Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

11/08/2015

Capítulo 18

não tive tempo de revisar, but :(


          A reação imediata de Camila foi sair correndo para casa, ela ficou devastada com a cena e tinha certeza que as palavras de Demi não foram nada boas depois daquele beijo. Demetria limitou-se a chorar, apenas retirou suas roupas, tomou um bom banho e preparou um chá para acalmar seus nervos! Karla parou em frente a porta, respirou fundo e entrou. Encontrou sua mãe sentada no canto da sala com o olhar perdido na vista iluminada da cidade que não dormia.  Achei que fosse passar a noite com suas amigas.  Demi não olhou para ela. 
 Eu... eu...
 Você viu o que aconteceu?  Ela bebericou o chá e suspirou. 
 Sim e...
 Vem aqui, senta comigo... quero compartilhar algo com você.  Camila sentou-se ao lado dela e logo lhe abraçou pela cintura. 
 Devemos sempre aprender com determinadas situações ruins da nossa vida, o.k? Se tem uma coisa que eu aprendi desde muito cedo é que... o universo, as pessoas de um modo geral, não iram esperar que você esteja 100% para te dar outra rasteira de novo. Isso também serve pros sentimentos... eles são muito traiçoeiros!
 Acha mesmo que vocês não foram feitos um para o outro?
 Sinceramente, eu não sei te responder esta pergunta... não agora.
 Vocês ficam bem juntos! Quando cheguei aqui até achei que ele era seu namorado, você se lembra?
 Ele esteve sempre ao meu lado e tudo era normal... não entendo o motivo disso tudo agora! Eu me lembro disso... até ri e isso é irônico... pois queria que ele me amasse e que ele estivesse comigo aqui agora.

**

          Michelle ficou revendo aquelas imagens até que Normani desligou a televisão, virou-se de frente para encara-la e cruzou os braços.  Não vai ver como seu pai está?
 Não, eu não vou.  Ela suspirou. 
 Mas... ele deve estar precisando de você!  Janeh tocou o ombro dela. 
 A única coisa que ele precisa fazer agora é pensar! Pensar no que acabou de acontecer e principalmente no que vai acontecer futuramente, entendem? Se eu for pra casa agora, ele vai dar um jeito de fugir disso tudo! Eu o conheço melhor do que ninguém.

**

          Joseph pensou em bater na porta dela e perguntar desde quando ela se sentia diferente em relação a ele, mas percebeu que não estava no direito de exigir nada. Ele havia conseguido estragar mais uma vez algo que poderia ter sido maravilhoso, talvez? A sensação das mãos dela segurando seu rosto... a doçura dos lábios... ele ainda podia sentir tudo. Joe estava no quarto onde guardava as coisas de sua falecida esposa em busca de alguma resposta ou alguma lembrança feliz de seu casamento para fugir daquele pesadelo, mas nada aconteceu! Ele se sentiu solitário e as lágrimas começaram a escorrer... se ele não fosse um idiota, Demi estaria ali com ele. Pensando nisso ele lembrou-se do que havia dito sobre se apaixonar por ela, mesmo estando bêbado, fazia sentido! Ela era a mulher mais encantadora que ele já havia conhecido, depois de Denise, claro. Demi tinha um modo de acolher, aconselhar e amar uma pessoa de uma forma tão única que era impossível que alguem pudesse odiá-la!  E se... e se... oh, droga!  Joe secou as lágrimas e saiu atrás de seu celular. Ao encontrar o aparelho eme escreveu uma mensagem de texto para sua colega de trabalho, Cara. Ela respondeu de imediato confirmando que logo pela manhã passaria para conversar com ele.

Dia Seguinte
Apartamento de Joseph, 06h00 da manhã

          As fortes batidas na porta da frente fizeram Joseph se levantar da cama, irritado. Ele pisou forte até a porta, abriu e bufou de raiva. Cara tinha um sorrisinho nos lábios e um pacote de lenços em mãos!  Mas o que significa isso?  A loira revirou os olhos.
 Algumas pessoas trabalham, Joe.  Ela adentrou  Alias, bom dia pra você!
 Desculpe-me, bom dia.  Ele fechou a porta e jogou-se em um dos sofás.

 Quer dizer que você finalmente está apaixonado?
 Eu... bom... eu não tenho certeza.
 Quem é a mulher, hein? Alguém que conheço?
 Demi.
 Aquela sua amiga gostosa?!
 Cara!  Joe repreendeu e bufou cruzando os braços.
 Por acaso estou mentindo?
 Não.

 Pois bem, o que rolou?
 Ela estava estranha desde uma tarde que passamos aqui, eu estava bêbado e acabei dizendo umas coisas.
 Que tipo de coisas?
 Eu disse que poderia me apaixonar por ela e tentei beija-la, mas ela virou o rosto... estava rindo de alguma bobagem e acabou não percebendo.
 Na verdade, eu acredito que ela tenha percebido sim.
 Isso explicaria o motivo dela ficar fugindo de mim durante uma semana, na verdade ficamos fugindo um do outro!
 Ela fugiu, pois a qualquer momento perderia o controle.
 Como? -Ele disse sem entender.
 Demi redescobriu seus sentimentos, José Cara riu e cruzou as pernas  Ela descobriu que amava você bem lá no fundo do coração dela. Aposto que você percebeu um outro tipo de brilho nos olhos dela, não é mesmo?  Ele suspirou  Vou considerar isso como um sim.

 Céus!
 Joseph para de agir como se fosse a pior coisa do mundo!
 Estou com medo, Cara. Eu não quero magoa-la e...
 Então, tome uma atitude! Me conta uma coisa, o que você sentiu quando ela te beijou?
 Eu gostei do beijo, uma parte de mim se entregou totalmente, mas eu fiquei confuso! Muitas perguntas surgiram na minha cabeça, mas quando eu olhei para Demi e vi que ela chorava... me senti o pior homem do mundo. Dessa vez não teve nada a ver com Denise, sabe? Foi comigo mesmo...
 Então...
 Eu amo ela, Cara e por mais estranho que isso seja... eu realmente sou capaz de me apaixonar por ela, talvez eu já esteja apaixonado por ela!

 Para tudo, me explica essa bagunça direito?
 Nos últimos tempos aconteceram algumas coisas e... eu senti um... não consigo encontrar as palavras... acho que seria... uma forte atração por ela!
 Já pensou em sentar e conversar sobre isso com ela?
 Ela ainda está muito machucada... vou esperar uns dias.
 Assim vai ser melhor, mas não poupe as palavras. O.k, diga o que está guardado ai dentro!

**

          Quando Michelle voltou para casa, Cara já havia ido embora. A garota adentrou e logo encontrou seu pai na sala, havia caixas para todo o lado!  Bom dia.
 Bom dia, filha. Como foi sua noite?
 Foi divertida e a sua?
 Poderia ter sido melhor.  Ele suspirou
 O que está fazendo?
 Eu juntei algumas coisas de sua mãe e resolvi levar para doar na igreja. São coisas que não tem necessidade para estar guardando e... você sabe, não é mesmo?
 Sim.  Ela sorriu fraco. Ele finalmente estava dizendo adeus!  Compreendo perfeitamente.
 Bem, vou levar essas caixas para Ally e volto logo, o.k?  Michelle assentiu, ela se aproximou dele e lhe deu um forte abraço.
 Estou orgulhosa de você.  Sussurrou. Joe segurou-se máximo que pode, mas mesmo assim deixou uma lagrima escapar.

Igreja, 07h45

          Ally estava sentada em uma das cadeiras com sua bíblia em mãos e um caderno. Ela anotava alguns pontos importantes pro sermão do dia seguinte quando a porta ao fundo bateu e através de seus lábios saiu:  Já esperava por você, Joseph.  Ele assustou-se. Ally voltou-se para ele e fez um sinal para que ele se aproximasse dela, Joe não exitou.
 Deus está zangado comigo, não mesmo?
 Depende.  Ela sorriu e se levantou para olha-lo melhor  O que você andou aprontando?  O suspiro de Joe foi o suficiente  Veio buscar respostas para perguntas que... já foram respondidas? Ela te ama, não tenha duvida quanto a isso.  Ally pegou a bíblia + seu caderno e saiu caminhando em direção a porta que dava acesso ao corredor para seu escritório. Joe foi atrás dela com o coração na mão!

 Ei, eu preciso saber de algumas coisas! Você sabia disso e nunca me contou?  Ele sentou-se numa das cadeiras do escritório. Ally balançou a cabeça em negação e sorriu.
 Não sabia, mas suspeitava. Vocês dois tem uma amizade muito bonita, mas ficam bem como um casal! Deus falou fortemente comigo que abençoaria Demi, abençoaria ela com uma pessoa capaz de curar o coração dela e você me parece ser a única pessoa, além de Camila, claro.
 Isso é... sério?
 Não falei nada, pois achei que você deveria redescobrir o amor sozinho.
 Eu não queria magoa-la, mas... estou confuso e não consigo pensar em nada que eu possa fazer!
 Você sabe o que fazer, mas tem medo. Joseph, você precisa se dar uma chance de amar alguém de novo!

 Eu sei, eu sei...
 Senta com ela e conversa, diga o que você sente... Demi vai compreender suas condições, ela vai ser paciente.
 Acho que estraguei tudo, Ally. Você não viu o modo como ela bateu a porta na minha cara!
 Deixe ela pensar um pouco e aos poucos você tenta contato. Ela deve estar um pouco chateada...
 Ela disse que não se importaria em ficar uma semana sem ver a minha cara!
 Dê o tempo que ela quiser, mostre respeito e pense... veja se você disposto está disposto a tentar algo com ela.

--

mil desculpas pela demora, tive tanta coisa pra fazer que acabou não sobrando tempo para escrever
mas eu consegui O/ yep! espero que tenham gostado do capítulo... as meninas vão bolar um plano para tirar eles dessa situação. vai ser incrível!!! respondo os comentários depois, o.k?
até o próximo, amo vcs

  

olhem essa demonia *O*

10 comentários:

  1. Ave joe tem que parar com essa frescura e ir falar com a demi logo nao aguento mais ver eles separados... amei o capitulo, posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que seria do romance sem um bom drama? rsrsrs
      eles vão ficar juntos em breve... eu prometo! <3
      fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Que lindoooos
    Joe é tão sensível ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Estou amando tudo...ansiosa para ver esses dois juntos !!!
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo esse homem, senhor...
      COMO AMO!!! *U*
      eles vão ficar juntos em breve, aguarde <3

      Excluir
  3. Awnn tomara que eles se acertem logo, estou ansiosinha ! Até que enfim que o Joe anunciou as coisas na OLX e desapegou hihihi ~me ignora~ Ally ❤️_❤️ Beijos, posta logo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU RI MUTO COM ESSA AGORA, socorro! rsrsrs
      ally é tão amorzinho <3
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  4. Hey, voltei de novo.. To em semana de provas e mal voltaram as aulas.. To meio perdida no que fazer.. Por isso não comentei no capítulo anterior.. Mais amei os dois.. Juro.. Não gosto de imaginar a Demi chorando.. Odeio isso.. 😭👌😫
    Sobre a prova do inglês eu fiquei puta.. Tirei 8,5.. Que raiva.. Não ganhei chocolate..
    Mais bom, fui porque tenho de estudar.. Física não é fácil.. Muito menos trigonometria (odiei isso, na moral, coisa chata)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeeeah!
      isso é terrivel, sei bem como é... tive prova de matemática uns dias atrás... foi horrivel! rsrsrs só digo uma coisa... É TUDO CULPA DO JOE!
      compra chocolate na americanas e come, miga... não fica assim não, na próxima você vai ganha! <3 tenho certeza
      boa sorte com os estudos ;)

      Excluir
  5. Amaaaaaaaando essa história cara.
    Meu Deus por que vocês tem que ser tão complicados ???? Se acertem logo.
    Continuaaaa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah, fico feliz que tenha gostado! *-*
      o que seria das fanfics sem um bom drama?
      eu particularmente amo!
      prometo que as coisas vão se ajeitar logo, o.k?
      posto assim que puder <3

      Excluir