Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

07/06/2017

Broken Frame: Capítulo 28 • Evil gossip



DIA SEGUINTE
CALIFÓRNIA, 11:35 A.M

          Demetria abriu os olhos lentamente e piscou até conseguir focalizar o relógio que ficava no criado mudo já passava das 10:00 horas da manhã! Ela mexeu-se devagar e com cuidado, Joe dormia abraçado ao seu corpo. Caiu na tentação de ficar ali observando-o, acariciou os cabelos dele e passou os dedos pela barba que estava por fazer, ele parecia tão sereno. Aos poucos suas pálpebras tremeram e ele abriu os olhos devagar, fez uma careta e piscou até ver Demetria.  Que horas são?  Perguntou sonolento. 
 Ainda é cedo, durma.
 Mentirosa.  Joe murmurou baixinho e escondeu o rosto de um dos raios de sol no ombro dela. 

 Você me disse que não dormiu durante uma semana, não deveria tê-lo acordado.
 Eu acordei sozinho.  Ele depositou um beijinho no ombro dela antes de apoiar o rosto em uma das mãos para observa-la.  Estava sonhando com você e de repente me disse: Acorde Joe, acorde! Acordei.  Demi riu baixinho. 

 Sonhando comigo é?
 Sim.  Ele sorriu  Eu realmente dormi muito bem, foi minha melhor noite de sono em dias e sou muito grato. 
 Eu aceito um beijo de agradecimento.  Ela piscou para ele. A resposta veio seguida de uma troca de olhares intensa e silenciosa antes que ele finalmente se inclinasse para beija-la. Demi sentiu a própria respiração acelerar conforme ele se aproximava, lentamente a mão dele se fez presente ao lado de seu rosto o segurando com delicadeza e seus lábios se encontravam pela primeira vez naquele dia. A única coisa que ambos pensaram foi em como sentiram saudade daquilo e daquele momento que eles compartilhavam quase que toda manhã! Logo que Joe pediu passagem, Demi concedeu e suas línguas viajaram pela boca um do outro. O beijo tornou-se cada vez mais intenso e urgente, quando o ar faltou para ambos Joseph partiu o beijo e recebeu uma mordidinha no lábio inferior. O peso do corpo dele caiu devagar sobre ela, mas era suportável e isso fez com que ela pensasse na possibilidade dele ter perdido peso! Os lábios quentes dele seguiram beijando seu pescoço e também deixando algumas marcas ali, fazendo com que Demetria arfasse arqueando a cabeça para trás. As mãos de Demi já passeavam por dentro da blusa fina do pijama, suas unhas já traçavam um caminho sem rumo pelas costas dele. 

 Mamãe!  Samuel bateu insistentemente na porta. 
 O que foi, querido?  Demi perguntou alto e antes que Joe pudesse sair de cima dela, ela o segurou. 
 O papai está acordado? Estão falando sobre o festival na televisão!  Ela revirou os olhos e Joe riu. 
 Venha papai, rápido!  Samanta gritou do outro lado da porta e em seguida eles ouviram o barulho das duas crianças correndo no corredor. 

 Não, não e não!  Joe riu dela novamente. 
 Querida, eles já estão acordados e se não descermos vão voltar aqui para nos chamar.
 E você ainda acha graça?  Ele lhe roubou um selinho. 
 Sim, eu... senti falta disso. 
 Eu também.  Ela sorriu.

 Venha, vamos nos trocar.

          Enquanto o volume alto da TV preenchia o comodo da sala, Sabrina estava preparando alguns waffles na cozinha e ouvia atentamente o que falavam sobre ela.  A filha mais velha de Joseph e Demetria Carpenter também se apresentou no evento. Ela teve uma das apresentações mais comentadas e elogiadas pelos fãs na internet! "O carisma lembra Joe e a potencia vocal lembra claramente a mãe, essa garota ainda vai longe! Guarde minhas palavras." Disse Ed Sheeran.  O momento em que Sabrina gritou eufórica na cozinha foi o mesmo momento em que Bradley abraçou a namorada por trás! O pobre garoto levou um baita susto e isso fez o restante de seu corpo despertar completamente. 
 Amor, você está bem?  Ela perguntou rindo do ocorrido. 
 Acho que sim. Você me assustou!

 Ed Sheeran falou de mim, você... você ouviu?  Sabrina perguntou animada. 
 Sim e isso é incrível! Mas receio que se não virar aqueles waffles tudo o que vamos ouvir vai ser os detectores de fumaça e os gritos da sua mãe, claro.

 Oh merda!  Bradley riu e foi ajuda-la.

 Seus pais não gostam muito de empregados?
 Eles gostam e até tínhamos antes, mas a filosofia do meu pai é que essas pequenas tarefas nos mantem mais unidos. Temos quem faz serviços mais pesados, como limpar essa enorme casa e...

 Sabrina, você precisa ver isso.  Samuel agarrou o braço da irmã de forma estranha, ele parecia assustado. 
 O que foi?
 Vem logo, estão falando da Tia Selena.  Sabrina trocou olhares com Bradley e os dois acabaram acompanharam Sam até a sala. 

          Demetria e Joseph já desciam as escadas quando ouviram Buddy latir na sala. Samanta estava chorando! Eles apressaram o passo e viram uma foto estampada na televisão enquanto anunciavam: -De acordo com o blogueiro dos famosos Perez Hilton, Selena Gomez esperava um filho de Nick Carpenter. A gestação foi interrompida antes mesmo que completasse três meses, o motivo de acordo com o mesmo foi um acidente nas escadas do palco durante um ensaio. Mesmo estando bastante abalada a estrela apareceu para prestigiar e se apresentar no festival do amigo Joseph Carpenter. Aparentemente tudo parecia bem, mas algumas horas depois Selena foi vista deixando o local amparada por familiares.  Mais fotos aparecerem na televisão  Em primeira mão Perez ainda nos contou que rolou uma discussão familiar sobre o ocorrido, mas não detalhou muito seus posts em respeito ao luto dos envolvidos nesse trágico acontecimento. Mas no final de um dos posts, ele deixou claro que existe uma farsa que em breve será revelada! Alguém arrisca dizer sobre o que ele está falando? Vamos para os comerciais e voltamos com o próximo...  Demi tomou o controle das mãos de Samuel e desligou a televisão. 
 Isso é verdade?  Sabrina perguntou com os olhos cheios de lágrimas  Papai, foi por isso que nos manteve fora de casa todo esse tempo? Meu Deus!
 Sabrina, fica calma... os ânimos já estão exaltados demais.  Bradley passou um dos braços ao redor dos ombros dela  Veja seus irmãos, depois você fala com seu pai. O.k?  Ela apenas assentiu e o abraçou. 

 Sammy.  Samuel se aproximou devagar da irmã, desde aquela noite em que ela teve aquele terrível pesadelo, ele tinha medo de tentar abraça-la e ela simplesmente recusar. 
 Sam...  Ela o abraçou forte, ainda chorava. 
 A tia vai ficar bem, não se preocupe.
 Eu disse que algo de ruim ia acontecer e aconteceu.  Samanta disse e tremeu assustada nos braços do irmão. 

 Joseph?  Demi o chacoalhou, ele pareceu despertar de um transe. 
 Eu não posso acreditar que ele fez isso com ela!
 Disse que ele estava aprontando alguma, não disse? E agora, somos os próximos!

 Vocês são a farsa da qual ele está falando?  Sabrina perguntou sem conseguir simplesmente segurar a própria língua!

 É de Perez Hilton que estamos falando, aquele homem... eu o odeio, o odeio tanto... não se pode dar credibilidade ao que ele fala e faz! Sua tia está sofrendo essa perda e ele simplesmente cutucou uma ferida que não vai cicatrizar tão cedo.  Demetria já andava de um lado para o outro, estava ficando nervosa.  Ele estava nos bisbilhotando esse tempo todo. Ele devia estar ouvindo atrás da maldita porta ouvindo tudo, não acredito nisso... Inferno!
 Demetria...
 Não me manda ficar calma! Já temos problemas o suficiente para que ele ferre nossas vidas desse jeito, Joseph.
 Pare já com isso!  Joe agarrou um dos braços dela e fez com que ela parasse.  Ele só quer fazer intriga e se dermos espaço para isso, vamos demonstrar fraqueza. Se fraquejarmos, ele vai conseguir a brecha que precisa para acabar conosco! Entendeu? Fica calma, nós vamos ficar bem.  Demi apenas assentiu e o abraçou pela cintura.  Eu só espero que eles não tenham visto isso, Deus queira que não tenham visto.  Ele afagou os cabelos de Demi e depois partiu o abraço indo até Samanta. A garotinha estava bastante triste pelo ocorrido, mas Joe conseguiu conforta-la e depois todos foram tomar café na sala de refeições. 

          Enquanto as crianças comiam, Joe retirou-se por alguns instantes e foi até o escritório que tinha em casa. Ele sentou-se na cadeira, ligou o notebook em cima da mesa e pegou o telefone discando um numero conhecido.  John sou eu. 
 Joseph, ainda bem que você ligou! Queria falar com você é algo de extrema urgência.
 Não me diga que Perez Hilton aprontou mais alguma?
 Se ele tem algo haver, não sabemos. 

 O que diabos esta acontecendo?
 Você está com seu celular?  Joe automaticamente bateu uma das mãos no bolso da bermuda. 
 Acho que deixei no carro.
 Tem certeza?

 John, o que esta acontecendo?
 Com todas essas informações sobre Nick e Selena circulando, alguém aproveitou para dizer que tem informações pessoais suas e que vai publicar tudo na internet.
 Isso é alguma brincadeira?  Joe se levantou e sair pela casa procurando pelo aparelho levando o telefone consigo. 

 Está procurando alguma coisa?  Demi perguntou o abraçando por trás e ele virou-se assentindo. 
 Meu celular.  Ela ficou pensativa. 
 Não me lembro de ter visto.
 Merda!  Joe ficou pensativo e voltou ao escritório deixando Demi confusa na sala.  John eu vou pedir o bloqueio do celular, se perdi ele sei que isso não adiantara de nada, mas já é alguma coisa. 

 Talvez seja melhor contatar alguém da policia, eles podem rastrear.
 Pode cuidar disso pra mim? Sei que é pedir demais, mas...
 Não diga isso, Joe.  John riu baixinho  Eu vou tomar as devidas providencias, não se preocupe.
 Vou tentar.

 Te mantenho informado.  John desligou e Joe colocou o telefone de volta no carregador suspirando pesadamente. 

          Bastou uma única olhada no twitter e Joseph pode ver que o caos estava instaurado por lá! Os fãs estavam detonando Perez Hilton por divulgar algo tão intimo da vida de seus ídolos e ele rebatia todos eles com sua tipica arrogância. Fãs de outros artistas demonstravam apoio, mas também tinha aqueles que se aproveitavam da situação para fazer piadas idiotas. Joe não perdeu tempo e foi logo ao que realmente interessava, mas algo roubou completamente sua atenção. Demi já tinha iniciado uma briga com o fofoqueiro e naquele exato momento eles trocavam tweets:

@ddlovato: Você é completamente desnecessário!

@perezhilton: E como sempre se metendo aonde não é chamada.

@ddlovato: Poupar detalhes não faz de você um santo, isso não é algo que se faça com alguém que está sofrendo. O ser humano que você é me enoja, Perez!

@perezhilton: Estou apenas fazendo o meu trabalho, queridinha. Se está se sentindo tão injustiçada pela sua amiguinha, faça algo de útil e vá ver como ela está, não perca seu tempo comigo discutido numa rede social! Se é que ela é sua amiga, né? Você só está aqui para ganhar buzz e visibilidade, sai daqui embuste.

@ddlovato: Eu tenho pena de você, Perez. As pessoas te odeiam! Embuste? Embuste é você! Um falso que se faz de amigo dos outros para conseguir informações e simplesmente expô-las na internet. Eu tenho um trabalho de verdade e através dele transmito alegria pras pessoas! O que você transmite, hein?

@perezhilton: Não sabia que era tão rancorosa, Srta. Mais uma dose, por favor. Ah Demi, eu realmente não entendo como ainda vende essa imagem de boa moça e empoderada, sinto vergonha de quem ainda te defende com unhas e dentes! Esses jovens deve ter algum problema mental para enxergar algo que preste em você.

@ddlovato: Eu não me envergonho do meu passado, só me envergonho de ter acreditado em você um dia. Falso!

@perezhilton: HAHAHA isso mesmo, continue me fazendo rir! Eu sei bem a alegria que você pretende levar aos seus fãs nessa tal Confident Tour. Você no fundo, bem lá no fundo continua agindo como a vadia que sempre foi e quando as pessoas perceberem isso, vão me dar total crédito por desmascara-la.

@josephcarpenter: Você lave essa sua boca antes de falar da minha mulher, seu imundo! Que homem é você? Me enoja ler tantas palavras de ódio vindo de um homem casado e que se diz pai de família, você é uma vergonha! Uma vergonha em nível internacional que ganha o próprio sustento sugando vidas, vidas de pessoas que são como qualquer outras e merecem privacidade! Não pense que isso vai ficar barato, pode até existir liberdade de imprensa, mas o que você fez... passou completamente dos limites. 

@perezhilton: Eu não esperava isso vindo de você, Joe. Deixe-me adivinhar, não aguentou e se rastejou aos pés dela? Que decepção! Até gostava de você antes, parecia ter algum orgulho, mas agora vejo que é apenas mais um pau mandado. Cansei de vocês dois, mas em breve todos saberiam o que sei! Tudo que eu falo aqui, por mais que cause dor ou revolta nas pessoas é a mais pura verdade. Essas crianças que fedem leite acham que conhecem cada um de vocês e só posso dizer que tenho pena, vocês sujos... sujos e falsos, cada um de vocês e nenhum dos dois tem moral nenhuma para falar de mim.

@josephcarpenter: Foda-se você e sua mais pura verdade! Vai pagar caro pelo que está fazendo, nos vemos no tribunal.

@perezhilton: Mais um processo? Vai me bater também, Joe?

@josephcarpenter: E me contaminar com sua imundice? Não, obrigado!

@ddlovato: Não importa o que você diga ou faça conosco, somos uma família e vai precisar de mais do que apenas uma língua perversa para nos atingir.

@perezhilton: Veremos!

          Joseph jogou a cabeça para trás na cadeira, respirou fundo e soltou o ar pela boca tentando aliviar o nervoso que estava sentindo. Ajeitou-se na cadeira, acessou sua conta do icloud e começou a baixar os arquivos daquela conta no computador, precisava de uma cópia de tudo antes de deleta-la completamente. Em vão, ele sabia que provavelmente quem estava com seu celular já tinha toda sua vida na palma da mão e estava apenas esperando o momento certo para jogar tudo na internet!  Você não tinha que ter se metido, Joe.  Ele não desviou os olhos da tela do computador para encarra-la. A cabeça de Joe doía apenas de pensar em como seria os minutos seguintes, as horas e os dias! O mundo estava se desfazendo em cima dele. 
 Senta ai, Demi.
 É só isso? Olha, eu...
 Senta!  Ela a encarrou seriamente e ela se sentou.  Eu perdi meu celular, alguém achou e vai divulgar tudo o que tinha nele. 

 Espera um pouco, tudo o que?
 Tudo!
 O que exatamente tinha lá?
 Minha vida toda praticamente, conversas, fotos, músicas, demos e composições.  Joe suspirou pesadamente. 

 Isso só pode ser coisa daquele imundo!
 Não acho que ele pegaria o celular, mas claro que vai tentar tirar proveito da situação. Perez pode pagar pelas informações que essa pessoa possui, aposto que ele vai ganhar um bom dinheiro com fotos exclusivas e tudo mais! Esse é um daqueles momentos em que eu queria ser apenas uma pessoa comum.  Os arquivos foram baixados e ele excluiu a conta.  Preciso avisar meus contatos, vai que resolvem divulgar o numero deles. 
 Ah querido, eu sinto muito. 

 O que acha de subir e fazer as malas? Eu realmente não tenho mais cabeça para ficar aqui.
 Vamos hoje para Orlando?
 Se pudesse íamos agora mesmo!  Joe riu baixinho  Peça para as crianças fazerem o mesmo, apenas... vamos tirar um tempo e tentar relaxar. 

 E a escola dos pequenos? 
 Eu dou um jeito. -Demi inclinou-se na mesa e segurou a mão dele por alguns instantes.
 Vamos passar por isso juntos, o.k? Não se preocupe.
 Vou tentar.  Ele deu uma piscadinha para ela e Demi saiu.

          Passado o tempo no computador e vários telefonemas depois, Joseph saiu do escritório e encontrou Sabrina sentada no sofá. Ela estava pensativa e segurava uma caixinha com lenços, estava abalada com a noticia sobre sua tia. Mais ainda com os tweets que acompanhou, leu toda aquela briga na internet e foi demais para ela! Até mandou o namorado ir embora ou acabariam brigando, Bradley era tão calmo que em alguns momentos isso causava uma irritação fora do comum nela.  Lynn.  Ela ergueu o olhar e encarrou o pai. Agora podia ver claramente através dele, ele não parecia mais tão preocupado em esconder que estava abatido. As olheiras ainda eram bastante evidentes, sem contar que ele parecia até estar mais magro! 
 Ah papai, não me chame assim.  Joe sentou-se ao lado dela. 
 Já fez suas malas?  Ela assentiu  E Bradley?
 Mandei ele ir embora ou acabaríamos brigando.

 Vocês nunca brigam.
 Você e mamãe também não, mas parece que estava enganada.
 Sabrina nós já conversamos sobre isso e você prometeu que não ficaria entre nós. Lembra?

 Eu só queria que alguém entendesse o meu lado e nem Bradley pareceu entender. Só ficava dizendo que eu deveria me acalmar, que se você escondeu algo foi pensando no melhor para todos nós e não concordamos nisso! Ele ficou chateado comigo.
 Ele sabe o que fala, você se preocupa demais e talvez isso tudo nem seja necessário! Sabrina ele é seu namorado e nós dois sabemos bem que a vida dele também não é um mar de rosas.
 Está dizendo que falo demais e escuto de menos?

 Qual foi a ultima vez que perguntou da família dele? Ou se tem algo rolando? Vocês já tiveram esse mesmo problema antes com os amigos, não deixe que isso aconteça com a família também.  Joe afagou os cabelos de Sabrina e suspirou.  Querida, nenhum relacionamento é perfeito. O.k? Sua mãe tem o jeito dela, eu tenho o meu e apesar de termos muitas coisas em comum, somos completamente o aposto um do outro. Por isso até os casais mais bonitos e aparentemente harmoniosos que vemos por ai, brigam! Temos nossa humanidade, princípios e coisas que muitas vezes é difícil de abrir mão. Ter um relacionamento, amar alguém é algo que requer sacrifício para que realmente de certo. Não se deixe enganar por uma imagem perfeita, isso não é para te assustar, mas é para abrir seus olhos. Preciso que entenda isso, não quero que tenha problemas no seu namoro ou com seu namorado. Entendeu? Eu só quero o seu bem, filha. 

 Eu pergunto, ele fala algumas vezes e outras vezes ele não fala. Não gosto de forçar, sabe? Sei como é não querer falar sobre algo, então entendo o lado dele e procuro sempre estar ali. Sei que mandei ele ir embora e que provavelmente deve estar chateado comigo, mas foi melhor assim.  Sabrina suspirou e olhou o pai.  O que aconteceu com a Tia Sel foi muito triste, até agora não conseguia parar de chorar e... o senhor sabia de tudo. Como passou esses dias? Está estampado na sua testa que não foi nada fácil. 
 Não passei bem, não vou mentir pra você.  Joe apoiou sua cabeça no ombro de Sabrina, ela estava crescendo e se tornando uma mulher, conseguia ver isso claramente nas atitudes dela. Tinha tanto orgulho!  Mas passou e agora sua mãe está aqui. 

 Mamãe sabia?
 Não até ontem, mas está tudo bem.
 Eu sinto muito.
 Eu também, querida.

 Joseph já arrumei minha mala e acabei de fazer a sua. Coloquei as roupas que achei melhor, mas prefiro que você...  Demi descia as escadas enquanto falava, ela parou assim que chegou na sala e viu Joseph com Sabrina.  Interrompo?  Ela perguntou sorrindo. 
 Só estávamos aqui sentados de bobeira.  Joe riu baixinho e levantou-se beijando o topo da cabeça da filha.  Sabrina você se importa de ajudar seus irmãos com as malas? 
 Claro que não, vou agora mesmo.  Ela sorriu e beijou a bochecha de Demi antes de sair. 

 Não conseguiram rastrear o aparelho, então apenas bloquearam. Avisei todos que consegui e pedi que passassem adiante meu "aviso"! É bem provável que tenham que trocar de numero.  Joe olhou para Demi e percebeu que ela já o encarrava.  O que foi?  Perguntou um pouco ruborizado e Demi se sentou ao lado dele. 
 Sinto muito por ter dito que você não precisava ter se pronunciado lá no twitter, acho que foi o calor do momento. 
 Está tudo bem, querida. Eu só não quero que pense que concordo com aquilo que ele disse, entende? Sei que achou que não gostei das suas fotos, mas eu gostei e não menti quando disse que me orgulhava de você. E também sei que minhas atitudes não foram das melhores, mas prometo que vai ser diferente de agora em diante. O.k? Foi como você mesma disse, nós somos uma família e completo dizendo que vamos nos proteger custe o que custar.  Demi o encarrou por incontáveis segundos e sorriu. Ele tinha uma expressão suave em seu rosto castigado pelas noites mal dormidas, mas algo nas palavras que ele disse fez com que ela realmente acreditasse e sabia que deveria acreditar. 
 Ah Joseph, se continuar assim vai me fazer chorar!  Ela riu baixinho e lhe deu um tapinha no ombro. Joe segurou uma das mãos dela e depositou um beijo nas costas da mesma, Demi fez um carinho no rosto dele. 

 Mamãe, papai... terminamos!
 Qual é o próximo voo?
 Nós vamos de jatinho.

 Jatinho?  Ela arqueou uma das sobrancelhas. 
 O festival me rendeu novos amigos e um deles me fez esse favor, temos 15 minutos para nos arrumarmos.
 QUINZE?  Demi gritou com ele e Joe riu dela. 

 Eu só vou pegar meus óculos, acho bom se apressarem.  Ele se levantou subindo os degraus da escada sem pressa, enquanto isso os outros se apressavam para trocar de roupa. Foi engraçado o desespero deles, até as crianças queriam colocar uma roupa "apresentável" para saírem de casa. Joe não se importava com isso no momento, apenas desejava esquecer um pouco daquela loucura, mas sabia que seria difícil. Era apenas uma questão de tempo até tudo desmoronar de vez!

***

          Selena abriu os olhos com dificuldade, sentiu os mesmos arderem e os fechou imediatamente. Uma pontada atingiu sua cabeça e ela rolou na cama resmungando de dor! Não conseguia se lembrar de muita coisa da noite passada, não depois de chorar como se não houvesse amanhã nos braços de Nicholas.  Nick?  Ela rolou de um lado para o outro e sobressaltou assustada ao ver que estava sozinha. Gritou quando a porta foi aberta num solavanco, mas logo se sentiu aliviada ao ver que era ele. Ainda vestia o pijama e carregava uma bandeja de café da manhã repleta de frutas! Era o favorito dela. 
 Bom dia, Selly.
 Bom dia.  Selena sorriu e enrolou-se no cobertor, estava frio lá dentro. 

 Eu sinto muito por deixa-la aqui sozinha, mas precisei sair para comprar algumas coisinhas. Já faz muito tempo que acordou?  O tom de voz dele era preocupado.
 Não, acabei de acordar.
 Ótimo! Vamos comer.  Ele colocou a bandeja em cima da cama e depositou um beijo rápido na testa dela. 

 Eu vou dar um pulinho no banheiro e já volto.  Nick assentiu, acompanhou ela com os olhos e suspirou quando a porta se fechou. O pior erro dele naquela manhã foi ter aberto suas redes sociais, não se falava em outra coisa se não no aborto de Selena! Eram tantas pessoas opinando, dizendo coisas ruins, mas outras boas até. Se foi demais para ele, imaginou como seria se ela soubesse, não podia permitir isso! Em algum momento ela encarraria essa dura realidade, mas agora não parecia justo.  Algo me diz que está tentando me agradar?  Assustou-se quando ela disse aquilo ao pé de seu ouvido. 
 Oh sim, eu... eu fiz isso especialmente pensando em você.
 Obrigada.  Nicholas sorriu e pegou um copo de suco para si. Selena fez o mesmo que ele e o observou atentamente, cada movimento dele denunciava que algo estava errado!  Nick?

 Oh, eu fico feliz que tenha gostado.
 Não é isso é só que... não podemos fingir que nada aconteceu, o.k? O que está acontecendo com você? Eu te conheço, esqueceu? Sei que algo esta errado e não quer me contar.  Ela pegou uma torada com geleia e suspirou pesadamente.  Olha pra mim, por favor.  Ele olhou e quando olhou, soube que estava num beco sem saída. Teria que contar!  Eu aguento, pode falar. 
 Eles sabem. Na verdade, todos sabem! Eu só não queria que você soubesse que tem gente especulando coisas por ai.
 Ah Nicholas, isso acontece o tempo todo.  Selena riu baixinho e sorriu triste.  Não esperava que isso fosse ficar abafado nas quatro paredes do nosso quarto por muito tempo, mas o minimo da privacidade é o que eu espero ou pelo menos esperava. 

 Você quer sair daqui?
 Está querendo dizer fugir dessa situação?
 Não, mas ter um pouco mais de privacidade.

 E para onde iriamos?
 Para onde você quiser.

 Está tudo bem, querido. Não quero ir para outro lugar, pelo menos não agora. O.k? Só quero ficar aqui na nossa casa com você.  Ela esticou-se sobre a bandeja e deu um selinho em Nicholas. 
 O.k, vamos ficar.  Ele sorriu  Me desculpe por estar tão bagunçado, estou realmente chateado com a forma como os outros estão interferindo. 

 Isso vai passar, logo vão achar outro acontecimento que merecera mais atenção da mídia e desse bando de desocupados.  Selena deu de ombros e Nicholas apenas assentiu, ele sabia quem seria o próximo, mas decidiu não comentar para não preocupa-la ainda mais.

***

          Dianna não questionou o motivo de estarem viajando, Demetria parecia estar com pressa quando deixou o cachorrinho lá e simplesmente disse que ia viajar com Joe e as crianças! Denise estava sentada no sofá segurando uma xícara de chá e soprava para ver se o liquido quente esfriava um pouco para que pudesse beber.  Como Selena está?  Dianna perguntou sentando-se ao lado dela. Buddy caminhou preguiçosamente pela dala e deitou no tapete da sala observando as duas com certa curiosidade.
 Eu diria que está estável.  Denise arriscou um gole e praguejou baixo ao queimar a língua!  Nicholas não ligou, então acho que está tudo sob controle.

 Fiquei muito triste por ela.
 Acho que todos nós ficamos.  Ela suspirou pesadamente  Kevin me ligou, disse que estava preocupado com os irmãos e que deveria ter atendido o telefonema de Joe, talvez algo pudesse ter sido diferente. Até ele que é mais centrado está assim, prefiro nem pensar em como Joe está!
 Demetria não me disse nada, também não insisti, mas ela esteve aqui mais cedo.  Denise olhou atentamente para Dianna  Estava com Joe e as crianças, disse que estavam indo para Orlando.

 Orlando?
 Um resort, algo assim. Eles estavam com muita pressa! Depois Matthew ligou pra mim desesperado atrás da Demi e quando perguntei o motivo, ele disse: Demetria cancelou todos os compromissos dessa semana para cuidar do Joe!
 Ela fez isso?
 Fez e não vou mentir, fiquei orgulhosa.  Dianna sorriu.

 Eu me sinto envergonhada só de lembrar o quanto impliquei com ela.  Elas riram  Mas dos três meninos, Joe sempre foi mais sensível. Acho que por isso me preocupo tanto com ele e depois do acidente, quando ele passou por um período de depressão foi ainda mais assustador pra mim, achei que fosse perde-lo! E ontem, eu não queria acreditar que ele passou por aquilo tudo com Selena e não disse nada, minha vontade era de ir pessoalmente até ele e conversar, mas Paul não permitiu que fizesse isso. Acho que no fundo ele sabia que Demi cuidaria dele, eu também deveria saber, ontem ela foi atrás dele e... enfim, saber que eles estão juntos me deixa mais aliviada.
 Por isso que quando você me ligou, pedi que viesse para conversarmos.  Dianna tomou um gole do próprio chá  Acredito que esse tal Perez só esteja de implicância, Demi não sustentaria uma falsa imagem de mulher casada e feliz, não acho que isso seja algo que ela faria.

 Ah Dianna, eu não teria tanta certeza... você se lembra do que o Nicholas disse? Que eles eram a maior mentira naquela sala.
 Talvez eles tenham apenas se desentendido, Nicholas exagerou e pode ter aumentado um pouco apenas para magoa-los.
 Isso é possível.
 Relaxa, acredito que não temos com o que se preocupar.

CONTINUA...

--

esse não é aquele capítulo que se diga "minha nossa q capítulo" mas até que não ficou tão ruim assim, né? me desculpem mas ainda não engoli esse capítulo... tinha imaginado uma coisa e sai outra completamente diferente, mas o próximo vai ser melhor. inclusive já estou até escrevendo ele sdjsdj
enfim, espero que tenham gostado 💙
respostas aqui |
por hoje é só, nos vemos no próximo!
beijos.

Imagem relacionada Imagem relacionada

10 comentários:

  1. COMO ASSIM N EH UM CAPITULO Q SE DIGA MINHA NOSSA Q CAPITULO?? eh mais do q isso, eu amei ❤
    esse capítulo teve tudo q eu gosto, treta, crianças e amorzinho dkdjskfn
    ai q vontade de arrebentar a cara desse Perez, nossa
    tem gente q n se toca ne
    ai q raiva ajdjdn
    joseph defendendo a demi no twitter, ai q amor
    demi n tem papas na língua tb, fala o q der na telha, gosto assim
    fiquei mal pela forma como as crianças descobriram o lance com a Selena. na vdd, como todo mundo descobriu! ai to com mt raiva desse Perez sjdjdf pior q ele eh assim na vida real tb. aaaaaaaaa
    agora so me resta saber quem foi q pegou o celular do Joe. quase 100% de certeza q vai ser alguém muito sorrateiro q ainda m apareceu na fic....... so aguardo.
    espero q n tenha nada muito comprometedor de vdd nesse celular. os dois falaram sobre a breve farsa pot sms? se falaram, a treta vai ser gg gigante quando o Perez jogar no ar!
    ai amei, de vdd
    adorei esse plot, to bem feliz com o rumo da fic ❤❤❤
    posta quando puder!
    beijos, amo vc 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não sai do jeito que eu planejo, não acredito que esteja bom e por isso já deixei o aviso ali sdjsdj o próximo segue a mesma linha... é rir para não chorar <3

      Excluir
  2. OMG 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 Morri você conseguiu,You Kill Me,I'm dead não tem como segurar a marimbá, não tem como segurar o forninho e nem chupar essa manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe, mas eu ri aqui... socorro!
      Calma que está apenas começando e ainda tem muita treta pra rolar nessa fanfic, adoro. <3

      Excluir
  3. Jéssie, que fic é essa? Eu to abalada até a alma. Sei que fiquei muitos meses sem comentar, na realidade me atualizei hoje, essa semana li uns 20 capítulos da fic. Estava/estou ausente por conta da faculdade, estágios, trabalho (nada fácil essa vida de professora e universitária), enfim, estou amando mais ainda a fic e espero que logo venha mais um capítulo destruidor!
    Beijos de luz, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou sabendo lidar, acho que é demais pra minha cabeça! sdjsdj
      Você já é professora? Meu Deus, como o tempo passa rápido... Parabéns! <3 fico feliz que esteja gostando, estou fazendo o possível para deixar tudo coerente e tudo mais por causa do bloqueio... Beijos.

      Excluir
  4. Eu vou dizer bem aqui uma coisa. Eu tenho nojo desse blogueiro na vida real desde sempre
    Agora ele quer fuder com o meu casal na fic que fdp
    Tomara que ele não consiga nada
    Posta maisss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM, ELE É MUITO IMUNDO MESMO!
      Vamos aguardar se ela vai conseguir ou não, né?
      Ainda estou pensando em como vai acontecer e tudo mais, já vamos orar para que minhas ideias colaborem comigo. Ultimamente elas estão fazendo um jogo comigo.... sdjsdj
      Postarei assim que puder. Beijos!

      Excluir
  5. Ui, Joseph se alterou com o idiota do Perez LOL
    Espero que ele não consiga ferrar com meu casal, queria que eles conversassem sobre o novo álbum da Demi, para ficar mais claro que água a opinião de ambos e que não reste nenhuma dúvida... Assim o Perez não vai consegui abalar eles.
    Posta logo, estou ansiosa!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Joe vai se alterar ainda mais, vamos ver um bate boca dele muito em breve. #SPOILERDOAMOR
      Vai ter conversa deles em breve, um momento de sinceridade, olho no olho e coração aberto, já estou planejando. Nem chegou, mas já estou sentindo o impacto... como lidar?
      Postarei assim que puder. Xoxo!

      Excluir