22/02/2013

Capitulo 30- Um Lugarzinho No Meio Do Nada!



Demi abriu a porta e correu até a outra para tranca-la. Joseph fechou a porta da área e fez a mesma coisa com as cortinas. Assim que se virou Demi pulou em cima dele cruzando as pernas em volta de sua cintura e sorrindo.

-O que faz aqui? –Deu-lhe um selinho demorado.
-Eu precisava ver você. –A voz dele saiu fraca e ela teve a certeza de que algo havia acontecido. Ele sorriu fraco olhando em seus olhos. Demi descruzou as pernas e ele a colocou no chão.

-Aconteceu alguma coisa? –Demi acariciou a maçã de seu rosto, mais ele negativou e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. –Certeza?
-Eu não quero falar sobre isso ok? Não aqui! –Ela arqueou uma sobrancelha. –Por favor vem comigo em um lugar?

-Você promete me contar o que esta acontecendo? –Ele assentiu. –Só um minuto. –Demi abriu a porta e inclinou seu corpo pro lado. –Selena. –Bateu na porta ao lado.

Demi combinou tudo com Selena... Disse que sairia com Joe e voltaria tarde e por isso precisava com que ela ficasse em seu quarto durante a noite. Por precaução e mandou que ela deixasse a porta da área destrancada.

-Juízo Demetria! –Arrumou o agasalho da amiga.

-O que aconteceu com... Liberte-se? –Selena riu. –Pode deixar. Fico te devendo uma. –Se abraçaram e Demi logo acenou antes de descer as escadinhas. 

Selena sorriu pro nada e os olhou lá de cima para garantir que Demi chegasse inteira lá embaixo, os observou até que eles sumiram de vista em meio ás arvores.

O cavalo ia a toda velocidade para o meio da floresta. Demi segurava fortemente em sua cintura com os olhos fechados e rindo. –Para onde esta me levando? –Disse em meio as gargalhadas.

-Você vai ver. –Passado alguns minutos o cavalo parou. Ele desceu e em seguida a ajudou.
-Ok... Você me trouxe pro meio do mato. –Ela riu. –Eu disse que você era tarado. –Riu novamente, ele balançou a cabeça como se negativasse e saiu puxando-a para o meio das arvores. 

–Minha nossa. –Disse boquiaberta. –Como descobriu esse lugar?
-Tudo ao seu tempo. –A abraçou de lado e foram caminhando até a porta da pequena moradia. Ela observou tudo bem volta, a decoração vintage dava um toque bem especial a cada detalhe da casa. 
–Eu descobri numa casada com Nick, mais ele não deu importância, então é minha! –Ele sorriu fraco.

-Estamos aqui na sua casa. –Ele riu. –Sozinhos. –Se sentou em seu colo. –E bem confortáveis. –Agora me conta o que esta acontecendo! –Fez careta. –Você prometeu!
-Tudo bem. Eu falo! –Segurou a minha mão.

[Demi]

Eu nunca o vi tão... Nervoso ou algo do tipo. Já fazia um certo tempo que estávamos juntos mais eu nunca o vi de tal maneira. E pelo jeito fraco que sua voz soava dava para notar sua vontade de chorar. Não era bom o que estava por vir! –Respirei fundo e apertei sua mão dando um incentivo para que ele começa-se a falar.

*----------------*

Mais suspense kkk Ele ainda vai falar pra ela!
Ai que tortura Joseph...
~Como se eu não soubesse o que vai rolar~
kkkkk!

Então sem mais delongas fico por aki por que... Tenho de escrever mais ok?

O de sempre... Me digam o que acharam ok? Estão anciosas pro capitulo de amanhã hahaha! É amanha kkkkk

Divulgando: http://deatherineforever-s2.blogspot.com.br

O blogger dela foi hackiado e ela fez outro... Sigam lá ok!

-Bye!


11 comentários:

  1. OMG OMG
    nem precisa dizer que tá perfeito né ?! precisa sim KK SUA DIVA TA PERFEITO DEMAIS ESSE CAPITULO, afinal todos que você escrevem ficam perfeitos.
    Obrigado por divulgar
    Beijos, e posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada... Sempre que precisar... Estou aki kkkk

      Excluir
  2. Um Lugarzinho No Meio Do Nada...com sabor de chocolate,cheirinho de terra molhada kkkkkkk,lembrei de uma musica,~lê sandy e junior~kkkkkkkkk
    ta perfeitoooo,vish...to doida para
    saber a reação da demi,eeeeeeeee
    amanhã hehe,kkkkkk,louca para
    saber o que vai acontecer,no próximo
    capitulo.
    ~lê eu safadinha ~
    posta logooo,
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo chocolate... Nem lembrava que era sandy e junior que cantavam kkkkk!

      É um fato... Toda lovatic Jeminatica é S-A-F-A-D-A!

      Excluir
  3. Hey hey hey PRETTY GIRL!
    Tudo beeem?
    Bom...EU NÃO TÔ DE CASTIGOOOO \O/ Meu pai só chamou minha atenção, e eu falei q nunca mais ia acontecer *-*
    AAAH EU TO TÃO FELIZ! Eu vou poder escrever as cartas e capítulooos (que ainda estão em processo de criação :D) ~le feliz~
    Agora a análise...
    AAAAIIIIN Que angústiaaa...Fiquei esperando, e tu faz modinha! Eu quero muito ver a reação da Demi, só que você tá enrolandoo...Acho que ele só vai contar no hot ou depois dele...Só achoo hihihihih ~le eu palpitando~
    Não, man' ainda tô indignada! Se fosse comigo, eu ia rodar a baiana! CreinDeusPai! Eu ia fugir no dia do casamento! Oush' ele não ama a Taylor e a Taylor é uma vaca interesseira, que num tá nem aí pro amor! Essa nem deve ter amor próprio! E digo mais, se isso fosse real, e não uma fic, eu ia esfolar a cara da Taylor e do Scott (homem da capa preta) no asfalto! Taí, tal pai, tal filha! Fazê o que, né? Filho de peixinho, peixinho é! Sério, tô indignada! Como pode, meu Deus! É tudo um bando de FDP esses que mudaram a data do casamento! Eu esfolaria a cara deles também! RUUUM!
    Agora sobre o capítulo(continuo indignada)...
    JOSÉ, QUER PARAR DE ENROLAR A POBRE DA DEMI? A MENINA TÁ FICANDO NERVOSA! MEU BEM, ISSO NÃO SE FAZ! TEM QUE SER NA LATA, TIPO ESPARADRAPO, ARRANCA DE UMA VEZ, ARDE, MAS PASSA RAPIDIN' :DD
    Meu Deus! Num duvido nada q o hot seja nesse 'um lugarzinho no meio do nada' hsuhsuhsush' Sou inocente, eu juro! -sóqn...
    Man' ele tem que falar logo, senão eu vou terminar de roer o catoco de unha que eu tenho! Poisé sua fic tá me fazendo roer unha! Vê se pode?! É muito suspense...I like it! Não sei por que, mas quando eu escrevo 'I like it!' Eu lembro da música The Middle da Dems! É que eu sou Lovatic! :DD
    CAPÍTULO MUITO MAIS QUE PERFEITO! SÉRIO, PERFEIÇÃO DEFINEEEEE :DDD
    POSTA MAIIIIIIIIS, I WANT MORE(?)!
    Agora, você viu o trechinho de Heart Attack que eu abreviarei pra HA, porque senão eu vou me confundir toda, que vazou? Eu morri e ressuscitei! muito perfeito! I'm having a Heart Attack, right now! Sério, muito perfeito!
    Então, tipo assim, tô lá escrevendo o capítulo 21 de ILYOIHY...Tô tipo, já no capítulo 21? É tô impressionada! uahushsauhsushsu' Isso acontece contigo também né? Deve acontecer :))
    Enfim, isso aqui tá perfeito que nem a dona dele, sua perfeita!
    POSTA LOGO!
    Beijos :**
    Love ya so much ♥♥
    Bruh :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou otima!
      OHHHH GLORIAS kkkkkk
      Eu iria ter um Heart Attack se você não aparecesse aki para comentar... Sério! Joe ta tão abalado coitado!Isso ai ta apaiada a campanha: Arraste a cara de dois canalhas no asfalto é gratis kkkkk! Eu tenho essa vontade de dar um tiro neles bora? kkkk

      Eu vi a Previa que vazou de heart attacke... Oh céus que perfeição é aquela menina! kkkkkk

      Fico assim sim kkkk!

      Excluir
  4. Superrrrrrr amei! mas que tortuta eh essa Joe? conte logo,não adianta nada essa tortura se a notícia não eh boa!!
    Posta logooooooo,Amei*

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que esta gostando... Amei sua imagem para post do... Dear Diary *------------* Cute!

      Excluir
  5. hey hey hey!! :D
    here i am...again!kkkk
    tadinha da Demi, vey, to morrendo de pena dela!
    esperando ansiosamente aqui!postaaaa!kkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela voltou kkkkk
      Duas... Tadinha dela!

      Vou postarrrr! *----*

      Excluir
  6. Gabi Araujo23/02/2013 16:33

    Olá, sou nova aqui, e eu amei essa fic, não só essa mas sim todas, eu durante um tempo estava lendo todas as fics e amei tudinho! Uma mais perfeita que a outra!!!
    Bjus linda, to ansiosa para o proximo capitulo!!!
    xoxo

    ResponderExcluir