Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

06/09/2014

Capítulo 17

desculpem o tamanho, prometo compensar. o.k?


Dois Dias Depois - Casa da Demetria, 01h00 da manhã 

          Sarah acordou devido a movimentação de Demi na cama, ela não parava quieta! Mexia seus braços como se tentasse puxar alguém e era isso o que ela estava fazendo. Em seu pesadelo, Joseph caia numa especie de piscina com agua preta e ele estava se afogando. Ela mexia seus braços em direção a ele, mas não conseguia salva-lo.  Mamãe.  A garotinha a chacoalhou de leve.  Acorde, por favor... você esta me assustando.  Choramingou. Demi sobressaltou na cama e se sentou de uma vez. Sua visão estava um pouco embaçada, seu coração batia tão depressa que chegava a doer!
 O que houve?  Ela disse com a voz fraca.
 Você estava tendo um sonho ruim e estava me assustando.
 Desculpe-me, venha aqui.  Sarah sentou-se em seu colo e a abraçou.  Fazia muito tempo que eu não tinha um sonho estranho desses, confesso que estou com um pouco de medo.

 O que aconteceu?
 Era com o Joe, filha.  Demi acariciou os cabelos da garotinha.  Mas, eu tenho certeza de que esta tudo bem.  Ela assentiu e esfregou os olhinhos.  Volte a dormir.
 E você?
 Vou fazer o mesmo, prometo.  Elas se deitaram.

          Sarah voltou a dormir em questão de minutos, mas Demi não. Ela estava preocupada e temia que algo de ruim estivesse acontecendo com ele. Pegando seu celular no criado mudo, ela ligou para ele e torceu mentalmente para que ele atendesse.  Oi, amor.  Joe disse sorrindo.  Ainda está acordada?  Demi suspirou aliviada.
 Oi e.... você não sabe como é bom ouvir sua voz.
 O que aconteceu?
 Eu tive um pesadelo e temi que algo estivesse acontecendo, desculpe-me por ligar numa hora dessas.
 Não precisa pedir desculpas, pois eu faria a mesma coisa.  Joe largou seu livro de lado e cruzou as pernas.  Tudo bem, agora?
 Sim e você, como está?
 Vou bem, estou lendo um pouco... consigo entender quase tudo, mas já é um começo.  Ele sorriu.  Gabe disse que se eu for bem posso voltar a dar aulas.  Demi sorriu.  É apenas uma questão de tempo.
 Como se sente com isso?
 Feliz, vou poder finalmente fazer algo que gosto.
 Estou orgulhosa de você, sabia?
 Eu sei, você me disse.  Joe disse envergonhado.
 Acostume-se, você vai ouvir muito essa frase.

**

Casa dos Jonas, 11h40 da manhã

          Denise não parava um minuto se quer na cozinha e Paul ajeitava o quarto de hospedes para um ilustre visitante que vinha de Nova York! Nicholas decidira visitar o irmão mais novo e anunciar para a família sua união com Olivia Culpo, uma modelo. Joseph ainda não sabia, mas de qualquer forma eles não se importavam... tinham certeza de que Joe ia adorar a surpresa. A família de Demi estava convidada, mas eles não sabiam que era Nick o visitante. Enquanto seus pais corriam de um lado para o outro, Joseph continuava lendo. Ele não contara para Demi, mas estava lendo o livro dela que se chamava "Back to Reality" - "De Volta a Realidade". De repente, Denise entrou no quarto tagarelando sem parar! Isso fez com que Joe fechasse o livro e franzisse o cenho.  O que foi, mulher?  Perguntou confuso.
 Você precisa se vestir adequadamente para o almoço de hoje.
 Desde quando eu preciso colocar terno e gravata para almoçar?  Riu.
 Não estou falando de terno e gravata e sim de uma coisa mais ajeitada do que essa bermuda.  Denise cruzou os braços.  Não estou entendendo você sabia? Desde que começou a namorar esta ai todo nu!
 Mãe, eu não estou nu!  Joe disse envergonhado, fazer o que? Ele adorava quando Demi acariciava seu peitoral com as unhas ou deitava sua cabeça ali e depositava um beijo.

 Não precisa ficar constrangido, eu só estou brincando.  Ela sorriu.  Eu já separei sua camisa xadrez azul mesclada com lilás, seu jeans azul escuro e seu tênis branco.
 Ó só, Dona Denise esta prendada.  Ele riu.  Agora me diga: Vamos receber a rainha Elizabeth, é?
 Joe, por favor... vista-se!
 Espera, pegue minha touca azul escura também.
 Hum... vaidoso!  Denise riu e pegou a touca colocando em cima da cama.  Vista-se logo, o.k? Não me faça vir te buscar aqui.
 Tá bom, tá bom!  Joe disse bufando, Denise riu novamente e saiu fechando a porta.

          No andar debaixo a família De La Larga já havia chegado, Demi e Sarah também. Assim que a garotinha avistou Denise saiu correndo em sua direção, ela pegou a garotinha no colo e sorriu.  Vovó Dê!
 Oi princesa, como você esta?
 Eu estou bem e a senhora?
 Eu estou ótima.
 Você pode me dizer qual é a surpresa? Eu prometo guardar segredo.  Disse ela curiosa
 Infelizmente, eu não posso.  Sarah fez bico e Denise riu.  Mas, ele já esta chegando.  A garotinha franziu o cenho e assim que Denise a colocou no chão ela saiu correndo até sua mãe. Demi estava com um lindo vestido azul mesclado com outras cores e uma jaqueta preta, nos pés botas pretas de cano baixo. Ela conversava animadamente com Dallas, Madison e sua mãe, quando Sarah a interrompeu.

 Mamãe, mamãe! Eu acho que descobri a surpresa.  Elas riram.  Eu estou falando a verdade.
 Está esperando o que para me contar, mocinha?  Joe sussurrou perto do ouvido dela e sorriu. Sarah se assustou e em seguida riu o abraçando. 
 Você é um bobo!  Ela beijou a bochecha dele. 
 Vocês viram isso? Ele já arrastou minha filha pro lado dele.
 Ela sempre foi minha e você sabe disso, aceite que dói menos!  Ele riu. Demi se aproximou dele, segurou seu rosto e o beijou. Todos meio que pararam para observar a cena, eles realmente ficavam bem juntos!  Oi amor.
 Oi.  Demi sorriu, sua testa estava colada na dele. 

 Eca!  Eles riram e se beijaram outra vez.  Eca, eca e eca!  Sarah tapou os olhos, todos riam. 
 Sem exageros mocinha.  Demi a pegou do colo de Joe e a colocou no chão. 
 Espera, ela ainda não me contou a surpresa.  Ele fez careta e Demi riu. 
 O.k, diga: Qual é a surpresa, Sarah?
 Vovô me disse que "ele" estava quase chegando.  Demi raciocinou rapidamente e sussurrou para si mesma. "Droga". Se fosse mesmo quem ela estava pensando... aquilo realmente não ia prestar! A campainha tocou, Paul parou de conversar com Eddie e saiu todo sorridente para abrir a porta.

 Quem é Demi?  Joe se virou em sua direção e perguntou. 
 Eu não sei.  Ela disse na ponta dos pé tentando ver alguma coisa. Em questão de segundos Denise já estava abraçada ao filho mais velho falando sem parar em como ele estava bonito, Olivia foi a segunda e não foi poupada de elogios. E como Demi previa, Joe não se conteve!  AQUELA MERDA TODA PRA ISSO?  Todos pararam para olhar para ele. 
 Joe, por favor...  Demi tentou acalma-lo. 
 Por favor? "Por favor" digo eu, Demetria!  Ele passou uma das mãos pelos cabelos.  Vocês me desculpem, mas eu não vou participar dessa palhaçada!  Joe pegou sua guia e saiu em direção as escadas. 

 Demi, faça alguma coisa!  Dianna implorou. 
 Eu não posso, ele esta nervoso... precisa de um tempo sozinho.
 Joe, mano... não faça isso comigo.  Joe parou no meio das escadas e se virou.  Eu vim de Nova York só para vê-lo e também para apresentar-lhe minha noiva, Olivia. 
 Eu não me lembro de pedir nada para você, Nick. Você veio por livre e espontânea vontade!  Joe cerrou um dos punhos.  Prazer em conhece-la, Olivia. 
 Joseph, não seja egoísta!
 EU, EGOÍSTA?  Joe riu histericamente.  VÁ A MERDA, NICHOLAS! VOCÊ É MESMO UM CARA DE PAU.  Ele seguiu subindo as escadas. 

 Deixe-o em paz, ele precisa de um tempo.  Demi tentou argumentar com Nick.
 E quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?
 NÃO FALA ASSIM COM A MINHA MULHER Joe escorregou nas escadas e saiu rolando escada abaixo! Demi se jogou ao lado dele e bateu levemente em seu rosto. 
 Joe, querido... fala comigo!  Ela disse desesperada. 
 Eu estou bem.  Ele sorriu fraco para ela.  Por favor, me leva pro quarto.  Demi olhou para Denise e Paul num pedido silencioso de permissão... eles assentiram concordando com a ideia. 
 Tudo bem, venha.  Ela se levantou e o ajudou a se levantar. Ninguém se atreveu a pronunciar uma palavra se quer até mesmo Nick, ele estava surpreso com a atitude de Joe. Sarah tentou ir atrás da mãe, mas Madison não permitiu. 

 Tia, por favor.  A garotinha disse com a voz embargada. 
 Depois, amor... eu prometo.  Ela pegou a garotinha no colo e foi para perto de sua mãe. 

**

 Você não me disse que ele estava namorando.  Nick comentou com o pai depois de tomar um copo d' agua. 
 Achei que seria melhor que Joe contasse, mas parece que o clima entre vocês não continua sendo dos melhores.
 Joe nunca foi meu maior fã e você sabe disso.
 Afinal, o que houve entre vocês?
 Ah, pai... você sabe.  Nick fez careta.  Ele não aguenta perder, essa é a verdade. 

--

continua... 
não posso demorar muito, enfim... 
#DEMIWORLDTOURTODAY - está lacrando, eu amei cada detalhe!
sobre o capítulo... SIM, O NICK É BAD AQUI' mas ele vai melhorar. 
espero que tenham gostado. <3


viciei, sabe? kkkk foi mais forte do que eu! oh my gosh.

19 comentários:

  1. OI?BARRACO, COMO ASSIM?
    Gia divosa no capítulo gente, é much love!!! eu imagino a roupinha dela http://i.imgbox.com/IuDzcvd6.jpg

    Ignore os outros da foto* Ah, queria saber de treta!! Se o Joe se machucasse, eu mataria o Nick mentalmente afê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é disso que o povo gosta e eu tbm' kkkkk <3
      #treta. espere e vc vera ela divar com o joe, o momento deles vai ser bem fofo.

      Excluir
  2. Joe não se machucou ne? Se machucou a Demi cuida hahahaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, já chega kkkkk
      tadinho, quase morreu e caiu de um telhado :(
      acho que já judiei muito dele' aqui. #sorryjoe
      oooh se cuida <3

      Excluir
  3. Posta logo
    O.o oq sera que vai acontecer?
    Andaaaaa logooooo e postaaaaaa vc ta me deixando curiosa

    ResponderExcluir
  4. que capitulo perfeito! Simplesmente amei ! Sem palavras para descrever. Acho q essa bati da cabeça do joe no chao. Vai surgir algo !
    desculpa por ter sumido, espero q vc entenda! Desculpe por tormentar ! Bjs e nao desiste de nos por favor. Amamos sua fic ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não escrevi aquelas coisas horriveis... apenas quero que saiba.
      outra coisa tbm, eu não acho que você me atormenta. o.k?
      fico feliz que esteja gostando e eu entendo sim. <3

      Excluir
  5. OLHA O BARRACO MEU POVOOOO GOSTO É ASSIM QUERO MAIS KK'
    Amei esse capitulo Nick sendo escroto. credo
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro esses momentos treta, agora só falta eu decidir se escrevo outra...
      acho que vai ter, em breve... *O*
      é dificil ver ele sendo mal nas fics, então decidi colocar ele de mal aqui kkkk

      Excluir
  6. eu tbm n vou assistir se eu ficar :( to juntando dinheiro pra comprar uma coisa e fui ao cinema n faz 2 semanas entao...
    eu morri com o cover de thriller kkkkk eu n esperava achei q era boato,me surpreendeu. BARRACOOOOO NICK MAL AMEI <333
    ME DIZ QUEM N VICIA NESSA ANACONDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou juntando dinheiro pro ano que vem, tem uma coisa muito especial e muita cara pra mim comprar... but! SOCORROOOOOOOOO :( é dificil juntar dinheiro quando se tem muita coisa tentadora pedindo para ser comprada. eu tbm e amei a coreografia, foi sexy... CASA COMIGO DEMETRIA?! eu tentei fazer a dancinha, mas não deu muito certo. eu quase me quebrei toda no chão kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Que lindooo
    Demi tão fofa ajudando o joe ♥
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere até você ver a sarah kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Vvs repararam o Joe ficou todo defensou quando Nick falou da Demi e chamou ela de "minha mulher" 😍 que emoção... O que que nick fez pro joe odiar ele tanto em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo: NOSSA MULHER, ISSO MESMO JOE... NOSSA <3 kkkkk
      ele é aquele tipo de irmão que faz tudo para pisar no outro, sabe? vou ver se explico direitinho num capítulo especifico, eu já até dei uma pequena explicação num determinado capítulo... onde joe conta que já perdeu mulher pro nick e etc... foi tenso kkk

      Excluir
  9. Nao gostei da olivia. Bota selena fica mais bonitinho ! Pleasee !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na próxima fic se tiver o nick...
      eu juro que coloco a selena, o.k? :)

      Excluir