20/12/2018

Oi.

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou legal e peço desculpas por sumir durante esse "um mês" que se passou. Como avisei anteriormente estava estudando para uma prova e acabou que não passei nela. O resultado demorou um tempo, foram duas listas e achei que estava preparada para lidar com o resultado sendo ele bom ou não. A verdade é que foi um desastre total! Eu ainda estou processando essa e outras provas que fiz esse ano, tantas coisas que tentei e não deram certo. É horrível essa sensação de derrota que nunca vai embora, sabe? Como se o mundo estivesse contra mim! Enfim, eu estou tentando focar na minha história e aos poucos ela está ganhando forma, então espero voltar em breve com o capítulo. Eu queria ter vindo antes, mas ia acabar fazendo um textão da minha vida e compartilhar as coisas tem se tornado cada vez mais difícil pra mim. Sou grata por esse espaço e por saber que sempre posso contar com o apoio de vocês! Volto em breve, talvez ainda esse ano (cruzem os dedos por isso). Beijos.

6 comentários:

  1. Sei como vc está se sentindo, já passei por isso também. É facif pra quem fala... Mas, não desista dos seus sonhos! Não vou me prolongar muito.
    E leve o tempo que precisar, eu garanto que quando vc retornar(esperando que logo e com todo gás...) Estarei aqui!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssie! Sinto muito que o resultado não tenha sido o esperado e que esteja a passar por uma onda de coisas más, mas não está sozinha nessa onda, acredite.
    Acredite que talvez este não seja o momento para que as coisas tenham que correr bem, eu sei que parece insensível e irónico. Eu também acho que é e acho que essa sensação de ironia da vida é o que realmente a move.
    Espero que não desista daquilo que quer.
    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras! Eu vou tentar levar tudo isso como uma lição para o próximo ano. Bjs

      Excluir
  3. Sinto muito, amor! Mas tudo acontece no tempo certo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir