Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/10/2015

Capítulo 25

não tive tempo de revisar, mas aqui está


          Michelle desceu segurando em uma das mãos de Demi com um sorriso orgulhoso estampado em seus lábios. Ela havia achado um vestido de verão que estava praticamente aposentado em seu armário e deixou Demi ainda mais bonita! Ela tinha uma beleza natural que por si só já chamava bastante atenção, então não foi necessário se preocupar com nenhum tipo de maquiagem. Joseph retribuiu o sorriso da filha e assim que ela se aproximou, recebeu um beijo na testa e um sussurro no ouvido:  Minha garota!  Ela riu e foi buscar Camila na cozinha. 
 Mamãe está é Demetria Follmann.  Deise levantou-se para cumprimenta-la. 
 É um prazer conhece-la, Sra. Keller.
 Sem formalidades, por favor.  Ela partiu o abraço e sorriu para Demi  Eu me chamo Deise. 
 Deise.  Demi pronunciou retribuindo o sorriso. 
 É um prazer conhece-la também, Demi.
 Hmm... vejo que falaram muito de mim.
 Oh, sim. Joseph me falou muito sobre você! Ontem e... agora pouco também.
 Mamãe!  Demi riu. 
 Joseph, me deixe conversar com sua namorada Michelle arrastou Camila para a sala para que ela visse como sua mãe estava maravilhosa. 

 Uau!  Ela disse e acabou por chamar a atenção deles  Hmm... bom dia. 
 Bom dia.  Responderam em uníssono. 
 Achei que fosse dormir na Normani, filha.  Karla aproximou-se para cumprimenta-la com um abraço. 
 Eu dormi lá, mas vim cedo conversar com Michelle.
 Sua filha?
 Sim.  Demi sorriu. Camila e Deise trocaram apresentações e cumprimentos. 
 Eu vou preparar o café.  Joseph sorriu brevemente e foi para a cozinha. As meninas subiram deixando assim Deise e Demi sozinhas na sala.

          Elas se sentaram, Demi cruzou as pernas e apoiou suas mãos graciosamente sobre elas. Deise manteve-se como estava e olhou com afeto para Demetria.  Você não faz ideia de como estou feliz em conhece-la. 
 Eu não sabia que Joe falava tanto de mim assim.
 Oh, querida.  Deise riu  Soube de você uns dois dias atrás, mas enfim... preciso expressar minha gratidão. 
 Gratidão?
 Eu estive aqui uns anos atrás, não me orgulho de ter ficado tanto tempo longe, mas tenho meus motivos. Joseph estava num estado deplorável! O pobre coitado nem se cuidava direito e deixa-lo foi uma decisão difícil. Algo me dizia que alguém apareceria para cuidar dele e tenho certeza de que esse alguém é você!  Deise sorriu  Você ofereceu sua amizade e tenho certeza de que foi o suficiente para colar todos os pedacinhos do coração dele outra vez. 
 Esse tempo todo ele cuidou tanto de mim, sabe? Ele sempre tem um sorriso e uma forma bem humorada de lidar com tudo. Foi difícil pra mim acreditar que ele tinha enfrentado tantas coisas assim e... ter conseguido se virar bem. Me sinto honrada por fazer parte da vida dele, Joseph é um homem maravilhoso! 
 Meu menino sempre foi assim.  Demi sorriu com ela  As responsabilidades vieram muito cedo para ele e por mais que tenha sido doloroso... acabou por transforma-lo no homem que ele é hoje. 
 Eu soube, sinto muito por sua perda.
 Está tudo bem.  Deise suspirou  A vida é assim, coisas imprevisíveis acontecem e temos de aprender com elas.  Ela concordou assentindo com a cabeça. 

 Como foi o jantar ontem?
 Foi maravilhoso!  Deise riu baixinho  Acho que vou flutuar por um longo tempo com as palavras que ouvi. Eu esperava por uma resposta, mas ela veio carregada de uma emoção tão grande que arrasou com tudo aqui dentro! Fazia um bom tempo que não me permitia certas coisas, mas quando resolvi me desprender e me libertar... vi que não podia perder a chance de amar alguém de novo, como amei o pai da minha filha.
 Oh e onde ele está agora?
 No céu. 
 Desculpe-me, foi uma pergunta boba.
 Está tudo bem, através disso descobri Camila e minha vida mudou radicalmente de uma forma positiva.
**

          Joseph entrou voltou para a sala sem um aviso prévio. Ele trazia consigo uma bandeja com três xícaras de café puro e alguns biscoitinhos caseiros que havia feito na manhã anterior. Depois de colocar a bandeja em cima da mesinha de centro, ele se virou para elas e perguntou:  Estão servidas?  As duas assentiram sorridentes. 
 Filho, já obteve algum retorno em relação a um novo emprego?
 Ainda não.  Ele fez uma careta divertida e lhe serviu uma das xícaras de café  Estou pensando seriamente em começar algo só meu.  A segunda xícara ele serviu para Demi e em seguida pegou a outra sentando-se entre elas  Já tenho uma boa lista de clientes da outra empresa e posso fazer algo com isso. Preciso falar com Jocelyn, ela ainda está por esperar sua demissão. Só assim ela recebera os benefícios de uma forma correta! 
 É uma boa ideia.  Demi concordou com ele. 
 Devo concordar, você trabalha muito bem.  Deise elogiou o filho.
 Obrigado.  Ele sorriu para ambas e bebericou o café.

 Eu ainda não sei como se conheceram!  Deise exclamou e eles riram  Contem tudo pra mim e não esqueçam dos detalhes.

**

          Eles contaram como se conheceram, cada um de seu jeito. As pequenas pausas que Demi fazia para sorrir tirava o folego de Joseph, ele simplesmente não conseguia parar de olhar para ela! Depois de muita conversa e muitas risadas, Deise resolveu ir embora. Joe convidou-a para o almoço, mas ela disse que precisava ir para casa descansar um pouco e prometeu voltar o mais rápido possível. Agora, o almoço estava servido. Ninguém estava com tanta fome e Joe acabou por fazer lanches naturais para todas. Michelle e Camila estavam sentadas uma do lado da outra, assim também Joe e Demi. Cada um deles de frente com sua respectiva filha.  Demi, preciso confessar uma coisa.  Ela riu junto com as meninas, mas parou assim que viu que Ele estava sério. 
 Seja o que for, estou preparada para ouvir.  Ela o olhou nos olhos. 
 Eu não preparei o jantar de ontem, recebi um bilhete assim como você e isso é estranho.
 Deixe-me ver se entendi, você também recebeu um bilhete e achou que fosse eu por trás do jantar?
 Sim.
 E eu achava que era você.  Ele assentiu. 
 Desculpe-me, eu não contei antes para não estragar nosso momento. Eu queria dizer como me sentia, mas algo aqui dentro não deixava e ontem... barreiras foram quebradas!

 Fomos nós!  Michelle olhou com os olhos arregalados para Karla  Vocês sempre foram perfeitos um para o outro, todos viam isso nitidamente... menos vocês.
 Então, resolvemos dar uma ajudinha.
 Esse jantar foi o xeque-mate do nosso plano!  Os dois pareciam surpresos demais para dizer qualquer coisa.
 Fizemos isso pelo bem de vocês dois, espero que não fiquem bravos.

 De modo algum nós ficaríamos bravos.  Demi sorriu largamente  Sou muito grata pelo que fizeram. Amei cada detalhe de ontem!
 Vocês estão nessa de cupido desde quando?  Joe arqueou uma de suas sobrancelhas, seu tom de voz foi brincalhão.
 É dificil dizer.  Karla deu de ombros.
 Antes mesmo de Camila chegar, eu e as meninas já shippavamos vocês.  Michelle confessou um pouco envergonhada.
 Até suas amigas, Michelle?  Ele riu.
 Ally, Vanessa e vovó também!  Ele arregalou os olhos  Demi disse que não ficaria bravo.
 Foi uma equipe e tanto, devo admitir. Não é mesmo, Joe?
 Sim, não fazia ideia de que tanta gente torcia por nós.  Joe sorriu brevemente e voltou a comer seu sanduíche.

 Eu vi dois pedaços de um coração partido e pensei: eles ficariam melhores juntos, não é mesmo?  Karla sorriu para eles. Joe segurou delicadamente a mão de Demi e plantou um beijo nas costas da mesma. Ele voltou-se para as meninas e esboçou um lindo sorriso.
 Você pensou certo! Estou feliz e agradeço por tudo o que fizeram.  Michelle e Camila suspiraram aliviadas  Isso merece uma comemoração, vamos fazer algo especial como forma de agradecimento para todas.

Apartamento de Joseph, 11h30 da noite

          Depois do almoço, Demi disse que precisava resolver um assunto pessoal e foi embora levando Camila consigo. Joseph não questionou, ficou intrigado, mas não ousou perguntar nada. O resto da tarde passou-se num piscar de olhos enquanto ele jogada conversa fora com Michelle. Ela lhe contou detalhes sobre o plano e chorou. Chorou de felicidade! O abraçou e o encheu de beijos. Disse que estava orgulhosa por ele finalmente ter se permitido ser feliz.  Sorrindo para as paredes, Benetti A voz de Demi o fez saltar na cama. 
 Michelle abriu pra mim.  Ela adentrou e encostou a porta. Mesmo com a pouca iluminação do quarto era possível ver que ela vestia pijama e calçava pantufas. 
 Estou surpreso, devo admitir. 
 Eu não conseguia dormir e... Camila também.  Ela riu baixinho ao ouvir a voz da filha se ecoar pelo corredor seguido de alguns gritos de Michelle.
 Venha.  Ele bateu a mão no lado vago da cama e Demi deitou-se ao lado dele. 

 Joseph, eu fui visitar Sterling.  Ela quebrou o breve silêncio que se instalou entre eles  Senti essa necessidade uns dias atrás na escola e algo me dizia para ir lá antes de começar qualquer tipo de relacionamento com você. 
 E como foi?
 Quando eu olhei para aquela lapide, só consegui chorar! Eu disse tantas coisas ali e rezo para que ele tenha ouvido. 
 Compreendo perfeitamente o que você sentiu, não é fácil dizer adeus... principalmente para alguém que você ama, Demi.   
 Mas eu não me sentia assim antes.  Ela disse baixinho e Joe beijou-lhe a testa. 
 As coisas aconteceram rápido demais e você não tempo de chorar a perda dele. Você descobriu sobre Karla e precisou lutar por ela! Hoje a realidade da perda dele bateu como uma onda bate em uma rocha e por isso sua alma chorou. 

 Você me compreende melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.
 Sinta-se a vontade para fazer e pedir o que quiser, estou aqui pra você e sempre estarei.  Ela o abraçou forte repetindo inúmeras vezes que o amava. 

--

desculpem a demora, pessoal. mas o meu carregador foi pro espaço e postar pelo celular estava fora de cogitação. acho que o fim dessa fanfic tá chegando e eu já estou sofrendo pakas </3
respostas aqui | aqui espero que o capítulo não tenha ficado confuso, terminei de escrever ele agora mesmo. amanhã eu provavelmente vou estar por aqui e vcs sabem o pq? vou deixar no ar e amanhã volto.
beijos, amo vcs

 

I'm feelin' myself, I'm feelin' myself

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh Q perfeito ❤️ Posta mais porfavor ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado :)
      posto assim que puder

      Excluir
  2. Amei o capítulo, que pena que já está acabando :(
    Você pode divulgar meu blog? Obrigada
    http://ficss-jemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a próxima fanfic promete e muito!
      mas essa com certeza vai deixar saudades </3
      divulgo sim, amor

      Excluir
  3. Esses dois ❤️❤️❤️
    Está tudo maravilhoso !!
    Estou ansiosa para saber mais...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amores, apenas! rsrsrs <3
      fico feliz que tenha gostado
      vou trabalhar no próximo para postar o mais rápido possível

      Excluir
  4. GENTE FILMA O OTP NESSA FOTINHA
    hey jesseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    como eu to animada hoje eu hein
    o capitulo ta perfeito perfeito e perfeito, finalmente jemi ficou junto e a deise que mãe fofa genteney
    camila e michelle meus amores melhores cupidas, enfim dei uma sumida mas to de volta e eu amei cada capitulo novo, passei a madrugada lendo os que eu não li hehehe, ta como sempre maravilhoso e eu to esperando por mais então posta logo mulher te amo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, it's me! só consegui lembrar de hello quando vi seu icon, socorro
      fico muito feliz que tenha gostado dos capítulos <3
      ultimamente está tão complicado escrever :(
      a inspiração parece ter simplesmente evaporado, mas estou tentando dar um jeito... então, vou postar assim que puder
      tbm te amo, mulher!

      Excluir