25/12/2012

Capitulo 17 e 18- Menino Levado *Feliz Natal*



[Demi]

Quando terminei de me limpar Joe pegou seu violão e se sentou na sala. Como não havia mais ninguém na cada fui também para lá e me sentei na poltrona de frente com ele.

-O que ela escolheu?
-Next 2 You. –Ele respondeu sorrindo enquanto afinava o violão.
-Pronto papai!
-É uma das minhas favoritas! -Disse sorrindo.

De play na musica. Next 2 You Cover Alexa e Jorge

You've got that smile
Você tem aquele sorriso
That only heaven can make
Que só o paraíso pode dar
I'll pray to God every day
Eu rezo a Deus todos os dias
That you keep that smile
Para que você mantenha aquele sorriso

Ele olhou pra mim e sorriu.

You are my dream
Você é meu sonho
There's not a thing I won't do
Não há nada que eu não faria
I'll give my life up for you
Darei até a minha vida por você
'Cause you are my dream
Pois você é o meu sonho

Eu sorria constantemente olhando os dois juntos.

And baby everything that I have is yours
E, baby, tudo que eu tenho é seu
You will never go cold or hungry
Você nunca sentirá frio ou fome
I'll be there when you're insecure
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Let you know that you're always lovely, girl
Vou te dizer que você é linda sempre, menina
'Cause you are the only thing that I got right now
Pois você é tudo que eu tenho agora

One day when the sky is fallin'
Um dia, quando o céu estiver desabando
I'll be standing right next to you, right next to you
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nothing will ever come between us
Nada nunca ficará entre nós
'Cause I'll be standing right next to you, right next to you
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado


If you had my child
Se você tivesse um filho meu
You would make my life complete
Você tornaria a minha vida completa
Just to have your eyes only on me
Só de ter os seus olhos todos para mim
That'd be mine forever
E que eles seriam meus para sempre

And baby everything that I have is yours
E, baby, tudo que eu tenho é seu
You will never go cold or hungry
Você nunca sentirá frio ou fome
I'll be there when you're insecure
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Let you know that you're always lovely, girl
Vou te dizer que você é linda, menina
'Cause you are the only thing that I got right now
Pois você é tudo que eu tenho agora

One day when the sky is fallin'
Um dia, quando o céu estiver desabando
I'll be standing right next to you, right next to you
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nothing will ever come between us
Nada nunca ficará entre nós
I'll be standing right next to you, right next to you
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

We're made for one another
Nós fomos feitos um para o outro
Me and you
Eu e você
And I have no fear
E eu não tenho medo algum
I know we'll make it through
Sei que vamos sobreviver

One day when the sky is fallin'
Um dia, quando o céu estiver desabando
I'll be standing right next to you
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado

One day when the sky is fallin'
Um dia, quando o céu estiver desabando
I'll be standing right next to you, right next to you
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nothing will ever come between us
Nada nunca ficará entre nós
I'll be standing right next to you, right next to you
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Ele terminou e sorriu pra ela.

-Papai. Eu te amo! –Ela o abraçou e eu sequei uma lagrima que escorreu pela minha bochecha.

Ele riu. –Também te amo querida.
-Não é a toa que você me emociona. –Sorri.

Ele sorriu em resposta ainda abraçado com a pequena, suas bochechas coraram e eu ri baixinho. Acabei deixando ele mais sem graça ainda, e sem saber o que dizer ele apenas desfez o abraço e disse:
-Vou guardar o violão.
Ele subiu as escadas e Jéssie veio pro meu colo.

-Vou comprar um novo pôster seu... Um não! Um monte. –Eu ri. –Meu tio Ian disse assim. “Para de se iludir com uma cantora pop gostosona! Você nunca vai conhece-lá.” E bla,  bla,  bla. –Ela fez um gesto com as mãos e eu ri. –Então eu disse que conheceria sim! Ai... Acabamos apostando 100 pratas e... –Ela olhou para as unhas  e soprou. –Ele me deve 100 pratas! –Eu ri mais alto com isso.

-Você é uma garotinha encantadora. –Ela fez um biquinho fofo. –E muito engraçada! –Apertei as bochechas dela e ela riu.

-Créditos ao papai por isso. –Ela deu de ombros e sorriu.

18º



[Joe]

-Se cuida filha. –Ele beijou a testa dela.
-Você também... E você. –Ela apontou pra mim. –Cuida dele pra mim.
-Pode deixar Mini-Lovato!  -Ela se abaixou e beijou a bochecha dela.
-Tchau papai. –Ela já acenou quando o carro se encaminhava para o portão da casa.
-Eu nunca deixava ela comer essas besteiras de... Chocolate ou tomar refrigerante. –Disse enquanto olhava o carro que logo sumiu da minha vista.
-Desculpa eu... –Interrompi.
-Obrigado por isso. –Sorri.
-Como?
-Ela nunca se divertiu tanto... Ela adora você!

-É ela me contou sobre o pôster bem grandão... E os três Cds!  -Ela respondeu enquanto entravamos. –Ela é uma pequena diva e canta muito bem assim como você!
-Obrigado. –Ele sorriu . –Qual será o próximo tema? –Perguntei enquanto subíamos as escadas.

-Vem aqui... Tenho tanta anotação junta que só olhando pra saber! –Ela andou um pouco mais na frente e devo admitir que... Tá eu olhei mais... É impossível não olhar!
-Entra. –Ela parou na porta e esperou eu entrar. E foi o que eu fiz!
Ela fechou a porta e foi em direção a uma escrivaninha.

-Uau. –Olha só. O quarto era bem grande e tinha sapato pra tudo quanto que é lado. –Pra que tanto sapato? Você só tem dois pés!
-Eu amo sapatos... É uma verdadeira obsessão. –Ela disse enquanto olhava em algum papel e depois ela pegou o Iphone. –O tema é... Inspiração!
-Inspiração? São tantas nem sei qual! –Ri.
-Me diz uma. –Ela largou o celular e ficou de frente comigo.

-Você!

[Demi]

Era algo que realmente eu não esperava... Eu? A inspiração dele! Tá... A essa altura minha respiração estava descompassada.

-Eu? –Sorri sem graça.

-Nunca conheci uma pessoa tão... Forte como você! –Ele acariciou levemente meu rosto, abaixei a cabeça mais ele levantou-a levemente. –Você é boa demais para ser verdade Demi.  –Ele sorriu sem mostrar os dentes e se aproximou um pouco mais e selou nossos lábios. As mãos dele pousaram na minha cintura, eu levei minhas mãos até a nuca dele e dei leves arranhões. Aprofundamos o beijo um pouco mais! Tudo o que estava acontecendo agora nesse quarto que era totalmente inacreditável. Mesmo sabendo que isso era... Errado, talvez... Eu já queria isso talvez a muito mais tempo que ele.
Ele me encostou na parede e eu parti o beijo com dois selinhos, quando abri os olhos percebi que os mesmos me encarravam.

-Sabia que isso é proibido? –Passei o dedo indicador pelos lábios dele que estavam marcados de batom.

-Já ouviu falar que tudo que é proibido é mais gostoso?
-Menino levado. –Mordi levemente o lábio dele.
-Not... A menina levada aqui é você, não provoca! Se não... –O interrompi.
-Se não? –Arqueei uma sobrancelha.

-Se não vou ser obrigado a te levar pro cantinho! –Ele me deu um selinho e bateram na porta! –Eu o empurrei e ele caiu no chão. –Droga Demi. –Ele gemeu baixo de dor.
-Desculpa. –Disse no mesmo tom.
-Demi é a CeCe posso entrar?
-Só um minuto. –Arrumei o cabelo e limpei minha boca borrada.

-Ta limpa? –Perguntou e ele assentiu ainda no chão. –Levanta dai. –Dei a mão pra ele que puxou e acabei caindo em cima dele.
-Volto depois. –Ele se virou ficando por cima de mim, passou um dos braços pela minha cintura e levantou nos dois ao mesmo tempo.

-Cuidado na vida! –Ele riu e deu um tapa no meu braço. –Saia daqui com cara de triste como se eu tivesse lhe dado uma bronca das boas ok?
-Claro. –Ele sorriu e logo fez uma cara de cão arrependido e abriu a porta.

-Dá próxima vê se aquece essa voz direito hein Jonas! –Fiz uma cara de brava. –Oi CeCe. –Sorri. E pude escutar a risadinha baixa dele.

*----------------*

AHHHHHHHHHHHHHHH
O presente de natal de vocês...
Um momento "JEMI" ilario... Talvez kkkk
Mais sério...
Joe todo atiradinho! Tomando iniciativa!
UHUUUUUUUUUUUL!!!

Então consegui postar dois... 
\O/

Feliz Natal pra vocês!
Alegria e Paz amores!
Especial de natal sunny *-------------*

Bye amores até amanha!


3 comentários:

  1. Sunny especial de natal :3
    Ameeei esse presentinho de Natal :)
    Dems danadinha! SUAHSUAHSUAH
    Posta logo.. Bjuus

    ResponderExcluir
  2. ooownnt, sunny especial de natal, passou às 15:30 e às 01:30 da madruga!uhhhuuuuu eu assisti e cantei junto todas as duas vezes!kkkkk
    Sing my song for you!*-*
    Joe tomando iniciativa, hum...i like that!kkkkk
    Posta logo, amoree!bjim

    ResponderExcluir
  3. tá mt legal e engraçada
    bjos e posta logo

    ResponderExcluir