15/08/2018

You are my destiny: Personagens


ATENÇÃO:
nessa lista não deixei especificado "quem é amigo de quem", mas quero que tenham em mente que todos se conhecem. o.k? pode parecer confuso agora, mas no decorrer da fanfic vou relatar certinho a relação entre todos eles. 

 

Joseph Thompson | 29 anos | Fazendeiro

 

Sophie Turner | Ex-mulher do Joe e mãe da Joy | 28 anos | Chef de Cozinha

 

Joy Thompson | Filha do Joe com Sophie | 13 anos

 

Zara Larsson | 27 anos | Blogueira de Moda

 

Mike Deleasa | Casado com Camila e pai da Mel | 29 anos | Comerciante

 

Camila M. Deleasa | Casada com Mike e mãe da Mel | 28 anos | Professora

 

Melanie Deleasa | Filha do Mike com Camila | 13 anos

 

Demetria Torres | 26 anos | Maquiadora

 

Ariana Grande | 26 anos | Cabeleireira

 

Kehlani | Namorada da Hayley | 28 anos | Dona do Pub

 

Hayley Kiyoko | Namorada da Kehlani | 25 anos | Dj

 

Niall Horan | 29 anos | Cantor/Youtuber

 

Jesse Williams | 30 anos | Mecânico

--

vale lembrar que ao longo da fanfic mais personagens irão aparecer
BOA NOITE MENINAS, tudo bem com vocês?
olha só quem voltou 300 anos depois de postar a sinopse por questões de "meu notebook está uma merda e meu celular também" mas consegui e é isso que importa rsrsrs enfim, gostaram do personagens? eu queria inovar o elenco e consegui graças ao anjo de luz MILE muito obrigada, mana!
essa fanfic promete fortes emoções e espero que gostem muito dela. o.k?
fico aguardando o comentário de vocês sz
respostas aqui |
beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Gente fiquei curiosa pra saber quem é amigo de quem, amei todos menos kehlani por motivos de não suportar essa criatura kkk
    Mas segue o baile que eu vou superar kk
    Posta logo
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai saber em breve e tenho certeza de que vai gostar! ah que pena, mas aqui ela vai ser um amorzinho e vai dar a maior força pra demi. sz
      postei e tentarei postar mais rápido!
      bjs

      Excluir
  2. muuuulher que hino de personagens, tô louca para acompanhar essa fanfic e pelos spoilers que recebi vai ser mais um lacre de uma das melhores escritoras desse blog.
    eu acho que não vou conseguir odiar nenhum personagem porque todos são amorzinhos que amo muito principalmente a camila
    aaaah q lindo aquele agradecimento, mana! ♡ você sabe que pode contar comigo PRA TUDO!
    enfim, ansiosissima para o prólogo, só vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah eu estou muito animada! vlw mesmo por tufo, você foi um anjo de luz que me ajudou muito. sz

      Excluir
  3. To surtandooooo! Que bom que voltou, senti falta de tu, mulher. Não nos abandone! Como você está?
    Esperando mais postagens ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou! nem acredito que essa fanfic nasceu. não pretendo largar meu blogzinho tão cedo, pode ficar tranquila sz
      estou muito animada e você?
      postei e postarei ainda mais em breve.

      Excluir
  4. apareci, finalmente, dps de 100 anos sbfjsbf
    ESSA FANFIC PROMETE, PODE VIR Q EUTO PRONTA
    eu amei os personagens, adorei q vc colocou pessoas q geralmente n aparecem, enfim, ta maravilhoso
    n sei se faz sentido mas acho q os amigos estao dps da parte dos dois tipo, todos q estão antes da demi são mais próximos do joe e os dps da demi são mais próximos dela, deu p entender??
    sedenta pelo primeiro capítulo, ja estou pronta com a perna cruzada só esperando!
    posta logo!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA BRUNA TÁ VIDA! ESSE MOMENTO É TODO MEU. SZ
      fico feliz que tenha gostado. já estava querendo mudar a cara do pessoal por aqui já faz um tempo, mas tinha receio de não acompanharem a fic e tudo mais, mas dessa vez acabei mudando.
      sim, entendi e vai ser mais ou menos assim. ao longo da fanfic vai dar para entender melhor, vou detalhar certinho a relação de cada um.
      postei e postarei mais em breve!
      bjssss

      Excluir