20/06/2018

Broken Frame: Capítulo 44 • No more fights


peço perdão pelo tamanho, não desistam de mim


TRÊS MESES DEPOIS
CALIFORNIA, 07:00 P.M

          Joseph havia acabado de falar com Demi por vídeo chamada em seu celular, eles conversaram sobre como havia sido o dia de cada um e depois as crianças aparecerem para falar com ela também. Por último, eles marcaram de jantar daqui dois dias! Dessa vez Joe viajaria para encontrar com ela e relatou todas as suas expectativas em seu vídeo-diário. Nos últimos meses as coisas estavam em perfeita ordem, ao todo eles haviam se encontrado quatro vezes, duas vezes com as crianças e duas vezes sozinhos.

          Enquanto descia as escadas e ia até a cozinha verificar o assado no forno, Joe lembrava-se do último encontro. Eles haviam jantado comida mexicana, dançaram músicas tocadas por mariates e tiverem uma noite de amor incrivelmente quente! Ele verificou o forno e sorriu. O barulho do interfone se ecoou pela casa, Joe caminhou rapidamente até seu escritório e verificou as câmeras. Era uma mulher em um carro preto, lembrava-se dela de algum lugar e por isso permitiu que ela entrasse. Assim que saiu do escritório, encontrou Sabrina que vinha em sua direção com alguns bobs na cabeça... ela estava engraçada!

— Quem é papai?
— É o que vamos descobrir. — Ele sorriu. — Você se importa de ficar de olho no frango que está no forno? Ele está quase no ponto! — Sabrina assentiu prontamente e Joe sorriu.
— Obrigado, anjo. — Ele depositou um beijo na testa da filha e saiu para receber a mulher misteriosa.

          Victoria desceu do carro, apertou um dos botões no chaveiro no carro e travou o veículo. Ela caminhou até Joseph que descia as escadas com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Joseph Carpenter, certo?
— Sim e você é...
— Victoria. — A expressão dele permaneceu a mesma. — Estilista da Demetria.
— Oh sim, ela me falou muito sobre você. Está amando os figurinos! — Victoria sorriu fraco.
— Fico feliz que ela esteja gostando.
— Se veio falar com ela, receio que tenha dado viajem perdida.
— Vim falar com você, Joseph. — Ele sentiu que não era algo bom, mas preferiu não dizer nada.

— Entre, por favor. — Joe cedeu espaço para que ela subisse os degraus e os dois adentraram na casa juntos. — Aceita algo para beber? — A mulher negou e Joe indicou um dos lugares no sofá para que ela se sentasse.
— Obrigada por me receber. — Joseph sentou-se e assentiu para que ela continuasse falando.

— Eu vim até aqui em um ato de total desespero!
— Precisa de ajuda?
— Na verdade, você precisa e por isso estou aqui.
— Eu não estou entendendo onde quer chegar.

— Meu nome é Victoria Beckham. Esse sobrenome te diz alguma coisa? — Joe lembrou-se do marido daquela mulher, David era o nome dele. Lembrou-se também que não gostou da forma como aquele homem olhou Demetria! Antipatia logo de cara.
— Diz muito, eu definitivamente não gostei do seu marido.
— Nós estamos tendo problemas e ele está ignorando tudo como sempre faz. — Victoria suspirou pesadamente. — Já faz um mês que ele está fora novamente e contratei um investigador particular para saber do paradeiro dele. Ele está se encontrando com sua esposa, foi visto em três shows dela só esse mês! Não estou dizendo que ela está te traindo, mas David deve ter interesse nela ou não estaria insistindo tanto em estar perto se não fosse isso. Demi comentou algo sobre ele com você?
— Não, ela não disse nada. — Joe se levantou e caminhou de um lado para o outro enquanto tentava assimilar aquela situação. — Meu Deus, não acredito que algo assim esteja nos acontecendo! — Ele levou uma das mãos até os cabelos e bagunçou os mesmos de forma irritada. — Ele já fez isso antes?
— Sim, muitas vezes.
— Isso quer dizer que ele te traiu?
— Sim, ele traiu. — Joe parou e voltou-se para Victoria, ela estava com os olhos repletos de lágrimas.

— Nunca pensou em pedir o divorcio?
— Nós temos quatro filhos. — Ela começou a chorar e Joe sentou-se ao lado dela segurando-lhe uma das mãos. Ver uma mulher chorando por causa de um marido tão babaca como aquele e estar de mãos atadas, era uma das piores sensações do mundo! — Nossa menina tem apenas quatro anos, ela é nova demais para perder o pai.
— Ela já perdeu o pai faz muito tempo, Victoria. — A mulher se jogou nos braços dele e Joe apenas acolheu-a em seus braços afagando-lhe as costas de modo que ela pudesse se acalmar.

— O que eu vou fazer?
— Shhh... fica calma, vai ficar tudo bem.
— Não, não vai...
— Pede o divorcio. — Joe partiu o abraço e secou as lágrimas da mulher com um lenço. — Faça isso por você e pelos seus filhos, tenho certeza de que não é a única que está sofrendo.
— Ele já destruiu outros casamentos.
— Já destruíram o meu uma vez, ele chegou atrasado aqui. — Joe riu de nervoso, mas riu.
— Ele não vai conseguir fazer nada comigo e muito menos com a Demetria, nós sabemos nos proteger!

— Me desculpe por aparecer assim e trazer mais um problema.
— Fez bem em ter vindo, muito bem.
— É melhor eu ir embora, tenho que cuidar dos meus filhos. — Joe não insistiu para que ela ficasse, não sabia se podia lidar com mais.
— Pense no que te falei, o.k.? — Ela assentiu e eles se levantaram. — Vou acompanha-lá. —Eles caminharam juntos para fora, despediram-se silenciosamente um do outro e Joe observou Victoria ir embora.

          Enquanto voltava para dentro, Joe pensava em tudo o que havia escutado e tentava não surtar! Quem aquele David pensava que era? Ele acabaria com esse sujeito, mas primeiro procuraria saber o motivo de Demetria não lhe contar quando ele apareceu e por quais motivos também. Motivos que ele obviamente havia inventado para se aproximar dela!

UM MÊS ANTES
AUBURN HILLS, 10:45 P.M

          Demetria estava no camarim trocando seu figurino por um conjunto de moletom rosa super confortável e chinelos, ela só queria voltar para o hotel e dormir sem ter hora para acordar! A porta foi aberta e Kelsey adentrou um pouco apreensiva.

— Algum problema, Kel? — Demi perguntou sorrindo.
— Você me disse que atenderia seus fãs antes de todos os shows, mas tem um cara ai fora e ele está com duas crianças. — Kelsey suspirou. — Ele está insistindo muito e por isso vim te perguntar, pode atende-los? Prometo que serão os únicos.
— Tudo bem, Kelsey. — Demi apoiou as mãos nos ombros da mulher e riu baixinho. — Pode manda-los entrar e libera o pessoal, eles estavam me esperando para voltarmos juntos. — A mulher de cabelos curtos e loiros assentiu prontamente saindo do camarim. Demetria deu uma conferidinha básica na frente do espelho, ajeitou os cabelos curtos num coque simples e esperou. Quando a porta foi aberta e aquele homem adentrou, ela automaticamente lembrou-se dele! Ele tinha uma presença marcante, olhos muito bonitos e com aquele rosto... dificilmente seria esquecido por alguém.

— David. — O nome saltou de sua boca e o homem sorriu.
— Demetria. — Ele aproximou-se, as duas crianças seguravam em suas mãos. — Meus filhos mais novos, Cruz e Harper. — As crianças sorriram e Demi os cumprimentou com um abraço.
— É um prazer conhece-los! — Ela sorriu. — Eles são uma graça.

— Eu estava aqui na cidade e quando vi que sua turnê estava de passagem, pensei que seria uma boa oportunidade de nos reencontrarmos outra vez.
— Confesso que estou surpresa!
— E também, meus filhos são seus fãs. — David sorriu novamente.

— Autografa minha blusa? — A pequena Harper pediu e Demi sorriu encantada com a garotinha.
— Claro, querida. — Demetria pegou um marcador permanente e autografou a camiseta da pequena. — Você também quer que eu autografe alguma coisa? — Ela perguntou ao garoto.
— Meu boné, por favor. — Demi sorriu enquanto autografava o boné e entregou novamente ao garoto.
— Prontinho.
— Obrigado.

— E você, algo pra mim autografar? — Demi perguntou para David com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
— Nada. — Ele riu baixo. — Mas gostaria de conversar com você.
— Pode falar, sou toda ouvidos. — David indicou as crianças de forma discreta e ela arrumou algo para que elas se distraíssem. — Melhor?

— Sei que não nos conhecemos direito, você não tem motivos para confiar em mim, mas gostei de conversar com você. Foi como se estivesse falando com uma amiga de longa data e tudo o que mais preciso agora é de uma amiga. — Ele suspirou. — Não tem sido fácil, muitas pessoas se voltaram contra mim e já não sei como lidar com isso.
— Ainda está com problemas no casamento?
— Sim, ela tem sido bem dura comigo nos últimos dias.
— Talvez eu possa te ajudar. Eu e Joseph estamos no meio de algo que tem sido bastante eficaz contra crises, posso te contar como tudo começou. O que acha?
— Eu acho maravilhoso! — Ambos sorriram.

— Me passa seu telefone? Com toda essa correria, não sei se consigo algo pessoalmente.
— Eu trabalho viajando para diferentes lugares o tempo todo, vou dar um jeito de te encontrar. Pode ser? Anota meu número e eu anoto o seu. — Demi anotou o número dele e passou o seu. — Obrigado! — Ele agradeceu sorrindo.
— Só me agradeça depois que salvarmos o seu casamento. — Ela sorriu e David assentiu um pouco sem graça. — Bem, eu detesto ser chata, mas preciso ir embora.
— Ah sim, claro! Me desculpe por tomar muito do seu tempo. — Ele chamou os filhos e as crianças se levantaram do sofá colocando o violão de lado.
— Não foi nada, foi muito bom rever você e conhecer seus filhos. — Eles se despediram e saíram do camarim.

— Papai, eu ainda não entendo o que viemos fazer aqui. — O garoto questionou David. — Mentir é errado. Nem conheço ela, tive que fingir que sou fã e ela foi bem simpática! Me sinto péssimo por isso. Você não?
— Você ainda quer aquele viogame novo, não quer? — Ele assentiu. — Então acho bom que sua mãe não saiba que estivemos aqui.
— Eu gostei dela! — Harper sorriu docemente.
— Eu sei, querida. Mas sua mamãe não pode saber que conheceu minha nova amiga, o.k.? É segredo. — David abaixou-se e beijou a bochecha da filha.

— Assim como as outras? — Ela perguntou baixinho de forma que o irmão mais velho não ouvisse.
— Sim, assim como as outras.

****

          Joseph sentou-se no sofá, fez uma careta ao sentir um incomodo na perna, aquilo já estava o incomodando havia alguns dias, mas ele ignorou.

— Papai, quem era? — Sabrina perguntou aparecendo na sala, ela estava usando um avental e retirava as luvas de silicone. Ela estava cada dia mais parecida com Demi e pensar que ela também sairia em turnê no final do ano já fazia seu coração de pai apertar!
— A estilista da sua mãe, ela passou para garantir que tudo estava indo bem com os novos figurinos.
— Não era mais fácil ela ligar? — Ela franziu o cenho e encarrou o pai por algum tempo, alguma coisa naquela história não fazia sentido.
— Ele preferiu me perguntar já que estive com sua mãe recentemente. — Joe sorriu para assegurar que tudo estava sob controle.
— Ah bom, então está tudo bem. Certo?
— Bem.

— Não é o que sua expressão diz.
— É só minha perna, mas não é nada. Essas coisas as vezes me irritam! — Joe apontou para o novo modelo de prótese que usava na perna.
— Se continuar reclamando desse jeito, vai ter todos os cabelos brancos no dia do seu aniversário. — Ele riu. Faltavam poucos dias!

— Aniversário? É mesmo, papai vai fazer aniversário! — Samanta apareceu com Buddy em seu colo, o filhotinho estava maior e usava uma gravatinha vermelha. — Vai ter festa?
— Eu quero bolo! — Samuel gritou enquanto descia as escadas. — Vamos ter bolo, né?
— Não sei. — Joe novamente fez uma careta.
— Como não sabe, papai?
— Eu me contentaria com algo pequeno. — Joe disse pensativo. — Sua mãe não vai estar aqui, ela já me disse, então não acho justo fazer uma festa sem que ela esteja aqui.
— Ah sim é verdade.

— Mas já podem pensar no meu presente! — Joe disse animado e as crianças riram.
— Assim não vale, papai! — Sentou-se ao lado dele e riu novamente.
— Claro que vale. Eu gosto de perfume, camisas sociais, gravatas, chinelos... bem, eles precisam ser resistentes! — Joe riu. — Sejam criativos. — Ele piscou e levantou-se. — Vou verificar o nosso jantar e volto já, o.k.? — As crianças assentiram e Joseph saiu caminhando.

— Vovó Denise ficará decepcionada. —  Samuel comentou baixo. — Ela estava animada com a ideia de organizar uma festa de aniversário pro papai. E agora?
— Vamos passar para ela o que ele quer.
— Se ele ganhar o que deseja não vai ser surpresa, né? — Samanta perguntou e o cachorrinho latiu como se estivesse concordando com ela.
— Devo concordar com você, Sammy. — Sabrina sentou-se ao lado da irmã e suspirou pesadamente.

— Tive uma ideia! — Samuel sorriu. — E se conseguíssemos fazer com que a mamãe viesse?
— Ela vai estar longe. — Sabrina fez uma careta.
— Nem que seja para uma passadinha. — Sam insistiu.
— Talvez devêssemos tentar. — Samanta sorriu. — Ele vai gostar, pode até ser nosso presente.
— Devemos colocar um laço vermelho nela? — Sabrina riu.
— Não, não... vamos pensar em um presente de verdade.

— Crianças, venham jantar!
— Vou ligar pra vovó mais tarde e passar todas as nossas informações.
— Ela precisa reunir esse squad de festa o quanto antes. — Samuel comentou pensativo.
— Não se preocupem, vai ser a melhor festa surpresa de todas! — Sabrina sorriu.

UM DIA DEPOIS
DENVER, 10:00 P.M

          Joseph ainda estava inquieto com aquela história de David e por isso decidiu ir encontrar com Demetria um dia antes do combinado, pretendia fazer uma surpresa. Ele nem havia conseguido se concentrar direito no trabalho! Nas últimas semanas vinha ajudando Nicholas com os retoques finais do novo álbum e sentiu-se péssimo por parecer desinteressado.  Quando deixou as crianças com sua mãe, ela reparou sua estranheza, mas ele conseguiu escapar por pouco do interrogatório.

          O tempo no avião foi uma verdadeira tortura, mas parte dele estava orgulhoso por ele estar agindo com cautela. Ele e Demi estavam indo bem, muito bem! Joseph pegou sua mala e atravessou o aeroporto caminhando até a saída. Os encontros tanto com e sem as crianças foram maravilhosos. Recordava-se de um em especial, eles não foram em nenhum restaurante chique ou dançaram ao som de alguma música clássica. De todos foi o mais simples, eles caminharam pela cidade de mãos dadas conversando e rindo de coisas do dia a dia, comeram numa carrocinha de cachorro quente e sentaram-se no banco de uma praça qualquer para admirar o céu sob eles. Ele adentrou em um dos táxis disponíveis, deu o endereço do hotel ao taxista e observou os pingos de chuva que batiam e escorriam na janela. Joe suspirou pesadamente, fechou os olhos e acabou cochilando ao longo do caminho.

— Senhor, chegamos. — Joseph acordou rapidamente e olhou pela janela, estava mesmo diante do hotel que Demi estava hospedada. O coração saltou no peito!
— Que horas são? — Ele perguntou enquanto pegava a carteira para retirar o pagamento do rapaz.
— São 22:00, senhor. O trânsito estava terrível! Essa época do ano atrai muitos turistas. — Joe assentiu e entregou o dinheiro para ele.
— Obrigado pela viagem, Oliver.
— Eu que agradeço! — O rapaz sorriu e Joe desceu do carro puxando sua mala rapidamente atrás de si.

          Cada passo que dava significava que estava mais próximo de Demetria e isso lhe causava uma euforia sem igual! Estava feliz, mesmo diante de tantas coisas sérias para conversar. Adentrou no hotel que por sinal acabara de ser reformado, Joseph conseguia sentir o cheiro de tinta fresca e observou em volta.

— Seja bem vindo ao Hotel Ritz-Carlton, Senhor. — Uma mulher de longos cabelos ruivos e sorriso simpático o saldou. — O senhor já tem algum quarto reservado? Caso não tenha, posso sugerir alguns. Ainda temos vagas!
— Oh, boa noite! — Ele sorriu. — Na verdade minha esposa está hospedada no hotel, Demetria Carpenter.
— Um momento para que eu possa verificar. — Ela digitou algo no computador e voltou-se para Joe novamente.

— A reserva está no nome dela. Gostaria que eu avisasse que está aqui?
— Sim, por favor. — A mulher pegou o telefone, apertou alguns botões e esperou por alguns segundos. Não houve retorno, ela tentou novamente... nada!
— Desculpe, mas não estou conseguindo falar com ela.
— Talvez ela não tenha chegado ainda.

— Demetria Carpenter? — Um rapaz que estava atrás da atendente voltou-se para Joe e aproximou-se do balcão. — Ela já chegou, subiu e desceu novamente para jantar no restaurante. Sra. Carpenter está acompanhada de um senhor, me desculpe, mas não me recordo do nome dele. Quer que eu...
— Não, obrigado. — Joe disse educadamente. — Pode deixar que eu mesmo me anuncio. —Ele riu. — Importa-se de ficar de olho na minha mala, eu não demoro. — Assim que o rapaz assentiu, Joseph caminhou até o restaurante que não ficava muito longe dali.

          O local estava parcialmente cheio, não foi muito difícil de encontra-lá no meio das pessoas. Demetria estava sentada numa das mesas que ficava no canto e com ela estava David. Eles conversavam de forma séria, riam em alguns momentos e comiam. Joseph ficou um tempo observando e sentiu o sangue ferver!

— Duas taças de vinho sem álcool. — Ele ouviu um dos garçons dizer ao outro.
— Com licença, o vinho seria para aquela mesa? — Joe apontou de forma discreta e concordaram. — Não mande duas taças e sim três, eu gostaria de beber com eles. — Joseph deu um tapinha amigável no ombro do garçom e ele assentiu prontamente.

          O caminho até a mesa foi curto, mas Joe certificou-se de não chamar muita atenção e assim que chegou lá sentou-se ao lado de Demi. Ela sobressaltou de susto e depois sorriu para ele, o tipo de sorriso sincero e ele não duvidou que ela não soubesse da intenção de David.

— Amor! — Demi o abraçou. — Você não me avisou que vinha hoje.
— Eu resolvi fazer uma surpresa. — Joe lhe deu um selinho. — E vejo que não está sozinha.
— Lembra-se do David?
— Sim, como eu poderia me esquecer? — Ele estendeu-lhe a mão. — Joseph.
— Eu também me lembro. — David sorriu falsamente e o vinho chegou.

— Podem conversar, não quero atrapalhar. — Ele agradeceu pelo vinho e fez questão de servir as três taças.
— David estava me pedindo um concelho.
— Oh sim, ele parece mesmo precisar de concelhos. O que está acontecendo? Talvez eu possa ajudar. — Joe entregou uma das taças para ele, outra para Demi que estava pensativa e deu um gole em sua própria taça que estava cheia.

— É sobre meu casamento, mas creio que Demi já tenha me ajudado.
— Imagino que ela não saiba nem metade do problema.
— Desculpe, como disse? — Joe deu mais um gole no vinho, segurou uma das mãos de Demi e sorriu para David.
— Victoria me contou tudo. —vEle disse sem rodeios. — Aqui você não vai conseguir nada! Está me entendendo?
— Ela não passa de uma...

—Uma coitada só se for!

— Joseph. — Demi o chamou como se cobrasse uma explicação.
— Ele é marido da sua estilista e trai ela. — Joe fez uma pausa para ela absorver aquilo. — Isso não era da nossa conta, não até ele se aproximar de você achando que conseguiria alguma coisa. — Demetria olhou de Joseph para David sem palavras. Ela não conseguia acreditar que estava sendo enganada descaradamente desse jeito! — Precisa de um convite formal para se retirar da mesa? Ou vou precisar me levantar e chutar você daqui?!

— Joseph, não vamos fazer uma cena. — Demi disse numa tentativa de contê-lo e David se levantou imediatamente da mesa.
— Fica longe da minha mulher!
— Joe as pessoas estão olhando.
— Eu quero mais é que olhem! Desgraçado. — Rosnou. David  saiu sem dizer nada e Joe precisou conter sua vontade de ir atrás dele.

— Não fazia ideia de que ele era marido dela, nós nunca passamos de assuntos profissionais para pessoais. Eu não acredito que fui enganada! — Demi levou uma das mãos na cabeça e suspirou.
— Poderia ter me falado sobre ele. — Joe fixou seu olhar na taça de vinho por alguns instantes.
— Não pareceu ser importante. Você está chateado comigo? Não tinha como eu saber e...

— Foi apenas um comentário, não estou chateado. — Ele olhou para ela e acariciou-lhe a bochecha. — Ele por acaso veio com conversa mole pro seu lado?
— Não e se tivesse, teria dado um jeito. Chega de problemas entre nós! — Joe assentiu concordando e Demi o beijou.

— Estou feliz que tenha vindo.
— Estou feliz em estar aqui. — Ele sorriu. — Senti saudade.
— Eu também! — Demi sorriu. — Está com fome?
— Não, apenas cansado da viagem. — Ele colocou uma mecha do cabelo dela para trás. — Pode terminar seu prato, eu espero.

          Joseph esperou e enquanto isso eles conversaram. Quando Demetria terminou de comer, eles subiram juntos até o quarto dela e Joe arrumou um lugar no meio da "bagunça" para colocar sua mala. Ao terminar de ajeitar suas coisas, ele vestiu o pijama e esperou que Demi voltasse do banheiro para se deitar. Ela sorriu ao aninhar-se ao peito dele e Joe afagou seus cabelos, eles ficaram em silêncio por alguns instantes até que...

— Já pensou no que vai querer de aniversário?
— Eu já tenho tudo que preciso. — Ela fez uma careta.
— Assim fica difícil, né? — Demi passou suas unhas pelo peito dele e Joe arfou baixinho.

Me surpreenda.

— Interessante, pensarei com carinho nisso.
— Eu já disse que te amo hoje? — Demi riu. — Amo você, amor.
— Eu também te amo, Joseph e senti muito sua falta. — Joe abraçou a esposa e ela aconchegou-se em seus braços para dormir.

— Boa noite, Demi.
— Boa noite, Joseph. — Demi sorriu e fechou os olhos. Ele pediu que ela o surpreende-se e ela sabia exatamente o que iria fazer!

--

amores, vou tentar postar dia sim e dia não. o.k? está muito corrido e cansativo pra mim agora com trabalho... tanto que 4 dias se passaram e eu nem percebi!
gostaram do capítulo? espero que sim sz
ah e pra quem não lembra do david ele e a demi se trombaram na viagem para orlando (capítulo 23 se não me engano, talvez esteja enganada) rsrsrs
volto logo, prometo! bjs

4 comentários:

  1. Mano esse David é muito filho da puta que nojento cara tentando destruir o otp
    Eu ja acho que esse presente vai ser um baby, eu espero tá certa
    To tão feliz que tu tá de volta e que vai postar quase todo dia aaaaa
    Posta logo vai
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana, ele ia causar ainda mais hvbsdjhf só que como já tinha acontecido muita coisa, achei melhor ele ser pisado logo e colocar um ponto final nas tretas entre o otp sz
      ainda não acredito que estou de volta! é uma das melhores coisas que me aconteceu :)
      bjs

      Excluir
  2. david o maior embuste do brasil, victoria larga ele
    todo interessado na demi e aparentemente n eh a unica q ele usou os filhos p poder rolar um encontro NOJO
    nha q amor a surpresinha, melhor ainda q desmascarou esse puto desse david
    ai tomara q ela vá de surpresa pro niver dele... e esse presente?? to com a colega aqui de cima, acho q vai ser nenê badgjajd
    ta maravilhoso amiga 💖
    posta mais!
    bjs de luz 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu acredita que eu esqueci de escrever essa parte? era tanta coisa pra mim escrever que acabei esquecendo! fhvfgsdku estou em crise, socorro
      o baby jemi demorou, mas veio em boa hora ;)
      fico feliz que tenha gostado!
      bjs

      Excluir