Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

10/05/2014

Capítulo 36


Houve um imprevisto e Nicholas não pode ir jantar. Então, Joseph pode finalmente se dedicar a ultima coisa que restava para sua surpresa ficar pronta. 

Alguns Dias Depois

          Carros estacionados na rua e pessoas vestidas com trajes elegantes. Hoje, o grande dia! 
Demi andava de um lado para o outro com o celular na mão esperando algum sinal de Joe. Ele disse tanto sobre o dia especial deles e nem ligara para desejar "Feliz Aniversário". Subindo as escadas ela adentrou em seu quarto e fechou a porta. Ela precisava estar pronta, daqui uma hora seu filho estaria se casando e ele precisava dela inteira até lá. Demi acendeu a luz e viu uma caixa grande em cima da cama. "Não me lembrava de ser algo tão grande."  pensou ela. Abrindo a caixa ela se deparou com o vestido de casamento que ela escolherá para Ariana. "Quarto errado."  pensou ela novamente. Havia mais alguma coisa ali, um bilhete. 
Certo dia eu lhe fiz uma promessa nos degraus em frente ao cartório e, como seu marido há 25 anos, está na hora de enfim fazer outra: a partir de agora, vou me tornar o homem sempre deveria ter sido. Serei mais romântico e aproveitarei ao máximo o tempo que ainda temos juntos. Em cada um desses preciosos momentos, espero conseguir fazer ou dizer algo que a faça entender que eu jamais poderia ter amado qualquer outra mulher como amo você. 
Com todo o amor do Mundo, 
Joseph
          Demi tentou segurar suas lágrimas, mas foi em vão. Ariana entrou no quarto vestindo um lindo vestido azul claro de madrinha e sorriu para ela.  Eu vou me casar com Nathan, mas não hoje... esse momento é de vocês. Desculpe-me por todo aquele estresse, tinha de sair tudo a seu gosto.  Demi assentiu e caminhou até ela abraçando-a fortemente. 
 Esta tudo bem.  Foi tudo o que ela conseguiu dizer. 
 Agora você deve parar de chorar' a maquiadora chegou e você precisa se vestir... eu vim te ajudar.
 Espere um pouco, eu já volto.  Demi abriu a porta, olhou para os dois lados e foi na direção de Wilmer que estava em pé numa determinada porta.
 Mon Cher, o que você faz aqui?  Ele sorriu de forma nervosa.  Você deveria estar se arrumando. 
 Sai da minha frente, Wilmer!  Demi o empurrou de lado e abriu a porta.
       
          Joe estava ajeitando a gravata em frente ao espelho quando ela entrou. Ele respirou fundo, se virou e sorriu.  Feliz aniversário de casamento Ele chorou um pouco e em seguida foi abraça-lo.  Você merece, querida.  Joe beijou sua testa e sorriu novamente.  Não chore, o.k? Agora vá se arrumar, temos muito pela frente.  Ele disse de forma delicada.
 Mas... espere...
 Certa vez você disse que se casaria novamente comigo e bem... Eu prometo contar tudo depois, mas não podemos nos ver antes de tudo' se lembra?
 Joe...
 Vamos nos encontrar daqui a pouco, o.k? Vai dar tudo certo.  Joe beijou sua mão e Demi saiu do quarto ainda sim surpresa.


Joseph*

          O casamento foi exatamente como eu esperava...
Vou sempre me lembrar de como minhas mãos começaram a tremer quando ouvi os primeiro acordes da marcha nupcial e de como Demi estava radiante ao ser conduzida por Nathan. Com o véu diante do rosto, ela era uma noiva linda e parecia muito jovem. Segurando delicadamente o buquê de rosas, ela parecia deslizar no caminho até o altar. Ao seu lado, Nathan exibia um prazer evidente e era o retrato de um filho orgulhoso. 
          Nicholas iniciou a cerimônia com uma prece de agradecimento. Depois de nos pedir que ficássemos um de frente para o outro, falou de amor e de renovação, e do esforço que isso exigia. Demi passou o tempo todo apertando minha mão com força, sem tirar seus olhos brilhantes de mim. 
          Quando chegou o momento, assistimos a entrada das alianças' ambos sorridentes. Charlie e Sophie as trouxeram até nós. Renovamos nossos votos feitos tanto tempo antes e pusemos as alianças um do outro. Na hora de finalmente beijar a noiva, eu o fiz ao som de vivas, assovios e palmas e debaixo de uma chuva de flashes. 

*

          A festa se estendeu até meia noite. Todos adoraram a comida e principalmente a musica. Cada um dos colaboradores fez um brinde - e Joe fez o seu, agradecendo a todos o que tinham feito para a realização da cerimonia. Demi não parava de sorrir. 
          Depois do jantar, eles afastaram as mesas e Demi e Joe passaram horas dançando. Quando por fim se casaram, eles caminharam de mãos dadas até o lago que ficava em frente a casa. Eles se sentaram e colocaram seus pés na água.  Que dia.  Ela sorriu. 
 Surpresa?
 Muito, eu ainda não consigo acreditar que você fez isso.  Joe riu.
 Eu disse que estava prepararia algo especial para você e assim eu fiz.

 Estava aqui me perguntando: E se alguém tivesse deixado escapar?
 Eu daria um jeito, sempre dou.
 Convencido!  Demi o empurrou levemente e sorriu.  Estou orgulhosa, sabia?
 Que bom, era isso que eu queria.  Ela o abraçou.

 Eu sei que já disse isso, mais não custa dizer outra vez... Eu amo você.
 Também te amo, minha querida.  Joe a beijou apaixonadamente.
 Podemos ir pro quarto agora?  Demi mordeu levemente o lábio inferior dele e o puxou com os dentes.
 Como você quiser.

capítulo aprovado por: miley cyrus <3 


desculpem a demora, como disse estava tentando escrever esse capítulo' tudo bem com vcs? eu estou bem e devo dizer que esse capítulo ficou ótimo... pelo menos foi o que eu achei' ainda estou com bloqueio e isso explica o tamanho e a demora. ainda não tive tempo de responder os comentários pq estou atolada de trabalhos para fazer :( #sorry. agora eu preciso ir, tenho compromisso... espero que tenham gostado, acho que o hot sai amanhã hein :) bjooooooos'

história original de: Nicholas Sparks

21 comentários:

  1. MENINAAAA ce quer me.matar é??
    Que perfeito *-*
    Poste.logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não'
      é só deixar vcs curiosos *u*
      MUAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'

      Excluir
  2. FILHA DA PUTA, JESSICA TU É UMA FILHA DA PUTA!!!(SEM OFENSAS)
    CARALHO, QUE BIZARRO, EU VOU TE MATAR, TE MATAR!!! QUEM MANDOU PARAR AÍ, HÃM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, né?
      dá licença, eu posso... SOU FODA! kkkkkkk
      http://24.media.tumblr.com/4b0a1f21b0068b6cc2d76b94c3bc011b/tumblr_mw5i1bKaSw1t1nhb4o2_500.gif

      Excluir
  3. A globo tá tão gay que daqui a pouco vai lançar programa chamado "Lauren Jauregui"

    concordo com a colega do icon fofo TU É UMA FILHA DA PUTA (sem ofensas)
    PUTA MERDA JÉSSICA, eu aqui pensando que ia ter hot, mas nããão, a maldita não faz hot, só pra foder a vida da pessoa
    Sobre o gif da mileys: MORRIDA, ALGUÉN ME ENSINA A PARAR DE RIR? SOCORRO
    Eu to com quase 2k no insta {@ddlovato_photos} PQ EU QUE DIVO BITCHIES
    Eu não acredito no que vou falar, mas quero ler harry potter jsbsjsh tbm n sei pq, me deu uma vontade, do nada skshsi
    Trate de postar logo Jess'

    Ps:. Tava lendo uma fic interativa {só pra me iludir mais} e tinha que colocar o nome de umas 4 ou 5 amigas, coloquei o da Gabi, Nina, Sarah e o seu, podia?
    Te amo viu? Até'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso filha, que intimidade é essa? (kkkkkkkkk brinks, como soube do meu apelido de icon fofo O.o)

      Excluir
    2. jauregui <3
      esta feito aqui, vou postar assim que terminar de responder aqui pq eu não sou tão ruim assim! eu gostei kkkkkk língua cyrus <3 eu vi, quero isso tudo no meu perfil do instagram kkkkkkkkkk "manda pra mim Senhor" eu tenho a vária dele no meu celuar, ai você mexe e faz barulho *-* tbm quero ler... deve ser legal.
      claro que podi :) que fanfic é essa?
      tbm te amo.
      -.- dani... todo mundo acha seu icon fofo *u*

      Excluir
  4. malvada....como você faz uma coisas dessas...em parar na melhor parte em kkkkkkk
    amora tá tudo perfeito
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu faço!!! :)
      sempre faço e depois sofro com o mesmo suspense feito pelos outros' :p
      acho que é meio justo...
      fico feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  5. O cap ficou perfeito como todos os outros!!! Eu amei!! Ficou muito fofo!! Parabéns! Você sempre nos surpreende!! Estou ansiosa pelo próximo!! Bju!!

    ResponderExcluir
  6. AHHH NAO ACREDITO
    MDS Q LINDO *-*
    Q lindo q lindo ain
    Caralho eu ameei
    Isso q o Joe fez pqp,coitada Demi toda estressada pro casamento do filho sair perfeito mais chegou na hora foi o 2 casamento dela ameei
    Vc parou ai,logo na hora mais esperasa o hot ainn
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A HORA MAIS ESPERADA DA FANFIC EVEEEEEEEEEEEEEER'
      agora deu até um friozinho na barriga! :3
      vou postar logo, logo... *-*
      leia o casamento de nicholas sparks... você vai CHORAR LITROS! < já li cinco vezes e nessas cinco vezes eu chorei :')

      Excluir
  7. perfeito brfedunsxmkizbfvu sem palavras mesmo!
    Poste logo!
    Beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
  8. Sabia que ia acontecer isso ... Amei

    ResponderExcluir
  9. super jéss!
    td bem, amorzinho? Espero que esteja, sério, não gosto de te ver tristiha, parte meu coração .<
    Eu gostaria de ter uma nora como a ariana... sl, eu leio a fic e fico tipo 'nossa, ela é A nora!"
    assim omo eu queria ter um cotoco como o charlie ♥
    o joe e a demi são mt românticos fico besta lendo, principalmente o joe!
    essa fic vai é uma daquelas q eu vou chorar oceanos qdo acabar!
    é um poço de amor, minha frô!
    o rpóximo é hot... HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM'
    i'm waiting de perninha cruzada, e como minha linda marina diz, DRINKING SHAMPAIN; MADE BY THE ANGEL WHO GOES BY THE NAME OF GLITTERING GABRIEL... ♫♪♫
    MARINA AND THE DIAMONDS É VIDA ♥ ♥ ♥
    disponibilizei o layout, tu disse que queria :3
    agr vou indo, bebezoca!
    bjs!
    te amo muitão, amr!
    Brunaaaaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah e deseje um feliz dia das mamães pra sua mãe por mim, tá? Bja1, amr!

      Excluir
    2. Yeah that's that super bass'
      estou bem, ótima e um pouco animada!
      ótimo nome pra uma fanifc... A NORA <3
      a ariana é realmente um sonho... linda' e ela voltou com o ex dela :( não é o nathan buá, buá... charlie esta prestes a causar! >.<
      eu já estou chorando oceanos pq esta pertinho de acabar e vai acabar fodidamente foda! Primadonna girl, yeah :) <3 eu gosto tbm... vc gosta? baixei o cd ontem e estou viciada *-* AHHHHHHHHHHHHHHH eu vi, esta perfeitooooo. tbm te amooooooooooooooooooooo'

      Excluir