Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/08/2015

Capítulo 19


          O dia para Demi se resumiu em ocupar-se para não ter que pensar em Joseph, mas foi impossível! Quando a tarde chegou ela estava exausta e acabou por cochilar no sofá. Camila terminou o restante da faxina que ela havia começado e por fim resolveu dar uma olhadinha nela. Ela dormia feito um anjo e Karla suspirou:  Vou dar um jeito nisso, eu te amo tanto...  Ela sussurrou bem baixinho e beijou-lhe carinhosamente a testa. O celular vibrou no bolso e ela logo atendeu a ligação de Michelle.  Oi. 
 Reunião de emergência na minha casa, agora!  Ela não deu tempo para Camila responder e simplesmente desligou. A garota bufou, calçou os chinelos, pegou as chaves e saiu. 

Apartamento do Joseph, 01h00 da tarde

          Elas estavam sentadas no chão do quarto de Michelle enquanto ela falava sobre sua opinião geral do caso.  Nós precisamos fazer alguma coisa e rápido! Está mais do que na cara de que por conta própria eles não vão fazer nada. 
 Acho que eles precisam de um tempo.  Janeh deu de ombros. 
 Eles já tiveram tempo demais!  Camila bufou  Concordo com a Michelle, essa situação está... dando nos nervos! Eles precisam um do outro, mas ficam colocando barreiras... 
 Eu já sei o que devemos fazer.  Normani colocou uma mexa de seu cabelo azul atrás da orelha e sorriu  Preciso de um bilhete com a letra do tio Joe, um papel e uma caneta. É a nossa vez de virar o jogo!  Michelle buscou tudo rapidamente na cozinha e voltou em questão de segundos. 

 Vai escrever algo para ela?  Janeh perguntou curiosa. 
 Sim, mas não é algo qualquer... vamos colocar aqui o que ele sente e vocês vão me ajudar.  As meninas sorriram. 
 Você é brilhante, Mani.  Michelle elogiou. 
 Eu sei, eu sei...  Elas riram  O.k, vamos lá. Querida, Demi... 
 Sinto muito por ter lhe empurrado.  Janeh disse e Normani assentiu escrevendo.
 Estou me sentindo o pior homem do mundo.  Michelle fez um gesto com as mãos. 
 Você não imagina como foi difícil minha noite... sem você aqui ao meu lado!  Camila disse animadamente. 

**

          Joseph adentrou no apartamento carregando consigo algumas compras para o almoço e pensava em sua conversa com Ally, ela tinha razão. As vozes no andar de cima despertaram-lhe e ele resolveu chamar por sua filha:  MICHELLE!  A garota apareceu rapidamente e toda sorridente. 
 Sim, papai?
 Que converseiro é esse?
 As meninas vieram e... vamos falar mais baixo, o.k?
 Isso seria realmente muito bom, estou precisando arejar minha cabeça.  Ele suspirou  Alguma sugestão pro almoço?
 Hmmm... não.  Ela fez careta. 
 Tudo bem, vou pensar em algo que alimente quatro adolescentes em fase de crescimento.  Michelle lhe deu um beijo na bochecha e sussurrou um: Vai ficar tudo bem e subiu novamente. 

 E então?  Camila perguntou curiosa. 
 Ele chegou e pediu que falássemos um pouquinho mais baixo.  Ela fez careta. 
 Terminei!  Normani sorriu e Janeh tomou imediatamente o papel das mãos delas e começou a ler. 
 Nossa, ficou muito bom! A letra... está igualzinha.
 O que pretendemos com isso?  Camila sentou-se na cama e olhou para as meninas. 
 Não acabar com as esperanças da sua mãe, Camz.
 Eu disse que ninguém se machucaria e olhe só.
 Vai ficar tudo bem.  Janeh abraçou-lhe de lado  Confia... que vai dar tudo certo.  Ela sorriu. 
 Ah, eu amo tanto vocês!  Normani e Michelle juntaram-se a elas num abraço de grupo. 

Apartamento da Demi, 01h35 da tarde

          Demetria acordou com o barulho das penelas na cozinha, ela fez careta e piscou um pouco até conseguir focalizar o relógio da sala. Quando viu que horas eram deu um pulo do sofá e caminhou rapidamente para a cozinha, ela precisava fazer o almoço! Que tipo de mãe ela era, afinal?  Boa tarde.  Camila sorriu para ela. 
 Boa tarde, filha. Desculpe-me pela...
 Está tudo bem, você parecia exausta. Não é nenhum pecado grave, o.k? Sente-se, os bifes vão ficar prontos em poucos minutos.  Demi sentou-se e encarrou uma carta que estava encostada no vaso de flores  É pra você. 
 Quem mandou?
 Ele Ela sentiu uma faisca de esperança e agarrou o envelope rapidamente. Karla virou-se de costas para esconder o sorrisão e comemorou mentalmente. 

"Querida, Demi...
Sinto muito por ter lhe empurrado, estou me sentindo o pior homem do mundo! Você não imagina como foi difícil minha noite sem tê-la ao meu lado. Sei o quanto isso pode soar confuso, mas é assim que estou me sentindo... é tudo tão novo pra mim. Nunca passou pela minha cabeça que um dia você, minha melhor amiga, fosse se apaixonar por mim. Eu me lembrei daquela tarde, me lembrei do quase beijo que lhe dei e isso me fez refletir bastante, sabe? Estava alcoolizado, mas minhas palavras fazem sentido... eu seria SIM capaz de me apaixonar por você, Demi. Sempre estive evitando qualquer tipo de sentimento e carinho com o sexo oposto, acho que consequentemente evitei seu carinho e seu amor! Conversei com uma amiga do trabalho e ela me deu alguns concelhos... Ally também abriu meus olhos e eu repassei nossos últimos encontros e desencontros... depois de fazer isso pude perceber sua mudança. Quero em primeiro lugar me desculpar pelo empurrão, aquilo foi uma atitude covarde e... espero que você não me odeie para sempre, pois eu preciso de você na minha vida. Espero poder me sentar com você e conversar sobre tudo, quero saber quando você me olhou com outros olhos e enfim, falar sobre nós. Respeito sua decisão e dentro de uma semana nos vemos novamente, o.k? Eu amo você, minha pequena. "

 Desgraçado!  Demi riu entre o choro. 
 Mãe, está tudo bem?
 Eu estou bem, eu só... não esperava que ele fosse se pronunciar tão cedo. Ele veio com um papo de Denise esses tempos ai e eu... podia jurar que era sobre ela.
 Ele está deixando-a aos poucos.  Karla disse consigo mesma ALTO demais.
 O que disse?  A garota arregalou levemente os olhos. 
 Michelle me contou que ele levou algumas coisas da falecida para doar na igreja. Ele meio que... está se abrindo para novas experiências, eu acho.
 Isso parece ser...
 Bom, não é mesmo?  Camila serviu os bifes no prato juntamente com uma salada bastante colorida.
 Sim, acredito que seja.  Ela sorriu brevemente.

Las Vegas
Apartamento dos Follmann, 11h30 da noite

          Abbigail remexeu-se na cama pela quarta vez, suspirou frustrada e encarrou o teto branco do quarto. Já era a terceira noite em claro e ela já não aguentava mais aquela angustia, como se seu instinto de mãe lhe dissesse que alguma coisa estava errada!  Abby Marcus disse com a voz afetada pelo sono  Ainda está acordada?
 Tem alguma coisa errada com Demi, Kane. Precisamos concertar as coisas com ela... eu não tenho paz! Não consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente faz anos e... isso está me matando aos poucos. Me sento tão culpada...  Disse com a voz embargada. 
 Eu sei, mas... as coisas não serão fáceis.
 Eu sei disso. 
 Na verdade não, você não sabe.  Ela o olhou nos olhos e teve a certeza de que o que viria a seguir não era nada bom  Sterling morreu num acidente de carro faz algum tempo. 

 Quando pretendia me contar isso?  Ela levantou-se bruscamente da cama e começou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça. 
 Amanhã pela manhã, você chegou exausta e eu não queria lhe deixar aflita.  Abby parou, sorriu brevemente e em seguida começou a chorar  Volte pra cama, vamos conversar.  Ela voltou e Marcus lhe abraçou forte  É apenas mais um obstaculo. 
 Ela nunca vai nos perdoar por isso...
 Vamos tentar conversar com calma e ver como ela vai reagir. Ela pode nos odiar para sempre, mas pelo menos tiraremos esse peso dos ombros! Eu só... desejaria queimar no inferno se morrer e não tiver o perdão dela.
 Kane, por favor... não diga isso.  Marcus havia se recuperado recentemente de uma forte pneumonia e chegou a pensar que fosse realmente morrer. 

 Podemos ir amanhã cedo se quiser.
 Amanhã?!
 Se ficar adiando muito não vai ter coragem, eu te conheço bem.
 Mas nós nem fizemos reserva em...
 Eu ainda tenho alguns contatos e Matt pode te dar uns três dias de folga.
 Dois!
 Está certo.  Kane beijou a testa da esposa  Amanhã mesmo vamos falar com ela. 

 Nunca pensei que isso fosse acontecer. Obrigado por me dar tanta força, eu te amo!
 Eu também te amo, Abby... muito!

--

o próximo capítulo já está sendo escrito, vou compensar vcs por serem tão pacientes comigo!
hoje vocês puderam conhecer os pais da demi, mais detalhes aqui. quem conhecesse a série the 100 já deve conhece-los <3 super shippo os dois lá, principalmente por causa da segunda temporada. enfim, espero que tenham gostado do capítulo, o próximo promete fortes emoções!
 respostas aqui | aqui  até o próximo
amo vcs 


VOTEM: #CoolFotTheSummerVMA

12 comentários:

  1. Amei o capítulo <3
    Estou ansiosa pro próximo capítulo, como será que a demi vai reagir quando ver os pais dela? quero que ela e o joe se acertem logo.
    Eu já assisti alguns episódios de the 100 é muito boa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      #postado <3
      estou super ansiosa para a terceira temporada que sai ano que vem! *-*

      Excluir
  2. Essa carta que as meninas fizeram Kkkk ❤️❤️
    Está tudo lindo ❤️ Ansiosa para saber o que os pais da Demi vão falar com ela ❤️
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma ótima ideia, essas meninas... <3
      fico feliz que tenha gostado
      estou escrevendo a conversa deles, vai ser bem... emotiva!
      # postado

      Excluir
  3. Cara amei essa coisa das meninas fazerem a carta pra demi, eles tem que conversar e se acertar.
    E to tendo um treco com essa aparição dos pais da demi só quero ver o que vai rolar quando se encontrarem...
    Mudando totalmente de assunto tu viu que vazou confident? Serio eu morri ouvindo achei muito foda mas ok ja desabafei lsjslsksls
    Amei o cap beijos e posta logo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas ainda vão aprontar mais alguma e vai ser... DEMAIS! <3
      postei a chegada deles... a conversa vai ser apenas no próximo capítulo :)
      EU OUVI, MULHER! FIQUEI BEM... BEM MAL MESMO! rsrs mto perfeita
      fico feliz que tenha gostado, pode deixar... posto sim

      Excluir
  4. KANE ♥ MARCUS KANE ♥
    ABBY ♥ ESQUECI O NOME TODO..
    Octávia, Bellamy, Clarke e a Lexa são meus amores.. ♥
    Eu só shippo casalsinho que não fica junto.. 😒
    Morri aqui galera.. Sou sentimental.. Meu shipp.. Caiu até uma lágrima solitária.
    Amei o capítulo.. Serião..
    Quero Camren.. 😭❤
    Pelo amor de Deus..
    Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO EU TERMINEI DE ASSISTIR TODAS AS TEMPORADAS POSTEI BEM ASSIM NO TWITTER: JÁ SOFRO POR CAMREN E AGORA ME SURGIU CLEXA PRA TERMINAR DE ACABAR COM MINHA VIDA! mas ainda estou com ódio da lexa pela trairagem toda, mas enfim... a clarke provou ter pulso firme quando matou o povo lá do monte... ainda não me recuperei completamente <3
      fico feliz que tenha gostado, vou fazer um momento só delas em breve, prometo.

      Excluir
  5. Cada dia melhor essa fic!muitooo ansiosa para demi e joe ficarem juntos logo rs fico olhando toda a hora o blog pra ver se tem capitulo novo,suas fics sao muito viciantes rs nao demore linda se nao entro em abstinencia kkk creio que nao só eu kkk enfim acho que é a primeira vez que comento rs vou fazer isso mais vezes (:
    Bjs linda e parabens pelo blog!!!
    Ass:Valentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eles ficarem de uma vez... vc vai acabar enjoando dos momentos fofos! kkkkk eu olho toda a hora pra ver os comentários é algo... automatico... peguei o celular na mão, tenho de ver o blog. agradeço o carinho, fico feliz que tenha gostado de todas elas <3 faça sim, adoro ver "rostinhos novos" por aqui.

      Excluir
  6. heeey!
    Desculpa por estar sumida por uma tempo (as always), mas estou de volta ao blogger! :D Vou me att na sua fic e depois comento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, quanto tempo <3
      fico feliz que esteja de volta
      preciso dar uma passada no seu blog tbm, socorro!
      estarei esperando :)

      Excluir