Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

14/11/2014

Capítulo 2


07h00 da manhã

          Joseph foi o primeiro a acordar ao toque do despertador, ele abriu os olhos devagar e observou Demi. Ela ainda estava aninhada a ele e acabara de resmungar fazendo Joe rir baixinho. — Bom dia. — Saudou acariciando as costas dela, Demi piscou um pouco, mas correspondeu ao carinho dele plantando um beijinho no peitoral dele.
— Bom dia.
— Dormiu bem?
— Muito bem, ótima na verdade. — Ela franziu o cenho. — Joseph, eu preciso confessar algo pra você. — Joe assentiu e olhou-a nos olhos. — Eu nunca dormi tão bem em toda minha vida! — Eles riram. — Sério, eu costumo ter insonia ou até mesmo uma dificuldade pra pegar sono, mas... ontem foi diferente.
— Eu disse que era um amante confortável. — Joe lhe beijou a bochecha e se levantou. Para a surpresa de Demi, ele estava de cueca!

— Como pode isso? Você disse que iria dormir de calça! — Ela sentiu vergonha!
— Eu fiquei com calor, o.k? Desculpe-me. — Joe corou e alcançou a calça. — Vou indo pro meu quarto, o.k? Vou tomar um banho, trocar de roupa e nos encontramos pro café lá em baixo, pode ser?
— Uhum, pode. — Demi o observou vestir a camisa, ele tinha um físico definido, combinava perfeitamente com ele.
— Adios. — Ele fez um gesto com as mãos e saiu. — Ela ficou um tempinho parada, mas logo se levantou para fazer a higiene matinal.


On Air Ryan Seacrest, 09h00 da manhã


          Demi respondeu perguntas sobre seu novo livro e até perguntas sobre sua entrevista ao vivo no programa da Ellen! Ryan se mostrou bem preocupado, pois percebeu que o assusto era bem delicado. Agora, ele acabara de chamar Joseph para saber como era conviver diariamente com Demi, o fato deixou-a surpresa. Eles se cumprimentaram e Ryan sorriu para eles. — Como é conviver diariamente com uma estrela em Ascenção?
— É diferente de tudo que eu imaginei um dia pra mim, sabe? — Joe riu. — Eu sempre quis trabalhar com um grande escritor, mas nunca pensei que poderia ser minha melhor amiga! Nos divertimos muito.
— O que fazem quando estão juntos, Joe?
— Muitas coisas, mas o que eu mais gosto é jogar boliche. Ultimamente falta tempo, mas nas horas vagas é sempre muito bom.
— Você gosta de boliche, pois sempre ganha!
— E você fica brava, pois não tem muita coordenação e fica me xingando... desculpe, mas é engraçado e divertido.

— Chega, agora deixe Ryan continuar com as perguntas. — Demi o repreendeu rindo.
— Vocês são bem unidos. — Ryan sorriu. — Gostaria de saber se são um casal. Depois que vocês saíram juntos do programa da Ellen ontem... não se fala em outra coisa nas redes sociais.
— Não, definitivamente não! — Demi negou. — Somos melhores amigos e não passa disso, acho que nunca ira passar. — Ela mordeu os lábios depois que sentiu o peso nas palavras, não deveria ter soado daquele jeito... droga! Demi se sentia a pior pessoa do mundo e naquele momento ela era. Joseph ficou desapontado, numa proporção que não tinha como ser medida! A entrevista seguiu por mais alguns minutos e depois de se despedirem de Ryan, eles saíram da sala. Joseph andou na frente e se enfiou no banheiro ignorando os pedidos desesperados de "fala comigo" que Demi soltou.

          Ela foi para uma pequena recepção, no próprio estúdio, onde prepararam um lanche para ela e a equipe da editora que estava acompanhando-a, Joseph não apareceu para comer e isso deixou Demi ainda mais inquieta. Ela foi atrás dele no banheiro e bateu inúmeras vezes na porta. — Não haja como se você fosse criança! — Em questão de segundos Demi sentiu as costas contra a parede, Joe lhe segurava pelos ombros e olhava no fundo dos seus olhos.
— Não diga que eu estou agindo feito criança, pois você quem esta! Porra, eu abri meu coração pra você e disse meus sentimentos, você esta ciente de que eu gosto de você e que te desejo do meu lado todos os dias... mas parece que você resolveu brincar com isso! — Ele desabafou.
— Eu juro que não era para ter soado daquele jeito, estava me defendendo!
— Ninguém estava te condenando, Demetria! Foi-se o tempo que você precisava desse seu instinto de auto-defesa... aquelas pessoas te amam, eu te amo— Saiu como um sussurro, mas ela ouviu. — Então, não brinque com o meu amor! — Ele saiu, deixando-a com a cabeça toda bagunçada por sentimentos de culpa.


xx


          Demi passou sua tarde jogada na cama de Joseph chorando, esperando que ele voltasse de sabe Deus onde! Cansada, ela acabou pegando no sono e dormir cerda de 25 minutos. Ela acordou sentindo Joseph lhe acariciar os cabelos, Demi segurou sua mão e olhou para ele. — Joseph, eu sinto muito.
— Eu sei que sim e também quero me desculpar, acho que peguei pesado.
— Não, você não pegou e eu entendo seu lado. — Ela engoliu o choro. — Mas, eu preciso que entenda o meu. Ainda preciso do meu mecanismo de defesa, pois tenho medo de me machucar novamente. Você sabe que eu já sai por ai em busca do amor e ganhei muitos problemas! Eu confio em você, cegamente, mas algo aqui dentro ainda não está certo.
— Eu nunca machucaria você.
— Eu sei, eu sei, mas eu não me sinto segura pra isso agora e eu odiaria estragar nossa amizade. Eu preciso de tempo, por favor me de um tempo.
— Eu vou lhe dar tempo e já disse isso.
— Mas, você fica dizendo coisas pra mim e eu me sinto, de alguma forma, pressionada!

— Eu preciso manter o controle.
— Você consegue, eu sei disso. — Demi o abraçou. — Ah, Joseph... você foi a melhor coisa que já me aconteceu, sou muito grata por ter você na minha vida. — Joe sorriu e beijou sua testa.


--

OLÁ POPULAÇÃO DO BRASIL, TUDO BEM COM VCS?
gente eu estou aos prantos, saiu o segundo trailer de 50 tons de cinza O/ quem me segue no TT viu que eu não fiquei nem um pouco satisfeita... MENTIRA, EU AMEI, CASEI E ESTRUPEI O REPLAY! mas, voltando... gostaram do capítulo? apesar de estar pequeno :( eu gostei e escrevi ao som de don't. respostas aqui | surtei com os comentários de vcs, sério. ILYSM  


URRANDO! *O*

26 comentários:

  1. Fiquei com pena do Joe. Tadinho a Demi tem que se decidir logo. Ansiosa pelo proximo capitulo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, mas enquanto isso eu consolo kkkkkkk
      ela vai decidir sim, isso eu te garanto...
      já postei <3

      Excluir
  2. Heey, qndo posta mais??
    eu to amandoo..
    sou super a favor de uma maratona de divulgaçao heheheh
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já postei, amor ♥
      fico feliz que tenha gostado
      infelizmente não tem como fazer maratona, pois edito os capítulos na hora e tenho tarefas da escola para fazer, quase sempre... ainda mais que está no final do ano.

      Excluir
  3. Tadinho do Joe D: Se o coitado já ta sofrendo agora imagina quando o ex maldito aparecer!
    Eu vi o trailer! Eu nem curto muito 50 tons, mas to apaixonada pela trilha sonora *-* Queen B lacrou com essas músicas <3
    Posta logo, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina, ele voltou... PUTÃO!
      beyonce sambou, lacrou, divou!
      e a lorde na trilha sonora de jogos vorazes?! SAMBISTA!
      acabei de postar hehehhe' ♥

      Excluir
  4. PRIMEIRAMENTE EU QUERIA PEDIR MIL DESCULPAS POR FICAR UM TEMPAO SEM COMENTAR MAS É QUE EU TAVA SEM INSPIRAÇÃO PRA FAZER O SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE LOLITA SIM EU DISSE SEGUNDA PORQUE EU FINALMENTE GANHEI INSPIRAÇÃO E TO COM TUDO
    Ta mas o que isso tem a ver com eu nao ter comentado a um tempo? Porque quando eu to sem inspiraçao eu me fecho do blogger e coisas do genero
    Mas falando do capitulo e da fic que eu ainda nao comentei sobre É SO TIRO QUE EU LEVO DESSE BLOG, ei coisinha, va devagar, devagar.
    Eu to apaixonada pelo joe mais do que nunca nessa fic so nao supera de bind your love
    Enfim posta logo e amo voce
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore erros to pelo celulat

      Excluir
    2. Celular*
      Bosta de teclado

      Excluir
    3. esta tudo bem, eu entendo...
      é assim mesmo' quando acontece comigo eu fico putona kkkkk
      SIM SEGUNDA TEMPORADA, AI JESUS... SEGURAAAAAAAAA!
      fico feliz que esteja gostando ♥
      nada vai superar BYL, EU AINDA NÃO SUPEREI AQUELE FIM! - sério.
      já postei, tbm te amo'

      Excluir
  5. Oh God! O que dizer desse capitulo?
    Só sei que amei, e toda essa situaçao awinnn!!! Menina, escreva um livro, um romance, seria incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      pode deixar, eu vou fazer isso ♥

      Excluir
  6. Mas gENTE..
    Esse capitulo ta tão perfeito *-*
    SE BEIJEM LOGO PORRA quero um beijo deles pra ontem.. obrigada de nada
    EU VII O TRAILER E EU AINDA TO PASSANDO MAL SOCORRO ESSE FILME VAI SER DESTRUIDOR
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quero, mas essa demi não facilita nossa vida...
      não é mesmo? kkkkkkkkkk vou providenciar isso, pode deixar comigo'
      MUAHAHAHAHA ~ pensamentos perversos ~
      EU TÔ TIPO... MORRENDO ATÉ AGORA!
      FEVEREIRO VENHA EM MIM, QUERO LHE USAR!!! ♥
      já postei *-*

      Excluir
  7. Aí adorei o capitulo 😝
    Só uma sugestão ... Acho q as coisas estão acontecendo muito rápido sla o Joe devia arrumar uma namorada em quanto a Demi vai em busca do primeiro amor dela pra ela já começar a gostar dele e tals...
    Mas ta perfeito do m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ♥
      #SPOILER'
      ah, vou explicar... as coisas são assim mesmo e a demi não está em busca do primeiro amor, ele vai meio que vai aparecer pedindo desculpas e aquela coisa toda e infelizmente vai estar presente na vida dela novamente para dificultar a vida do joseph. ele vai querer arrumar outra pessoa nesse meio tempo, se não me falhe a memória, enfim... você vai entender melhor daqui alguns capítulos' e é normal achar que as coisas estão indo rápido demais pq essa fic é mini ;)
      já postei o 3, não esqueça de conferir ♥

      Excluir
  8. Esse Joe é um lindo, quero pra mim....pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PODE...
      É SÓ PRA MIM ♥ kkkkkk
      os finais de semana ele fica com vc, se quiser...
      se não quiser sobra mais pra mim O/

      Excluir
  9. Esses dois tem tudo para ficar juntos ❤️
    Espero que a demi de uma chance para o joe antes que seja tarde demais.
    Posta logoo
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mesmo... ♥
      ai meu core'
      estou trabalhando nisso...

      Excluir
  10. PERFEITO
    mdsssssss a demi pegou muito pesado falando aquelas coisas pra ele. demi, vc não sabe como é ruim ficar na friendzone skdhkxjfhds
    gostei das verdades que o joe disse pra ela. mas felizmente acabou tudo bem! posta logooo
    bjs

    P.S: AHLAHMLALA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, essa filha da mãe não sabe...
      friendzone, ai.... nem me lembre :( tô ouvindo sam smith, mas um pouquinho e eu choro aqui KKK eu tbm gostei, menina... ele SAMBOU! já postei ♥ UUUH é o toque do meu celular essa semana, AHLAHMLALA (88)

      Excluir
  11. olha to raivosa, juro q tinha deixado um comentário aqui antes de ir p casa da minha vó... celular de bosta!
    só n vim antes pq ontem foi niver da minha vó, ent...
    mas aqui vms nós
    O Q DIZER DESSE RYAN Q EU MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS?
    GOSTO DE QUANDO CHAMAM OS AMIGUINHOS P CONVERSAR JUNTO E GOSTO DE PERGUNTAS DIRETAS
    af man, coitado do joe
    puta friendzone q ele se meteu, hein!?
    sajshgfds
    mas porran, demi tem q medir as palavras deve ser osso ouvir isso de quem vc ama...
    claro q tb n deve ser legal p demi se sentir pressionada em relação a ele e ela deve estar tipo MUITO confusa, mas...
    E EU SEI Q QUANDO ELA RESOLVER DAR UMA CHANCE P ELE O PUTO DA ALEX VAI APARECER P ESTRAGAR A ALEGRIA DE TDS
    eu juro p vc q acho q essa história tem mt a ver ctg!
    li poor cima q vc só vai explicar isso no último capítulo (é isso?), mas por tudo q eu já li sobre vc sinto q é.
    AGR VMS FALAR DE 50 TONS
    BRUNA ESTÁ JOGADA NA BR
    GENTE SADGDSAFDSA
    eu n sei se vc ta sabendo né, mas eu li a trilogia.
    é uma das melhores histórias q eu já li, juro!
    minhas amigas me chamam de safada, mas eu n acho q essa história seja só putaria
    eu achei bem romântica (?)
    é tão amor a insegurança do christian em relação a ana, a proteção dele e td mais...
    chorei oceanos no último livro, onde q eu ia imaginar q aquele psicopata do jack faria aquilo?
    e o blip? haha ♥
    EU TO DOIDA P VER ESSE FILME apesar de achar q a classificação indicativa vá me barrar
    mas a internet ta aqui p q, né jéss?
    o jeito é assistir online msm u__u
    claro, se a classificação permitir, n vou chegar na minha mãe e perguntar se posso ir ao cinema assistir a esse filme e NINGUÉM vai querer ir assistir cmg, pelo menos q eu conheça :c
    enfim, ta tudo perfeito!
    to amando!
    posta mais, mozona ♥
    amo vc ♥
    bjs de luz ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odeio quando acontece isso comigo, parece que quando caprichamos e deixamos o comentário grande... essa droga tem que dar erro ou coisa do tipo :(
      TBM CONSIDERO PAKAS! ryan é um amorzinho, eu adoro as entrevistas que ele faz... eu acompanho o canal no youtube, assim como eu acompanho a ellen ♥ O PUTÃO JÁ VOLTOU... acabei de postar menina, tô na animação para editar o próximo capítulo. e sim, posso dizer que tem a ver comigo... mas vou dar mais detalhes no fim e vou expressar minha opinião sobre tudo O/ estou animada, espero conseguir gravar um audio ou coisa do tipo pra vocês, mas se não conseguir vou escrever e tá de boa ♥ vai ser emocionante, isso eu posso te garantir.
      EU TÔ SABENDO DISSO AGORA, MULHER!
      SOCORROOOOOOOOO, EU TIVE ME SEGURAR 3 DA MADRUGADA DE ONTEM PARA NÃO TWITTAR SOBRE ISSO MUAHAHAHHAHAHAHA eu tbm achei uma história romântica (?) nosso blip ♥ morri, acabou TÃO VIDA! espero que seja três filmes e não um resumão dos três livros em um só filme... ela já pode trabalhar no próximo livro dela, pode ser qualquer coisa... EU VOU LER! já convenci o povo a me levar ♥
      até lá você conhece, eu tenho certeza!
      postei, amor'
      TBM TE AMOOOO.

      Excluir
  12. Oi .. Tá bem?
    Então .. Eu só passei pra dar um oi e pra saber como você tá.
    Prometo voltar aqui sempre que eu tiver tempo.

    Gabi ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, estou bem sim e você? :)
      quais são as novidades, faz tempo que não nos falamos...
      estarei aguardando O/
      até mais ♥

      Excluir