Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/06/2016

Broken Frame: Capítulo 38 • Close



UM MÊS DEPOIS
LOS ANGELES, 09:00 P.M

          Joseph esperou que ela o procurasse, mas depois de duas semanas, ele perdeu completamente a esperança. Estava lutando completamente sozinho! Temendo problemas com o próprio coração, ele entrou de cabeça no trabalho e em dez dias concluiu o álbum de estúdio intitulado "Fast Life". Com o lançamento do primeiro single, Joseph foi escalado para apresentar-se em festivais de músicas e começou a rotina de ensaios. Por vezes Joe caiu, a dor em seu coto era insuportável e ele precisou de acompanhamento médico. O mesmo limitou alguns movimentos para Joseph e o os dançarinos precisaram mudar a coreografia de todas as músicas! Depois de melhorar o desempenho nos ensaios, Joe reuniu sua equipe antiga e juntos eles levaram flores ao tumulo daqueles que morreram no acidente. Hoje seria oficialmente seu primeiro grande show, ele estava animado e fazia os aquecimentos vocais junto com seus backing vocals. — Joseph. — John adentrou no camarim sorridente — Tem duas pessoas aqui que querem muito ver você!
— Traga elas aqui. — Ele sorriu — Pessoal, vocês poderiam me dar um minuto? — Os rapazes assentiram e saíram.

— Com licença. — Joe virou-se e sorriu. Era Gigi e ela estava acompanhada de Shane, ele parecia melhor desde a última vez que o vira. 
— Entrem, estou tão feliz que tenham vindo! — Eles se cumprimentaram brevemente — Ainda tenho alguns minutos, então sentem-se. — Ele indicou um sofá de dois lugares para eles e sentou-se em uma das cadeiras que estavam por lá. — Como vocês estão?
— Eu estou bem, cheia de trabalho, mas bem. — Gigi olhou para Shane, mas ele não disse nada. — Shane tem passado alguns dias na minha casa, nós estamos saindo e espairecendo juntos. 

— Ela praticamente me arrastou, então não pude fazer nada. — Ele riu baixinho. 
— Entendo. — Joseph assentiu — Sei que já é tarde para isso, mas peço desculpas por toda aquela confusão. 
— Eu nem tive tempo de ligar depois, minha nossa... o que aconteceu naquele dia?
— Demi teve uma crise boba de ciumes. — Joe balançou a cabeça negativamente e suspirou — Não consigo entender o que se passa com ela e sinceramente, não estou esperando mais nada dela. Eu já fiz de tudo, sabe? Não medi meus esforços, minhas palavras e principalmente, minhas atitudes. Ela já ouviu tanto, mas parece que... 

— Como você está com tudo isso? — Gigi perguntou preocupada — Não me diga que está bem, Joseph. 
— Você tem razão, o.k? Eu não estou bem, mas também não estou me afundando. Estive tão ocupado durante esses dias que nem sobrou tempo para me sentiu um completo idiota! — Ele riu.
— Ela volta, Joseph. — Shane disse sério. 
— Você acha?
— Eu tenho certeza. — Gigi olhou para Shane — Talvez ela só esteja esperando ou preparando o momento certo para se redimir. Já pensou nisso?
— Mas ela não deu um único sinal.
— Você sumiu durante meses e também não deu nenhum sinal para ela. 
— Os motivos...
— Sei que os motivos foram outros, mas é um direito dela. — Joe suspirou. O celular de Shane tocou, ele olhou rapidamente no visor e viu que era alguém do trabalho. — Com licença, preciso atender. — Ele saiu. 

— Espero não ter lhe causado problemas.
— Minha mãe agiu como sempre age, então foi tranquilo. 
— E você e Nick? Ouvi falar que vocês estão trabalhando juntos. 
— Nós estamos bem e sim, ele me ajudou com o novo álbum. 
— Isso é muito bom. — Ela sorriu e Joe assentiu. 

— Voltando ao assunto "Shane", você arrastou mesmo ele pra sua casa?
— O estado dele estava deplorável, Joe. Alguém precisava cuidar dele e bem, fui a única que conseguiu convence-lo de alguma coisa.
— Gigi, pega leve com ele.
— Como disse?
— Eu notei o seu interesse, mas você deve esperar um pouco.

— Interesse?!
— Não adianta negar, eu vi... vi a forma como olhou para ele, admita. — Joe riu.
— Talvez eu tenha, mas é claro que está tudo muito recente e não quero que ele pense que sou algum tipo de aproveitadora.
— Ele nunca pensaria isso de você.
— Eu sei, mas...
— Deixa acontecer naturalmente, o.k? — Gigi suspirou — Ele já deve ter percebido algo de diferente em você, Shane é um bom observador.

— Sim, mas... e se para ele for só amizade?
— Não é só amizade, Gigi.
— Como pode ter tanta certeza?
— Eu só tenho, o.k? Confie em mim. — Ele sorriu e ela riu.

— Ah, Joseph... você me preocupa.
— Já disse que não estou me afundando, não se preocupe comigo.
— Vai acontecer e você sabe disso, não sabe? — Joe permaneceu em silêncio
— Já conversou com Kevin pelo menos? — Ele negou — Joseph!
— Eu posso lidar com isso sozinho.
— Esse seu discurso de "sou um homem crescido" eu conheço bem.

— Realmente não entendo essa cisma com meu estado de espirito, Jelena!
— Vi com meus próprios olhos você no fundo do poço, Joseph! Seu rosto, seus olhos... tudo em você parece estar meio morto. — Joe fechou os olhos, contou mentalmente até dez e suspirou. — Você perdeu mesmo a esperança?

— Sinto muito pela demora. — Shane adentrou — O que perdi?
— Joseph está na hora. — Mickey apareceu na porta do camarim.
— Estávamos conversando sobre o lugar de vocês no festival e não parece ser dos melhores. Posso arrumar um bom lugar para vocês dois, tudo o que quiserem por minha conta e nem pensem em negar! — Ele levantou-se e forçou o melhor sorriso — Estou feliz que tenham vindo. O.k? Preciso ir agora, aproveitem o show. — Joe olhou para eles uma última vez e saiu.

***

          O show de Joseph no festival foi um dos mais comentados na internet. Ele cantou músicas dos álbuns anteriores, três músicas do novo álbum e encerrou com um cover de The Scientist da banda Coldplay. O publico foi ao delirio e também chorou junto com ele! Na televisão não se falava sobre outra coisa, todos comentavam sobre o desempenho dele durante as performances. Opiniões se dividiram, mas Demi sentiu-se orgulhosa dele! Ela estava no sofá de Selena e esperava que Nick retornasse. — Obrigada. — Demi aceitou alguns lenços de papel que a amiga lhe ofereceu.
— Nicholas vai demorar muito? — Iggy perguntou mirando um ponto qualquer na sala.
— Ele me disse que não ficaria para a festa.

— Festa? — Demi fungou e secou mais algumas lágrimas.
— Hoje foi o primeiro show de Joseph, então a equipe preparou uma surpresa.
— Que bom, ele merece. — Iggy sorriu e Selena trocou olhares com ela.

— Demi o que exatamente você pretende fazer?
— Eu quero me redimir, Selena. — Ela deu de ombros — O problema é que sozinha eu não consigo, não com tantas barreiras. Fui enganada pelo meu próprio orgulho e achei que era o dever dele se arrastar aos meus pés! Estava errada o tempo todo, Joseph realmente enfrentou e está enfrentando muitas coisas por minha causa. — Demi fez uma pausa — Minha mãe me deu uma direção e devo seguir este caminho; caminho que me leva de volta até ele.
— Ah, então foi por isso que me chamou? — Iggy sorriu novamente — Você me deixou orgulhosa, Demi. Já sabe por onde começar?
— Ainda não, Iggy. O que disse naquela entrevista repercurtiu, mas ele não deu nenhum sinal. Será que ele... ele está com outra pessoa?
— Claro que não, Demi! — Selena riu — Ele esteve muito ocupado nós ultimos dias, todos estiveram.
— Isso é verdade. — Iggy concordou com Selena.

— Ninguém teve tempo para assistir ou ler os sites de fofoca, mas...
— Mas?
— Acho que sei por onde você deve conversar. — Demi olhou para Selena — O VMA's está próximo e estão especulando que Joseph será homenageado.
— Você está falando do "Michael Jackson Video Vanguard Award"? — Selena assentiu — Meu Deus, isso é incrivel! — Demi sorriu — Ele sempre sonhou com esse tipo de reconhecimento, você deve saber, não é mesmo? Estou tão feliz por ele! — Ela disse animada.
— É um bom começo. — Iggy sentou-se ao lado de Demi e passou um dos braços pelos ombros da amiga. — Quando anunciaram oficialmente isso?
— Amanhã.

— Ótimo! O que acha de parabeniza-lo em grande estilo?
— Será que estamos pensando no mesmo grande estilo?
— Flores. — Demi disse.
— Flores? — Selena arqueou uma das sobrancelhas — Não acha muito simples?
— Tem um significado especial para nós dois.

— Selena, cheguei! — A voz de Nick se ecoou pela sala.
— Parece que vamos ter que continuar essa conversa mais tarde. — Iggy beijou rapidamente a bochecha de Demi e logo se levantou. — Vamos?
— Demi não se preocupe com nada, o.k? Nós estaremos no andar de cima e qualquer coisa é só me chamar.
— O.k, obrigada. — Ela forçou um sorriso, estava um pouco nervosa.
— Boa sorte. — Selena e Iggy disseram juntas e sairam.

          Nicholas falou sobre o festival enquanto retirava o casaco que usava, ele parecia animado e demorou para perceber quem de fato estava na sala. Os olhos dele arregalaram-se ao ver Demi ali, ele ficou parado no meio da sala e não moveu um musculo! — Não me olhe como se fosse um bicho.
— Desculpe-me, mas você me surpreendeu. O que faz aqui? — Olhou em volta. Onde estava Selena?
— Eu vim conversar. — Ele ficou menos tenso e sentou-se no outro sofá.
— Achei que fosse me odiar para sempre, Demi. — Os olhos de ficaram marejados — Eu sinto muito por tudo e também pelas mentiras. Sei que não deve ter sido fácil, mas...

— Não deve ter sido fácil pra você também.
— E não foi, sabe? Durante todos esses anos Joseph me culpou e até eu mesmo me culpei! Kevin disse que não deveria ser tão duro comigo mesmo e que qualquer um teria feito aquilo sob efeito de drogas, mas não entrava na minha cabeça. Encarrar você nos primeiros meses foi muito dificil, mas com o tempo e tratamento, consegui disfarsar bem. — Ele fez uma pausa — Anos depois quando você me disse estava lembrando-se de algumas coisas, senti o desespero tomar conta de mim e foi... horrivel! Estava na minha zona de conforto e tudo aconteceu tão rápido. Naquele dia eu realmente queria exclarecer algumas coisas, mas senti tanta vergonha e você nem quis papo com ninguém. Não pude e nem posso julga-la por querer distancia de mim ou de qualquer outra pessoa que seja. Sei como é sentir vergonha por algo que você não queria que acontecesse!

— Foram muitas informações de um vez só e estava tentando processar tudo. Na verdade eu ainda estou processando algumas coisas, mas cheguei ao meu limite! Eu cansei de não ter meu marido, meu amigo e minha familia reunida. Joseph me disse algo e ignorei completamente, mas ele está certo... eu preciso parar de lutar sozinha. Não estou seguindo em frente com isso, sabe?
— Está afundando.
— Exatamente! Cansei de ter medo ou vergonha, Nick. Eu quero que tudo seja como antes e foi por isso que vim até aqui, você... você também se sente assim? — Ele assentiu — Será que podemos começar de novo? — Nick saiu de seu lugar e aproximou-se dela devagar. Demi estendeu uma de suas mãos para ele e o puxou para um abraço forte. — Eu também lamento o que aconteceu, mas não vamos deixar que isso afete mais nossa amizade.

— Começar de novo me parece bom, eu senti muito a sua falta. — Nick sorriu entre lagrimas e Demi fez o mesmo. — Eu vou me esforçar para não deixar isso acontecer, o.k? É uma promessa.
— Obrigada.
— Eu que devo agradecer pela segunda chance, Demi. — Ele partiu o abraço, segurou uma das mãos dela e beijou as costas da mesma. — Em que posso ser util? Seus olhos me dizem que você precisa de alguma coisa, não exite em pedir.
— Preciso que me ajude com seu irmão.
— Como nos velhos tempos? — Ela lhe deu um tapinha no braço e balançou a cabeça rindo.
— Você entendeu bem, Nicholas.
— O.k, mas me diga exatamente o que está pensando em fazer.
— Eu estava pensando em...

***

          Joseph ficou surpreso com a surpresa que sua equipe preparou, mas não gostou da ideia de estar em uma boate. Mickey lhe garantiu que nada passaria dos limites, mas isso fugiu ao controle dele! Joe acabou indo parar em um camarote com uma garota chamada Hillary, ela estava bebada e até fez uma lap dance nele. — Ei, você não pode tirar sua roupa aqui! — Ele segurou a parte de trás do vestido dela.
— Não? — Ela riu.
— Vou subir o ziper, o.k? Você está de carro? Se não estiver vou chamar um taxi.

— Você não vai pra casa comigo?
— Não, Hillary.
— Eu achei que estivesse se divertindo.

— Você tem quantos anos mesmo?
— Acabei de completar 19 anos. — Joe arregalou os olhos.
— Sente-se aqui, vamos conversar.
— Está falando igualzinho meu pai. — Ela riu novamente.
— Eu pensei que fosse um pouco mais velha, mas este não é o caso. O.k? Você é uma jovem muito bonita, mas esse tipo de coisa que está fazendo não é adequado.

— Se não é adequado...
— Eu deixei que fizesse isso e sinto muito, mas não posso levar nossa diversão adiante.
— Está pensando em outra pessoa? Oh meu Deus, você está sofrendo por alguém!
— Sim, estou sofrendo por alguém. — Ele suspirou — Não seria justo iludir você, Hillary. Eu já tenho alguém e apesar dessa pessoa estar longe, ainda amo muito ela.
— Isso é tão lindo, Joe. — A loira sorriu abobalhada — Onde se escondem os bons homens? — Ele riu.
— Não são tão dificeis de se encontrar, você só precisa de um pouco mais de postura. Não vai encontrar alguém bom embreagada desse jeito, entende? Os caras aproveitam de garotas assim e você precisa se cuidar. — Hillary assentiu e bocejou.

— Cuida de mim, Joe.
— Ei, você não pode dormir!
— Você é um cara legal, ela tem muita sorte.
— Onde você mora? Só me diga isso, por favor. — Ela falou o endereço e em seguida caiu no sono.

          Joseph ligou imediatamente para Mickey, esbracejou com o colega ao telefone e ele apareceu em pouco tempo! — O que você fez com ela?
— O que você fez comigo?!
— Eu não fazia ideia de que essa garota estava aqui.
— O inferno que não sabia! Você vai se ver comigo se isso for parar na televisão, entendeu?!

— Eu só achei que...
— Você não tem o direito de interferir na minha vida pessoal, Mickey. Do meu caos, cuido eu!
— Desculpe-me.
— Tudo bem, só... leve ela para casa. O.k? Eu estou indo embora. — Joe passou o endereço para ele e saiu.

LOS ANGELES, 05:35 A.M

          Joseph estava longe de casa, mas não importou-se em dirigir por tantas horas. Para ele foi uma forma de aliviar o estresse, não estava bebado, mas sentia a garganta queimar! Por algum momento desejou Hillary, dançou conforme a música, mas sentiu-se fodidamente culpado. Estava inseguro, frustrado e nervoso! Aquela paz que estava em seu coração havia ido embora, ele já não tinha noites de sono tranquilas e sentia necessidade de tomar os velhos comprimidos. Em todo lugar ela estava lá, podia contempla-la em seus sonhos mais ardentes e senti-la próxima em seus devaneios pela manhã!

          O sol raiava anunciando um novo dia e Joe havia acabado de estacionar seu carro. Ele desceu sentindo o próprio corpo pesar, precisava descandar bem se quisesse estar preparada para o segundo dia do festival! Adentrou no elevador, inseriu sua chave e esperou pacientemente que chegasse a sua cobertura. No bolso o celular apitava impacientemente, mas ele não queria falar com ninguém! Quando as portas de metal se abriram, Joseph achou que estivesse no lugar errado. Piscou algumas vezes, mas aquilo era realmente real. Adentrou caminhando devagar, chegou ao centro da sala e deparou-se com flores brancas mescladas de amarelo por todo comodo! O que seria aquilo? Era cedo demais para uma pegadinha. Procurou e acabou por encontrar um cartão em um dos vasos:

Você deve estar se perguntando: O que significa todas essas flores? Quem aprontou isso comigo? Não sei se sou a primeira, mas gostaria de lhe dar os parabéns. Eu nunca duvidei da sua capacidade e sempre te admirei muito. Você compõe com muito amor, toca o coração das pessoas e acredito que seja o motivo de ser merecedor de tamanha honra! Gostaria de vê-lo pessoalmente agora, ver seu sorriso e sua felicidade ao receber tamanha noticia, mas ainda não é possivel. Juro que estou pensando em nós, o.k? Apenas, confie em mim e esteja preparado. Fortes emoções o aguardam, Joseph.
As rosas brancas representam a pureza e podem ser associadas com as grandes uniões e aos novos começos.
Com amor, Demetria xxx

          Joseph desviou os olhos do cartão e pegou imadiatamente o celular. Suas redes sociais estavam cheias de mensagens e todas falavam sobre o VMA's. Ele havia se esquecido completamente! Logo o nome de John brilhou na tela de seu celular e ele atendeu imediatamente. — Joseph, onde você está?
— Estou em casa. Pode me explicar o que está acontecendo? Eu estou perdido.
— Você conseguiu, Joseph.
— O que eu consegui exatamente?
— Você será homenageado na premiação, moleque! — John riu — O "Michael Jackson Video Vanguard Award" é seu.

--

boa tarde meninas, tudo bem com vcs?
ainda estou usando o pc alheio, mas é o único jeito de postar algo aqui. posso dizer que estamos quase em reta final e eu não tô bem sdjsdjsdj mas vai ser como sonhei, cada detalhe e tenho certeza que vocês irão gostar. esse capítulo teve muita informação e FINALMENTE a demi fez alguma coisa <3 alguém arrisca dizer o que ela vai fazer? deixem palpites nos comentários.
espero que tenham gostado do capítulo
voltarei assim que puder, beijos! ***


15 comentários:

  1. Oh My God... Jessie eles vão se acertar,eles vão se acertar,eles vão se acertar e tenho certeza de como um mais um é dois que vai ser no próximo capítulo com a Demi fazendo uma surpresa no VMA por favor o Joe não pode passar mal. Eu sabia que a Gigi e o Shane iam ser um casal já tá começando a acontecer, e essa reunião de meninas pra assistir o primeiro dia do festival do Joe e foi bom ver um pouco da carreira dele também,a Demi se acertou com o Nick eles tão tramando a surpresa pro Joe e tenho certeza que vai ser no VMA e no próximo capítulo e a Demi mandando flores pra ele foi fofo, e pra provar minha teoria de que a Demi vai fazer uma surpresa pro Joe ele ganhou o prêmio e aposto que a surpresa vai acontecer no palco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES VÃO SE ACERTAR! eu cantarolei isso, sério.
      ele não vai passar mal, mas teremos muitas emoções e...
      eu escrevi um momento deles (gigi e shane) que nossa, estou ansiosa para posta-lo! vai ser tão lindo <3
      essa surpresa vai além do vma, vai ser um capítulo que vou escrever com muitos detalhes... vai dar orgulho de ler e reler! sdjsdj
      moça, você está no caminho certo das adivinhações :)

      Excluir
  2. nada melhor que chegar de uma tarde de trabalho e encontrar o capitulo maravilhoso desse ♥
    senti falta de comentar aqui mas tem sido dias corridos pra mim, então desculpe
    ai gente que capítulo mara, finalmente demi tomou iniciativa
    a reunião das meninas que amorzinho ♥ ai gente demi e Iggy é vida
    o que falar de demi que considero pakas? até que fim demi percebeu que o nick é tão inocente quanto ela, quero um amigo igual o nick, nemi otp de amizade entre homem e mulher
    espero que esse "deslize" de Joe não interfira na reconciliação deles, pelo amor de deus.
    eu acho que a demi vai se declarar pro Joe, fazer um descurso e tal, igual o Jay z fez pra bey ou foi ao contrário? bey fez pro jay z algo assim.. haja
    enfim, acho que é isso... vai ser muito fofo se for isso, ai já to ansiosa.
    nem acredito que já ta na reta final, meu core num pode com isso, posta logo amor. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali era pra ser o que falar de NEMI corretor sempre me decepcionando haha!!!!

      Excluir
    2. yeaaaah, fico feliz que tenha gostado ^^
      pra mim tbm foi bem corrido, pelos acontecimentos e tudo mais; mas estou de volta.
      FINALMENTE, mas tbm aconteceu o deslize do joe e isso ainda vai dar o que falar, sério.
      nemi é o otp supremo da amizade! ainda estou surtando com o fato deles estarem em turnê juntos, lindos. quero eles aqui no brasil juntinhos <3
      estou tão ansiosa para escrever esse vma's, vai ser um dos melhores capítulos... cheio de surpresas!
      eu tbm não acredito, o tempo passou rápido, infelizmente :(
      postarei ainda hoje.
      corretores são uma droga ~isso tbm sempre acontece comigo~ sdjsdj

      Excluir
  3. Own, até que enfim Demi. Já passou da hora de agarrar esse homem
    Amei Nick e Demi se acertando. Só falta ela com o Joe pro círculo fechar.
    Capítulo mais uma vez maravilhoso.
    Anciosa demais pelo próximo já.
    Beijo Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE! o/ podemos glorificar de pé, irmã.
      quando agarrar vai ser... destruidor *.*
      teremos algumas tempestades aqui e ali, mas... eles passaram por isso como campeões :)
      postarei ainda hoje... beijos ***

      Excluir
  4. Simplesmente maravilhoso, continua por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      postarei ainda hoje.

      Excluir
  5. Mais mais mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  6. Capítulo perfeito. Meu Deus demi, até que enfim. Se acertou com o Nick e ainda deu um passo na relação com Joe.
    Amei Gigi e Shane juntos.
    Continua por favor ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bonito foi, foi intenso foi...
      fico feliz que tenha gostado do capítulo! <3
      escrevi um momento sobre eles, vai ser lindo sdjsdj
      postarei hoje mesmo.

      Excluir
  7. Meu Deus, continua por favor

    ResponderExcluir