Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

13/10/2015

Recadinho pra vcs+ Concurso ♡


O capítulo saiu ontem e eu não poderia estar mais realizada. 
~ñ deixem de conferi-lo~


          Hoje é meu aniversário, então parabéns pra mim! São 17 anos e eu confesso que nunca pensei que fosse chegar tão rápido. Eu desejei tanto isso quando era criança que agora estou custando a acreditar... Fiquei tão nostálgica nos últimos dias e tive de fazer esse post pra vocês. Eu fico feliz em dizer que cresci e todas vocês tem um pouco de crédito nisso. Agradeço de coração por tudo o que vocês fizeram e continuam fazendo por mim. Cada palavra de conforto, os concelhos e incentivos sobre as situações pelas quais eu passei... isso tudo me moldou e hoje eu posso dizer que sou uma pessoa mais feliz do que eu costumava ser. Estar bem comigo mesma é uma luta diária, sempre, mas lembrar de vocês faz o meu dia ser melhor. Antes eu queria ser qualquer pessoa no mundo que não fosse eu mesma, mas hoje... eu não trocaria isso por nada! Nos últimos dias eu andei pensando na minha vida e no blog também. Pensei em fecha-lo ou simplesmente exclui-lo por estar sem tempo de estar aqui, mas logo respirei fundo e disse a mim mesma: você vai dar um jeito. Esse blog, vocês aqui... são uma das melhores partes da minha vida! Não poderia colocar isso agora numa caixa de boas lembranças, acredito que ainda tenho muito o que compartilhar com vocês, muita história para escrever... Bem, é isso... Deixo aqui meu muito obrigado por tudo! 

Amo vocês e espero que estejam preparados para uma nova era. 
~tem fanfic nova chegando~

**

          O aniversário do blog está chegando e eu queria muito fazer algo diferente esse ano. Conversando com uma amiga uns dias atrás, ela me deu algumas sugestões e eu adorei! Será um concurso de One Shot's ou seja aquelas fanfics constituídas por um único capítulo. Funcionara da seguinte maneira: vou deixar o e-mail fixado num gadget, as participantes irão me enviar essas One's, com suas informações e tudo mais. Até o dia 23 de outubro vou ler todas e escolher as quatro melhores para postar assim que TP2 acabar. O que acham? É uma forma de estarmos mais conectadas. Vou colocar uma enquete no blog para ter uma base de quantas pessoas vão participar e depois entro em mais detalhes, o.k? 
          Espero que todas participem, hein. Beijos e até o próximo post ;)

8 comentários:

  1. Parabéns Jessie, lhe desejo tudo de bom e do melhor pra tua vida. Que Deus te abençoe e ilumine cada passo que der, você é merecedora de todas as coisas boas. Feliz aniversário, aproveite muito. ❤️😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, amor
      saiba que tu desejo tudo em dobro p/ vc <3

      Excluir
  2. Parabéns Jessie tudo de bom pra ti, que Deus te abençoe te dê muita saúde e alegria 💜

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado S2_S2 Que ainda venham muitos anos de vida e experiencias pela frente! Te desejo: paz, saúde, juízo e todas aquelas coisas que desejam no dia do nosso aniversário <3 #TeLove
    Sobre o concurso: pode ser uma One Shot já publicada no meu blog ? Beijinhos S2_S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, amorzinho <3 tbm te amo
      eu vou ser sincera, esperava mais das pessoas de um modo geral aqui. mas acredito que como é um mês de provas e tudo mais esse concurso vai ter que ficar um pouco mais para frente. até lá se você ainda quiser participar com essa one shot, pode sim :)

      Excluir
  4. PASSANDO PRA AVISAR QUE A AMIGA SOU EU, BJONS ~ amo vc, jéssie <3 e sim, sou a jubs kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeahhhhhhh!
      obrigado pela ideia, foi realmente muito importante pra mim
      esse concurso vai ficar um pouco mais para frente, quem sabe até lá as pessoas apareçam aqui. TBM TE AMO, MULHER! <3

      Excluir