Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

24/11/2014

Capítulo 5

voltei povo! 



Alguns Dias Depois - Casa da Demi, 06h00 da tarde


          Demi se encarrou no espelho e suspirou frustrada consigo mesma. Ela não podia acreditar que deixou as coisas chegarem num ponto tão extremo! Alex acabara de ligar falando que estava a sua espera no andar debaixo do edifício para jantarem. Ele nem se deu ao trabalho de perguntar se ela ainda queria e isso a deixou furiosa, mas ela sabia bem que se não descesse ele subiria e ficaria lhe enchendo a paciência. Ela estava de moletom branco, shorts preto e um all star converse também preto. Quando chegou ao andar debaixo viu Alex sorrir para ela, mas não retribuiu. — Boa noite. 
— Boa noite. — Ela não o cumprimentou. — Como você liga e simplesmente diz que veio me buscar? 
— Achei que ainda estivesse tudo de pé. — Ele colocou as mãos nos bolsos e encarrou os próprios pés, Demi notou uma certa decepção em sua voz... droga!
— Olha eu nem sei o motivo de você querer sair comigo, mas... já que combinamos eu vou, mas não pense, em hipótese alguma, que isso é um encontro!
— Como quiser.
— Ok. — Demi assentiu. — Para onde pretende me levar? 
— Jonas Bistrô. — Ele segurou em sua mão e eles caminharam até o carro. Demi não teve força para correr de volta para sua casa ou até mesmo se recusar a ir naquele restaurante... ela só sabia que estava literalmente ferrada! Pois o restaurante para onde estavam indo pertencia ao pai de Joseph.


Jonas Bistrô, 06h30 da noite


          Graças ao bom Deus, Alex reservou uma mesa no fundo. — pensou ela. Demi estava inquieta e tinha medo de Joe aparecer do nada! Ela se sentia confusa... muito confusa. O cardápio estava tapando seu rosto e Alex não estava entendendo aquelas atitudes estranhas. — Demi, posso te perguntar uma coisa?
— Pode. — Respondeu sem tirar o cardápio do rosto.
— Você está se escondendo de alguém?
— Não. — Ela espremeu os lábios e abaixou o cardápio e ele riu.
— Desculpe-me, mas você está agindo de uma forma estranha. — Demi revirou os olhos e fez careta.
— Não sou muito de sair, eu sou caseira.
— Hm... interessante, que tal me contar mais sobre você?


Algum Tempinho Depois...


            Joseph estava de bobeira, sentado no bando de uma praça desenhando uma prostituta. A moça de longos cabelos ruivos estava sentada na calçada, fumando um cigarro e falando ao telefone. Ela tinha traços bonitos e por isso ele ficara ali, tentando ser o mais discreto possível, claro! O telefone tocou e ele rapidamente atendeu, era seu pai. — Fala, pai. — Disse animadamente. Paul lhe pediu para ir até o restaurante para ajuda-lo a fechar, estava quase na hora.  — Vou sim, sem problemas. — Ele guardou o caderno, lápis... — Estou perto, chego ai em dez minutos. 


Jonas Bistrô, 07h40


          Mesmo sendo uma pequena distância a ser percorria, Joseph pegou chuva e chegou ao restaurante do pai completamente molhado. Alguns conhecidos estavam na área do bar e ele cumprimentou a todos sorridente, levando na esportiva algumas piadinhas dos caras em relação a sua roupa. Ele vestia uma blusa rosa clarinha que agora estava colada a seu corpo! Ora, deixem o garoto em paz. — Paul jogou uma toalha pro filho. 
— Valeu. — Joe sorriu em agradecimento e se virou para observar o movimento das pessoas, haviam poucas, mas ele podia jurar que ouviu uma risada conhecida. Depois de varrer o local com os olhos ele reconheceu, era Demi. Ele suspirou e virou-se de costas novamente. 

— O que foi, Joe? — Paul perguntou entregando a conta aos seus amigos. 
— Você poderia ter me dito que Demi estava aqui.
— Ela esta aqui? 
— Esquece, pode deixar que eu fecho aqui... — Joe assumiu o caixa. 
— Filho, você precisa tentar se resolver com ela.
— EU JÁ TENTEI! — Ele gritou furioso chamando a atenção de muitas pessoas que estavam comendo, principalmente a atenção de Demi! Ela ficou paralisada, era o que ela mais temia... Joseph ali presenciando seu jantar com Alex. — Desculpe-me, pai, 
— Você precisa manter a calma, o.k?
— Eu já cansei, mas ela só sabe pisar em mim! — Desabafou. — Sei que amar é ser destruído, mas porra... ela esta acabando comigo. Diz que esta pensando no que eu disse e vem aqui jantar com o cara que esculhambou ela na adolescência?! Isso pra mim não faz sentido. 

— Tenho certeza de que ela aceitou sair com aquele cara, apenas para colocar um ponto final nessa história de "esculhambar". Sei que pode parecer loucura, mas ela precisa ter certeza de que não sente mais nada por ele, o.k? 
— Duvido muito, ela esta morrendo de rir... aposto que é do trouxa aqui!  
— Joseph, você está nervoso... trabalhe um pouco, relaxe e depois você pensa no que fazer. 
— Eu sei exatamente o que fazer. — Resmungou pensando na festa no dia seguinte, Demi pagaria caro por isso. Paul jogou as mãos pro alto e foi entregar a conta para aqueles que solicitaram. Aos poucos o restaurante foi se esvaziando até que sobraram apenas Alex e Demi. Eles pediram a conta e logo depois de pagarem, levantaram-se e caminharam até a saída. Porém, Demi parou de frente com Joe e o olhou.

— Oi.
— Ah, oi. — Disse sem olha-la.
— Joseph, eu...
— Demi, você não precisa me dar satisfações. — Joe forçou um sorriso largo. — Você já é grandinha o suficiente para saber o que faz ou deixa de fazer.
— Dá pra você parar de ser ignorante comigo?
— Eu não estou sendo ignorante com você, agora se você não se importa eu preciso fechar o caixa, nos vemos amanhã na festa.

— Queria muito falar com você, Joe.
— Não posso falar agora!
— Demi, você vai ficar? — Alex perguntou coçando a nuca.
— Não, cara... ela vai pra casa! — Joe respondeu antes mesmo que ela tivesse oportunidade de se pronunciar. — Vá pra casa.
— Pode deixar, eu vou sim! — Ela saiu zangada e Alex precisou ir atrás dela.

— Demi, espere!
— Me deixa, o.k? — Demi jogou as mãos ao alto. — Pode deixar que daqui eu vou sozinha, preciso de um tempo pra pensar. — Ela se virou de costas para ele.
— Ei, quando posso te ver de novo? — Demi se virou para ele e balançou a cabeça.
— Alex, você é um cara legal... mas eu não posso encarrar tudo como se estivéssemos numa boa. Já nos conhecemos antes e acredito que nunca vai ser como antes, foi um jantar divertido até... você parece ter amadurecido bastante, mas não posso fazer isso de novo.
— Tudo bem, eu entendo. — Ele se despediu com um aperto de mãos. — Boa sorte pra você.
— Pra você também. — Demi saiu caminhando.
  

--

falha minha, bru' a treta vai ser na festa! eu acho...
OI PESSOAL, TUDO BEM COM VCS? eu melhorei, graças a Deus O/ agora, vamos falar do capítulos. sim, capítulos. na época eu escrevi a fic pelo celular, então os capítulos saíram pequenos e eu preciso estar escrevendo o final... o que nem sempre é fácil. isso explica esse capítulo, que eu particularmente achei fraco! :( desculpem, viu. vou tentar bombar a festa... MUAHAHA!
respondo os comentários assim que puder  amo vcs, senti mtas saudades! BJOS.

 

camren *-*

16 comentários:

  1. A Demi ainda saiu zangada? Com que direito? Pode fazer a Demi sofrer pq ela tá precisando quebrar a cara pra deixar de ser besta....
    Tadindo do Joe, amor não correspondido é uma droga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria saber, eu tô revolts com ela...
      faz tempo que eu escrevi e eu não sei o que vai acontecer até editar o capítulo'
      ela vai pagar na festa, espere e verá kkkkkkk
      é uma droga mesmo!!!

      Excluir
  2. To sem palavras.Ficou perfeito.Posta logo

    ResponderExcluir
  3. quando tem algo ruim pra acontecer, acontece. olha aí a demi toda irritadinha. aff
    ela precisa entender o lado do joe tbm, né.
    tomara que ela quebre a cara de novo (sou má)
    posta logo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou vendo seu nivel de maldade, mas o meu é maior!
      MUAHAHAHHAHA, aguarde a festa.... aguarde a festa *_*
      demi vai pagar, uuuuh.
      posto sim'

      Excluir
  4. Quando e o proximo capitulo?? *-*
    Mtoo boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve, MUAHAHAHA!
      fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  5. Minha nossa..tomara que o joe faça a demi ter ciúmes dele Kkkk...❤️❤️❤️❤️
    Simplesmente do adorando tudo :)
    Demi só fazendo burrada,espero que ela tome atitudes boas em relação ao joe..enfim
    Posta logoo linda
    Beijos amora ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai, ai meu Deus...
      esse capítulo vai ser DEMAIS! *_*
      ela vai tomar, uma atitude incrível.

      Excluir
  6. Sinto que o Joe vai ficar com a festa inteira!

    ResponderExcluir
  7. oi moreco ♥
    td bem?
    vms ao cap...
    ta certo, joe tem q ficar putão mesmo!
    demi ta caindo na real, porém se ela tivesse falado sobre a saída com o alex aposto q nd ficaria mal resolvida entre ela e joe!
    foi uma lição p ela aprender u__u
    joe tem q ir p essa festa e pegar geral, ele tem q se soltar um pouco gente!
    e mostrar a demi q ela "corre o risco" de perdê-lo a qualquer momento.
    acho q demi vai ficar com um puta ciúmes do joe, acho n, tenho certeza!
    se isso for o empurrãozinho q basta p demi perceber que ela ama o joe, eu apoio.
    open your eyes, demi!
    cece vai para essa festa?
    tomara!
    e essa treta... QUERO VER SANGUE!
    n, exagero, mas quero ver ação, briga sem ação e intensidade n é briga ;*
    eu fui mencionada nas notas finais jsdfhgdsfsadgh to surtando
    MAS Q VENHA ESSA FESTA, TO ESPERANDO DE PERNINHA CRUZADA DRINKING SHAMPAIN E OUVINDO OS COVERS Q 5H FIZERAM
    ainda estou besta com o de american!
    MENINA, VC N SABE A SDD Q SENTI DE VC ESSES DIAS Q TU FICOU SUMIDINHA
    ainda bem q já está melhor!
    me sinto mal por n poder nem te dar um abraço qd vc fala q ta dodói :c
    POSTA LOGO, SUA LINDA ♥
    ansiosa por mais
    i'm waiting
    amo vc, pretty girl <3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor
      tudo sim e vc?
      se ela falasse teria treta, com certeza...
      mas sim ficaria bem resolvido, mas de qualquer forma eles vão se resolver'
      se ela não aprende com uma dessas, vai aprender nos tapas" u__u
      gente, ele vai perder a linha! :) vai ser realmente muito bom...
      EU APOIO 2'
      vai sim, vai causar junto com o joe! YEAH.
      eles vão discutir feio pq a demi vai sentir ciumes, Ó O SPOILER!
      os covers dela... são incriveis!
      VC JÁ VIU O CLIPE NOVO? MENINA, EU SURTEI!
      If you could take my pulse right now
      It would feel just like a sledgehammer O/
      Own, tbm senti sua falta... mas ainda bem que pudemos colocar o papo em dia no tt! <3
      pode deixar, eu posto sim
      tbm te amo, CHERRY'

      Excluir
  8. Essa égua so vai deixar de pisar no pobre do Joe quando ela quebrar a cara
    Vagaba sabe nem respeitar os amigos
    Prevejo um bela treta na festa :3
    Posta logoo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ela vai... espere pela festa!
      eu tô surtando como se a festa fosse minha OoO
      VAI TER UMA BELA TRETA! o/
      posto sim.

      Excluir