Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

06/05/2015

Capítulo 4


Dia Seguinte
Apartamento da Demi | 09h00 da manhã

          Demetria acordou graças ao seu maldito celular que não parava de tocar, droga! O objetivo era dormir até tarde. Esticando preguiçosamente o braço ela pegou seu celular, olhou com certa dificuldade pro visor e bufou ao ver que era apenas uma mensagem de texto. Uma mensagem de texto muito escandalosa! Depois de piscar um pouco, Demi enxergou o nome de Vanessa e abriu o SMS. "Desculpe-me por ontem, não deveria ter despejado tanta informação em cima de você. E sim, você pensou certo. Joseph me ligou! Ouvi muito, mas ele tinha razão... deveria ter escolhido bem as palavras. Sou uma idiota! Se ainda me considerar sua amiga...  abra sua caixa de e-mail e me diga o que achou da minha "demo" foge completamente do estilo clássico, mas sua opinião é uma das mais importantes pra mim. Beijos, Van. " Demi esboçou um pequeno sorriso e logo respondeu a mensagem da amiga. Estava tudo bem e ela só precisava encontrar uma forma melhor de lidar com sua perda, apenas isso. Procuraria um jeito e isso incluía visitar Sterling no cemitério! Ela arrumaria um jeito de descobrir onde ele estava. 

          A caixa de e-mails parecia não querer carregar, Demi revirou os olhos, levantou-se e foi fazer sua higiene matinal largando o aparelho em cima da cama. Em questão de 10 minutos ela já estava de volta e céus, havia muitos e-mails! Ela optou por categorias, o e-mail de Vanessa estava na categoria "Pessoal". Demi ouviu a demo da amiga umas três vezes e riu! Era incrível como ela era original e verdadeira em suas composições. 

"Completamente diferente do meu estilo, mas se for parar num CD... você pode ter certeza de que eu vou compra-lo! É quente, provocante e sexy. Toda mulher tem um lado selvagem e acredite, todas elas vão amar sua música! Os homens também não ficam de fora, enfim... EU AMEI <3 você é tão incrível no que faz, agradeço pela confiança e espero de coração que essa canção seja um sucesso! Beijos, Demi."

          E-mails, e-mails e mais e-mails! Este era seu endereço pessoal ao qual poucas pessoas tinham fácil acesso... Para deixar acumular muito trabalho Demi começou a checar alguns desses e-mails. Por categorias ela olhou, respondeu, deletou e marcou alguns spams! Por último ficou os e-mails intitulados "importantes". Ela rolou tudo até o fim e encontrou um e-mail em questão que lhe chamou a atenção. No campo de assunto estava escrito: EXTREMAMENTE IMPORTANTE! Sem pensar duas vezes ela abriu e começou a ler.

De: spenser.sk@gmail.com
Para: demetriafollmann@julliard.com
Olá Demetria, como vai? Eu me chamo Spenser Shuga Knight e sou o irmão mais velho do Sterling. Ele faleceu alguns dias atrás em um terrível acidente de carro e deixou-me uma carta com algumas informações sobre você e sobre o breve romance que tiveram. Srta. Follmann, o que anexei aqui é algo muito forte e impactante, não recomendo que esteja sozinha. 
Ela engoliu em seco, aquilo de longe era uma brincadeira! Minimizando o e-mail no celular, Demi apenas enviou um SMS para Joseph. Em questão de segundos ele já estava ao seu lado sentado na cama, Demi não havia lhe explicado nada... apenas dissera: "Preciso de você aqui comigo." Feito isso, ela leu o anexo. Nas primeiras linhas os olhos dela marejaram, na metade da carta ela chorava e no fim ela desabou por completo! Joe assustou-se com a reação dela, Demi nunca ficara tão emotiva antes... ela tremia e chorava. Preocupado, ele pegou o aparelho e continuou lendo o e-mail:

Fiquei tão assustado quando você e lamento que isso tenha acontecido. E sim, sua filha está viva! Karla é uma garota saudável e muito bonita, tem um gênio forte, mas é encantadora quando quer! Segue abaixo uma fotografia recente dela:
  
eu sei que deve estar sendo difícil digerir tudo isso e por isso quero que saiba que dou-lhe o tempo que precisar para pensar um pouco. Vou deixar meu contato aqui, o contato da minha esposa... qualquer coisa é só ligar e marcamos de conversar, o.k? Força. Spenser.
 Meu Deus, Demi!  Ele lhe afagou as costas  Não é que a louca da Vanessa estava certa?
 Pai está tudo bem?  Michelle estava ofegante na porta do quarto.
 Filha, o que faz aqui?
 Você saiu correndo e deixou as torradas queimarem! Por muito pouco não acionou o detector de fumaça.  Ela notou Demi chorando abraçada com ele  Está tudo bem?
 Vai ficar tudo bem, filha. O que acha de pegar um pouco da água com açúcar para Demi, hein?
 Eu vou pegar agora mesmo, com licença.  Ela saiu apressada. 

 Demi, diga alguma coisa.  Ele sussurrou preocupado.
 Isso é um sonho vestido de pesadelo, Joe.  Eu venho tentando perdoar meus país durante tantos anos e agora isso vai ser praticamente impossível! Eles tiraram tudo de mim... minha filha deve me odiar.  Ela soluçou. 
 Não é bem assim, Demi. Spenser escreveu aqui que conversaria com ela, acha mesmo que depois que sua filha souber disso tudo vai odiar você?
 É muito cedo para dizer e... ela nem me conhece, deve achar que eu sou a pior pessoa do mundo.
 Não pense assim, querida.  Michelle apareceu com o copo d' água  Venha aqui, filha.  Joe chamou e Demi olhou para ela.
 Obrigado, Michelle.  Ela sentou-se na cama e bebeu toda a água. 
 De nada, você está melhor?
 Acho que vai levar um tempo até que eu me sinta bem.  Suspirou e secou as lágrimas. Sua cabeça latejava fortemente e os olhos doíam muito, sem contar que seu corpo entrou num estado de abalo tão grande que ela ainda tremia!  O que eu faço agora?  Demi olhou para Joe implorando ajuda. Com seu jeito calmo e sereno, ele segurou sua mão e plantou um beijo nas costas da mesma. 
 Permita-se pensar, encarre os fatos e depois dê sua resposta ao Spenser. Você pode responder o e-mail, ligar para ele... fazer o que quiser. Eu vou apoiar sua decisão e estarei aqui para ajuda-la no que precisar!
 Não me faça chorar de novo, você é incrível!  O abraçou e Michelle sorriu largamente com aquela cena. Era uma amizade mais do que shippável! "Jemi" era o nome do shipper que ela havia criado para eles. Michelle sempre foi mente aberta e nunca se importou com a ideia de seu pai arranjar uma namorada, com tanto que fosse uma pessoa legal e Demi parecia perfeita! Ela até jogava algumas indiretas, mas seu pai sempre dizia que Demi era sua melhor amiga. 

 Você me ajuda a responder o e-mail?
 Assim tão rápido? Não quer esperar uns dias até que esteja mais calma?
 São 17 anos, não vou conseguir esperar mais um minuto se quer.
 Tudo bem, vamos responde-lo.  Joe bagunçou seus cabelos e ela riu baixinho.
 Claro, mas é melhor pelo computador.
 O meu está na sala, pode pega-lo para mim Michelle?  Ao ouvir seu nome a garota assentiu rapidamente, sorriu para eles e saiu em seguida. 
 Ela é uma boa menina.

Do outro lado da cidade | 10h00
Casa do Spenser & Lily


          Karla estava sentada no balanço da varanda observando pessoas irem e virem, carros passarem e crianças brincarem na rua. Ela suspirou, sacou o celular e verificou suas mensagens... seu tio havia lhe enviado um áudio no whats app. "Karla, eu recebi a resposta do e-mail... quando chegar em casa conversamos." A garota arregalou os olhos e logo em seguida respondeu. "De jeito nenhum! Pra que existe print? Eu quero ver a resposta desse e-mail agora!" Ela praticamente berrou com o celular! Tanto que dois garotos pararam para olha-la, deveriam pensar que ela era louca.  O que foi, hein? Perderam alguma coisas na minha cara?!
 Nossa, esquentadinha!  Eles riram dela.
 VÃO PRO INFERNO!  Ela saiu do balanço e entrou batendo fortemente a porta. Um quadro da parede caiu, um enfeite da parede espatifou no chão e novamente o celular apitou anunciando uma nova mensagem. Era o print!

Olá Spenser, sinto muito por seu irmão... eu o amei com todas as minhas forças e ainda não consigo acreditar que ele se foi. Sterling foi a melhor coisa que já me aconteceu e... essa carta explica muita coisa, muita coisa mesmo! Estou completamente chocada ( por incrível que pareça ) com a atitude dos meus país, isso foi tão injusto e cruel. Saber que minha filha... minha Camila está viva é algo maravilhoso! Eu me custei a acreditar, mas... estou feliz. Mas tenho receio... você disse que falaria com ela, certo? Ela quer me conhecer? Como ela reagiu com tanta informação? Sei que são muitas perguntas, mas eu realmente preciso saber. Estou de férias e tenho bastante tempo livre, podemos marcar de nos encontrar e conversar sobre Camila. Me ligue assim que puder, o.k? Obrigado pelo apoio, até breve. 
 KARLA!  Lily abriu a porta e encontrou a sobrinha caída no chão! Desesperada ela largou as compras no chão e se ajoelhou ao lado da garota.  Karla, fala comigo.  Deu-lhe leves tapinhas no rosto  Querida, o que houve?  Ela abriu os olhos, encarrou a tia e sorriu fraco.
 Ela quer me conhecer.  O celular de Karla tocou e Lily atendeu ao ver que era Spenser.  

--

eu não estou nada bem com esse capítulo #cry
desculpe se ficou confuso ou algo do tipo, fiz ele na correria da semana
espero que tenham gostado, preciso ir... tenho um trabalho de inglês para fazer :(
até mais

 

p.s: vou responder os comentários assim que puder... 

19 comentários:

  1. Amei, mulher, posta logo <3
    Ta lacrador, ta perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  2. Que arraso ❤️❤️❤️❤️
    Sem palavras ❤️
    #jemi
    Apaixonada
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi o melhor capítulo na minha opinião, então...
      estou no céu com ele! fico feliz que tenha gostado O/
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  3. Deus muito bom,posta mais em <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEAH! vou postar o mais rápido que eu puder

      Excluir
  4. gente socorro, que perfeito!!!!!!!!!!
    tadinha da Demi, "passou" a vida toda achando que a filha estava morta e agora tem essa surpresa! E sobre Jemi: Michelle, VOCÊ COM CERTEZA NÃO É A ÚNICA QUE SHIPPA!!!
    Estou esperando os próximos capitulos ♥
    bjôs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando
      pois é, mas elas vão recuperar o tempo perdido e vai ser bem legal e emocionante ao mesmo tempo!
      logo, logo... camila vai shippar tbm! <3
      farei o possível para postar logo

      Excluir
  5. Caralho esse capitulo simplismente lacrou e a demi demorou pra ver esse email, ja quero ver como vai ser quando elas se conhecerem... posta logo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorou, mas finalmente viu!
      eu já estava ficando agoniada com tudo isso, socorro rsrsrsrs
      vai ser emocionante, isso eu garanto. pode deixar, posto sim

      Excluir
  6. MORTA ESTOU COM ESSE CAPITULO! Ele ta tao pefeiro, essa mensagem da demi pro Joe! Ai cara perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não morre não, você precisa ler o próximo! rsrs
      esses dois não tem limites <3 fico feliz que esteja gostando

      Excluir
  7. Oii.... Desculpa por não comentar no cap. 3, estava com vários trabalhos da escola para fazer ai nem deu tempo :( Mas pode ter certeza que eu AMEI !!!!

    S2_S2 Jemi S2_S2

    Adorei o cap. ta PERFECT <3 Beijinhos #PostaLogo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está tudo bem, eu compreendo perfeitamente. tbm estou atolada de trabalhos e nem quero lembrar que preciso faze-los </3
      fico feliz que esteja gostando'

      Excluir
  8. Eu sempre acompanhei suas fics, mas eu sou lerdinha e só aprendi a comentar em blogger agr... continua pfvr, pq suas fics sao fodas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta tudo bem, seja bem vinda <3
      fico feliz que tenha gostado das minhas fics, agora que aprendeu pode comentar mais vezes O/ yep, pode deixar que eu posto assim que puder

      Excluir
  9. AMEEEEI esse capítulo!
    Mds, tadinha da Karla kkkkkk É muita emoção de uma vez só para ela! Estou doida para que ela conheça a Demi logo *-* Vai ser muito lindo.
    To é morta com a Michelle shippando o pai com a Demi kkkkkkk Só ela mesmo, né? Mas também to na torcida!
    Posta logo, Jessie
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando
      acredite, essa menina é de ferro! ela ainda vai aprontar, aguarde...
      isso vai acontecer em breve, não vai demorar muito... estou me mordendo aqui para não contar o que estou planejando... MDS! em breve será ela e a camila, ai sim vai ficar muito mais interessante. pode deixar, posto sim

      Excluir