Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/05/2016

Broken Frame: Capítulo 36 • Dreams


ALÔ ALÔ, VOCÊS SABEM QUEM SOU EU?


          Joseph não demorou para se arrumar. Ele tomou um banho quente e vestiu roupas secas. Olhou-se no espelho, ainda estava pálido e um pouco abatido! Desceu até o andar debaixo resmungando de dor e pediu que Nick pegasse alguns analgésicos para ele. — Você abandonou o café da manhã, Joseph? 
— Eu fui pego de surpresa logo cedo. — Ele comentou num tom de voz baixo — Não tive tempo para comer e não sinto fome. 
— Sabe que não pode tomar esses comprimidos de estomago vazio!

— Nicholas nós já passamos dessa fase, não acha? — Riu baixo. 
— Isso é sério, idiota! Foi por isso que quase foi atropelado? Mamãe vai acabar com você. — Joe suspirou. 
— Eu vou comer apenas algumas bolachas, o.k? — Nick concordou um pouco relutante. Joseph alimentou-se rapidamente, tomou os comprimidos e juntos eles desceram. 

          Ainda chovia bastante quando Nicholas estacionou o carro na garagem, Paul esperava os filhos na porta e aparentemente estava bem. Os dois caminharam juntos até ele, Nick cumprimentou o pai primeiro e em seguida cedeu espaço para Joseph. — Eu sinto muito, pai. 
— Eu sei e odeio que este seja o motivo de estar aqui. Sua mãe... você sabe como ela age, não é mesmo? Mas realmente queria que você viesse por conta própria. Ela envolveu Nicholas nessa nisso também e até sobrou para seu irmão mais velho! — Paul suspirou — Fora tudo isso, eu estou muito feliz em revê-lo. — Joe o abraçou brevemente. 
— Eu também. — Sorriu — E não se preocupe, eu e Nick estamos bem. — Ele arqueou uma das sobrancelhas e abriu a boca para perguntar algo, mas Joe adentrou na casa. 
— Ele está diferente. — Foi tudo o que Nick disse antes de entrar também. 

          Denise estava na sala, ela lia um livro qualquer para distrair sua mente e acabou por tomar um susto com o abraço repentino que recebeu. Joseph encostou sua cabeça no ombro dela, fechou os olhos sentindo o corpo doer com os braços dela em volta de si e suspirou. — Eu sinto muito. 
— Isso não deveria ter acontecido e eu te avisei. — Ela disse com a voz embargada. 
— Não diga isso, mamãe.
— Você sabe o que sempre pensei sobre Demi, não sabe? Desde o inicio eu senti que sua vida mudaria, não sabia se para melhor ou para pior, mas eu sabia! Veja só o que houve com você.

— Mamãe!
— Você nunca omitiu nada, Joseph.
— Eu esqueci, o.k? Realmente esqueci, tantas coisas aconteceram lá e eu... juro que não foi minha intenção afeta-la dessa maneira. — Joe suspirou novamente — Não pode culpa-la assim, não é justo!
— Não é justo com você!
— Eu não sou um pobre coitado! — Joseph saltou de repente e ficou de pé — Cometi erros, ela também, então pare de agir como se eu fosse um santo. 

— Mas, você...
— Demetria realmente mudou minha vida, mas não tenha duvidas de que foi para melhor. Desde o primeiro dia que olhei para ela, eu... eu... sempre soube que seria para sempre— Ele sorriu — Ela teve muitos problemas e ter que lidar com isso me fez amadurecer bastante. Nosso casamento passou por muitas turbulências, admito, mas essa vai passar como todas as outras. Demi é a mulher da minha vida e eu não vou desistir dela! 
— Talvez eu tenha me equivocado, mas ver você assim me parte o coração.
— Eu não estou trancado em casa sofrendo, mãe. Estou trabalhando, malhando e pensando no meu novo álbum. Você não tem com o que se preocupar, o.k? — Joe sentou-se novamente e dessa vez segurou uma das mãos dela. 

— Sinto muito por tudo, mas eu realmente não sei como "não me preocupar" com você.

— Ele já está grandinho demais, mamãe. — Nick riu baixinho. Ele estava encostado na parede apenas ouvindo, mas dessa vez não conseguiu segurar-se. Paul lhe deu um murinho no braço. 
— Onde estão seus modos, Nicholas?
— Mamãe, você só precisa relaxar. O.k? Eu estou aqui e posso garantir que Joseph andara na linha.
— Vocês vieram juntos?
— Sim e conversamos bastante. — Denise olhou os dois e trocou olhares com Paul. O sorriso surgiu aos poucos, Nick sentou-se junto com eles e abraçou a mãe. 

— Nós estamos bem e isso me deixou feliz, mesmo hoje estando de luto. — Joe suspirou — Eu só quero minha família unida novamente e farei o quer for preciso para que isso aconteça. — Ele sorriu para Nicholas. 
— Você tem meu apoio e sabe disso. — Denise disse com a voz carregada de emoção. 
— O meu também. — Paul aproximou-se deles — Eu não estou acreditando que vocês dois... realmente... estou muito feliz!
— Isso é realmente emocionante, mas devo dizer que Joseph não comeu direito. — Joe estapeou o irmão. Denise levantou-se rindo, ela balançou a cabeça e olhou novamente para Paul. 
— São os mesmos de antes, nada mudou. Me ajuda com o almoço? Uma comidinha caseira cairá muito bem. — Ele concordou prontamente e seguiu a esposa. 

— Você é um dedo duro!
— Dessa vez eu não estava brincando, Joe. — Nick disse sério — Eu realmente fiquei preocupado, você desmaiou e... precisa se cuidar, o.k? Uma rotina puxada de ensaios e shows, você sabe que não é fácil. Precisa estar preparado e também...
— Quero sua ajuda.
— Como disse?
— Quero que me ajude com meu novo álbum, Nicholas. John está reunindo algumas pessoas da minha antiga equipe, nós estamos com as músicas e só falta conversar com os produtores. Confesso que me descuidei, mas isso não vai mais acontecer. O.k? Você mesmo garantiu que andarei na linha.
— Estou ajudando Selena com uma coletânea, mas posso te dar uma força sim. Ela vai ficar muito feliz com isso!
— E você?
— Você sabe que estou feliz, Joe. — Nick riu — Eu juro que me belisquei algumas vezes para garantir que isso tudo era real!
— Por enquanto isso basta, mas eu realmente espero conseguir unir nossa família.
— Dê tempo ao tempo, ela vai ceder. — Ele tocou o ombro de Joseph e sorriu — Você sabe que ela não é tão durona assim, então relaxe. 

SÃO FRANCISCO, 03:45 P.M

          Demetria estava parada dentro do carro, ela batia os dedos contra o volante nervosa e tentava controlar sua confusão interna. Como havia permitido aquele beijo? Estava em chamas, sentia o calor da mão dele em sua nuca e o gosto dele em seus lábios. Havia dirigido por horas para não pensar, sentia o estomago roncar de fome e não tinha certeza sobre bater na porta de sua mãe. Ela estava muito magoada e era tudo culpa sua! Olhou através da janela do carro, Samuel estava em seu quarto sentado na soleira, ele parecia pensativo. Ainda chovia forte, estava frio e Demi suspirou pesadamente. O celular tocou no bolso do casaco, ela atendeu imediatamente e esperou que a pessoa se identificasse. — Mamãe. — Era ele!
— Oi meu amor, como você está?
— Não vai entrar? — Como ele sabia?! — Eu estou vendo você. 
— Como?
— Além do presidente, você é a única que tem um carro completamente preto e impecável. — Ele riu — Também reconheci sua placa. 
— Tudo bem, estou indo. O.k? Venha me receber na porta. — Demi disse com a voz embargada e ouviu o grito eufórico dele. 

          Desceu do carro rapidamente, correu até o portão e logo recebeu permissão para entrar. Samuel abriu a porta rapidamente, ele tinha um lindo sorriso nos lábios e correu para abraça-la! — EU SABIA QUE VIRIA, SABIA! — Ele passou os bracinhos em volta do pescoço dela e continuou falando sem parar. Demi estava de olhos fechados, ela afagava as costas do filho e só conseguia pensar em como era bom tê-lo em seus braços. — Estou muito feliz que esteja aqui. — Sam sorriu e olhou para ela — Está ainda mais linda. 
— Eu senti saudade, Samuel.
— Não chore, está tudo bem. — Ele beijou-lhe a bochecha inúmeras vezes — Vovó estava tirando um cochilo, acho que acabei acordando ela, mas não haverá problemas. 

— E Sabrina? — Demi perguntou adentrando com ele. 
— Bi foi ontem para a casa do Bradley, não está sendo fácil para ela. — O garotinho deu de ombros. 
— Sua vó deixou ela ir?
— Sim, mas elas ficaram conversando por um bom tempo. Acho que são essas coisas de adulto, né? — Ele perguntou rindo — Você parece estar tão triste, aconteceu alguma coisa?

— Demi? — Dianna parou na metade da escada, ela vestia blusa de lã e calças de moletom. Realmente parecia ter acabado de acordar, os olhos estavam pequenos e o rosto um pouco amassado. Ela desceu os últimos degraus, ficou de frente com a filha, mas não moveu-se para abraça-la. Observou-a atentamente e depois disse: — Sinta-se em casa, vou preparar um chá para nós duas. Você gostaria de algo, Sam? — Ele balançou a cabeça negativamente — O.k. — Dianna saiu. 
— Ela não é assim, vocês brigaram?
— Você faz muitas perguntas. — Demi forçou uma risada e colocou o garotinho no chão — Que tal me mostrar onde está dormindo? Eu quero saber de tudo. — Samuel assentiu prontamente e subiu junto com ela. 

          O garotinho caminhou pelo corredor e adentrou no antigo quarto de Demi. Ela parou na porta e arqueou uma das sobrancelhas. — Você está dormindo aqui?
— Desde a última vez que entrei aqui, os mínimos detalhes me recordaram você e... foi uma forma de matar a saudade. — Ele sorriu — Vovó me contou boas histórias sobre esse lugar, não vai entrar? — Demi adentrou e suspirou pesadamente. Imaginava que histórias eram aquelas e lembrar-se delas nesse era um pouco doloroso. 

          Era tarde da noite e Sabrina não parava de chorar. Demi estava uma verdadeira pilha de nervos e chorava de frustração! Ela balançava sua pequena nos braços numa tentativa de acalma-la, mas isso só parecia piorar tudo. — Oh meu Deus, o que você quer? — Perguntou em vão e fungou. Seu corpo estava tão pesado, os ouvidos latejavam e as pernas tremiam. Demi sentou-se na beirada da cama e continuou tentando acalmar a pequena enquanto lutava para manter os olhos abertos. Joseph chegou um tempo depois, ela o olhou sem qualquer animo, ele parecia preocupado. Havia deixado inúmeras mensagens no celular dele! Ele aproximou-se devagar, pegou a filha no colo e caminhou até a janela.
— Shhh... — Joe beijou a testa da pequena e olhou para Demi — Vá tomar um banho e relaxe. O.k? Eu cuido disso. — Demetria assentiu e saiu do quarto o mais rapido que pode. Ela ficou fora por quinze minutos e quando voltou, Sabrina dormia tranquilamente no bercinho que estava no canto do quarto.
— Como fez isso? — Demi perguntou boquiaberta.
— Ela só estava com cólica. — Ele aproximou-se dela e sorriu — Eu sou irmão caçula, então é uma situação familiar.
— Pensei que não fosse aparecer, eu estava no meu limite. Me desculpe por trata-lo com indiferença, o.k? Estou feliz que esteja aqui.

— Demetria, você está me ouvindo? — Demi piscou algumas vezes, percebeu que estava chorando e limpou rapidamente as lágrimas.
— Desculpe-me. — Ela balançou a cabeça e aceitou o chá — Onde está Samuel?
— Ele saiu assim que entrei, não me disse nada. — Dianna bebericou o chá — Está aqui por causa dele, não é mesmo?
— Eu prometi que viria.
— Não estou falando do Sam, Demetria.

— Como sabe disso?
— Seus olhos entregaram tudo e também, vocês foram fotografados no cemiterio.
— Droga!
— E então, como foi?
— Intenso. — Ela sentou-se e deu um longo gole no chá — Aquele maldito quase foi atropelado!

— Ele balançou você.
— Ele acabou comigo e me fez pensar que tudo depende de mim.
— E depende, filha. O que está pensando? Você estabeleceu limites, Joseph respeita isso. Ele não faz o tipo que vai gritar, espernear ou chorar para comove-la!
— Ele disse que preciso me decidir, mas estou uma completa bagunça.
— Você deveria dar um voto de confiança para ele.

— Sinto muito por dizer aquelas besteiras, mãe. — Demi disse após algum tempinho em silêncio — Não sei o que está havendo comigo e isso me assusta um pouco, entende? Estou fazendo coisas que normalmente não faria, machucando pessoas que nunca machucaria e fugindo de algumas situações. Eu só... não quero voltar aos velhos hábitos!
— Eu sei que não está sendo fácil, mas pare de agir feito uma adolescente. Você fazia exatamente o mesmo antigamente, não se lembra? Chutava ele do dia pra noite, mas ele não desistia de você. — Ela suspirou, Dianna estava certa. — E se ele não fosse tão insistente? Se não parou para pensar, deveria.
— Mãe, eu...
— Ainda não terminei, ouça. — Demi apenas assentiu — Joseph pode ter se acostumado em insistir, mas isso cansa. Você mesma provou disso quando estava procurando por ele, filha. Insistiu com várias pessoas e sentiu na pele o quanto pode ser frustrante! Agora, pense em insistir com uma única pessoa durante anos. Você não cansaria? Seja sincera consigo mesma e comigo.
— Eu me cansaria. — Ela suspirou derrotada.

— Não fique adiando sua felicidade, Demi.
— Eu só...
— Você percebeu o que está fazendo? Está colocando obstaculos em um caminho que está livre! Demi ele é o unico que pode curar suas feridas, então não adianta se esconder no Texas e achar que tudo isso vai sarar. — O silêncio bastou — Não precisa tomar uma decisão agora, apenas pense bem no que conversamos. Fique conosco hoje, o.k? Só assim estara desculpada.
— Isso é chantagem. — Demi murmurou baixinho e deu outro gole no chá.
— Isso é amor— Dianna corrigiu e beijou a testa da filha — Eu vou ligar para Sabrina e avisar que você está aqui.
— Ela está saindo muito com Bradley?
— Eu já conversei com os pais do garoto e posso garantir que tudo está sob controle. — Ela olhou uma ultima vez para Demi antes de sair.

***

          Joseph levantou-se da cama, caminhou até uma das janelas do quarto e sentou-se no parapeito. Sabrina havia ligado para ele, ela avisou que estava indo ver a mãe e perguntou sobre como ocerrera o encontro deles. Ela parecia tão esperançosa, então ele omitiu a parte da briga. Pode sentir o sorriso dela do outro lado do telefone! Suspirou pesadamente sentindo a brisa gelada contra o rosto e fechou os olhos para senti-la. — Não vai dormir, filho? — Joe virou-se, encarrou a o pai e riu baixinho.
— Só estou pensando um pouco. Vou dormir assim que estiver com sono, então não se preocupe.
— É sobre Demi, não é mesmo?
— Meu coração está estranhamente apaziguado, juro. Eu só estou um pouco cansado, sabe? Estou insistindo tanto na nossa relação e ela... ela simplesmente age como se... não importasse cada esforço.

— Eu não sei o que houve naquele velorio, mas algo está diferente. Não sei se deveria dizer isso, mas aquelas fotos apareceram na TV e ela me pareceu bastante preocupada com você. Demi é muito expressiva, então pode-se ver claramente no rosto dela que...
— Ela me ama? — Joe sorriu e arqueou uma das sobrancelhas.
— Sim, ela ama você. — Paul disse em um tom de voz firme — Se seu coração está em paz, não se perturbe com isso. O.k?
— O.k, pai.

— Tenha uma boa noite, Joe. Nem pense em ir amanhã cedinho sem tomar café, hein!
— Eu tomarei café com vocês, não se preocupe. — Riu — Boa noite. — Paul sorriu brevemente e saiu.

          Joe levantou-se e caminhou até sua cama. Deveria mesmo descansar, amanhã teria uma reunião com os produtores e precisava estar bem disposto. Sentou-se, retirou a protese e apagou as luzes. Deitou-se e fechou os olhos sentindo o corpo relaxar pela maciez do colchão, mas algo o incomodava. Era uma cama grande demais e droga, ele estava se sentindo sozinho! — Não seja tão ridiculo. — Ele bufou, virou-se de bruços e fechou os olhos irritado consigo mesmo.

          O silêncio no quarto era agradavel, Demi olhava para ele e parecia tentar entender o motivo daquilo. — Está tudo bem? Você está tão quieto.
— Estou apenas desfrutando de sua companhia. — Ela sorriu.
— Pare de fazer gracinha! — Demi riu.
— Eu juro que poderia admira-la por uma noite inteira! Estar hoje aqui com você está sendo tão bom, Demi.

— Mesmo que meu desespero tenha trazido você até aqui?
— Eu sou seu marido e meu dever é apoia-la, o.k? Não importa quais são as circunstancias.
— Meu marido— Ela repetiu, riu um pouco e em seguida sorriu — Somos tão jovens, mas isso soa tão bem. Você gosta da sonoridade?
— Sim, mas gosto mais ainda da realidade. — Demi ainda sorria quando inclinou-se para beija-lo. Quando afastou-de dele, ela sorriu e riu novamente ao vê-lo bocejar. Ele sentia-se tão cansado de repente! — Eu te amo. — A voz dele soou sonolenta.
— Eu também te amo.

— Não me deixe dormir agora, preciso ficar com você.
— Bons sonhos, Joseph.

--

ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS! EU PELA QUINTE VEZ ESTOU AQUI... tá bom, parei.
boa tarde, tudo bem com vcs? estou seguindo da melhor maneira que posso ~suspiro~ esse capítulo me fez quebrar, sério. eu só terminei ele depois de achar o final satisfatório, gostaram? espero de coração que sim, hein. dianna reinou nesse capítulo e posso dizer que as palavras dela serão muito uteis <3 estamos nos aproximando de fortes emoções, então estejam preparadas.
responderei os capítulos em breve, o.k? por favor, não fiquem bravas comigo sdjsdj
por hoje é só, volto assim que puder. 
* bjs *

 

27 comentários:

  1. Estou ansiosa esperando por mais, beijoo 😘

    ResponderExcluir
  2. Quando vc posta o próximo ñ to aguentando de ansiedade sua fic é perfeita demaaaaaiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei assim que terminar de escrever o capítulo...
      fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  3. Mais mais mais

    ResponderExcluir
  4. Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia. .. Até que enfim coisas boas começaram a acontecer já não aguentava tanta tristeza. Nick e Joe se acertaram e vão trabalhar juntos foi ótimo e essa do Nick trabalhando na coletânea da Sem bem que eu queria que tivesse sido verdade. A Demi indo visitá o Sam foi tão lindo o Sam reina,ainda bem que ela se acertou com a mãe. E o que falar desses flashbacks tão amorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um grande e longo ALELUIA! o/
      eu tbm não aguentava esse clima, então resolvi mexer um pouquinho com eles.
      o nick é ótimo no que faz e realmente, se ele tivesse trabalhado com a selena... isso teria rendido algo incrível!
      samuel é o dono da fanfic toda sdjsdj
      tbm amei forte os flasjbacks <3

      Excluir
  5. Aaaaaaaah quero mais. Demi, deixa de ser boba e vai logo atrás desse homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando isso acontecer...
      a música RECEBA TEU MILAGRE AGORA irá ser trilha sonora! hahaha <3

      Excluir
  6. adoreiiii !!!
    ta tudo maravilhoso ❤️❤️❤️❤️
    Demi tem que ir logo atrás do macho dela kkk
    to ansiosa para maisssss
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      no próximo capítulo ela irá refletir bastante, algo bom vai surgir disso tudo...
      postarei em breve ^^
      beijos

      Excluir
  7. Uau amei, tô pressentindo capítulo escândalo por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      seus poderes são reais, moça! hahaha
      postarei em breve <3

      Excluir
  8. Caceteeeee!!! JoE tão lindinho apaixonado pela demi! E ela por ele... coisa mais fofa dese mundo! E eles cuidando de sabrina? Annw ❤ continua tá? Tá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu imaginei essa cena, sonhei com ela e pensei: preciso escrever isso <3
      eles naquela fase de "jovens apaixonadinhos" tão fofos!
      postarei em breve o/

      Excluir
  9. Lara Geovana25/05/2016 15:41

    Meu deeeeeuuusss essa fic é perfeita de +++++ pelo amor d Deus n demore pra postar o próximo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Posta logo, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou quase terminando de escrever o próximo capítulo, então postarei em breve <3

      Excluir
  11. Tô muito anciosa, posta por favor, por favor, por favor ♡♡

    ResponderExcluir
  12. Amei muito! Posta Logo!
    Acabei de começar um blog sobre Jemi e adoraria caso pudesse dar uma olhadinha!
    http://afterallfanfics.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir