Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/09/2014

Capítulo 21

estou dodói :( desculpem a demora. VISITEM - > - Fanficss of Stars 

Um Mês Depois

          Depois de esclarecer tudo, Demi e Joe recomeçaram o namoro. Ela mudou um pouco seu modo de pensar e começou a observa-lo melhor, pois sabia que teria de ter paciência devido suas limitações. Eles não tocaram no assunto sexo, porém Joe continuava,pensando... não que ele não conseguisse, mas como faze-lo. Era algo que o intrigava, mas ele nada dizia para ela. Sarah estava mais apegada a Joseph e agora o chamava de "Papai Jojo". Edward ficou sabendo de tudo por uma chamada de vídeo, ele brincou com o fato, mas achou uma atitude bonita por parte de Sarah... isso significava que Joe a respeitava e respeitava Demi. Ele prometera visita-los em breve quando sua turnê chegar ao Texas. Os pais de Demi e Joe agora só queriam uma coisa... levar os filhos para a igreja. Eles até fizeram um "concelho de pais" para discutir o assunto, Dallas avisara Demi antes de ir embora e Madison telefonava sempre contando os detalhes. Agora estava escuro e frio, Joseph estava na casa de Demi, pois prometera passar um tempo com Sarah. Ultimamente ele estava bem ocupado com as lições de "ler e escrever", ele estava na metade de um livro de faculdade sobre filosofia e já estava a procura de uma escola que lhe desse uma oportunidade. Em outras palavras estava completamente esgotado! Sarah estava deitada em sua cama quase dormindo, ela ouvia Joe contar a história da Bela Adormecida.  Nesse momento, a princesa acorda, assim como todos os seus habitantes. A vida tinha voltado ao castelo! Nesse mesmo dia celebrou-se o casamento entre a bela princesa Aurora e o corajoso príncipe, que viveram felizes para sempre.  Ele fechou o livro e pôs-se a ouvir a respiração tranquila de Sarah, ela estava finalmente dormindo.  Boa noite, princesa.  Joe sussurrou baixinho e se levantou pegando sua guia. Ele saiu do quarto, encostou a porta e seguiu a voz de Demi que vinha de um dos quartos.
 Tudo bem, eu aviso sim... beijos.  Ela desligou o telefone.

 Quem era?  Demi sobressaltou da cama de susto, ela estava nua!  Assustei você?
 Um pouco e... sua mãe ligou, disse que você pode dormir aqui.  Riu baixinho.  Mas, não pode esquecer que amanhã de manhã tem culto.
 Ela não me disse nada sobre ir ao culto.  Joe fez careta.  Sinto cheiro de armação.  Demi riu, ela agora vestia seu pijama.
 Venha aqui, eu preciso falar com você.  Ele caminhou até a cama e sentou-se ao lado dela.
 Sou todo ouvidos.

 Antes de partir, Dallas esteve aqui.  Demi segurou a mão dele.  Ela me disse que nossos pais quer que voltemos a ir para a igreja, sabe? Eles querem a benção de Deus na nossa relação. Madison me ligou essa semana e confirmou tudo, eles até fizeram uma reunião para planejar algo.
 Uau, não sabia que somos tão difíceis assim.  Ele riu.  Por mim... esta tudo bem.
 Por mim também.  Sorriu e ficou o observando. Joseph corou envergonhado, sabia o que ela estava fazendo. Ela ficou de joelhos na cama e se inclinou beijando sua bochecha.  Venha, vamos dormir.
 Não estarei incomodando, você?
 Tem dias em que essa cama me parece muito grande, mas agora ela esta na medida certa.  Suspirou.  Pois você esta aqui comigo.  Joe mordeu os lábios tentando conter a vontade de dizer aquela sua frase...  Eu sei, eu sei... devo parar, pois você vai chorar ma minha frente e isso não vai ser legal.  Ele riu.

 Eu te amo, boba.  Ela o beijou e sorriu.
 Eu também te amo.


Dia seguinte, 08h00 da manhã

          A igreja estava cheia, pois era domingo. O coro estava animado cantando louvores ao Senhor, mas Demi e Joe ainda não haviam chegado. Eddie apenas observava tudo, ele acreditava que eles iam aparecer... será que eles realmente apareceriam?  Ele suspirou e se preparou pro sermão. Quando o coro terminou de cantar, eles chegaram. Quase que todas as pessoas voltaram a atenção para a porta, Demi ficara de repente tão nervosa que sentia vontade de sair correndo! Ela apertou a mão de Joe e deu um passo para trás.  Mamãe, o que foi?
 Eu não posso fazer isso, vamos embora.  Disse, mas Joe apertou de volta sua mão.  Todos estão me olhando como se eu fosse a pior das pessoas!
 Não se importe com os olhares, esta tudo bem.  Ele disse.  Agora, acalme-se.
 Obrigado, Joseph.

 Mamãe, olha a vovó ali.  Sarah apontou.  Podemos nos sentar com ela?
 Podemos sim, querida.  A garotinha andou na frente e logo atrás dela Demi e Joseph. No banco da estava Dianna, Denise e Paul, eles sorriram quando viram os filhos ali.

          Eddie já estava no altar com a bíblia em mãos, ele apenas os observou e sorriu fraco. Depois de saudar e ler uma passagem bíblica, ele começou:  Nossa capacidade de amar é maior e mais apurada quando recebemos amor. Quem não recebe amor é incapaz de amar ou o amor é difícil de ser estabelecido em sua vida. Só podemos suprir quando somos supridos, quando há reservas em nós, permitindo-nos doação. O amor é um sentimento de desejar sempre o bem de outra pessoa, não obstante às dificuldades de relacionamentos. No amor verdadeiramente ágape, não há restrições. Os fundamentos do amor são: importar-se, doar-se (sacrifício), suprir as necessidades do amado, dar proteção, perdoar, renunciar…
créditos do sermão a este site
**

 Estou tão feliz por vocês terem vindo!  Eddie os cumprimentou de forma calorosa. Joe retribuiu da mesma forma, mas Demi continuou sentada de braços cruzados com uma expressão nada boa.  O que achou do culto de hoje, Demetria?  Ela olhou para ela e forçou um sorriso.
 Seu sermão foi incrível.  Ele assentiu e olhou para ela como se dissesse "eu sei que você não esta bem, admita. "  Posso falar com você?  Eddie estendeu a mão para ela, Demi segurou e eles caminharam até um certo ponto onde sabiam que não seriam ouvidos pelos outros.
 Aquelas pessoas me olharam como se eu fosse a pior pessoa do mundo, o que aconteceu? Você disse algo sobre meu divorcio para elas?
 Demi, nem todas as pessoas que se encontram na igreja são boas. Eu não disse absolutamente nada! Acho que eles só estavam surpresos com a sua volta, você passou muito tempo longe da igreja.
 Você sabe bem o motivo.  Eddie olhou para ela e balançou a cabeça.  Desculpe-me, pai... eu não quis dizer que... você sabe! -Ela fez careta, pois se atrapalhou com as palavras.
 Esta tudo bem, querida.  Ele sorriu.  De qualquer forma, não se importe com isso... você não esta vindo por elas, esta vindo por Deus e é isso o que importa.  Ele a abraçou forte.

__

desculpem a demora, como disse ali em cima estou dodói :( fiquei jogada na cama como uma condenada sem conseguir respirar direito... socorro! enfim, só consegui escrever ontem de madrugada e terminei hoje de manhã. adivinhem o que eu estou vendo na TV... SE EU FOSSE VOCÊ 2! adorooooooo. respostas aqui | O HOT JÁ ESTA ESCRITO, PORRA! *O* my anaconda don't, my anaconda don't... espero que tenham gostado desse capítulo, mesmo eu o achando fraquinho :( beijos e até o próximo post. 


estrupando as visualizações no youtube! kkkkkk oh my gosh...

15 comentários:

  1. O que você tem? :(
    Espero que melhore logo, adorei o sermão do Eddie hahaha
    Ebaaa o hot já ta escrito, mas tenho certeza que ainda vai acontecer muita coisa ne?

    Não demore a postar pfvr, ah e ja tinha te respondido novamente no cap anterior kkkk
    Bjs lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou muito gripada :(
      ai já viu, entope nariz e fica difícil de respirar...
      já estou um pouco melhor, estou até tomando um remédio.
      não sei, acho que sim... pode me dar um "ataque" ai eu posto ele rsrsrs'
      pode deixar, eu não vou demorar :)

      Excluir
  2. Ai gente eles são tão fofinhos juntos..
    E esse sermão do Eddie foi tão <3
    Saudades sarah aprontando kk'
    O HOT SOCORRO
    EITA GIOVANA ME SEGURA QUE O HOT TA PRONTO
    Eles vão providenciar um irmãozinho pra Sarah ne?! eles tem que fazer isso *-*
    Enfim Posta logoo e melhoras pra você :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me apaixonei pelo site onde o achei, fiquei tipo *O* mto perfeito!
      ela vai aprontar, eu só preciso ter ideias para isso...
      percebi que lido melhor com um menino nas fics do que com uma menina...
      a sarah é fofa, mas eu tenho poucas ideias para as travessuras dela :( #choremos'
      vão sim, mas não do jeito que todo mundo pensa kkkkk
      pode deixar que eu posto sim, obrigado :)

      Excluir
  3. MEU DEUS
    MY GOD
    DIOS MIO (n sei se ta certo mass....)
    CARAMBAAAA,GIOVANA SEGURA O FORNINHO,PORQUE ESSE CAP TA BAIXANDO A POMBA GIRA NELE kkkkkkkk meu deus,o que eu to falando?? kkkkkkk
    yes i'm back bitch <3 vai admita voce tava loquinha pra me ver diwando aqui nos comentarios de novo ne? pode falar,eu sei disso kkkkkkkkkkkk
    mas entao warrior se ta melhor,olha se quiser eu viro a medica e vou ai ta? (dai a gente aproveita e come doces q tal )kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tbm quero ver SEFV2 ;( #bolada nem me convidouuu
    e a minha divu diwando la em cima em? ate porque a gente é tipo anaconda,n toca se n brilha e sobe kkkkkkkkkk meu deus eu to falando muita merda aqui ne? yeeeees
    mas bem agr vamos ser serias
    o capitulo senhorita Jessie esta simplesmente divino,entao a senhorita poderia postar logo para que as pessoas não passem mal de tamanha ansiedade?
    okay agr voltando a ser...eu
    POSTA LOGO SE NÃO EU DOU A POMBA GIRA EM VOCE GURIA
    ps: se sabe que eu te amo ne minha vakinha sem leite? <3
    ps2: postei o 1 capitulo <3 ehhhhhhhhhhhhh
    xooxooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara olha isso eu sou muito diwa,acabei de voltar e ja escrevo um comentario desses? cara PALMAS PRA MIM <3

      Excluir
    2. cheirou, bebeu, fumou? KKKKKKK
      é isso o que acontece quando uma pessoa é atingida por um forninho... #BRINKS'
      sim, eu senti sua falta e nem vou comentar sobre essas piadinhas e tbm nem vou dizer que eu rachei aqui... OoO my anaconda don't, my anaconda don't... estou viciada nessa musica, sai de mim! kkkkkkkkk estava passando ontem na sessão da tarde na globo, pq essa probre que vos fala não tem mais tv por assinatura... ai já viu, né? sem tele cine, tnt... #choremos. vou fazer o possivel para escrever rapidamente e postar rapidamente <3 já sei, toma um banho de agua benta que resolve KKKKK tá, parei... tbm te amo. "vakinha sem leite" <--- nem vou falar nada sobre isso, nadinha mesmo :D eu li e comentei... acho que fui a primeira, não sei ao certo. APPLAUSE, APPLAUSE (88)

      Excluir
    3. yes vocce foi a primeira MINHA vakinha sem leite <3 melhorou? kkkkkkkkkkkk e toca ai eu tbm nao tenho tv por assinatura kkkkk mas vivo na minha vo que tem entao.... morra de inveja bitch kkkkkkkkkkkkk e so pra constar eu n cheiro,bebo ou fumo okay? (so as vezes METIRAAAAAAAAAA) eu sou a pessoa mais santa que voce pode conhecer ta ligado <3 i am angel <3 SQNEVER
      xoxooooo Warrior/Vakinha sem leite
      ps: me responde no whats que eu tenho que contar um negocio <3

      Excluir
  4. Oi pequenina!
    Cê tá dodói?Não :(
    Sempre vou amar o capítulo, pode aparecer a bruxa do 71, sempre vai ser perfeito...PERA..CÊ DISSE HOT?!AI CARAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      graças a Deus estou bem melhor, isso depois de tomar um monte de remédios e pilulas para gripe... momento: pills and potions, we're overdosing (88)
      SIM, EU DISSE! DESCE, SOBE, EMPINA E REBOLA... TODA DELICIA, TODA GOSTOSA! EITA GIOVANA, MÃE O FORNINHO CAIUUUUUUUUU! rsrsrsrsrs :D

      Excluir
  5. Oi Jéss
    Td bom? Espero que já esteja melhor ^^
    Mil desculpas pela ausência, estou com muitas provas e está meio difícil de eu me atualizar :c
    Mas eu já voltei a acompanhar e gostaria de dizer q estou amando ♥
    To ansiosa pro hot <333
    Posta logo, ok?
    Desculpe pela demora, mais uma vez, e pelo amanho do comentário tb (q vergonha de comentário) </3
    Beijos, te amo ♥
    PS: perdi teu user do twitter gafghasfas me passa dnv? obrigadinha ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, esse layout me passa uma tranquilidade q eoein :$

      Excluir
    2. oi bru *-*
      tudo sim, graças a Deus! e vc?
      eu entendo, estou cheia de coisas da escola para fazer tbm'
      own, fico feliz que esteja gostando... essa fanfic me surpreende muito :D
      até eu estou e olha que eu escrevi, por incrível que pareça... estou me roendo!!! estou na duvida se ficou bom ou não, mas vou postar assim mesmo.
      o.k, posto sim <3333
      o tamanho não importa, o que conta é a presença aqui, não é mesmo? *o*
      eu estou tentando achar um nome de user legal, mas estou sem criatividade... #choremos, mas assim que eu escolher e colocar lá... eu passo.
      eu tbm amo esse layout, sabia? preciso achar novas fotos para colocar ali em cima.

      Excluir