12/12/2012

[Ultimo] Capitulo 32- Minha Vida É Você

                        image             

*2 anos Depois*

Depois do casamento eles foram morar em Londres devido as profissões. Mesmo com pouco tempo levavam uma vida tranquila e juntos sempre arrumavam tempo para Isabella que já estava com 8 anos. A vida não poderia estar mais perfeita ou poderia?

*Narrado Pelo Joe*

Fiz plantão durante essa semana e mal dormi direito. Agora eu estava a caminho de casa e como não tinha quase movimento cheguei rapidamente, estacionei na garagem como de costume e desci cambaleando. Eu mal estava aguentando a ficar em pé. Caminhei até a porta da frente e notei que as luzes do meu quarto estavam acessas e de repente um vulto e um barulho. Otimo só era o que me faltava! Voltei a garagem peguei uma chave de roda. Entrei pela porta dos fundos sem fazer o mínimo de barulho. Só escutava barulho de passos lá de baixo como se alguém tivesse caminhando de um lado para o outro como o piso é de madeira da para escutar. Vez ou outra alguém corria. Droga! Subi as escadas e olhei de um lado pro outro no corredor. Não havia ninguém caminhei com cautela até a porta do meu quarto... É agora ou nunca. Chutei a porta e entrei olhando de um lado para o outro.

-Cadê ele? –Demi me olhou com uma sobrancelha arqueada e caiu na risada.
-Ele quem?
-O bandido ué?
-Não tem nenhum. Joe você me deu um baita susto! –Suspirei aliviado e joguei a chave de roda no canto do quarto.
-Já disse que não precisa me esperar! Sabe que eu sempre chego tarde. –A abracei pela cintura.
-E que hoje é seu aniversario. –Eu arqueei uma sobrancelha.
-É mesmo... Mais amor não precisava ficar acordada para ser a primeira.
-É que eu queria entregar o primeiro presente, antes da Isabella! –Ela sorriu.
-É de comer... Eu to com fome e aceitaria uma fatia de bolo agora. –Eu ri.
-Seu bobo. –Ela pegou uma caixinha e me entregou. –Parabéns. Esse é apenas o primeiro... Eu tenho mais um.

-Nossa assim fico mal acostumado. –Dei um selinho nela. –Obrigado. –Desfiz o laço e me sentei na cama antes de abrir.
Sapatinhos de lã brancos.
-Por enquanto são brancos por que... Eu não sei ainda se é menino ou menina. –Ela sorriu.
-Meu Deus Demi. –Levantei e a abracei de novo. –Eu... Estou tão feliz.
-Eu também . –Ela riu.
-Vou ver você de barrigão. –Disse eufórico.
-É você vai. –Ela beijou o meu pescoço.
*Off*

Ele selou em seguida nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.
-Vou ter de sair correndo no meio da noite para satisfazer os seus desejos. –Ele mordeu meu lábio d eleve.  –Vou ter de aguentar você com os hormônios a flor da pele. –Me deu vários selinhos. –Ter de aguentar a Isabella com ciúmes. E também o choro de um neném a noite toda durante muitos meses. É o melhor presente que você poderia me dar! –Ele se agachou e deu vários beijinhos na minha barriga. –Eu amo vocês dois! –Beijou novamente a minha barriga.

-Nós também te amamos papai. –Fiz uma vozinha de bebê e ele riu.
-Espero que nosso filho ou filha não tenha essa voz de taquara rachada. –Ele se jogou na cama.
-Quem tem voz de taquara? –Subi em cima dele.
-Você. –Ele disse com voz rouca.
-Não me provoca. –Arranhei de leve seu peitoral.
-Mais eu... –Ele se virou ficando por cima de mim. –Não fiz nada. –Arranhou levemente minha coxa.
-Odeio quando funciona. –O puxei para um beijo.

-Papai. –Isabella coçou os olhos e Joe saiu de cima de mim.
-Princesa volta pra cama ainda é noite. –Ele beijou a testa dela.
-É que eu sonhei que... Ai mamãe dizia que... E ai você disse alguma coisa sobre taquara! –Rimos.
-Conta pra ela Demi. –Joe A pegou no colo e se sentou na cama.
-Papai Do Céu pediu para a cegonha nos visitar. -Sorri.
-SÉRIO? EU VOU TER UM IRMÃOZINHO?
-Vai sim meu amor. –A abracei.
-Eu sabia que papai do céu ia me escutar. –Ela me abraçou. Eu olhei para Joe sorrindo e ele retribuiu da mesma forma.

                   


E foi assim durante os noves meses. Joe parou com os plantões pois precisava cuidar de mim e do nosso pequeno Nicholas. Ele ficou feliz com a homenagem que eu fiz pro Nick. Talvez se o Nick não tivesse vinculo algum de amizade comigo eu não teria ficado na casa dele... Eu não teria visto a mudança do Joe e tudo o que ele fez pra me ter de volta. Nick entendeu meus motivos de ter partido e nunca ficou com magoa ou rancor de mim. Ele sempre esteve ao meu lado, ele sempre acreditou em mim mesmo quando todos viraram as costas pra mim.
-Ele já dormiu? –Joe apoiou a cabeça no meu ombro.
-Dormiu sim. –Sorri e coloquei ele no berço.
-Ele tem sua boca. –Olhei pro pequeno que dormia tranquilamente.
-E tem os seus olhos. –A abracei por trás. –Eu andei pensando e... Sem você nada seria possível! Nunca imaginei minha vida sem você.
-Eu também nunca me imaginei sem você... Por que como você disse varias vezes pra mim... Minha vida é você!
                 
                       
       THE END *----*


Eu disse que ia compensar...

Não disse!
Eu estou chorando rios... Eu não esperava que sairia assim o final!
Mais eu amei escrever essa fic e vou sentir saudades dela!
Eu pirei na foto da barriga *--------------*

Me digam aii o que acharam do final!
Ficou coerente ? Por favor me diga o que acharam!


Estou escrevendo a nova fic aqui mais to na duvida...

Então amanhã posta a Sinopse de duas fics!
E vocês vão escolher qual vocês querem que eu poste primeiro! Ok?


Beijos até amanhã!


10 comentários:

  1. Meu deus muito lindaaaaaaaaaaaaa,amei cada detalhe,cada palavra esse capítulo final foi fantástico.<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    Já estou doida para ver a próxima.
    Bjs linda e até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. eu amei ... as fotos , os fatos ... a surpresa a demi pro joe !!! tudo espetacular =))

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais LINDAAAAAAAAAAA!!
    a isa é tão inocente, que linda!
    e eu morri de rir quando o Joe pensou que fosse um assalto!kkkkkkkk
    posta logo, por favor, linda!bjs

    Thalya Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk o Joe e a chave de roda... Eu li de novo esse capitulo e tbm ri mtoooooooo!

      Excluir
  4. AWWWWWWWWWWN que linda essa Demi *-* #xorei HAHA
    Amei esse final! Muito lindo mesmo!
    Parabéns pela fic!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Caraka sei q ja faz maior tempao que vc postou essa fic e eu so li agr eu nem comento nas fics termidas q eu leio depois de muito tempo mas essa aki mereceu foi uma das melhores das melhores q eu ja li parabens mesmo AMEI a sua fic ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS AI MEU DEUS '-' Então deixe eu contar rçrçr, eu nunca tinha visto esse blog acredita :c poisé ai achei ele hoje e li essa fanfic INTEIRA as duas temporadas hoje de madrugada hsauhsuas é simplesmente PERFEITA vou ler as outras fics do blog agora, mas eu nao sei se vc vai ver esse comentario mas se ver saiba que essa fic foi PERFEITA <3

    ResponderExcluir