25/12/2018

ONESHOT: Under the Mistletoe


esse é meu presente de natal pra vocês!
essa oneshot é um "especial de natal" de you are my destiny que se passou ainda quando demi e joseph eram adolescentes. espero que vocês gostem ❤ 
FELIZ NATAL



❝Seus lábios nos meus lábios... isso sim é um feliz, feliz natal.❞
— Justin Bieber

          Joseph sempre amou feriados e épocas festivas, mas o natal era sua festa favorita! Ele aguardava pelo dia vinte e cinco de dezembro com apreensão, pois todo ano Paul fazia questão de que seguissem a famosa tradição de fazer coisas natalinas. Mesmo sendo ele e seu pai por um tempo, eles se divertiam como ninguém; mas com a chegada de Dianna e Demi, tudo ficou ainda melhor. Eles faziam biscoitos, penduravam meias e compravam uma grande árvore! A ceia reunia família e amigos, grande parte da Família Thompson e os amigos mais próximos de Dianna já que ela não tinha família na cidade. Todo ano era mágico! Isso até o natal presente. O natal em que tudo simplesmente desandou.

— Eu já disse que não foi nada. — Paul colocou as compras sobre o balcão e suspirou, Dianna vinha furiosa pelo corredor sendo seguida por Demi e Joseph que carregavam sacolas com enfeites natalinos.
— Eu vi! Não adianta você negar que estava de conversinha com aquela vagabunda. 
— Dianna, ela não é nenhuma vagabunda. É apenas uma moça da igreja! — Paul recebeu as sacolas de Joseph e Demetria, eles saíram rapidamente cientes de que aquela briga estava apenas começando.
— E como é que eu vou saber?
— Se você me acompanhasse na igreja provavelmente saberia. — Paul deu de ombros e isso irritou ainda mais a mulher.

— EU NÃO SOU OBRIGADA A FAZER O QUE VOCÊ QUER!
— Não estou dizendo que você é, o.k? O problema é que você quer me colocar em uma bolha e eu não posso viver assim, eu não sou esse tipo de homem! 
— Achei que fosse meu homem. — Ela apontou o dedo na cara dele e Paul sentiu o sangue ferver, mas se conteve por causa de Joe e Demi. Ele odiava brigar com Dianna na frente deles e sabia que eles ouviam tudo da sala ou até mesmo do quarto por causa daquela gritaria toda! 
— Eu sou seu homem. Eu te amo! Mas você precisa parar de ser tão paranoica com as pessoas. O fato de eu cumprimentar ou não alguma mulher, não quer dizer que estou interessada nela.

— PARANOICA? VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE PARANOICA?!
— Não fale assim, as crianças...
— NÃO SÃO CRIANÇAS! ELES DORMEM JUNTOS!
— Não insinue coisas sobre meus filhos. 
— Ela não é sua filha.

— Deixa de besteira! É véspera natal, vamos aproveitar juntos em família. 
— Acabou. 
— Dianna, por favor... 
— EU NÃO QUERO VOCÊ NESSA CASA QUANDO EU VOLTAR!

— A CASA É MINHA! — Pela primeira vez naquela discussão idiota ele gritou.
— FODA-SE VOCÊ E ESSA MERDA! — Ela gritou de volta e depois bateu a porta da frente com força.

          Demetria ouviu o barulho da porta mesmo com as mãos de Joseph em seus ouvidos, ele sabia como ela se sentia quando ouvia as brigas da mãe com Paul e por isso tentava ao máximo amenizar o impacto sobre ela. Quando ele retirou as mãos dos ouvidos dela, Demi suspirou pesadamente e Joe tocou o ombro dela.

— Vai ficar tudo bem. — Era uma frase clichê, mas vindo dele soava diferente e ela sentiu o coração agitado aos poucos se acalmar. 
— Eu sei, só... tenho medo de que ela faça alguma besteira e me arraste daqui junto com ela. 
— Nunca deixaria isso acontecer. — Ela sorriu fraco para Joseph. Ele era a pessoa mais corajosa que ela conhecia! Joe fazia tudo pelo pai, pelos amigos e principalmente por ela. Nunca lhe ocorreu desconfiar de uma única palavra dele. 
— Obrigada, Joe.

— Nós vamos fazer desse o melhor natal de todos!

          As batidas na porta interromperam os dois, Joe levantou-se e abriu a porta para o pai, ele vestia o uniforme do trabalho e carregava uma expressão preocupada em seu rosto. Joseph lhe deu espaço, ele adentrou e olhou do filho para Demi.

— Eu sinto muito por tudo que vocês ouviram. 
— Não foi culpa sua, Paul. — Demetria abraçou uma das almofadas de Joe e suspirou. — Ela sempre faz isso. 
— De qualquer forma, eu realmente sinto muito. 
— Tudo bem, papai. — Joe lhe deu um tapinha no braço.

— Eu queria muito fazer algo legal com vocês, mas recebi um chamado do trabalho e parece ser algo muito sério! A Tia Julie não está na cidade e não quero que fiquem sozinhos aqui, então vocês gostariam de ir para casa de algum amigo? Eu posso deixar vocês lá e buscar na volta que pode ser tarde, então vocês podem aproveitar um pouco da véspera de natal. 
— Kehlani nos convidou para uma festa. 
— Aquela garota que causou confusão na escola? — Paul arqueou uma das sobrancelhas. 
— Pai, não foi ela. 
— Filho, você mente muito mal. — Ele riu de Joe. — Tudo bem, eu deixo vocês irem. 

— Yeah! — Joe comemorou abraçando o pai de lado. 
— O que acha, Demi? — Joe perguntou empolgado. 
— Eu não sei se estou no clima de festa. — Ela comentou encarrando o chão. 
— Querida, está tudo bem. O.k? — Paul sentou-se ao lado dela na cama. — Sua mãe tem um temperamento forte, mas vai voltar para casa e nós vamos comemorar juntos. — Ele segurou-lhe uma das mãos. — Você não tem culpa pelas ações dela, então não fique triste. Aproveite para comemorar com seus amigos, eles também são sua família. Certamente vão ficar felizes em receber você e Joseph! O que me diz? — Demi o encarrou pensativa por alguns instantes e sorriu, ele era o mais próximo de uma figura paterna para ela. 
— Tudo bem, eu vou tentar me divertir. 
— Isso mesmo! — Ele soltou-lhe a mão com delicadeza e levantou-se. — Vou esperar vocês no carro, não demorem muito. O.k? Tenho que trabalhar. — Paul disse dando alguns tapinha na estrela que carregava no peito.

          Demetria levantou-se da cama, abandonou ali a almofada fofinha de Joe e foi para seu quarto trocar de roupa. Ela escolheu um vestido preto, casaco, meia calça e botas com spikes na mesma cor. Demi destacou os lábios passando batom vermelho e depois rímel, ela estava sentindo-se "o.k" sobre sair sem muita maquiagem. Ela passou perfume antes de sair do quarto e quando chegou ao corredor, Joseph saiu do quarto. Ele parou na porta assim que seus olhos se encontraram, Demetria aproximou-se e deu uma voltinha deixando-o quase sem fôlego! Ela estava...

— Linda! — Ele exclamou alto e sentiu as bochechas arderem, naquele momento ele agradecia ao céus pela iluminação não ser das melhores ou ela perceberia. — Quero dizer, você está linda. 
— Obrigada! — Ela sorriu. — Você também está lindo. — Joseph também vestia preto, mas o jeans da calça era claro e a jaqueta pesada de couro o deixava bem estiloso! Exceto pelo cordão de prata com uma cruz em seu pescoço. — Mas isso aqui, ficará melhor em mim. — Demi retirou o cordão dele e colocou. — Viu só? Eu te disse. — Ela deu de ombros.

— Você é muito convencida, sabia? 
— Eu sou e você não pode reclamar, pois gosta de mim mesmo assim. — Ele revirou os olhos e ela riu. — Vamos? 
— Vamos. — Joe lhe estendeu uma das mãos e Demi segurou firme enquanto eles desciam as escadas.

— Acho melhor não mencionar que ela nos pediu para levar bebida, certo?
— Não precisamos nos preocupar, Mike já cuidou disso. — Joe piscou para ela. 
— Como assim? — Ela o brecou no meio da escada e por muito pouco ele não caiu! 
— Digamos que eu planejava aparecer mais tarde por lá. — Joe comentou baixinho dando de ombros. Isso não era o tipo de coisa que ele costumava fazer, não antes dela chegar naquela casa! 
— Você ia escondido? — Demi perguntou arqueando uma das sobrancelhas. 
— Nós íamos escondidos. — Ele apontou para o restante das escadas e eles continuaram descendo. — Achou mesmo que eu ia sem você?

— Você é uma caixinha de surpresas, Joseph Thompson. — Demi lhe deu um tapinha no braço.
— Você não faz ideia, Demetria Torres. — Ele sorriu para ela e eles saíram de casa trancando a porta.

          O caminho até a casa de Kehlani foi rápido e o silêncio preenchido pela música natalina que tocava no rádio, Joseph e Demetria ainda estavam de mãos dadas. Paul parou o carro do outro lado da rua, ele não desligou o carro e apenas virou-se para trás:

— Aproveitem bastante, mas tomem cuidado. — Ele olhou os dois adolescentes e sorriu. — Feliz véspera de natal! 
— Feliz véspera de natal. — Os dois responderam em uníssono e riram.

— Caso eu não consiga buscar vocês, vou avisar assim que puder. O.k? Verifiquem o celular. — Joe assentiu. 
— Até mais tarde. 
— Até mais tarde! — Eles se despediram e desceram do carro.

          Paul arrancou com o carro e os dois apenas observaram a fumaça dos pneus desaparecer no ar! O barulho da música foi ficando cada vez mais alto conforme eles se aproximavam da casa e assim que bateram na porta, Kehlani apareceu para recebê-los.

— Finalmente vocês chegaram! — Ela disse animadamente e puxou Demi para um abraço caloroso. — Estou tão feliz que tenha vindo, amiga. — Demetria riu, pois sabia que Kehlani já estava um pouco alterada. 
— É eu... não poderia perder sua festa por nada. — Sorriu.

— Eu também estou feliz de estar aqui. — Joe disse e pela primeira vez pareceu ser notado. 
— Vem cá, Joey! — Kehlani lhe deu um beijo na bochecha e riu alto. — Eu convidei várias garotas bonitas e quem sabe hoje você não saia da seca. — Ela puxou os dois para dentro enquanto ria e Joe ficou sem graça pelo comentário dela, ainda mais pelo tom ALTO de voz que ela usou para falar de algo tão pessoal!
— Eu estou legal. — Ele disse alto enquanto Kehlani os guiava até uma rodinha que estava na cozinha. Havia pessoas por toda parte! A casa estava lotada.

— Como conseguiu colocar tanta gente numa casa tão pequena? — Demi perguntou. 
— É que metade já deve estar se pegando em algum lugar. — Riu.

— Ah, olha eles ai! — Camila sorriu e foi cumprimenta-los. 
— Nunca mais me deixem sozinho com ela. — Mike bufou e revirou os olhos.
— E eu que achava que vocês estavam se entendendo. — Demi colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— Entender essa garota? Está para nascer alguém que consiga isso! 
— Exagerado. — Camila lhe mostrou a língua. 
— Falem menos e bebam mais. — Kehlani entregou um copo na mão de cada um deles. — Eu vou receber algumas pessoas e já volto. — Ela deu alguns passos para trás. — Não se matem antes que eu volte! — Saiu.

— E então, onde está o resto do bando? — Joseph deu um gole na bebida e sentiu a mesma descer ardendo pela sua garganta! Ele era fraco para bebida, então não sabia exatamente o que tinha naquela batida. 
— A maioria com os pais, talvez venham mais tarde. — Camila explicou.
— Achei que estariam em casa. — Mike disse e Demi ficou um pouco incomodada, ela não queria entrar em detalhes sobre o que havia acontecido. Ela deu um longo gole na batida e esperou que Joseph respondesse, ele saberia exatamente como mudar o rumo daquela conversa!
— Meu pai teve uma emergência no trabalho e disse que poderíamos festejar onde quisermos, então viemos. — Joe tocou seu ombro e ela sorriu em agradecimento. — Uma pena que os outros não vieram, seria legal passarmos o natal todos juntos! 
— Sim, isso é verdade. — Demi concordou.

          Os quatro continuaram conversando e bebendo até que Kehlani voltasse, ela os levou até os fundos onde estava montada uma pista de dança improvisada. As luzes brilhavam forte e os jovens dançavam juntos, era o tipo de lugar com muito calor humano! A bebida fez com que Demi ficasse mais desinibida do que ela costumava ser, então foi uma questão de tempo até a garota estar dando um verdadeiro show na pista de dança. Ela estava acompanhada das duas amigas e as três riam enquanto dançavam juntas, Joseph estava em um canto conversando com Mike ou pelo menos tentando. Ele só tinha olhos para Demi! Alguns meses atrás ele se recriminava por sentir algo por ela e tentava ao máximo evitar, mas conforme os dias foram passando e aquele sentimento cresceu, ele acabou por concluir que não era uma escolha. Simplesmente havia acontecido e ele precisava lidar com isso! Ele só não sabia como e nem por onde começar.

— Você precisa disfarçar ou alguém pode acabar contando que o irmãozinho está babando por ela. 
— Irmão é o caralho! — Joe lhe deu um empurrão. Parecia muito errado quando usavam aquela palavra, eles não eram irmãos de sangue! Ela o considerava assim e até que ele tivesse coragem o suficiente para confessar seus sentimentos, continuaria sendo assim.
— Sabe que estou brincando, né? Eu só acho que deveria contar, ela não tem ninguém no momento e pode ser sua chance. 
— Você fala como se fosse fácil! Fico pensando na relação que temos e como ela confia em mim, Mike. E se eu contar e tudo ficar esquisito? Posso perdê-la para sempre!
— Não seja exagerado, não é como se ela fosse fugir de você ou algo assim.

— Ela é minha melhor amiga e eu não aguentaria isso. — Joe entornou seu copo e fez uma careta, não se lembrava quantos já havia tomado. 
— Cara, você precisa parar de beber ou vai acabar chorando. — Mike tentou pegar o copo dele. 
— Vai se ferrar! — Joseph mostrou o dedo do meio para ele e olhou de volta para as meninas, mas Demi não estava mais com elas. Onde ela estava? Ele largou o copo no chão e caminhou até lá como se pisasse em algodão! Mike tinha razão, ele precisava parar de beber.

— Vem dançar comigo. — Uma garota loira o puxou e ele recusou soltando-se dela; Kehlani não estava muito longe dele.

— Keh, cadê a Demi? 
— Ela acabou de sair com o Jade. 
— Seu parceiro de química?
— Não fale do coitado como se ele não fosse grande coisa. — Ela lhe deu um tapinha no braço. — Ela pareceu gostar muito dele!

— Você não faz ideia do que ela gosta. 
— Ah e por acaso você sabe? Fica sempre no pé dela como um maldito chiclete! Sei que quer ajudá-la com esses problemas fodidos com a Dianna e tal, mas você precisa parar de agir como se fosse mais do que um irmão para ela. Isso pode não pegar bem, está me entendendo? — Kehlani olhou para ele por um tempo e mesmo estando bêbada enxergou algo que nunca tinha visto antes naqueles olhos. O copo vermelho de bebida que ela segurava caiu no chão e Joseph desviou o olhar dela, ele estava quase chorando!

— Meu Deus, você gosta mesmo dela? — Ela perguntou surpresa. 
— Você não sabe do que está falando! — Ele saiu em meio as pessoas e Kehlani tentou alcança-lo, mas acabou por perdê-lo de vista.

          Joseph saiu pisando forte, ele esbarrou em várias pessoas e até foi xingado por algumas delas. Ele não se importava. Aquele era o pior dia de todos. O pior natal de todos! Como era possível ele estar tão puto daquele jeito? O dia começou tão bem, não fosse por aquela briga estúpida... por uma discussão idiota, ele estaria em casa pendurando meias, assando biscoitos e decorando uma maldita árvore! Joseph bateu a porta com força quando saiu e respirou o ar gelado ao lado de fora. Ele sentiu sua pele arrepiar, esfregou as mãos e levou até as bochechas numa tentativa falha de aquecê-las. Talvez fosse melhor esperar ali fora antes que mais alguma coisa acontecesse!

— Ei, Joe. — A voz de Demi chamou sua atenção e ele virou-se para ver de onde vinha. Ela estava sentada embaixo de uma árvore e sorria boba, provavelmente bêbada! — Vem cá, senta aqui comigo. — Demetria bateu no lugar vago ao seu lado e ele pensou duas vezes se deveria ou não ir até ela. Onde estava o tal Jade? 
— Achei que estivesse acompanhada. — Ele indagou enquanto caminhava até ela.

— Você está andando em zigue-zague! — Demi riu alto dele. 
— Tá, chega de rir de mim. — Joe sentou-se ao lado dela e cruzou os braços.

— O que foi que meu irmãozinho está emburrado?
— Eu não estou emburrado e não me chame de irmãozinho!
— Ah, você está bravo sim! Está até fazendo biquinho. — Demi passou o dedo indicador nos lábios dele e realmente Joseph estava fazendo biquinho. — O que aconteceu?
— Nada! Não aconteceu nada. — Ele suspirou. — Eu só... queria que esse natal fosse o melhor de todos e não está sendo. 
— Eu também. — Ela encostou sua cabeça no ombro dele e suspirou. — Sabe aquele garoto?

— O Jade?
— Sim, ele estava aqui comigo e comecei a falar... falar e falar! Ele disse que ia pegar uma bebida, mas não voltou. 
— Que tipo de idiota faria isso com você?
— Parece que todas as pessoas que eu gosto me abandonam de alguma forma.
— Eu ainda estou aqui.

— Falei "pessoas que eu gosto" e não "pessoas que eu amo". — Ela ergueu os olhos para observá-lo, ele parecia perdido em pensamentos. — Joseph, garotos não gostam de garotas que falam demais?
— Depende. — Ele riu baixo. — Acho que garotos que não gostam de garotas que falam demais tem medo de que elas sejam tão incríveis quanto eles! 
— Só está dizendo isso para que eu me sinta melhor. 
— Estou dizendo isso por gostar de você. 
— Ah, eu sei disso! Você é um fofo. — Ela lhe apertou as bochechas enquanto ria. Demetria era tão linda e preciosa! As vezes Joe se perguntava como ela conseguia não enxergar o valor que tinha. Ela merecia tanto, tanto e ainda assim corria atrás de garotos que lhe davam migalhas de amor ou nem mesmo isso. Ele só queria mostrar que podia dar-lhe muito mais que isso!

— Demi, eu preciso te dizer uma coisa... — De repente o céu ficou iluminado por fogos e isso anunciava que já passava da meia noite, era oficialmente Natal! 
— É NATAL! — Ela gritou animada com as explosões coloridas na imensidão azul escura. Joe suspirou, endireitou sua postura e assistiu o espetáculo ao lado dela até que a última luz brilhasse no céu.

— O que acha de irmos embora? — Ele perguntou. Não seria uma boa ideia voltar e correr o risco de Kehlani contar seu "segredo"!

— Joseph. — Demi disse ainda olhando para cima. 
— O que foi? — Ele olhou na mesma direção que ela e até piscou tentando focalizar alguma coisa, mas não viu nada! — Não estou vendo nada. Acho que estou muito ferrado! — Ele levantou-se rápido e sentiu tontura. Joseph apoiou-se na árvore e respirou fundo, Paul lhe daria o maior sermão se soubesse que ele passou dos limites tendo apenas dezessete anos! 
— Joseph, estamos sob o visco. — Demi disse sorrindo, ela apontou para cima e ele pela primeira vez o enxergou ali! — Sabe o que isso significa? — O coração dele já batia tão acelerado com a possibilidade daquilo realmente estar acontecendo que quando Demi tocou seu rosto com as mãos frias, ele recuou e bateu a cabeça na árvore! A expressão de dor em seu rosto foi passageira, ela riu baixo dele e aproximou seu rosto encostando sua testa na dele. — Eu amo tradições de natal. — O tom de voz dela lhe causou arrepios e antes mesmo que ele pudesse pronunciar uma única palavra, Demi o beijou. Foi breve, mas ter os lábios dela nos seus nunca pareceu tão certo!

— Feliz natal, Joseph. — Ela disse ao afastar-se dele e abraça-lo forte em seguida. Joseph sentiu como se tudo ao seu redor estivesse girando, seus olhos se fecharam e ele apertou Demi contra ele.  
— Feliz natal, Demetria. — Ele queria gravar aquele momento, guarda-lo em sua memória para sempre! Mas seu corpo cedeu ao chão e de repente toda luz daquele momento transformou- se em escuridão, como se nada tivesse acontecido.

9 comentários:

  1. Ai que amoooor! Posta mais 🤩🤩🤩❤️

    ResponderExcluir
  2. QUE HINO DE ONESHOT MANA!
    aaaaaaaaaahhh eu tô muito animada sim, você arrasou.
    nessa oneshot pudemos conhecer um pouquinho mais dos outros personagens, tipo dianna parecia ser uma pessoa bem difícil de lidar, e o paul parecia ter uma paciência de Jó com ela.
    kehlani eu escolhi te amar, que hino de mulher essa garota, uma das minhas personagens favoritas sim
    minha pergunta é: será que eles vão se lembrar disso em algum momento da fanfic? hmmm já quero.
    mana, eu adorei, você arrasou, você sempre se supera com suas ideias
    obrigada por salvar o meu natal, amo você.
    já estou ansiosa para os próximos capítulos, só vem que eu estou preparada.
    bjs mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO!
      Depois dessa oneshot fiquei muito animada para escrever mais momentos assim e já posso garantir que teremos vários flashbacks.
      Kehlani é um cristal sem defeitos! Ela vai ser essencial para o desenvolvimento de Jemi nessa fanfic.
      VAI TER SIM AAAAA EU TIVE UMA IDEIA PARA ESSE MOMENTO ONTEM ~ vou mandar fogo nessa fanfic ~
      Também te amo, anjo ❤
      Bjs

      Excluir
  3. TO IMPACTADA. CONTINUA PELO AMOR DE JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! É errado mas eu queria mais!feliz natal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      (Feliz natal, atrasado, mas enfim... me desculpe a demora kkk) ❤

      Excluir