta, ela sorriu vendo os três rirem de algo que Samuel havia dito. — Ei, vocês já deveriam estar na cama! — Joe disse arqueando uma sobrancelha. O tom de voz dele era brincalhão e ele logo sorriu.
— Samanta precisa descansar e vocês também, vamos. — Demi bateu palmas e logo conseguiu levar as duas crianças consigo. 

          A garotinha estava sentada na cama, ela vestia um dos pijamas que Demi havia escolhido e estava muito fofa! Joe sorriu novamente e aproximou-se sentando-se com ela. — Gostou de estar conosco?
— Eu adorei. — Ela disse colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha — É tudo tão incrivel! Nunca passou pela minha cabeça que isso fosse acontecer. 
— Você me ganhou desde o primeiro dia que nos conhecemos, sabia? Suas palavras me foram de grande ajuda. -Vendo-o tão feliz, Samanta se sentiu mal por ter tido aquilo para Demi. Não estava sendo justa com eles, estava? 
— Eu sinto muito.
— Não entendi.
— Demi conversou comigo e acho que não disse algo legal.
— E o que seria?
— Na verdade, perguntei se não havia alguém mais adequada. Vi todos vocês juntos e felizes, pareciam perfeitos... eu sinto muito!

— Calma, está tudo bem. — Joe segurou-lhe uma das mãos — O que Demi lhe disse?
— Que estava tudo bem e que tudo era uma questão de adaptação.
— Certo. — Joe respirou fundo e ficou pensativo por alguns instantes — Nenhum de nós é perfeito, o.k? Nossa familia esteve separada durante anos e acabamos de nos reconcilar. Não estava nos meus planos adota-la, mas meu coração escolheu amar você. Samanta você disse pra mim que não deveria ter medo, não disse? Vejo que lá no fundo algo te preocupa, te amedronta... o que seria? 

— Vocês vão me amar de verdade? Amar como amam Sabrina e Samuel? — Joe beijou-lhe as costas da mão. 
— Era isso? Nós já te amamos e não é pouco. Te amamos muito, muito mesmo! — Ela sorriu — Nunca tenha duvidas sobre isso. 
— Obrigada. — Ela acabou bocejando e Joe afagou-lhe os cabelos. 
— Foi um longo dia e agora, você precisa descansar. — Samanta assentiu, deitou-se e Joseph puxou os cobertores para embrulha-la. 

— Está confortavel?
— Sim, Joe. — Ele sorriu e beijou-lhe a testa.
— O.k, boa noite.
— Boa noite. — Ela sorriu de volta e logo fechou os olhos. Joe apagou as luzes e saiu deixando a porta entre aberta. 

          Joe passou no quarto das crianças, beijou-lhes na testa e voltou ao seu quarto. Demetria estava preparando-se para dormir, ela penteava os longos cabelos loiros e cantarolava baixinho. — Como foi? — Ela perguntou olhando-o atraves do espelho. 
— Conversamos um pouco, ela está bem. — Joe aproximou-se dela e beijou-lhe o topo da cabeça — Samanta me perguntou se iriamos ama-la, acredita?
— Ela me perguntou algumas coisas, mas nada fora do normal. — Demi suspirou — Não pensei que fosse tão sério assim. 
— Está tudo bem, querida. — Joe sorriu e Demi abandonou a escova na penteadeira. Com sua mão livre, ela acariciou o rosto dele e pode ouvi-lo rir baixinho. 

— O que foi agora?
— Kevin me ligou. — Ele caminhou até o closet que dividia com ela e retirou sua blusa. 
— E o que ele queria? — Ela levantou-se. 
— Dar os parabéns, Samuel contou pra ele. Acredita? — Joe apareceu novamente e encontrou Demi sentada na cama.
— Acredito. — Demi riu também — O que mais ele disse? 
— Que sou um cara admiravel! — Joe fez uma pose convencida e ela riu novamente.

          O silêncio se instalou entre eles, mas não era do tipo que causava incomodo. Os olhos dele estavam sobre ela, Demi sentiu e seu coração começou a bater um pouco descompassado. O conheci tempo o suficiente para saber o que ele queria! Sustentou o olhar dele, entreabriu os labios e umideceu os mesmos com sua lingua. Os passos na direção dela foram rápidos, logo Demi sentia o corpo dele pesar sobre o seu e sorriu entre o beijo. Ele estava se soltando aos poucos e sentido-se mais confiante para tomar iniciativa. Ela estava orgulhosa! Joseph mordeu de leve seu lábio inferior, puxou com os dentes e sorriu maliciosamente. Joe fez com que ela arqueasse a cabeça para trás e trilhou beijos por ali até chegar aos... — Joseph, você está ouvindo isso? — Batidas.
— Shhh, não queremos acordar as crianças. — Novamente batidas. 
— Tem alguém na porta. — Ela respondeu com certa dificuldade, ainda estava ofegante. Ele sentou-se na cama, colocou rapidamente sua protese e aproximou-se da porta. Três batidas na porta!

— Eu não consigo dormir. — Samanta disse assim que a porta foi aberta, ela coçou os olhinhos e encarrou Joseph. Ele estava um pouco descabelado! — Posso ficar com vocês essa noite? -Joe olhou para Demi e ela jogou-se para trás na cama rindo.
— Claro que pode, querida. — Joe ajeitou os fios rebeldes do cabelo e cedeu espaço para que ela adentrasse. Queria rir também! Havia se esquecido daquele pequeno detalhe.

          Samanta ficou entre ele e Demi, ela estava um pouco envergonhada. Demetria conversou brevemente com ela, Joseph apenas ouvir e afagou os cabelos de Samanta. Por ultimo, ela cantou uma linda canção de ninar que fez a pequena adormecer. — Eu disse que tinha alguém na porta. — Demi comentou e riu baixinho.
— Não passou pela minha cabeça, sabia? — Ele respondeu no mesmo tom.
— Isso faz parte de ser pai e mãe.
— A sensação é realmente unica, não importa quantas vezes aconteça. — Demi concordou.

— Quem sabe amanhã? — Ele arqueou uma das sobrancelhas.
— Fechado. — Fizeram um toque de mãos.
— Boa noite, querida. — Joe inclinou-se cuidadosamente e beijou a bochecha de Demi.
— Boa noite, amor. — Ela sorriu.

--

ficou bom? pelo amor do senhor, digam!
boa noite meninas, tudo bem com vocês? estou bem e peço desculpas pela demora. 
foi uma semana cheia, cheia mesmo e tantas coisas aconteceram, tantas chateações... mas consegui escrever e posso dizer que ficou grande. tivemos a tão esperada adoção da samanta e alguns acontecimentos engraçados aqui, tipo ela interrompendo o casal... amei essa parte <3 espero que tenham gostado tanto quando eu, hein.
respostas aqui, aqui & aqui tbm 
acho que respondi tudo, se faltou algo me avisem! sdjsdj
tentarei voltar logo, bora rezar pra vida colaborar...
beijos

 

dnce ganhou o vma de artista revelação, chorei!

Agradecimento! Leiam, por favor ♡

Boa dia meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem e pela primeira vez vim agradecer por um prêmio que ganhei. Vocês se lembram? Fui indicada, vocês votaram e conseguimos o terceiro lugar! Foi a minha primeira vez em algo assim e posso dizer que estou muito feliz. Agradeço quem me indicou, quem votou... todas vocês que me apoiam desde sempre! Muito obrigada mesmo <3


Antes que me perguntem, o capítulo está quase pronto! sdjsdj Está demorando, mas é por uma boa causa. Não desistam de mim, o.k? Prometo que vocês não irão se arrepender. 
Até breve, beijos. Amo vocês!

24/08/2016

Broken Frame: Capítulo 49 • Purpose



DIA SEGUINTE
HOLLYWOOD RECORDS, 08:00 A.M


          Sabrina estava no estúdio, ela conversava com os produtores e sua equipe de apoio. Finalmente gravaria suas músicas! Ela estava animada para o processo criativo e ter seus pais ali para ajuda-la era realmente incrível. Joseph e Demetria tinham amigos na gravadora, não precisaram de muita insistência para conseguir um acesso livre por ali. — Vamos! — Sabrina passou apressadamente por eles no corredor e virou-se para olha-los. 
— Estou tão feliz que estejam aqui! Onde o Sam está?
— Ele quis ficar com sua avó Denise, mas dá próxima vez ele estará aqui. — Joseph sorriu e piscou em seguida para ela. 
— Certo. — Ela sorriu — Bradley pode passar mais tarde lá em casa? Ele quer saber sobre tudo!
— Mas não foi para isso que criaram o snapchat? — Joe arqueou uma das sobrancelhas e Demi caiu na gargalhada ao lado dele.

— Pai! — A garota o repreendeu rindo em seguida. 
— Eu juro que tentei, mas não consegui segurar essa! Falando sério agora, você sabe que por mim, ele pode passar lá. O.k?
— Tudo bem pra você, mãe? 
— Claro! — Demi concordou sorrindo. 

— Já sabe qual irá gravar primeiro?
— Parece que alguém mostrou aquela gravação caseira de Too Young e eles pediram que eu gravasse essa faixa primeiro. Devo adivinhar quem mostrou? — Sabrina fingiu estar pensativa e Demi olhou para Joseph. 
— Nem pra mim você mostrou! — Ela fingiu indignação. 
— E estragar a emoção de ver ao vivo? Eu te fiz um favor, querida. — Ele sorriu e segurou uma das mãos dela enquanto caminhavam. 

— Isso vai ser muito louco! — Sabrina disse dando alguns pulinhos e seguiu caminhando. 

***

          Samuel estava sentado no sofá da casa dos avos, ele observava Kevin ler um livro e fazer caretas engraçadas. — Tio, o que você está lendo? — O garotinho ajeitou o boné vermelho na cabeça e inclinou-se para espiar o livro. Em poucas palavras ele conseguiu decifrar o que era e arregalou os olhos: — Tia Dani está grávida?
— Shhhh! — Kevin tapou a boca do sobrinho e olhou para os lados para ter certeza de que ninguém estava ouvindo. 
— Ninguém pode saber, o.k?
— Era só dizer, oras! — O garotinho armou uma enorme carranca, sentou-se novamente no sofá e cruzou os braços. 

— Não foi por mal que fiz isso, mas devemos esperar até o momento certo. — Ele explicou baixinho. 
— Momento certo?
— Sim, devemos esperar até que não tenha risco. Entende?
— Entender eu não entendi, mas coisas de adulto são assim mesmo. — Ele sorriu exibindo algumas janelinhas e Kevin riu dele. — Não se preocupe, sei guardar segredo. 

— Promete? — Ele ergueu o dedo mindinho. 
— Prometo. — O garotinho fez o mesmo e eles entrelaçaram os dedos brevemente. — Mamãe e papai também estão com planos, mas acham que não sei de nada. 
— Planos?
— Adotar uma criança. 

— E como você sabe disso? — Kevin arqueou uma das sobrancelhas. 
— Eu estava cochilando, mas acabei ouvindo parte do que disseram.
— E como se sente sobre isso?
— É a Samanta. — Samuel pegou o Ipad e mostrou o recado que ela havia mandado para ele — Ela é muito legal!

Já está gravando? - Samanta perguntou enquanto colocava uma mexa do cabelo atrás da orelha. - O.k. - Ela pigarreou e sorriu - Oi Sam, tudo bem? É a Sammy e só estou passando para dizer que gostei muito de conhecer você. Espero te ver em breve, acho que podemos brincar ou ler juntos também. É isso... até qualquer dia desses! Beijos. - Ela mandou beijinhos no ar para ele e sorriu.

— Então, você quer que seus pais adotem ela?
— Eu quero muito! — Ele sorriu — Ela tem quase a minha idade e podemos brincar juntos. Sabrina sempre continuara sendo a melhor irmã de todas, mas ela não poderá brincar comigo por muito tempo. Hoje mesmo ela foi gravar músicas, sabe? Se eles adotarem Samanta, não vou ficar mais tão solitário. 

— Já pensou em dizer que sabe de tudo? Não seria uma surpresa para eles, você sempre foi muito esperto.
— Papai já tem pressão de si mesmo e não quero piorar isso. — O garotinho fez uma careta — O que acha?
— Sendo assim é melhor que não conte.

— Mamãe deu total apoio e ele ficou muito feliz.
— Demi concordou?
— Ela meio que disse ser uma nova mulher.
— Isso é muito bom!

ALGUNS DIAS DEPOIS
KEY WEST, 04:45 P.M

          Nicholas e Selena organizaram um final de semana em Miami para uma pequena comemoração do noivado em família. O lugar era paradisíaco! Demetria já havia ouvido falar, mas não imaginava que pessoalmente o lugar lhe arrancaria suspiros. — Como estou? — Demi desviou o olhar da bela paisagem e voltou-se para Joseph. Ele estava engraçado! 
— Bermuda florida laranja? — Ela arqueou uma das sobrancelhas e riu. 
— É um luau.
— Eu sei que sim, mas essa cor não combina com você. — Demi abriu uma das malas dele e procurou por outra bermuda, ela sabia que tinha outra ali em algum lugar. — Achei! Essa tem tons pasteis, veja só. Vai combinar com sua camisa. Troque logo! — Joe riu. 

— Isso é sério?
— Eu tenho dó daquele pessoal do Fashion Police, sabia? Eles se gabam tanto da sua elegância e estilo, mal sabem que por trás disso tudo está euzinha aqui! — Ele riu novamente — Não me faça pedir de novo. — Demi apontou o dedo para ele — Preciso ver como Selena está, o.k? Quando terminar dê uma olhada nas crianças, desça e encontre os rapazes lá em baixo. 

— Ei, espere! — Joseph puxou Demi para si e sorriu para ela — Você está linda. — Ela retribuiu sorrindo igualmente. 
— Obrigada. — Ela o beijou rapidamente e saiu. 

          Algumas pessoas que circulavam pelo corredor não foram nada discretas, olharam e comentaram sobre a roupa dela! O crooped era azul claro com pequenas flores na cor rosa, a saia longa azul escura tinha uma grande fenda na perna esquerda e nos pés rasteiras. Demi sentiu um pouco de vergonha e apressou os passos até chegar ao quarto de Selena, seus quartos ficavam no mesmo corredor. Três batidas foram o suficiente e logo a porta foi aberta, Iggy puxou Demi com certa pressa para dentro. — Meu Deus! — Ela riu por causa do susto — O que temos aqui? 
— Selena está enrolando para se vestir! — A loira revirou os olhos impaciente e analisou o look da amiga — Você está um arraso!
— Obrigada. — Demi sorriu — E você? Está um escândalo com esse shorts!
— Ouvi dizer que não somos os únicos naquela praia, então vou aproveitar para fazer novas amizades. — Ela piscou. 

— Parece que todas combinamos de usar crooped. — Selena apareceu e parecia indecisa sobre sua roupa. 
— Oh meu Deus! — Demi e Iggy exclamaram juntas. 
— O que acharam?— Ela deu uma voltinha. Usava um crooped branco com faixas, saia bege com duas fendas e sandálias. 
— Você está linda! — Demi aproximou-se e sorriu para ela — Vamos apenas colocar uma gargantilha. — Ela examinou o porta joias da amiga e escolheu uma. 

— Dani não está aqui?
— Ela não estava se sentindo muito bem. — Iggy deu de ombros — Saiu correndo quando sentiu o cheiro do produto de limpeza. 
— Sério? Isso me parece até... será que ela está grávida? — Selena franziu o cenho com a própria pergunta — Demi?
— Acho que está pensando alto demais. — Ela riu e abotoou a gargantilha para Selena — Prontinho!

— Você ainda nem se casou e já está pensando em ter filhos?
— Estava falando da Dani. — Iggy arqueou uma das sobrancelhas. 
— As senhoritas estão rendendo assunto demais! — Demi resmungou e aproveitou para ajeitar os cabelos. Eles estavam soltos e levemente ondulados, ela só queria ter certeza de que tudo estava no seu devido lugar. — Vamos. — Ela voltou-se para as duas. 
— Sim, mas antes uma foto. Os fãs estão loucos por isso e olhe lá que vocês nem especificaram que tipo de surpresa seria! — Selena e Nicholas haviam comunicado aos fãs pela internet que tinham uma surpresa para eles. Nick pretendia transmitir parte da comemoração para eles, tudo muito bem planejado! Iggy pegou o celular e rapidamente tirou uma selfie com elas. — Postei, agora sim podemos ir. — Ela disse animada. 

          Nicholas estava conversando com um amigo quando Joseph o cutucou e ele rapidamente voltou sua atenção para Selena. Ela estava entre as amigas, elas riam de forma descontraída e conversavam como se não vissem eles. Algumas pessoas que por ali passavam, pararam para olhar a cena! — Quem é ela? — Greg perguntou baixo para Joe. 
— Iggy. — Joseph arqueou uma das sobrancelhas — Ela é melhor amiga da Demi e está solteira. 
— Você é sempre tão direto?
— Depois daquele seu rolo com uma mulher casada, não acha que está na hora de fazer algo mais apropriado? — Nick desviou a atenção da noiva por alguns segundos e encarou Garbo. 
— Vocês são caretas!

          Assim que elas se aproximaram, Nicholas logo foi até Selena e disse: — Você está linda! — Ambos sorriram. 
— Obrigada, amor. Você também está muito lindo com essa roupa! — Demi e Iggy afastaram-se deles discretamente, elas foram até Joseph e Greg.

— Os outros não esperaram? — Demi perguntou. 
— Seus pais, meus pais e os pais de Selena foram na frente para verificar se tudo estava nos conformes. Ah e as crianças foram junto com eles! Sabrina não larga aquele celular um minuto se quer, não sei o que devemos fazer com ela.
— O namorado dela está doente, Joseph. Não seja tão chato! — Iggy cruzou os braços e olhou discretamente para Greg, eles riram. — Não vai nos apresentar seu amigo? Você já foi mais educado. 

— Certo, certo! — Joe pigarreou — Garbo esta é Iggy, Iggy este é Garbo.

— Garbo? Meu Deus! Eu nem reconheci você. — Demi riu e o cumprimentou. 
— É um prazer revê-la.

— Demi não estraga meu close. — Iggy sussurrou baixo e cumprimentou o rapaz. Ele era realmente bonito! — Garbo é um nome muito interessante. 
— Garbo é meu apelido. — Ele explicou sorrindo — Meu nome é Greg.

— Podemos ir? -Nick aproximou-se dos amigos todo sorridente com Selena, eles concordaram e saíram juntos.

          Nicholas atravessou a rua carregando Selena em seus braços, aquela cena foi um prato cheio para os fotógrafos! Nick estava tão feliz que não se importou com flashes ou pessoas correndo de um lado para o outro, apenas para conseguir o melhor angulo. Selena ria como uma criança, atrás dela os amigos acompanhavam a cena com um sorriso nos lábios. Eles estavam felizes por ela! — Um dia fomos nós. — Joseph comentou entrelaçando seus dedos aos de Demi — Você se lembra?
— Como poderia me esquecer? — Ela sorriu recordando-se brevemente — Eu achei que você estava ficando louco por querer algo tão sério comigo, sabia? Ainda mais se tratando de alguém como eu, naquela época era tudo tão...

— Complicado? Eu sei que sim, mas já superamos isso.
— É verdade.
— Seria um absurdo pensar que tudo será um mar de rosas, mas estamos mais fortes e prontos para encarar os obstáculos. — Demi beijou a bochecha de Joe rapidamente e sorriu. 
— Concordo plenamente.

          O local que reservaram para a comemoração na praia, estava bem decorado e os convidados estavam devidamente acomodados. Os homens haviam recebido um colar de flores e diferente deles, as mulheres receberam uma coroa. Demi e Joe se sentaram com os filhos, Sabrina estava empolgada com a música e Samuel não parava de comentar sobre a comida. — Mamãe isso aqui tá muito bom! — Ele disse de boca cheia. Havia um grupo de profissionais servindo os convidados, um deles veio até a mesa e serviu um suco de frutas gelado.
— E isso aqui é bom, Sam? — Demi perguntou ao filho rindo. 
— É sim mamãe! — Joseph riu do garoto e provou o suco juntamente com Demi. 

— Está tudo tão bonito e essa música é realmente boa! Papai você e mamãe deveriam oficializar, né? — O casal se entreolhou e riu. 
— Sabrina nós estamos bem assim. Tudo o que precisamos resolver é burocracia, entende? Advogados e papelada, mas você não precisa se preocupar com isso.

— Tá bom, mas o que mamãe acha disso?
— Nós já somos oficializamos, filha. — Demi sorriu — Na época foi tudo muito rápido, mas mesmo assim foi uma linda cerimonia. 
— É a festa da Tia Selena, Bi. Ela merece nossa atenção, né? — Samuel deu de ombros e eles riram novamente. 
— Samuel está certo. Este momento é dela e do seu Tio Nick, então vamos comemorar com eles! — Joe sorriu e Sabrina assentiu.  

          Selena e Nicholas não pararam muito tempo sentados. Eles cumprimentaram cada um dos convidados, brindaram e até abriram a pista com uma primeira dança! Foram duas horas de muita curtição. O ápice da comemoração foi assistir ao por do sol, aquele lugar era realmente incrível! — Nossa transmissão infelizmente chegou ao fim. — Nick anunciou via webcam para os fãs no twitter — Agradeço por terem acompanhado e participado desse momento tão especial para nós dois. Vocês devem se perguntar: mas que momento é esse afinal? Selena, por favor, conte aos nossos fãs o que estamos comemorando. — Nicholas sorriu para ela.
— Nós estamos noivos! — Selena sorriu assim como ele — Agradeço por serem tão pacientes conosco, fomos teimosos durante os últimos anos, mas agora estamos juntos e nada mais importa. — Eles se beijaram brevemente — Em breve daremos mais detalhes sobre tudo. 
— Aguardem. — Nick piscou e eles acenaram despedindo-se dos muitos fãs que o acompanhavam. 
— Amamos muito vocês! — E a transmissão foi encerrada. 

          Aos poucos os mais velhos foram indo embora, cada um para seu respectivo hotel. Sabrina e Samuel também foram com os avós. Em volta da fogueira, restaram três casais. Demi e Joseph estavam abraçadinhos aproveitando o calor que vinha da fogueira. Selena e Nicholas comentavam sobre a festa recém-acabada. Daniele e Kevin comentavam baixinho sobre algo que nenhum dos outros conseguia distinguir. — Parece que temos um novo casal na área. — Joe disse olhando para Nicholas. 
— Quem? — Ele procurou em volta e depois de alguns segundos conseguiu entender. Iggy e Garbo estavam aos beijos num quiosque não muito longe deles! 
— Mas já? Ela não estava brincando quando disse que iria fazer novos amigos. — Demi e Selena riram. 

— Dani você perdeu nossa pequena reunião no quarto. — Selena comentou.
— Você está bem? Quase não tocou na comida. — Demi perguntou sem deixar transparecer tanto interesse no assunto. Ela sabia, estava óbvio que Daniele estava grávida! Precisou segurar o sorriso que queria esboçar, ela já sentia-se feliz pelo casal. Kevin merecia, ambos mereciam!
— Eu não sou muito fã de viagens e sempre passo muito mal quando vou para outro lugar. — Ela deu de ombros. 
— Ela está bem. — Kevin assegurou. 

— Realmente estava pensando alto! — Selena riu. 
— Sel... — Demi tentou interrompe-la.
— Achei que estivesse grávida, acredita? — Kevin e Dani se entreolharam, eles riram. 
— Eu disse que você estava pensando alto. — Demi fez um gesto com as mãos e riu também.

— Já está pensando em bebês? — Nick arqueou uma das sobrancelhas e olhou para Selena. 
— Você falou sobre família, lembra-se? É claro que pensei, penso em bebês!
— Oh, isso é revelador! — Joe riu e esboçou um sorriso em seguida. 

— Temos um verdadeiro pai de família entre nós. — Kevin sorriu — Conte-nos como é ser pai, Joseph. 
— Isso, ai! Conte-nos.
— Deveriam ter perguntando isso ao papai e não pra mim, ele é bem mais experiente não acham? — Ele riu um pouco envergonhado. 
— Papai já nos disse sobre isso durante muitos e muitos anos. — Nick revirou os olhos — Não tente fugir, chegou sua vez!

— Tudo bem, tudo bem! — Joe pigarreou e abraçou Demi mais forte — Ser pai é algo único e maravilhoso. Quando você olha o rostinho do seu bebê pela primeira vez, você pensa: eu fiz isso?! — Eles riram — É sério. E mesmo que você tenha cometido erros terríveis ao longo da vida, naquele momento você só consegue pensar que... aquela nova vida é seu maior acerto de todos! 
— Você é um amor. — Demi comentou baixinho e deu um selinho no marido. 

— Isso foi lindo, Joe. — Selena sorriu. 
— Devo admitir, você é bom com as palavras. — Nick fez um gesto com as mãos. 
— Você me fez chorar! — Dani riu limpando algumas lágrimas. 

— E quando acontece duas vezes? — Kevin arqueou uma das sobrancelhas. 
— Aquela adrenalina é ainda maior! O coração bate forte, o corpo treme e suas mãos acabam suando mais do que deveriam. — Joe riu — Você de certa forma está mais preparado, mas é um momento único. Entende? A troca de fraldas, aquelas noites em claro... os primeiros passos. Não importa quantas vezes você presencie isso, sempre foi e sempre será único! 

— Obrigado por compartilhar isso conosco. — Kevin sorriu e levantou-se juntamente com a esposa — Foi realmente incrível! Nós estamos indo agora, boa noite.
— Boa noite pessoal. — Dani também disse.
— Boa noite. — Eles responderam igualmente. 

          Depois de muito jogarem conversa fora, eles voltaram juntos ao hotel. Iggy já havia ido embora também, Demi e Selena não deixaram de comentar sobre a loira tirar o atraso! — Foi uma festa e tanto. — Joe sorriu. 
— Nos divertimos bastante, obrigada. — Demi agradeceu. 
— Fico feliz que tenham gostado. — Selena sorriu. 

— Oh e estejam preparados. Amanhã teremos um tour pela ilha e posso garantir que será ainda mais divertido! — Nick piscou para ambos. 
— Então, nos vemos amanhã. — Eles despediram-se. 

          Joseph abriu a porta do quarto e cedeu espaço para que Demi adentrasse. Ela o fez olhando para ele com um largo sorriso nos lábios, sentia-se feliz com as palavras dele! Algo lhe dizia que ele tinha muito mais o que dizer, muito mais. — O que achou da nossa conversa em volta da fogueira?
— Daniele está grávida.
— Está? — Joe pareceu surpreso. 
— Talvez não tenha passado três meses ou eles querem tirar o foco dos noivos. — Demi voltou-se para ele — Não achou estranho o fato de Kevin perguntar sobre paternidade?

— Eu pensei tão alto que acabei nem desconfiando. — Ele deu de ombros e Demi começou a desfazer-se das próprias roupas. 
— Aquilo que você disse...

— Estive pensando sobre Samanta. — Joe disse enquanto retirava sua bermuda. 
— Esteve? — Ela parou imediatamente o que estava fazendo e olhou para ele; Joe fez o mesmo. 
— Tudo aquilo que disse sobre ser pai, todas aquelas sensações... eu senti quando estava com ela, realmente senti e foi algo... único! — Joseph sorriu, os olhos brilharam por causa das lagrimas. 
— Joseph... — Demi aproximou-se dele. Perto o suficiente, ela tocou-lhe o rosto e encostou sua testa na dele. 

— Eu quero cuidar dela. — A primeira lágrima rolou. 
— Nós podemos fazer isso. — Demi sorriu para ele. Ela estava tão linda! Joe afagou-lhe os cabelos. 
— Você me ajudou tanto e continua fazendo isso tão bem. — Mais lágrimas — Eu quero fazer isso, mas preciso saber se você quer, Demi.
— É claro que eu quero!

— Assim tão rápido?
— Temos um ao outro, não vejo como isso possa dar errado. — Joseph ficou em silêncio, ele parecia absorver aos poucos o que ela havia acabado de dizer! Demi aproveitou para beija-lo, os lábios dele estavam úmidos e um pouco salgados por causa das lágrimas. Joe não resistiu, permitiu-se sentir todo aquele amor e receber carinho. Quando o ar os separou, ele abraçou Demetria com força! Ela sentiu o calor dele espalhar-se por todo seu corpo. — Joe? — Ela chamou por ele, estava preocupada.
— Eu amo você, amo com todas as minhas forças! — Ele beijou-lhe o ombro.
— Vamos resolver isso quando voltarmos, Joseph. — Demi limpou algumas lágrimas teimosas — Eu também te amo e mal posso esperar para viver esse momento único com você.

--

boa tarde suas lindas, td bem com vocês? 
eu estou muito feliz por finalmente postar, muito feliz mesmo! os últimos dias foram corridos, mas aqui está o tão esperado capítulo. confesso que foi um pouco difícil escreve-lo, mas acho que ficou bom. são muitas informações num único capítulo, mas espero de coração que tenham gostado <3
alguém arrisca dizer como será o próximo? deixem ai nos comentários, viw...
responderei todos no próximo, mil desculpas
por hoje é só, voltarei assim que puder. bjs! amo vcs.

Resultado de imagem para miley cyrus 2016 gifs Resultado de imagem para miley cyrus 2016 gifs

miley sendo miley, gente... eu não posso com ela! sdjsdj