Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

04/05/2014

Garota de coração partido

Estou tipo "foda-se" se tem gente aqui que vai ler essa porra e rir, mas tudo bem. Posso conviver com isso'
Oi, tudo bem? Eu não vou mentir, não me sinto 100% bem. Ontem eu fiquei trancada no banheiro da minha casa chorando, não sei ao certo quanto tempo fiquei lá. Depois na hora de dormir voltou tudo de novo e eu estava chorando silenciosamente olhando para a parede' então, alguém me chamou e eu tive de fazer a pose de "eu to bem", "aquela fungada que eu dei... bem, eu estou com nariz entupido", "acho que estou ficando gripada" . Não sei, juro que não sei porque diabos as lembranças do meu passado ficam me  atormentando e colocando um monte de besteiras na minha cabeça. Uma das ultimas vezes que eu ouvi aquela voz bem lá no fundo da minha cabeça (2013) eu fiz um pequeno corte' não interessa aonde, mas eu fiz e depois de um tempo eu me senti muito culpada por isso e fiquei mal o resto da semana. Eu só tenho medo de ser fraca, eu não quero isso de novo pra mim... ontem eu me recordei de uma lembrança ruim e imediatamente olhei pro meu pulso esquerdo, ele esta em perfeitas condições... essa pessoa que estava na lembrança me magoou profundamente e eu o amava, foi dificil pra mim aceitar a ideia de que meu amigo me odiava e isso me fez querer, entendem o que eu quero dizer? Na época foi a primeira vez que o pensamento de machucar a mim mesma passou pela minha cabeça. Eu vejo tanta gente normal a minha volta, pessoas que tem alguém' estou dizendo isso no sentido de ter uma pessoa especial e eu não pareço especial pra ninguém. Eu tenho uma familía que me ama, amigos verdadeiros ( sim, demorou' mas eu finalmente achei) mas eu me sinto vazia, entendem? Parece que uma das minhas feridas se abriu novamente e eu estou sangrando aqui dentro. Ontem eu postei inumeras frases aqui, mas apaguei todas elas e pensei que seria melhor fazer um post, fiz o post varias vezes... mas nenhum parecia realmente "eu", entendem? Nesse exato momento estou pensando... imaginando como seria minha vida se eu não tivesse passado por essa longa experiencia com o bullying e entre outras dores... cheguei a uma dificil conclusão... eu não seria ninguém. Pelo menos em questões de maturidade, força talvez... não seria essa garota que sou hoje. Provavelmente estaria me arrastando atrás de alguém pedindo nem que fosse uma pequena dose de amor. Eu queria muito chorar agora, mas eu não posso' não estou sozinha no quarto. Chorar não significa que eu esteja necessariamente triste, mas sim que algo quer sair daqui de dentro. Odeio chorar! Já disse isso aqui muitas vezes, eu meio que volto... ontem eu olhei no espelho e foi como se eu visse aquela garotinha de 5 anos no canto da sala de aula chorando. Eu não sei o que acontece comigo, mas é uma viagem alucinante pelo passado. Por isso eu não gosto de ficar sozinha, sempre algo volta e me lembra...
"Estou sentada, minha cabeça esta inclinada para baixo e meus longos cabelos negros cobrem as laterais do meu rosto. Estou chorando, as pessoas a minha volta estão rindo mim e dizendo coisas ruins. Ele esta do meu lado, ouve meu choro, vê minhas lagrimas e vira de costas para mim.
Eu tento falar com ele, mas ele sempre me ignora e diz coisas grosseiras pra mim. " 
> e me lembra de que algum dia "eu e nada" era a mesma coisa. Recentemente eu falei sobre isso com uma pessoa e ela me disse que garotos geralmente não sabem o que fazer quando veem garotas chorando, mas eu sinceramente discordei' ele não se importou comigo, arrancou parte de mim e apenas se foi. A parte dele ter sumido da minha vida me ajudou a seguir em frente, mas lembrar dele... me machuca e ao mesmo tempo faz meu coração bater mais rápido. Ele amava Charlie Brown e recentemente eu chorei ouvindo a bendita da musica que diz " Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que' Mas se pelo menos você estivesse aqui... " eu o odeio, mas ainda posso ver aquele desgraçado sorrindo! Sério, eu pensei até na possibilidade de ser uma masoquista, mas eu não curto muito sentir dor. Enfim, tivemos momentos maravilhosos, mas infelizmente... olha, eu não aguento dizer mais nada' me desculpem. Como muitas vezes deixei a musica falar por mim, vou pedir que vocês ouçam essa musica e prestem bem atenção na letra, o video esta legendado... ela exatamente tudo' eu não escrevi por que meio que dói, enfim obrigado por serem meus anjos' eu abraço um dos meus travesseiros imaginando qualquer um de vocês, ou pessoas que eu amo que infelizmente partiram e isso faz com que eu me sinta melhor. Eu vou fivar bem, vou cuidar da ferida no meu coração e logo mais vou estar firme e forte outra vez. Ouvi dizer por bocas alheias que eu tenho um belo sorriso, ele estara estampado nos meus lábios mais rápido do que muitos imaginam... tenho fé nisso e... se eu disser que começou a tocar "Warrior" enquanto eu escrevia vocês vão acreditar? um print pra vocês no meu tumblr... enfim, beijos e bom dia'.

47 comentários:

  1. Vou ser sincera. Não li tudo, peço desculpas por isso, mas não fui capaz.
    Só te digo, não sogras por esse " alguém especial" que ainda não chegou. Acredita apenas em Deus, acredita naquilo que ele tem destinado para ti. Por que tudo pelo que passaste, não aconteceu porque ele não olhou, mas sim por ele ter olhado, por ele a guardar o momento que tu chamarias Ele, e sempre que te sentires desta Maneira, Chama Ele. E verás como será.
    Não te não chores, por que nem mesmo eu consigo fazer isso. Mas quando choramos por algo errado, para deitar fora o que está dentro, estamos a lamentar. E não podemos lamentar por coisas que nós amadurecem que nos ensinam a ser mais fortes e maduras. Se não te sentes capaz de falar com mais ninguém fale com Deus, não precisas formalidades, de um pai nosso ou ave marias, simplesmente fale, do mesmo jeito que escreveste este posto. Se não acreditas nele, também não faz mal, mas chame-o, pede-lhe um momento. Por que ele sempre esteve aí do teu lado.
    Seja forte pelo que estás a passar e esse alguém especial surge quando estamos preparadas, no momento certo e o teu vai chegar. Seja paciente apenas e quanto a tudo que passaste, não serias quem és hoje sem isso. Então orgulha-te, por tudo que já superaste e pelo que conquistaste. Você já é uma Guerreira, Mas agora sê Feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sogras é chores

      Excluir
    2. E tu és especial para alguém, mas ele também está esperando por ti

      Excluir
    3. Obrigado pelo apoio, viu?
      como disse... é muito importante pra mim.
      acontece algumas vezes, sabe? mais dessa vez foi pior e eu me senti sozinha em meio a uma poça de lágrimas... mas agora esta tudo bem, passou. fico me perguntando se tem alguém por ai que me espera, sabe? ainda não tenho algo formado em relação a isso, mas tudo bem de verdade :)

      Excluir
  2. Eu sei exatamente como você se sente!
    Menina, a gente tem que marcar um dia pra conversar, é sério, você é muito parecida comigo! kkkkk
    Eu fiquei por anos chorando no quarto, pra minha mãe, pras minhas amigas dizendo "eu não sou bonita, ninguém me quer e eu vou morrer sozinha!" Mas quer saber de uma verdade aqui que eu acho que ninguém vai te dizer: Isso passa! Vai demorar e vai doer MUITO, mas passa! E quando passar a sensação será de um alívio, um conforto tão grande que eu nem sei te explicar, você vai se olhar no espelho e simplesmente se amar, sem precisar que alguém faça isso por você.
    Eu tenho um amigo que ele é um ano mais velho do que eu, por isso nos conhecemos desde que eu nasci, graças à amizade que o pai dele tem com a minha mãe. Ele é simplesmente tudo o que eu queria em uma pessoa, no sentido de que, ele é inteligente. carinhoso, companheiro, brincalhão, educado, gosta de música. E depois de um tempo o sentimento que eu tinha por ele aumentou e se tornou a droga que eu sinto até hoje que é o amor por aquela desgraça!kkkkkkkk
    Ele nunca vai me amar, sei disso porque ele já me disse. Sofri bastante na pele dele, porque ele sempre me chamava de coisas do tipo "gorda, feia, burra!" de brincadeira, mas magoava, entende? Ele foi um dos culpados por eu desenvolver complexo de inferioridade.
    Quando eu cheguei aos 16 anos, na verdade, no ano passado, minhas duas melhores amigas estavam namorando os caras que sempre quiseram e eu era a piada do colégio, a estranha, a esquisita, a gorda, a única feia do trio. E isso me feriu tanto, Jéss, que eu desenvolvi uma doença e por causa dessa doença eu corro risco de morrer a qualquer momento...
    Na noite de ano novo eu fiquei com um garoto, fiquei só por ficar mesmo. E foi bom, mas só até descobrir que ele tava me usando. Mas dessa vez foi diferente, eu não me sentia ferida, não me sentia mal e nem pra baixo. Havia percebido que a dor se transformara em mais força, poucas coisas me abalam realmente a partir daí e isso, minha amiga, se chama: amadurecimento! Você vai superar, vai ser feliz e quando menos esperar, estará mais forte do que nunca foi em toda sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já disse que fomos separadas na maternidade, mas ninguém acredita! poxa kkkkk vamos sim, quando surgir numa brecha nessa loucura que eu chamo de vida... com certeza vamos conversar' essa deve ser a decima vez que eu leio seu comentário e ainda sim ele consegue me arrancar lágrimas. obrigado, viu... é tão confuso pra mim, me sinto como uma criança perdida. é muito estranho! sorete a minha que esse filho da mãe esta longe do meu campo de visão... se ele estivesse perto... eu estaria no abismo! foi mais, ou menos nesse mesmo rumo que se seguiu a minha história... só que depois dele... não consegui gostar de mais ninguém, sabe o que é ninguém? e quando algum garoto se aproxima de mim eu espanto o coitado :( parece que tem algo dentro de mim que eu não controlo e puft... AFASTA! essa minha vida é uma coisa... eu afasto as vez, não é sempre... quando eu quero e consigo resistir a essa "coisa" dentro de mim o filho da mãe do garoto não me vê :( já ouviu invisible da taylor swift? ouve < é tipo eu e minha vida. como assim tu pode morrer? < essa foi a parte que fodeu comigo, mas entendo que não é algo que se fala para todo mundo, não precisa me dizer nada. o.k? apenas fique bem... eu fiz um trabalho sobre depressão no meu curso e acabei descobrindo que tive algo do tipo apenas lendo e discutindo um simples texto... foi algo revelador e me deu um certo medo quando estava sozinha de noite no meu quarto... fiquei com medo de cair num abismo outra vez... é tão assustador estar sozinha. eu realmente espero que passe logo, quero tanto me libertar disso' :) novamente... obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Olha, eu não vou dizer que sei exatamente o que você está sentindo, eu tenho quase 18 anos, mas não posso dizer que já sofri realmente por causa de garotos, eu meio que não aceito ter esse sofrimento na minha vida. Algo que aprendi com as coisas que já passei (são pesadas, não consigo falar disso aqui) foi que não devo sofrer por garotos, não devo sofrer por alguém que não esteve comigo em todos os momentos.
    Eu já passei por tanta coisa ruim na vida, uma pessoa fez com que eu tivesse a pior sensação do mundo, de dor e de culpa, eu fui a vítima, mas me sinto culpada até hoje com isso, eu perdi pessoas por quem eu daria a vida, pessoas que eu vi sofrer e morrer, e não pude fazer nada, eu perdi amigos, perdi pessoas que eu realmente amei e ainda amo muito.
    Eu não sei exatamente o que te dizer, mas tente se agarrar nas coisas boas da vida, seja nos estudos, ou em algum trabalho social, ajude alguém, não importa a quem, algo que aprendi na vida "faça o bem, sem olhar a quem", você se sentirá tão bem no fim do dia. Visite creches, asilos, orfanatos, hospitais que fazem tratamentos com pessoas que possuem câncer, um sorriso de pessoas que estão nesses lugares fazem você se sentir viva, se sentir especial.
    Bom, não quero dizer que você tem que se sentir feliz com a vida que tem vendo a vida dessas pessoas, eu penso que isso é errado, afinal, tenho que estar feliz com o sofrimento do outro? Não.
    Eu quero dizer que você tem que se sentir feliz, pois ajudou alguém, fez o que há de mais belo no mundo, fez o bem sem esperar nada em troca.
    Eu espero realmente que você fique bem logo, pois mesmo não tendo muito contato com você, não sabendo muito do que você já passou, eu me importo com você.
    Stay Strong, beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu comentário me fez pensar muito e no mesmo dia eu sai com a minha familia... fui a um shopping e fiquei observando as crianças brincarem num especie de pula-pula. tá, até ai tudo normal... lá de baixo elas olhavam para cima enquanto pulavam e sorriam pra mim. estava tão triste e foi algo que realmente mexeu comigo. uma garotinha "especial" foi brincar também e eu percebi que por mais que ela tivesse dificuldades em movimentar as pernas... ela se divertia, então... ela também sorriu pra mim' me deu uma puta vontade de chorar e como eu não estava sozinha, fiquei lá apenas rindo. foi bom, na verdade foi maravilhoso. obrigado pelo comentário, já estou melhor <3 foi realmente muito importante' stay strong pra vc tbm, dany'

      Excluir
  4. Não sei muito o porquê, mas quando ouvi essa musica de um minuto para o outro ja estava chorando muito. Eu tenho um amigo que tipo eu AMO muito ele ,mas ele vive falando que so me ama como amiga, de uma hora para outra eu comecei a odiar muito essa palavra e a única coisa que eu sabia fazer era chorar, escutar musica triste e chorar mais ainda. Ate hoje e dificil conviver com isso ainda mais que não consigo parar de olhar para ele durante a aula( ja tirei muita nota baixa por isso), e começar a pensar se ele me amassse como eu o amo. Minhas amigas sempre falam que eu sonho muito alto, mas ai eu falo que e bom sohar pois esquecemos das coisas que nos magoam na vida real. Tenho um pressentimento de que nunca irei econtrar o garoto certo e especial pra mim...espero que isso passe rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiii Elooo arrasou migs!!!

      Excluir
    2. sei bem, é frustrante!
      pra mim de certa forma é fácil, pois ele mudou daqui e me deixou < digamos assim... eu daria tudo para vê-lo apenas mais uma vez... é como se eu precisasse, mas ao mesmo tempo não quero. da ultima vez ele meio que me desprezou, acho que fiquei com a imagem dele na minha cabeça... é horrivel. estou melhor e felizmente minha vontade de sumir se foi' agora digo algo pra você... não sofra por ele, não chore por ele... esse cara não merece! < eles nunca merecem! as vezes é legal esquecer da vida real, mas tbm pode ser perigoso... pode ser que quando vc voltar a realidade as coisas estejam pior, aconteceu comigo... não recomendo. não pense muito... é como cortar seu próprio coração, já fiz muito isso. as evzes prefiro pensar que o garoto certo esta por ai com a garota errada e que num belo dia vamos nos esbarrar por ai' (eu esbarro em todo mundo, sabe?) pense assim tbm... assim vocÊ não estara fugindo da realidade e sim estara mentalizando algo bom... isso se chama ter esperança! fiquei forte, o.k? estamos juntas nessa ;)

      Excluir
  5. Stay strong meu anjo !
    Eu já passei por tudo isso e até hoje eu não consigo esquecer e acho que nunca conseguitei! Mais seja forte, por que eu to tentando, e sabe já pensei tantas vezes em simplismente tirar minha vida pra ver se essa dor passa, se essas lembranças simplismente desaparecam mais eu descobri que não vale a pena! Eu só vou te dizer uma coisa : Vai passar tudo passa !
    Vc é mais que especial anjo, vc é um anjo e por mais que vc não sabe, eu to com vc tá ?!
    Beijos

    By - Milena : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz uma coisa...
      li esse post no meu momento feliz e fiquei assustada!
      agora estou com algo na cabeça... ela não merece, ele não merece... PORRA JÉSSICA, ELE NÃO MERECE! comigo até o momento esta funcionando. tente, você pode se surpreender :) esta bem, eu tbm estou com vc. não se esqueça disso, nunca <3

      Excluir
  6. Ei princesa só vou dizer umas
    coisinhas...
    O que você tiver passando de ruim não se preocupe o lado ruim vai passar
    e você vai ficar bem
    Sabe, eu sei que ta doendo mas toda dor um dia se torna suportavel ñ pq
    vc se acostuma, mas pq se transforma em força... Ficar Forte não é o
    nosso lema de lovatic?! nosso lema de vida?! Essa agonia só vai te fazer
    crescer e correr ainda mais longe...
    E eu espero te ver bem feliz como sempre mas com uma felicidade e um
    sorriso verdadeiro
    Stay Strong Princesa
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi muito importante pra mim'
      quando você escreveu sobre lema lovatic e tudo mais... foi de chorar, poxa... obrigado, amor <3
      p.s: me chamaram de princesa *O* aaaaaaah'

      Excluir
  7. Bom,nao sei se tu leu meu comentário no capítulo 35,mas voce realmente me faz muito feliz postando tua fic,voce tem leitoras que te amam,voce tem amigos,familia,eu nao posso dizer que sei como se sente,mas eu sou uma boa ouvinte,gosto de ajudar,minhas amigas falam que nao sou de muitas palavras e sim de muitos abraços,entao,estou lhe dando um abraço virtual daqueles que tira todas as tuas dores,realmente quero que tu fique bem.
    Stay strong anjo :)
    Voce vai melhorar logo,fique tranquila :3
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que musica perfeita cara
      Nossa,muito boa

      Excluir
    2. hoje cedo quando eu acordei e não ti... eu lembrei de tanta coisa'
      voltei...
      obrigado, amor' foi realmente muito importante e eu realmente me senti abraçada <3 acho tão incrivel a conexão com meus leitores... aqui eu sinto como se tivesse uma segunda familia... é incrivel. estou melhor agora :) é... eu gostei tanto dela e quando vi a tradução chorei pra caramba pq contava tudo... exatamente tudo!

      Excluir
  8. Nunca sente o q vc ta passando mais saiba que tem pessoas q amam vc pelo q vc é e que vc n deve se machucar pelo outros....deve levantar a cabeça e pede Deus força para seguir em frente ...
    #stay strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre peço, ele sempre me ouve e me levanta' obrigado <3

      Excluir
  9. Queria poder te ajudar.... eu ja sofri muito e ainda sofro, pois isso é algo que acontece constantemente, infelizmente. E eu sei como dói ser magoada por uma das pessoas mais importantes pra você, só de lembrar, ja me vem a dor que eu senti. Mas olha, a única cura que eu achei pra toda a dor que eu sentia/sinto foi Deus, ru ja tentei me cortar e isso só me fez sentir pior, ja pensei em me matar, mas isso não faria bem para as pessoas que me amam de verdade. Então eu comecei a conhecer a Deus melhor... e foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha vida inteira, pois Ele te ajuda de um modo que ninguém pode. Então pra mim, a única saida que você pode ter é essa, porque a dor não cai sumir, ela é apenas guardada dentro de nós, esperando ser lembrada. E infelizmente, ela sempre é não é? Orar me ajudou muito nos meus momentos difíceis, você deveria tentar. Não estou tentando te converter, estou tentando te ajudar e essa é a melhor ajuda que se possa oferecer para mim. Você é forte, muito forte e disso ninguém pode duvidar. Estou esperando que fique melhor, sim, esperando porque sei que você é capaz. #StayStrong ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocÊ tem toda a razão... é um alivio muito grande'
      tem certas missas que eu vou que não consigo controlar a vontade de chorar e as vezes é bom, sabe? estou aliviada no momento e me sinto bem... obrigado, seu comentário me fez refletir muito sobre minha vida espiritual.

      Excluir
  10. Você é mais forte do que imagina. Eu tenho momentos onde eu simplesmente preciso colocar pra fora toda solidão que eu sinto. Não é como seu eu estivesse sozinha. Simples eu me sinto sozinha por que ainda não me encontrei. E tenho certeza que você tbm não, mais a partir do momento em que VOCÊ dizer que vai ser forte e vai superar tudo o que aparecer pela sua frente por VOCÊ não por outra pessoa mais por VOCÊ, você vai ser feliz como nunca. Você é mais forte do que imagina. Fique bem. Good Vibes :3
    Fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi lindo o que você escreveu e tem razão...
      eu ainda não me encontrei, mas espero que isso aconteça logo, logo'
      não é bom ficar assim...
      é um tipo de angustia e desespero...
      obrigado pelas belas palavras <3 me ajudaram muiiiito.
      já estou bem, o.k :)

      Excluir
  11. Boa tarde florzinha sei bem como é estar se sentindo assim. Mas quero que saiba que nenhuma dor ou sofrimento é eterno.. Eu sinceramente acredito nisso, pois se não já tinha desistido de tudo... mas vale a pena lutar acredite!! Mesmo que agora esteja difícil e você não veja uma saída continue lutando e não pára viu!!
    Muitas vezes estamos sozinhos mesmo estando junto com outras pessoas... nos vemos num "túnel escuro", mas olhe para frente e simplesmente continue.... Neste momento não tenho palavras para expressar o que estou sentindo ao ler o que você escreveu.... pois me identifico com quase tudo que você disse.... mas peço a Deus que conforte o seu coração e tire essa tristeza que você está sentindo!! Gostaria muito de te dar um abraço e dizer que você é forte o bastante para continuar seguindo em frente, mas como não dá quero que se sinta abraçada por mim,... Nessas horas é só Deus mesmo... acredito que por mais sozinha que você se sinta Deus está te escutando...Não te conheço pessoalmente mais tenho certeza que você é especial não só pra mim mas pra todas as suas leitoras!! Estou com você para o que você precisar viu!! Mesmo estando longe, mas se você precisar de uma amiga pra desabafar conte comigo (por email, facebook)
    Espero mesmo que você fique bem viu!! Stay strong!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por tudo, principalmente pelo carinho...
      vou ficar bem... sempre fico' <3

      Excluir
  12. Eu não tenho muitas experiências com amor, mas já fiquei inúmeras vezes assim por conta de "amigos", e um garoto pelo qual me apaixonei. A sensação de vazio é a pior já existente, mas, nunca deixe-se levar pela maré, eu te garanto que um dia os sentimentos maus irão embora e um sorriso irá florescer em você. Só peço que fique bem. E ore bastante que a tristeza vai embora. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tinha me dito que seu comentário não tinha ficado bom, não é mesmo? ah' ficou muito bom sim, o.k... enfim... é um vazio sim, as vezes fico sem saber o que fazer e chorar sempre parece aliviar as coisas, mas nem sempre funciona. vou sobreviver a isso' obrigado por tudo <3

      Excluir
  13. Oii,bem eu também já sofri bastante em questão ao Bullying e muitas outras coisas.Eu sei o que é sofre por essas coisas sabe quando eu era pequena(ninguém sabe dessa história só minha família)eu fui criada pela minha mãe e minha vó de criação.Eu nunca tive pai.E as pessoas sabe me zoavam na creche,nessa época eu tinha 4 anos.E eu era excluída por todos,todos mesmo.Eu tive uma amiga que me magoou bastante bem lembro bem de como ela disse de uma maneira palavras horríveis.Eu nunca fui de ter amigas eu era muito excluída de verdade.Eu sofria racismo da parte dos professor ou seja eu não me achava um ser humano eu me achava um nada.Eu já sofri em questão de amor.Eu perdi a 3 anos a pessoa mais...preciosa da minha (meu primo) ele era tudo,tudo pra mim.Eu já pensei sei lá em mim mata mas eu conversei com uma amiga e..ela disse "vc é importante pra mim"
    E eu fiquei feliz por ouvi isso,eu tenho um coração dentro de mim esperando novamente cura uma ferida por causa do 'amor'
    Mas eu hoje a única coisa que eu me arrependo é ter guardado tudo pra mim.Mas sabe eu hoje digo eu conheci uma pessoa na minha vida,e essa pessoa me ama,eu não mim importo mais com o que as pessoas vão pensa de mim.Por que essa pessoa me ama ela morreu por mim na cruz e só de sabe que ele mim ama já to feliz :D
    (Eu to chorando)Já to cansada de chorar ontem eu chorei muito,e tudo que eu queria dizer é voce nunca vai ser importante para todo mundo mas vai existe aquela pessoa que voce vai ser importante pra ela.Então só o tempo cura,ta?
    Stay Strong!!
    Se voce quiser conversar comigo só ir no meu blog que vai ter os contatos,ta?
    Não esqueça voce é importante,o.k?
    Voce é importante pra mim,ta?Voce muitas vezes tirou sorrisos meus,mesmo com a minha tristeza!!
    Então não desista existe uma pessoa que te ama muito e ele morreu por mim,e por voce.Então confie em Deus
    Sempre quando precisa vou estar aqui.
    Beijos diva
    e tchau!
    Não desista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog:::http://minhasficsjemi.blogspot.com.br/
      bjus♥♥

      Excluir
    2. sinto muito por sua perda' :c não é justo, acho que nunca é...
      demora, mas a gente encontra pessoas que finalmente se importam com a gente... eu encontrei algumas dessas pessoas esse ano, mas o vazio que esse filho da puta deixou em mim é algo que ninguém preenche... QUE DROGA! eu fico frustrada, de verdade' ontem mesmo eu estava pensando, pensa,do e pensando... preferi acreditar no seguinte: nenhum sofrimento é em vão' < como disse num comentário anterior... eu prefiro acreditar que o garoto certo esta saindo com as garotas erradas e ainda não me encontrou... enfim, eu agradeço pelas palavras... fiquei bastante emocionada, acho que todos os comentários aqui me arrancaram lágrimas. confio sim... eu me sinto mais leve quando estou na igreja... é algo muito bom, muito bom mesmo... fico feliz de saber que fiz você sorrir. <3

      Excluir
  14. Ei Anjo, não chore...
    Vc vai ficar bem,Believe in You!
    já passei poisso, sei bem como é :/
    Você é mais forte do que imagina, é uma Warrior. Eu sei que doí mas toda dor é suportavel, não estou dizendo que é pq vc se costuma e sim pq ela se te torna mais forte e com isso vc tenta superar tudo aquilo que uma dia te fez mal.
    Garotos...Garotos...mesmo sem querer fazem garotas chorarem. (não sei falar direito sobre esse assunto :) :/ ). Lembranças...não é facil esquecer aquilo que te machucou,que te magou,mas lembre-se que tem pessoas que te amam que a vida delas não teria o mesmo brilho sem você e SIM você é especial, não só para mim com para seus ParAngels (eu acredito...).Não desista. Por mais dificil que seja o obstaculo,não desista.
    você é importante, você é importante pra mim..!!
    Você e especial, Você especial pra mim,para seus amigos vdd,família.
    Acredite em deus
    #StayStrong
    fica bem :)
    bjjss

    "My love's like a star yeah
    You can't always see me
    But you know that I'm always there" - My love is like star
    "Now I'm a warrior, now I've got thicker skin
    I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been
    And my armour is made of steel, you can't get in
    I'm a warrior
    And you can never hurt me again" - Warrior
    "Not gonna be afraid
    I'm gonna wake up feeling
    Beautiful today
    And know that I'm okay
    Cause' everyone's perfect in unusual ways
    You see, now I believe in me
    Now I believe in me" - Believe in me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você em diz coisas tão bonitas e depois coloca trechos das minhas musicas favoritas... quer foder meu emocional? rsrsrs' você conseguiu! obrigado pelas palavras amor... foi muito importante, de verdade. <3

      Excluir
  15. Oi...
    vc já está se sentindo melhor? E eu consegui te animar um pouquinho hoje a tarde? Ta, acho que eu talvez não mas os emoticons sim aqueles safados...
    a gente já falou sobre isso, mas eu decidi passar aqui só pra te encher mais um pouquinho kkk' e esse garoto merece ter o pinto arrancado lentamente, é melhor ele ter cuidado.
    E vc ainda vai achar seu príncipe encantado, tipo aquele que vc conheceu e que vc não lembra o nome dele mas que balançou seu coração.
    fica bem e até depois.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi...
      estou sim.
      ah, nem me fale nesse gatinho tarado! kkkkkkkk
      se é louco, agora descobri pq essas crianças de hoje em dia estão tão safadas :3 me surpreendi com seu comentário aqui... fazia tempos, hein! esse garoto... digo nada sobre ele' desgraçado! nunca mais vi esse filho da mãe tbm, acredita? :c digo nada... vou ficar muito melhor depois que comer chocolate :))

      Excluir
  16. Legal, vamos lá de novo.
    Jéssica, por um momento eu achei que tu estivesse desistindo de ser blogueira. Sempre que eu entro no Paradise e vejo um "não dá pra postar hoje", eu penso comigo mesma que você não queria mais postar, e isso era uma coisa que eu perguntaria brevemente pois estava estranhando tuas desculpas para não postar. Mas agora, vendo esse post, vejo que tem uma luta interna dentro de tu, uma batalha de rasões e culpas. Oh Jess, todos nós passamos por problemas, por muitas vezes não podemos desabafar, medo talvez, e com isso achamos um método de liberar toda a dor. Nós não te julgamos, sem culpa nas costas, sem peso, sem feridas.
    Bom, quero que o que você tenha de ruim dentro de você seja aliviado. Busca a Deus, se conecta com o céu, fala dos seus segredos com ele.
    Cadê minha menina forte? Cadê aquela que posta coisas FODAS e que me deixa com sede de jemi, hu?
    Ela está lendo esse comentário, não quero nenhuma lágrima nos olhos delas, não quero nenhuma culpa. Quero seu brilho, se sorriso que eu sei que ele é lindo!
    Ei, quando não estiver bem pra postar, fala a verdade;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre falo a verdade.... sempre vi aqueles blogs em que as pessoas passavam séculos fora e nem davam as caras... enfim, eu aviso sempre que posso por que estou muito ocupada ultimamente' fiquei impressionada de ter tempo para chorar, pq até pra chorar tá difícil :( as vezes eu mesma me sufoco, me culpo, me julgo... é uma coisa normal, talvez sim... não, sei lá! me pego procurando um defeito em mim, algo minimo que justifique o por que das pessoas (garotos) não gostarem de mim... quem diz que não se importa com isso mente, mesmo que seja minimo... a gente se importa, eu acabo me importando... quando eu escrevo minhas fanfics ponho muita coisa que acontece comigo pra fora, como coloquei muito na demi de mtj2 < as dificuldades dela se aceitar e aceitar o próprio corpo... se encaixou perfeitamente na história, não é mesmo? por trás dela era eu e se prepara pq demi de shades of jonas promete... não falo sobre isso com muita gente, mas a maioria das pessoas acabam percebendo de uma forma... ou de outra. (minha melhor amiga percebeu isso e quando vê uma foto minha diz que se ela fosse garoto casaria comigo kkkk e que tem orgulho de mim por não sair correndo atrás de alguém por mais que eu precise...) já morri tantas vezes aqui dentro, mas estou seguindo em frente. não quero ser meu "eu" de antes, estava tão bem até lembrar daquele desgraçado! bem, eu acho que essa menina forte tem medo, só isso... mas ela volta em breve... não se preocupe. ela chorou ontem, mas já esta bem' olha o que eu estou ouvindo agora: http://www.youtube.com/watch?v=3dTy1wGqXak ele é um sonho, não é mesmo? porra niall, não me iluda! obrigado pelas palavras bebê, é muito importante pra mim <3

      Excluir
  17. Oie eu nao me pronuncio mt aki.
    Stay strong.
    Coisas ruins acontecem para coisas boas possam acontecer.
    Entao,eu tmb tento ficar forte sabe...eu sofri bulliyng quando mais nova mais nao ligo mt pra isso...mais sabe oq me afeta mt é a auto-estima,eu tenho a auto-estima mt baixa...ODEIO tirar fotos pensando que sairia mt feia,tenho amigas mt legais mais eu me sinto inferior no termo de beleza,tipo achando que elas sao mt mais bonitas que eu...eu me sinto tao mal...sobre meninos eles sao tao idiotas...tipo tem uns que acabam com a auto estima da menina com uma palavra como fazem cmg as vezes eu me sinto tao mal.(to chorando aki) tem dia que eu me pergunto "como vc pode ser tao feia?","olha essas meninas sao mais lindas que vc",coisas do tipo pra deixar a gnt pra baixo.tenho uma familia que eu amo,e que me ama.mais eu sinto que nao é o suficiente como que se faltase algo,as vezes preciso mt de um abraço...
    Sabe como é estar um caos por dentro e fingir estar bem por fora.as vezes eu penso como seria se eu nao existisse.e como sentir que eu nao estivesse no lugar certo.como se eu fosse uma cruz os outros precisam carregar...ahh outra coisa que eu sinto o peso nas minhas costas eu sempre fui a filha certinha nao saio,nao sou fankeira.estudo...mais todos me julgam por ser a certa.para eles o certa e ser igual as outras...
    Mais tudo bem vamos dar tempo ao tempo.
    Fica forte vc.vc é mt importante.
    STAY STRONG.♡♥♡♥♡♥♡
    BJOOO
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi :)
      eu não queria me importar, mas cada dia pra mim é uma luta. então, eu acho que vou ter de conviver com isso pro resto da minha vida... minha auto-estima é do tipo bipolar... em alguns momentos estou bem e nos outros não < não me acostumei com esse detalhe ainda em tantos anos... minha mãe costuma dizer que o diferente incomoda muita gente e de certa forma é verdade. sobre essas garotas que fazem você se sentir inferior... não ligue para elas, são todas iguais... as vezes algumas (não são todas) são bonitas por faro, mas e a beleza interior? a gentileza e respeito? onde estão? elas não tem... olha o que eu estou ouvindo agora: https://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g musica... me põe para cima e tenho certeza de que se procurar as certas vai se sentir muito mais confiante. comigo as vezes funciona :) palavras infelizmente não podemos apagar e o melhor é esperar que o tempo apague e seguir em frente sempre. não ligue para a opinião dos outros... você é perfeita <3 obrigado pelas palavras e permaneça forte tbm.

      Excluir
  18. Eu já estou há um tempão sem aparecer nos blogs, mas tive a curiosidade de ler mais um pouco do que você estava postando.
    Olha... Vou te dizer uma coisa. Eu já passei exatamente pelo que você passou. Problemas com a minha aparência, bullying, e até humilhação pelo bendito (rsrs Nossa, eu chego a sentir vergonha de lembrar que já senti alguma coisa por esse cara rs). Eu acho que não demoraria muito para eu começar a entrar em depressão e passar por esse tipo de coisas que você e muitas outras meninas passam, mas eu não cheguei a isso. Quer dizer, eu dei um basta antes mesmo de algo assim me acontecer. Não estou falando que você não tem essa vontade (longe de mim!). Com toda a certeza você já deve estar quase gritando um baita de um basta pelos quatro ventos.
    Mas o que eu vou te dizer agora pode parecer meio clichê, mas é verdade. Não basta você querer que alguém te ame, se você não se amar primeiro. Ligue o FODA-SE pro mundo, para esse garoto imbecil, para as pessoas que te fazem mal e até para merda da aparência que as pessoas tanto fazem questão de exibir. A felicidade é um sentimento, é um estado de espírito que vive na gente junto com todos os outros sentimentos. Depende da gente e de mais ninguém abrir um espeço maior para esse sentimento na nossa vida. Nós somos os motivos de sermos felizes. É a maneira que a gente vê o mundo, percebe as pessoas especiais ao nosso redor, todas as coisas boas e até mesmo somos nós que deixamos que Jesus participar da nossa vida.
    Se as pessoas que te machucaram não dão importância pra você, então elas não merecem a importância que você dá para elas. Procure as pessoas que te fazem feliz. O resto é o resto.
    E se o problema for o espelho, vou te dar um dica. No momento em que nós nos aceitamos do nosso jeito, automaticamente nos cuidamos muito mais e valorizamos sem querer as coisas bonitas que a gente tem (por dentro e por fora). Ás vezes eu acho que eu to um cocô e sabe o que eu faço? Eu rio! E daí? Quem se importa? Todo mundo já teve sua fase tribufu kkkkkkkkkkkk É verdade! A aparência não é tudo nesse mundo. Existe tanta pessoas lindas que não se aceitam e vivem infelizes e tantas pessoas consideradas feias pelos outros, mas se sentem super bem e aproveitam cada segundinho da vida sem ligar para o que os outros pensem.
    Pensa um pouquinho nisso, ta bom? Eu acho que eu escrevi até demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o que importa é que você absorva essa mensagemZINHA que deixei para você.
    Hoje eu me sinto bem melhor, bem mais confiante e o garoto? Tá um horror! kkkkk Esqueci ele de vez e faço questão de deixar esse sentimento num passado bem longe! haha E mesmo não me encaixando nos padrões de perfeição que certas pessoas impõem, eu me sinto bem e confiante. E sabe por que? Porque eu liguei o (como diz minha mãe) DISK FODA-SE haha É sério, dá certo! Se importe com você e com o que te faz bem, não com gente babaca e pensamentos ruins. Afinal, não são eles que vão te levar à sua realização pessoal e a sua real felicidade ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que vc dê uma olhadinha nisso: https://www.youtube.com/watch?v=6-Knfn4nckE

      É muito inspirador :)

      Excluir
    2. eu quase surtei quando vi seu comentário aqui, senti tanto sua falta... esse seu nome <3 fofo' kkkkk absorvi sua mensagem e devo dizer que chorei e dei muita risada com esse disk foda-se! < gente, virou meu lema... vou tatuar na testa para nunca mais esquecer. rum :3 obrigado pela mensagem, foi muito importante pra mim e me fez um bem danado! esse video... gente... é muito "choravel"! adesivo de beleza *-* completamente inspirador. novamente... obrigado <3

      Excluir
  19. Primeiramente, desculpe' eu fiquei algum tempo sem comentar porque... tenho que admitir,fiquei com uma certa raiva de vc. Foi por aquele comentário seu sabe? Mas muito obg por aquilo, foi mt bom vc ter escrito aquelas coisas, me ajudou a refletir e melhorar
    Mas agora reflita sobre essa pequena frase:

    "Quem disse que você não é perfeita?"

    Você já parou pra pensar que sua vida, pelo menos pra alguns (eoo), é perfeita? Já parou pra pensar que você pode parar de sofrer por alguns idiotas e vir se alegrar aqui com a gente? Seus ParAngels? Ou como você mesma disse "Anjos do Paraiso"
    Eu, sinceramente, tenho um puto orgulho de você, de ter amadurecido tanto nesses dois anos (quase três sjshs)
    Eu tbm já dei essa desculpa "Acho que estou ficando gripada/com o nariz entupido"
    Eu chorava toda santa noite, mas eu parei. Não sei de onde me surgiu tanta força pra parar com isso. Eu parei de sofrer um pouco quando percebi que posso ser alguém ou me destacar no mundo. Dai vc se pergunta "Mas porque está falando das suas coisas?"
    Porque eu quero que você encontre a mesma força que eu emcontrei. Talvez no fundo, mas bem no fundo do seu coração, essa força está querendo aparecer, mas você ainda não deu uma chance pra ela. Talvez esse brilho que esteja escondido em você também queira aparecer.
    E pelo que eu entendi você está assim por um... garoto? Desculpe, mas garotos são idiotas, eles são cegos o suficiente para só conseguir enxergar a beleza exterior clg
    Eu sou horrivel em palavras jshheh mas eu só quero que você fique forte e talvez esse seja só mais um comentário te ajudando. Eu te amo. Stay Strong & Smile ♥
    ( desculpe se tiver erros, estou pelo cel sjshsjsh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal, mas eu estava com a cabeça quente... literalmente. estava ardendo em febre, eu estive com dengue... não é nada legal :/ desculpe-me. eu parei para pensar depois de um tempo e acabei percebendo isso. obrigado pelas palavras, me ajudou muito. viu? ah' eu encontrei esse puto no facebook e senti vergonha de mim mesma por ter gostado dele... acredita? fazer o que, ninguém manda no coração... Oh, oh, trouble, trouble, trouble! mas ainda assim é dificil de esquecer os poucos e bons momentos... como disse antes... vou fazer o possivel para superar isso e seguir em frente. obrigado novamente pelas palavras <3 eu te amo tbm'

      Excluir
  20. Pss: sim, eu sou MUITO ruim em palavras, to me sentindo humilhada pelas amizades aqui kdjsj te amo ♥

    ResponderExcluir