25/02/2013

Capitulo 33- Será que não vai acontecer? Talvez sim... Talvez não!



[Autora]

Taylor entrou no quarto e trancou a porta. Começou a bater o pé impacientemente a espera de seu pai. Eles já haviam se encontrado depois daquele dia na floresta mais ele não havia contado sobre a verdadeira princesa.

-Mais que droga, será que você poderia vir mais rápido? –Disse grossa.
-Não fala assim comigo garota! –Repreendeu, ficaram sérios por alguns segundos e depois riram. –Eu me orgulho de você!
Ela sorriu. –Anda logo... Me conta tudo sobre essa garota, quero saber quem ela é! –Se sentou.

-Não vai precisar! –Negativou. –Você já a conhece muito bem. –Ela arqueou uma sobrancelha. –Ela se chama Demetria!

-DEME. –Ele tapou sua boca.
-Quieta menina! Querem que me peguem aqui?
-Mais não pode ser ela. Tem certeza de que... Não... Não pode ser essa garota! Ela não vai ficar com meu Joseph!

-Ela nem precisa se esforçar... Ela já ficou com ele. –Deu de ombros.
-ELA. –Ele tapou sua boca novamente.

-Já... Eu os vi hoje de manhã. Ele a deixou na parte de trás do castelo mais eu havia tirado a escada. Mais confie em mim... Tenho um plano mais você tem que fazer exatamente tudo o que eu disser. –Disse num tom sério e ela assentiu.

[Alguns Minutos Depois]

 -Isso vai dar certo?
-Vai eu tenho certeza. Eu planejo isso desde de muito tempo e agora tem chance de dar certo. A sorte esta lançada minha querida filha! E nos vamos vencer essa! –Um sorriso maldoso tomou conta do rosto de Taylor.

-Ela me paga. –Disse num murmuro. –E muito caro!

[Em Darium]

Joe desceu do cavalo e caminhou a passos largos entrando logo no castelo, sabia que seu pai o esperava e que a conversa não seria nada amigável. Dito e Feito! Paul o esperava na sala do trono andando de um lado para o outro.

-ONDE VOCÊ ESTEVE? –Gritou. –EU QUASE MANDEI UM EXERCITO ATRAS DE VOCÊ GAROTO!
-E por que não mandou? –Coçou o queixo.

-NÃO OUSE ME DESAFIAR! –Gritou novamente. –Você é um irresponsável! EU NÃO SEI ONDE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO PROMETI VOCÊ PARA ESSE ACORDO DE PAZ ENTRE OS REINOS... EU SOU MESMO UM BURRO!

-Enfim algo que concordamos. –Joe bateu palmas. –Olha aqui... EU NÃO SEI SE VOCÊ NOTOU MAIS EU TAMBÉM NÃO ESTOU FELIZ COM ISSO E QUER SABER EU RENUNCIO A ESSA PALHAÇADA TODA! –Saiu andando.

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! NÃO FARIA ISSO COMIGO!
-E por que não faria? –Disse com a voz um pouco fraca. –Já parou para pensar como eu me sinto com tudo isso sabendo que estou condenado e viver infeliz pro resto da minha vida? Já parou para pensar que... Eu tenho sentimentos! Já pensou nisso?

-Essa comigo não cola garoto! Eu sei bem o que passa por essa sua cabeça. Você acha que pode sair por ai... Pegar quem você quiser, engravidar essa garota e se o filho for homem você terá um herdeiro em antecipação e não se casara? –Riu. –Você não vai estragar a vida de alguma garota inocente e ingênua por ai! Mais não vai mesmo. –Riu novamente. 

Fiquei incrédulo e me virei caminhando até meu quarto, mais ele me puxou pela camisa e a rasgou de cima a baixo, deixando minhas costas a mostra. 

Droga!

[Autora]

-O QUE VOCÊ FEZ GAROTO? –Viu suas costas marcadas por unhas.
-Amor... Coisa que você não sabe o que é! –Paul deu-lhe uma bofetada no rosto o fazendo cair e só não deu outra por que Denise entrou na frente.

-VOCÊ ESTA LOUCO? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA SEU BRUTO? BATENDO NO SEU PROPRIO FILHO.
-ELE TRAIU NOSSA CONFIANÇA, NOSSO POVO! O QUE VAMOS FAZER SE ELE ENGRAVIDOU ESSA GAROTA DENISE? –Gritou com ódio e fúria para cima dela.
-Isso não vai acontecer. –Segurou seu rosto entre as mãos. –Não vai acontecer... Fique calmo. –O beijou.

Será que não vai acontecer? Talvez sim... Talvez não!

*--------------*

Vocês tendo um Heart Attack em: 

3,2... 1! kkkkkkkkkk

Suspense e duvida de novo!

Bem gente eu to amando os comentarios de vocês!
Já fiz um post sobre Heart Attack e não vou falar mais nisso pq eu to atrasada pra escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

FUI!





11 comentários:

  1. OMG, o pai do Joe estava mesmo bravo, espero que a raiva dele passe e o que vai acontecer com a Demi.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai passar durante um bom tempo!

      Excluir
  2. você quer me matar mesmo, só pode!
    Sério, meu Deus, será que ela tá grávida???
    Não me corroa com essa dúvida, poste logo, porrr favoorr!kkkk
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      kkkkkk
      Adoro deixar minhas seguidoras ansiosas kkk!

      Excluir
  3. PRETTY GIRL!
    Tudo bom?
    AAAAAH Não consigo parar de ouvir HA é tão perfeita *-*
    Análise chegandooo...
    AAAAAH Esse Scott é um viado, filho da mulher que roda bolsinha na esquina, mal amado...ARG! Qual é o plano? Essa Taylor é outra...É uma fdp sem coração! Não soube segurar o bofe, perdeu! Mas é uma recalcada que não se conforma dos outros transparecerem as qualidades, que ela tem, mas não as deixa 'sair'!
    Poxa, tomara que a Demi fique grávida! Só para eles engolirem a língua, e tem que ser macho! Véi, necessito da Demi grávida, no final, vão descobrir que ela é a princesa, e não a #TaylorRevoltada! Eu tô louca pra saber como vão descobrir que a Demi é a verdadeira prometida, e que a Taylor é dumal e filha do Scott! Também tô louca para descobrir as reações!
    E sinceramente, acho que você deveria fazer uma cena da Demi esfolando a cara da Taylor no asfalto e depois dando um tiro de bazuca no meio da testa dela! Se você não fizer, eu faço questão de encarnar uma personagem junto com a minha amiga, porque uma vez três meninos roubaram o cel dela, e ela falolu 'Olha, eu vou chamar meu tio, pra dar um tiro no meio da sua testa!', e o tio dela, e vamos esfolar a cara dela, só pra ter o prazer de vê-la sentindo a dor que ela causou em outras pessoas, e ainda vai causar, e depois mata-la! Ela merece! Sei que tá violento, mas tô indignada com a #TaylorRevoltada!
    Agora a cena final...
    Joseph esta completamente certo! É o amor *-* E posso lhe garantir, que ele é lindo! Você tem que mostrar isso pro tio Paul, dona Jéssica!
    E que blusa vagabunda essa do Joe, hein? Crein' Deus Pai! Numa puxada, e ela rasga! Acho que é por causa do calor, fica mais fácil de tirar ushsuhsusahsahsush'
    Enfim, NUNCA, NUNQUINHA que um capítulo daS suaS ficS vão ter algum defeito, e isso significa que...ESSE ESTÁ PERFEITO! LINDO E PERFEITO, IGUAL A HEART ATTACK!
    Falando em HA #de novo# eu não consigo parar de escutar! Sério, já leu a tradução? É muito perfeita! Vou passar logo pro cel! É eu ainda não passei, mas vou passar! É muita perfeição \õõ/
    AAH Eu to com mania de morder o lábio por causa de fics! Toda hora, em várias fics, tem 'Ela/ele mordeu o lábio inferior...' e peguei essa mania, virou mexeu to mordendo! Sei q não perguntou, mas queria falar!
    POSTA MAIS E LOGÃO, QUERO MAIS, QUERO MAIS DESSA PERFEIÇÃO! É uma músiquinha? Não sei! Encare como quiser, certo? Certo *-*
    Beijos :**
    Love ya, my amendoboba/pretty girl ♥♥
    Bruh : 33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu comentarios para a minha amiga... Ela riu muito... Foi por isso que ela ficou com ciumes.
      -Não gostei dessa dona Bruna viu Jéssica.
      -Dane-se. -Ri com o celular na mão ouvindo Heart Attack. Ela quer me matar mais tudo bem. Eu estou otima! Amo seus comentarios kkkkk
      Eu estou até com medo de você querer me bater nos proximos capitulos... Por que vão acontecer mtas coisas... CHOCANTES ok? Não se assuste kkkk
      Eu estou virando mto fã de terror essas coisas. To meio kkkk Má kkk! Não que eu goste mais... Dá mais emoção. ;)
      Eu tbm tenho essa mania... Esse vicio digamos assim kkkkk!

      Excluir
    2. Amendobas?
      Você curte bob esponja.
      Eu sou um amendo-bobo kkkk ♫
      Curti a musiquinha vai pegar! kkk

      Excluir
  4. Aiii não! ela tá grávida?! OMG,aii tomara! que capítulo perfeito jessie eu amei..sinceramente a sua fic eh muuuito linda Parabéns linda!! Beijos e postaa logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Como eu amo ser elogiada.
      ~pés no chão mulher kkkk~

      Sério vlw mesmo! É bom saber que esta gostando!

      Excluir