Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

30/04/2015

Capítulo 3

lice voltou para lacrar, minha gente!
visitem: Turning Tables


          Demi  sentou-se de frente com Joe e sorriu.  O cheiro está maravilhoso! É queijo?
 Receita secreta da família Keller.  Piscou  Espero que goste.  Sorriu de volta. 
 E quando é que eu não gosto da sua comida?  Ela riu e deu a primeira garfada na macarronada com queijo e "molho secreto".
 O que achou?
 Céus, você se supera a cada dia que passa! Já pensou em trabalhar com isso?  Demi disse de olhos fechados ainda deliciando-se com aquele molho... só podia ser o manjar dos deuses!
 É apenas meu hobbie, sabe? Eu não conseguiria cozinhar sob pressão. Na minha cozinha eu sou livre, faço tudo no meu ritmo e danço minhas músicas favoritas...  Ele comeu um pouco e fez um gesto com as mãos  Seria o tipo de chefe de cozinha insuportável!  Demi riu dele. 
 Eu nunca consegui fazer um macarrão que ficasse tão bom.  Ela fez carreta  Para ser bem sincera, eu nunca tive paciência para cozinhar! O breve tempo que fui casada foi um inferno, o maldito sempre queria que eu cozinhasse e eu nunca conseguia fazer uma boa comida.  Demi balançou a cabeça. 

 Foi por isso que se separaram?  Eles riram. 
 Por incrível que pareça... não.  Riu novamente. 
 E foi por qual motivo?  Demi ficou pensativa  Desculpe-me se estou sendo inconveniente, mas nos conhecemos a alguns anos e você nunca me falou sobre isso, sabe? Ter vivido um inferno quando era casada e tudo mais.
 Isso é verdade.  Ela assentiu  Nunca fiz muita questão de me lembrar, sabe? Não foi uma época muito feliz na minha vida, eu tinha acabado de perder minha filha, Sterling e tudo  Fez um gesto com as mãos  Mas enfim, casei-me com ele por status. Pelo status da minha maldita família! Eu não tenho nenhum orgulho de ter feito parte de toda aquela palhaçada, mas eu não tive muita escolha. Depois que me casei, amadureci e aprendi um pouco com a vida. O divorcio se deu por uma causa muito nobre, ele meio que se apaixonou por mim e eu era incapaz de retribuir. Juro que tentei, mas nada aconteceu e percebi que não tinha sentido fica ali desperdiçando o precioso tempo da minha vida! 

 Depois disso que você veio para cá, não é mesmo?
 Depois de brigar com meus pais, sim.  Deu de ombros e Joe arregalou levemente os olhos  Eu não me importo, não mais! Está tudo bem.
 Já disse o quanto te admiro?
 Acho que já.  Sorriu e olhou para ele. De imediato ela percebeu que Joe já estava olhando para ela fazia algum tempo  Não me olhe assim!
 Assim como?  Riu. 
 Desse seu jeito... fofo?
 Fofo?!  Ele riu mais e Demi ficou sem graça. 
 Você sabe do que estou falando, então pare de bancar o inocente!
 O.k!  Levantou as mãos  Eu me declaro culpado de olhar você de forma carinhosa, minha cara. Satisfeita com minha confissão?  Riu. 
 Muito.  Demi colocou o prato juntamente com os talheres de lado, apoiou os cotovelos na mesa e sustentou sua cabeça com as mãos  Mudando radicalmente de assunto, como vai sua vida amorosa?  Joe engasgou imediatamente com o macarrão!  Uau, foi realmente radical. 

 Eu só... não me sinto pronto para começar um relacionamento agora.
 Joseph já faz dois anos.
 Eu sei, mas não se pode jogar tantos anos de casamento assim pela janela!  Fez um gesto com as mãos  Você não é a única que me questionou sobre isso. No trabalho isso é constante e eu não me sinto bem com isso, sabe? A cada evento eu sou assediado por mulheres de várias idades, bonitas até, mas eu não sinto nada! Eu já me esforcei ao máximo, pois acredito que minha filha merece uma figura feminina em casa... mas acho que ainda não é o momento certo. 
 Desculpe-me, não deveria ter te perguntado isso.
 Está tudo bem, você está preocupada comigo e eu não tiro sua razão.  Sorriu sem mostrar os dentes  Me sinto tão sozinho... estou de férias e não tenho como ocupar minha mente. Michelle ainda tem um mês de aula e nem posso viajar, está tudo simplesmente uma droga!

 Você ainda tem a mim.  Arqueou uma das sobrancelhas  Podemos fazer algo juntos, o que acha? Faz tempo que não fazemos coisas de amigo juntos. 
 Não se sinta pressionada a me dar atenção.  Fez beicinho e riu. 
 Ah, Joseph. Não me faça mudar de ideia!
 Tudo bem eu topo! Isso inclui passeio na Julliard?
 Você só quer ir lá para ver as dançarinas, né?
 De novo essa história? Eu não tive culpa da mulher praticamente me estrupar lá! Ela que me colocou sentado naquela cadeira, o.k? Tudo não passou de um mal entendido.
 Menos, Joe.  Revirou os olhos  E sim, pode incluir um passeio na Julliard! Desde que você não sente em nenhuma cadeira.  Riu. 

 Aquele lugar é simplesmente incrível! Gostaria de vê-la tocar lá.
 Uma pena nossas agendas quase nunca baterem por causa do trabalho, não é mesmo?
 Inclui um showzinho privado na lista também?
 Showzinho privado?  Demi riu novamente  Você é insano!
 Faz esse favorzinho pro seu amigo, Demi.
 Eu vou pensar carinhosamente no seu caso.  Sorriu.

Do outro lado da cidade...

05h00 da tarde

          Karla jogou-se em sua cama, fechou os olhos e suspirou. Ela virou sua cabeça para o lado, encarrou o celular no criado mudo e pegou o aparelho. Spenser havia lhe mostrado uma foto de Demi para ela no perfil do facebook e agora, Camila não pensava em outra coisa! Acessando o youtube ela buscou por "Demetria Follmann" havia algumas homenagens feitas por alunos? Oh sim, ela havia se esquecido de que Demi ensinava na Julliard. O segundo vídeo que ela clicou era de uma apresentação e ela conhecia aquela música! Era COLDPLAY?! Fix You, mas alguma outra música que ela não conseguiu identificar. Durou cerca de 04:00 minutos e no fim todos aplaudiram de pé, o sorriso estampado em seu rosto era simplesmente o mais lindo de todos! Ela era linda e aspirava simpatia. Karla suspirou e deixou que as malditas lágrimas voltassem, não podia simplesmente fugir de tudo... podia? Lily bateu na porta e não aguardou uma resposta, simplesmente entrou com um copo de leite e biscoitos de canela.  Eu trouxe um lanchinho pra você, querida.
 Não estou com muita fome.  Virou-se de costas para ela  Mesmo assim obrigado. 
 Foi tão ruim assim?
 Se está perguntando sobre essa história maluca de mãe... sim, foi muito ruim! Não o fato dela estar viva, mas o fato de que passamos praticamente uma vida longe uma da outra. Como vamos recuperar isso? Eu nem sei se ela me ama ou se eu amo ela! Estou muito confusa, pode apostar que estou.

 Pelo que Spenser me mostrou... ela parece uma boa pessoa.
 Não se pode julgar pelas aparências.  Lily arrumou um lugarzinho para o "lanche" e em seguida se sentou numa das pontas da cama. 
 Karla não deixe que seu medo impeça você de fazer algo, eu sei que você quer conhece-la. Suas lágrimas e tudo mais, você se importa com ela mesmo sem conhece-la. Sei que está sofrendo, mas ela também sofreu e ainda deve sofrer achando que você está morta! Imagine quando ela souber de toda essa história da família e das mentiras, ela vai precisar de um apoio maior e você deve oferecer esse apoio para ela. 
 Mas e se ela não gostar de mim?
 Querida, você é filha dela e ela vai te amar independentemente de qualquer coisa.  Lily lhe afagou as costas. 

09h00 da noite


          Normani estava em frente ao computador baixando músicas de sua banda favorita enquanto Jane e Michelle falavam aleatoriamente sobre qualquer tipo de assunto. De repente Normani virou-se para as amigas e suspirou entristecida.  O que foi, Mani?  Michelle perguntou. 
 Estou preocupada com uma pessoa e só isso.
 Não é aquele garoto de novo, é?  Jane fez careta. 
 Não, não é ele! É uma garota com quem eu conversei um dia desses no twitter.
 Mas o que aconteceu com essa garota pra você ficar ai toda preocupada?
 Essa garota se chama Camila, ela tem um fã-clube pros meninos da One Direction no twitter e foi assim que começamos a conversar. Marcamos de nos encontrar num desses eventos para fãs, mas ela não foi e só agora fiquei sabendo que o pai dela morreu.  As meninas arregalaram os olhos  Ela postou um mega texto no tumblr e postou o link no twitter. É de cortar o coração, sabe? 
 Nenhum sofrimento é eterno e isso uma hora ou outra vai passar.
 Isso é verdade.  Jane concordou com Michelle e passou um dos braços em torno dos ombros dela. Sabia que sua amiga estava se lembrando de quando sua mãe faleceu... até hoje era uma realidade difícil de viver!

 Parece que ela esta on-line, o que acham de eu dizer um "Oi"?
 Chame ela para conversar, ela deve estar precisando.  Michele também concordou. Normani enviou uma chamada de vídeo no computador para Camila e logo a garota ocupada a imagem na tela. Os olhos inchados já denunciavam o choro e o sorriso forçado no rosto partiu o coração das meninas! Mani começou a conversar com Karla e logo apresentou as meninas para ela, só então a conversa ficou mais animada.

**

o capítulo ficou meio quebrado... de novo :( me desculpem...
vocês tem de parar de adivinhar as coisas, o.k?  rsrsrs
eu juro pra vcs que tomei um susto quando li nos comentários... elas se conheceram virtualmente graças a amiga da michelle. eu gostei da repercussão da ally pastora <3 ainda vai ter culto dela, aguardem. nos próximos capítulos é bem capaz que a demi abra a caixa de e-mails dela, hein' ai vcs podem esperar que o susto vai ser grande #ansiosa. respostas aqui | espero que tenham gostado, bjos. 

 

estou depre... eu não fui no show do ed </3 alguém ai foi?

20 comentários:

  1. Primeira a comentar ( eu acho rs)
    Caraca Jessie que perfeito, eu estou aqui morrendo porque a Demetria ainda não abriu essa caixa de email dela, mulher abre logo isso que você terá noticias da sua filha " morta " e Joe que olhar foi esse pra Demi? Você tem que olhar assim pra mim, você é muito perfeito cara. Jessie dá o Joe pra mim? Preciso de um assim kkkk.
    Demi para de resistir a esse olhar carinhoso do Joe e agarra logo ele, aproveita a carencia que ele está sentindo.
    Estou deitada na br por essa fic, Posta logo em Jessie. Está perfeita. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a primeira, yep!
      fico feliz que esteja gostando e já postei o que ela abriu a caixa de e-mails, eu não me aguentei rsrsrs é o olhar de quem está começando a gostar de alguém mais ainda não se deu conta. eu tbm preciso de um, todas nós precisamos... cabe essa missão a Deus, ele precisa multiplicar e mandar pra gente :"""""D eles precisam se ver além da amizade, só assim eles vão ver o quanto são perfeitos um para o outro.
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  2. Jessie, jessie, jessie! A senhora destruiu, como sempre.. Ta perfeito, e eu não vejo a hora da Demi e da Camila se encontrarem e dela e da Lauren/Michelle tentarem juntar Jemi <3
    Posta logo, to amando.. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, fico feliz que esteja gostando <3
      vai ser emocionante o reencontro delas, isso eu garanto
      já estou planejando essa parte "na minha cabeça" e até agora estou gostando do rumo que está seguindo
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  3. Jessie tu ta lacrando essa fic ainda ta no começo mas ja ta muito foda, joe jogando olhares pra demi ta tão fofo.
    Demi burra não olha os emails pra saber que a filha nã morrer e ja to mega anciosa pra quando elas se conhecerem ja até imagino um baita choro, vai demorar muito pra elas se conhecerem?
    Posta mais essa fic ta muito amorzinho beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho e fico feliz de saber que você está gostando
      eu amo troca de olhares nas fanfics, isso vai acontecer muito! <3
      ela já olhou e até agora foi um dos melhores capítulos. eu já garanti minha boia pq não sei nadar kkkk e não quero correr o risco de me afogar! não, não vai demorar muito.

      Excluir
  4. Eeiiii! Está perfeito! Simplesmente dá vontade de lê e não parar nunca mais. Estou muito ansiosa para saber como as coisas vão começar a acontecer entre a Demi e a Camila, aah! E quando ela vai conhecer as meninas? Quase chorei de rir quando vi a Ally de pastora, foi-se o tempo que aquela lá era uma santa kkkkkk E o Joe e a Demi? Eles são fofos e eu estou simplesmente amando o Joe, ele é tão cute *-* Posta mais, ok? Está muito bom, beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yep! fico feliz que esteja gostando <3
      eu não consigo parar de ter ideias para ela, só me falta tempo para escrever bastante :( ainda estou planejando essa parte, mas acredito que irá correr tudo bem. vai ser algo muito emocionante, pq ela vai conhecer a michelle primeiro e o joe vai ficar "what?" ally pastora vai ser uma das melhores partes, o culto dela vai ser muito bom rsrsrs aguarde! foi-se mesmo, mas eu estou amando essa nova fase dela... ela se soltou e está arrasando nas danças. ainda não superei ela no clipe de worth it! aguarde pelo tempo de amigos que eles iram passar juntos, principalmente o passeio na julliard. vai rolar muita coisa lá!
      pode deixar, posto sim <3

      Excluir
  5. Caraaaa que foda essa fic,tipo geralmente eu acho começo de fic muito chato mas a sua ta muito boa,posta mais please pq eu to amando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primeiro lugar, seu icon é maravilhoso! <3
      essa foto da demi é destruição total...
      fico feliz que esteja gostando, começou cheio de emoção... está sendo diferente *O* pode deixar, posto sim

      Excluir
  6. Que lindossss
    Jemi fofos ❤️Amizade linda !
    Super ansiosa para saber mais...
    Posta logoooo amoré
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se algum dia vou parar de shippar eles, acho que provavelmente... não! </3 esses dois ainda vão causar muito aqui, apenas... pode deixar, vou fazer o possível para postar o mais rápido possivel! :)

      Excluir
  7. Mais um capítulo sambista na cara do blogger! kkk <3
    Caaara, eu adorei essa ideia da Normani ter conhecido a Karla atrás de FC's. Super criativo! Tadinha da Camila :/ Ela deve estar super confusa... Ainda bem que ela tem com quem desabafar, mas existe um porém... Se a Michelle está no meio das meninas, será que ela vai perceber de cara que é sobre a Demi?? :O
    Ah! E o olhar "fofo" do Joe é um sinal de que alguém ta apaixonadinho??? *-* <3 omg, quero ler mais!
    Posta logo!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeaaaah! ~ esse é aquele momento em que eu danço no sofá e minha mãe pensa que sou louca, mas o.k ~
      as pessoas se conhecem muito assim, de um modo geral, eu não tenho a mesmo sorte por "N" motivos, mas conheço pelo blogger e isso é algo maravilhoso. fico feliz que esteja gostando, particularmente... eu tbm estou amando! está, mas vai se animar com a ideia de conhecer a demi. não, ela não vai perceber... vai acontecer algo no dia em que ela for conhecer a demi no apartamento... vou falar antes que eu chore aqui, elas vão passar lado a lado, mas não irão se conhecer! não naquele momento. ela ainda precisa se dar conta disso, eles precisam e as meninas vão ajuda-los nisso. pode deixar, eu vou fazer o possível para postar logo

      Excluir
  8. Ai gente tadinha da karla eu espero que ela se dê bem com a demi quando elas se encontrarem que eu espero que seja logo né moça
    Alias obrigada pela divulgação ksjsjsnskd um amor você szsz
    E a demi e o Joe hein? Jhejejehehehehr esse Joseph é idiota se fosse eu já teria agarrado ela na hora e apertado aquela bunda enorme
    Depois de tudo isso e meu momento lésbica agora eu devo dizer
    Tudo bem? Eu to pois é né
    As meninas falando com a Camila jsjsjskdoddmjz morrendoosjssdjdmkxf tomara que ela crie um grande laço com a Michele e ela fiquem melhores amigas e ai se casem, nossa como eu sou exagerada mas é verdade
    #camele #karele hehehehehe que bosta, enfim posta logo bae sz
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou planejando essa parte... mas elas vão se dar bem sim <3 vai ser logo, eu garanto. assim como minhas outras fanfics, vai ser no máximo 20 capítulos... então as coisas não vão demorar para acontecer.
      de nada amor, estou ansiosa para ler sua fanfic :)
      esses dois vão ter os melhores momentos de amigos eveeer! vai ser comédia esses dois juntos. ele ainda vai fazer isso, paciência.
      todas tem seus momentos "lésbica", eu compreendo... rsrsrs
      eu lembrei dos livestream que elas fizeram e teve troca de olharem camren, porra... eu não fiquei nada bem! pensei muito antes de escrever essa fanfic e decidi que não teria namoro lésbico pq na outra já abordei o tema gay e ficaria algo meio sem graça, então coloquei as duas apenas como amigas. mas não vai deixar de ser legal, isso eu garanto <3 #CAMELE foi o melhor rsrsrsrs posto sim, pode deixar

      Excluir
  9. Ei .. Lembra de mim? Rs'
    Que saudades daqui e de vc tbm claro
    É serio isso? Segunda versão de Two Pieces?
    Cara, obrigado .. De verdade. Eu queria muito mesmo ler uma 2 versão e agora ta aqui.
    Na minha opinião, o melhor momento do blog foi em Two Pieces, os hot, tudo, foi a melhor fanfic que vc escreveu.
    Parabéns por tudo, tu merece muito mais do que tudo isso, tu merece tudo de bom, vc é a garota mais incrível que eu tive o prazer de conhecer e obrg por ter feito parte da minha vida.
    Sei que eu ando muito afastada daqui e tal, mas depois que eu me mudei, tudo na minha vida mudou. Eu me mudei, to morando em Fortaleza agora e tudo isso pq minha melhor amiga falou pra minha mãe que eu tinha sido abusada pelo agora ex marido da minha tia, dai teve a policia no meio e minha mãe achou melhor a gente vim embora e ai eu tive que me adaptar a uma escola nova, pessoas novas, tudo. E tudo isso já fazem 4 meses, eu já to mais adaptada, já tenho alguns amigos aqui, entrei no ministério da igreja, toco e canto nas missas, resumindo, minha vida ta comecando a se acertar o que é ótimo.
    Agora tbm eu sou homossexual assumida, minha mãe já sabe, não aceita mas respeita, pelo menos isso e é isso.
    Mas e vc .. Como vc ta? E as novidades?
    Eu vou está aqui sempre que der, eu ando muito ocupada com ensaios e escola, mas vou tirar um tempinho pra vc, pro blog e tal.
    Então ..
    Se cuida .. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo, eu sempre vou esta aqui pra você.

    Gabi ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu surtei legal quando vi seu comentário aqui e é claro que eu me lembro de você, estava morrendo de saudades!
      sim, como o prometido. demorou, mas saiu <3 yep
      obrigado pelo carinho... tbm sou muito grata de ter você na minha vida. eu estava um pouco afastada das redes sociais, principalmente do facebook, então não perguntei o motivo do sumiço... estava preocupada, mas sabia que você apareceria de novo ou pelo menos esperava que você aparecesse. meu Deus, estou tão feliz por você... por finalmente as coisas estarem se acertando... é realmente algo muito bom! <3 meus parabéns a sua mãe, pois não são todas que aceitam. quando estava escrevendo "same love" li sobre um rapaz que precisou ir embora do país pois tinha pessoas da própria família dele querendo mata-lo... foi de cortar o coração e o único apoio que ele recebeu foi da mãe dele, o que me consolou foi no final ler que ele estava bem e estava feliz. se as pessoas se respeitassem acho que seria possível vier em paz na sociedade, enfim... eu não tenho muitas novidades, minha vida de um modo geral não é muito interessante, mas estou bem. estou feliz com meus amigos e com minha fé tbm, Deus falou de uma maneira tão forte comigo recentemente e em tempos pude sentir.... algo bom dentro de mim. uma paz, talvez... é algo bom. nem me fale em escola, não quero lembrar que tenho trabalhos para fazer kkkkkkk já estou esperando ansiosamente por outro comentário seu. se cuida tbm e vale dizer de novo... ESTOU FELIZ POR VC ESTAR DE VOLTA! O/

      Excluir
  10. Leitora nova 😊
    Tá muito divo! Continue logo, bjôs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda, meu amor
      fico feliz que esteja gostando
      pode deixar, vou continuar sim <3

      Excluir