18/12/2012

Capitulo 7- Secrets!



[Autora]

No dia seguinte os nervos estavam a flor da pele, os candidatos estavam casa vez mais nervosos. Joseph tinha que admitir que dessa vez seria difícil. Não que fosse difícil fazer um dueto mais nem era essa a questão. Todos encaravam como uma competição e obvio que uns estavam com sangue nos olhos.

-Olá garotos. –Britney recebeu Joe e outro candidato chamado David.
-Olá. –Disseram juntos e Demi riu.
-Que musica escolheram?
-One Republic Secrets. –Joe disse.
-Quando estiverem prontos. –Britney sorriu e se virou pra Demi. –Eu adoro essa musica.
-Eu também. –Demi sorriu fraco para Britney, ela estava com receio pois 
David tinha uma voz potente e poderia abafar a de Joe.

[Da play na musica. One Republic- Secrets]

Tell me what you want to hear
Diga-me o que você quer ouvir
Something that'll like those ears
Algo que agradará aos seus ouvidos
Sick of all the insincere
Cansado de todas as falsidades
So I'm gonna give all my secrets away
Então vou entregar todos os meus segredos
This time
Desta vez

Don't need another perfect line
Não preciso de outra mentira perfeita
Don't care if critics never jump in line
Não importa se as críticas furam a fila
I'm Gonna give all my secrets away
Eu vou revelar todos os meus segredos
My God, amazing how we got this far
Meu Deus, é surpreendente como chegamos até aqui
It's like were chasing all those stars
É como se tivessemos caçando todas aquelas estrelas
Who's driving shiny big black cars
Quem é que esta no comando no grande e reluzente carro preto

And everyday I see the News
E todo dia eu vejo o noticiário
All the problems that we could solve
Todos os problemas que poderíamos resolver
And when a situation rises
E quando uma situação se agrava
Just write it into an álbum
Apenas escreva num disco
Sitting straight, too low
Sentado direito, muito deprimido
And I don't really like my flow, oh, so
Eu não gosto muito do meu ritmo, oh, então

Tell me what you want to hear
 Diga-me o que você quer ouvir
Something that'll like those ears
Algo que agradará aos seus ouvidos
Sick of all the insincere
Cansado de todas as falsidades
So I'm gonna give all my secrets away
Cansado de todas as falsidades
This time
Desta vez

Don't need another perfect line
Não preciso de uma fala perfeita
Don't care if critics never jump in line
Não importa se as críticas furam a fila
I'm Gonna give all my secrets away
Eu vou revelar todos os meus segredos

Demi suspirou baixo e piscou. –Obrigado garotos!

[Demi]

-Joseph desafinou. –Simon disse em um tom de provocação.
-Sério nem reparei. –Sorri sinica.
-Comercial pessoal.

A maquiadora veio na minha direção mais eu dispensei e sai caminhando em direção aonde os candidatos ficavam.

-Aonde você vai?
-Não é da sua conta. –Pisquei e continuei andando rindo da cara de tacho do Simon e acabei esbarando em alguém que acabou caindo. 

–Me desculpa. –Estendi a mão.

Ele levantou a cabeça e riu. –Ta desculpada. –Joe segurou a minha mão e eu o puxei.

-Foi mal mesmo.
-Esta tudo bem foi só agua. –Ele deu de ombrso e olhou para um lado e depois pro outro. –Segura pra mim rapidinho. –Me entregou um casaco. Eu segurei, ele retirou a blusa polo branca que vestia deixando seu peitoral definido a mostra.


OK. FECHA OS OLHOS E CONTA ATÉ... 3!

-Segura aqui e me da essa. –Entreguei o casaco e minha mão tremia.
-Você esta bem?
-Só estou com um pouco de frio. –Menti facilmente.
-Mais você esta de jaqueta. –Ele franziu o cenho e riu.
-É que ela é... Deixa pra lá. –Ri.
-Fui bem? –Ele mordeu o lábio nervoso.
-Não posso dizer. – Fiz biquinho. –Mais se serve de consolo eu particularmente adoro você o jeito que você canta!
-JÁ VAMOS VOLTAR DEMI!
-Preciso ir.
-A gente se esbarra por ai. –Ele riu e saiu caminhando.
-É por ai. –Sorri e voltei a bancada.


*------------------------*
As mina pira no tanquinho do JOE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Espero que tenham gostado...
Vou voltar a escrever... Amanhã tem 2 ok!
Comentem aiii!

Fui!

5 comentários:

  1. vey, meu irmão viu que eu parei bem uns cinco minutos só na foto do tanquinho do Joe e começou a rir da minha cara!kkkkkkkk
    ~le eu vermelha de vergonha aqui~kkkkk
    eita, esse candidato promete heim, Demetria?kkkk

    posta logo, linda!bjs

    ResponderExcluir
  2. meu deus o joe que metar desse jeito so pode que isso ~le eu me abanando~
    perfeitoooo lindona,posta logoooo,bjs .

    ResponderExcluir
  3. Uau morrendo aq kkkkkkkkkk
    ta lindo *---* e mal posso esperar por amanha
    bjos e posta logo

    ResponderExcluir
  4. gente ... que perfeitooooooooo , lindo de mais !!

    hey ... selinho

    http://jemilovely.blogspot.com.br/2012/12/divulgacao-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Este candidatos vai dar que falar, mesmo muito... Tenho um desafio para ti queres entrar na minha historia, e até podes dizer quem é o rapaz que queres namorar, o teu nome da tua personagem.
    Vai ganhar um selinho meu.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir