11/08/2018

You are my destiny: Sinopse

se estiver tudo bugado é pq postei pelo celular


          Joseph conheceu Demetria ainda adolescente quando seu pai assumiu um relacionamento com a mãe dela. A garota não era do tipo sociável, mas algo nela fez com que Joe não medisse esforços para estar ao lado dela e logo eles se tornaram amigos. 
          Os dois viveram intensamente como adolescentes que eram, até o dia em que tudo mudou drasticamente deixando uma marca permanente na vida deles! Depois desse dia, eles nunca mais se viram e logo depois de sair do hospital, Dianna foi embora levando a filha consigo.
          Seguir em frente foi difícil, mas ao longo dos anos Joe conseguiu e aquele acontecimento marcante aos poucos acabou ficando no passado. Os anos também fizeram bem para Demi que mesmo longe do lugar onde cresceu, se tornou uma mulher forte e encontrou alguém que achava ser sua alma gêmea. 
          O problema de acreditar cegamente em alguém é que essa pessoa pode te enganar e você só percebe quando é tarde; e foi exatamente isso que aconteceu com Demetria. Seu amado noivo lhe roubou todo dinheiro que ela juntou com muito trabalho duro! Deixando-a sem nada. 
          A morte de Paul veio em um momento inesperado e foi um golpe duro para toda família, mas algo ainda maior está para acontecer. O testamento deixado por ele será a causa do reencontro de Joe e Demi depois de muitos anos. 
          A ideia desse reencontro nunca pareceu tão assustadora quanto agora, mas é exatamente assim que o destino age. Aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, se duas pessoas estão interligadas... irão se encontrar!


--

essa provavelmente é a maior sinopse que já escrevi na vida, então espero que gostem dela. vocês estão preparadas? essa fanfic foi um verdadeiro milagre que surgiu de um monte de ideias que tive para fics separadas, mas que juntando tudo deu nela! 
não deixem de comentar. 
beijos



6 comentários:

  1. Eu to muito preparada
    SO VEMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Olá, Jéssie! Como vai?!
    Já estou mais que preparada para acompanhar direitinho esta história e olha… MAS QUE SINOPSE É ESSA?! Quero já saber o que aconteceu para se separarem. (ah e é claro, um casamento e muitos filhos no final)
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu vou bem e você?
      foi a sinopse mais longa da minha vida, nem tô acreditando que escrevi ela. já é meu bebê sim! aaaaaaa sz
      bjs

      Excluir
  3. Cara, eu tô muito confusa. Tipo, no sentido bom também. Esses dias eu li um livro - Antes que as luzes se apaguem - e lembrei do seu estilo de escrita. Traz aquela realidade familiar americana. Só que a última vez que eu entrei aqui, você tinha dado uma pausa. Na verdade entrei de novo um longo tempo de pois disso, confesso. Mas agora, quando entrei de novo, a antiga já tinha acabado e você já está em outro. Tô confusa demais, mas tô feliz. Cara, continua, tá? Amei 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu imagino que sim, foi tudo uma loucura! quase que não volto, mas esse blog é uma parte essencial de mim e não vivo sem ele. sz
      nem me fale em livros, faz tanto tempo que não leio algo que me prende... vu pesquisar sobre esse e ver se gosto :)
      fico feliz que esteja feliz rsrs sério!
      q bom que gostou.

      Excluir