23/02/2013

Capitulo 31- Por que você me faz sorrir... Mesmo que só por um momento [Hot]



-Meu pai me chamou hoje e disse que queria falar comigo. Eu subi tomei um rápido banho por que pelo jeito que ele me olhou... Era como se cobrasse minha pressa. Então quando eu pisei naquele escritório. –Seus olhos se marejaram. –Ele me disse que a data do casamento havia sido remarcada. Para mês que vem! –Uma lagrima escorreu. –Eu não sabia como te contar! Eu estou desesperado não sei o que fazer. Eu não quero isso, não quero fazer isso!

-Mais você não precisa, digo... Você não pode renunciar?
-Não tem como! –Se levantou. –Eu fui o prometido e nem se eu quisesse eu poderia renunciar! Eu não sei o que meus pais tinham na cabeça... Selar um acordo destes sem se importar com os meus sentimentos! –Falava disparadamente. –EU NÃO QUERO ISSO! SERÁ QUE NINGUEM ENTENDE!?

-Joe. –Segurei seu rosto. –Se acalma. –Ele se pós a chorar e me abraçou. Sussurrava palavras de conforto ao pé de seu ouvido, ficamos um bom tempo ali abraçados até que ele se separou de mim e suspirou.

-Desculpa... Era para termos um tempo só nosso e eu começo a chorar e descontar meus problemas em você. A culpa não é sua... Me desculpa! –Limpou as lagrimas. –Homens não choram! –Riu sem vontade alguma.

-Os de verdade choram sim! Sabe por que? –Ele negativou. –Por que eles tem sentimentos de verdade... Assim como você!
-Essa pode ser nossa ultima vez juntos. –Selou nossos lábios em um selinho demorado. –Quero torna-la especial. –O guiei até meus lábios sem querer pensar muito que essa poderia ser a ultima vez.

[De play na musica ♫  Colbie Caillat- Bubbly]

Will you count me in?
Você poderá contar comigo?

I've been awake for a while now
Eu estou acordada por um tempo agora
You've got me feeling like a child now
Você me fez sentir como uma criança agora
'Cause every time I see your bubbly face
Porque cada vez que eu vejo seu rosto animado
I get the tingles in a silly place
Eu sinto arrepios num lugar bobo

It starts in my toes
Começa na ponta dos pés
And I crinkle my nose
E me faz enrugar o nariz
Wherever it goes
Onde ele vai
I always know
Eu sempre sei

Nossas línguas faziam uma dança em perfeita sincronia. Sua mão ousava apertando minha coxa e minha bunda, enquanto minhas mãos passeavam pelos seus cabelos macios. Separei nossas bocas por alguns minutos.

-Você foi meu melhor erro Joe Jonas. –Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em torno de sua cintura, afundei minha cabeça em seu pescoço beijando e mordiscando deixando minhas mercas ali.

That you make me smile
Que você me faz sorrir
Please stay for a while now
Por favor fique por um tempo agora
Just take your time
Basta levar o seu tempo
Wherever you go
Onde quer que vá

Ele seria meu e eu seria dele. ”

The rain is falling on my window pane
A chuva está caindo no vidro da minha janela
But we are hiding in a safer place
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Under covers staying safe and warm
Sob as cobertas permanece seco e quente
You give me feelings that I adore
Você me dá sentimentos que eu adoro

Ele subiu uma escada pelo que eu deduzi de poucos degraus, pois logo entramos em um quarto que agora era iluminado apenas pela luz fraca de um abajur que ficava ao lado da cama. Ele me deitou de forma delicada e ficou entre minhas pernas, ficou me olhando com um sorriso nos lábios. Com uma de minhas mãos posicionadas em sua nuca o puxei para mais perto dos meus lábios.

It start in my toes
Começa na ponta dos pés
Make me crinkle my nose
E me faz enrugar o nariz
Wherever it goes
Onde ele vai
I always know
Eu sempre sei

That you make me smile
Que você me faz sorrir
Please stay for a while now
Por favor fique por um tempo agora
Just take your time
Basta levar o seu tempo
Wherever you go
Onde quer que vá

-Demi nos nunca falamos sobre. –O interrompi com um selinho.

What am I gonna say
O que eu vou dizer
When you make me feel this way
Quando você me faz sentir desse jeito?
I just...
Apenas? hum...

-Eu quero você. –Ele abriu a boca para dizer alguma coisa mais desistiu e balançou a cabeça em seguida inclinando-se para me beijar. Dessa vez foi diferente... Senti algo diferente, uma sensação diferente e senti meu coração querendo saltar do meu peito. Tudo tão perigoso, era incrível como eu não tinha mais medo dessa palavra.

A partir do momento que ele entrou na minha vida essa palavra deixou de existir pra mim. Ele desceu sua mão até minha cintura e me invadindo por debaixo da blusa que eu vestia. Me arrepiei com suas mãos frias, tocando meu seio quente devido o tecido grosso da blusa que logo foi arremessada para um canto qualquer. Mordi seu lábio inferior com vontade, ele gemeu baixo me fazendo sorrir, joguei a cabeça para trás arfando de forma imediata sentindo seu peso sobre meu corpo.

Ele depositou alguns beijos em meu seio direito enquanto massageava o outro assim mudando o ritmo me arrancando alguns gemidos. Segurei seu queixo e ele me olhou com uma interrogação no rosto. O trouxe novamente até meus lábios, queria gravar cada detalhe daquela noite em minha memoria... Para sempre.

[Autora]

Demi desabotoou a camisa de Joe e jogou-a de lado, sem se importar em aonde pararia. Quando a ultima peça de roupa foi tirada, ambos se entreolharam antes de qualquer ação. Joe acariciou a maçã de seu rosto e sorriu fraco.

-Meu único e verdadeiro amor. –Joe se posicionou entre suas pernas e a possuiu carinhosamente. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, sentindo um misto de dor e prazer que a invadiam cada vez mais conforme ele se movimentava.
Assim passaram a noite se entregando e se amando como se não houvesse amanhã ou depois para terem uma nova chance. Joe beijou sua nuca e a abraçou trazendo seu corpo para si novamente.

-Eu te amo minha Princesa. –Entrelaçou sua mão na dela.
-Eu também meu Príncipe. –Sorriu e juntos adormeceram.   

'Cause you make me smile
Porque você me faz sorrir

Even just for a while
Mesmo que só por um momento

*---------------------*

Aiii Bruh! Vlw mesmo... Eu pensei tipo nada a ver mais quando eu vi a tradução eu pirei geral com isso kkkkk Eu viciei nessa musica ainn!

Já vou logo avisando uma pequena coisinha... Foi a primeira vez dela e eu não ia fazer um cinquenta tons de cinzas ok? ! 

Eu achei que ficou bonitinho para a primeira vez sério!

Digam o que acharam ok?

Beijinhos com Glitter... Vou escrever mais  pra vocês \O/ 

#FUIIII!

21 comentários:

  1. perfeito perfeito !!!! acho muito fofinho o cap ... espero que de tudo certo pra jemi !!!

    e eu amo essa musica , sou super fã da colbie !! kkkk pirei XD


    possta logooo , bjsss jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRAAAAAAA !! UHULLL

      Excluir
    2. OmG!
      Tbm amo ser a primeira... Que bom que você gostou! ;)

      Excluir
  2. Que lindo, estou curiosa para o próximo, adorei a musica.
    posta logo
    beijos

    PS: gostava de comentasses os meus outros blogs que são: http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o possivel para tentar seguir e acompanhar a todos ok?

      Excluir
  3. Aiii Jessie que primeira vez perfeita! amei o capítulo e sinto muito pelo casamento deles..Beijinho,Beijão kk xau amiga#

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/

      e eu aki roendo unha roendo unha que todo mundo ia achar meio... bobo! kkkkkk

      Excluir
  4. oooowwnnt meu Deus, que perfeitooo!!
    posta mais, por favor, chorei aqui, vey!kkkk
    beijoks amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii meu Deus!
      Elas gostaram... Elas gostaram !

      ~le dança~

      Excluir
  5. Hey my pretty girl!
    Tudo bem?
    Comigo nem tanto, mas enfim, bora falar do chapter? Uhuum!
    Primeiro: Que fofinhoooooooo! Sério, o melhor hot que eu já li! Eu já li vários, masok! O seu foi o mais perfeito! *-*
    Geralmente, quando é uma primeira vez, a escritora fica fazendo aquelas baboseira de 'Ah, eu não vou te machucar, e blá, blá, blá...'
    Quando eu quiser fazer um hot, vou pedir pra você fazer! Tudo bem? Eu não sei se algum dia terá hot lá na fic, mas se tiver, você poderia me ajudar, né? Darei os merecidos créditos!
    Tipo, a música se encaixou perfeitamente no capítulo! E olha que eu nem sabia o que ia acontecer usahusahsauhsahsu'
    São os meus palpites, minha cara Jéssie!
    Eu acho que vou virar vidente! Mas não das salafrárias que só roubam, as que prestam! Sou boa em palpites, não?
    Aiaiaiaiai tô escrevendo muito formal! Culpa da minha fic!
    Enfim, muito fofo, o Joe meio inseguro em relação a isso, a Demi sem aquelas frescuras de 'Ai, eu tenho medo de doer!', simplesmente perfeito!
    Gostei do final bem irônico!
    -Eu te amo minha Princesa. –Entrelaçou sua mão na dela.
    -Eu também meu Príncipe. –Sorriu e juntos adormeceram.
    UAHUAHSUASHUSHAUH'
    Agora tenho algumas perguntas à fazer!
    Eles vão fugir juntos?
    A Demi vai descobrir que ela é princesa? Se sim, quando?
    O que vai acontecer com a Taylor e o homem da capa preta, que eu o apelido de Scott?
    E se o vilão for o Joe? (ó azidéia!)
    Da onde eu tirei a pergunta de cima? O.o
    Isso eu só vou descobrir no decorrer na fic! ~que droga!~
    Mas eu palpitei tão bem, mas tão bem que o Joe contou para ela no hot, e o hot aconteceu no 'um lugarzinho no meio do nada'...Estou pensando seriamente em virar vidente!
    Sobre o coment no capítulo anterior!
    Sim, vamos fazer a campanha 'Esfolar a cara dos FDP que mudaram a data do casamento, mais a Taylor e o Scott no asfalto!' Apoia? Eu sim \õõ/
    Calma, calma, ainda não fiquei de castigo, mas não precisa ter um heart attack! Estou me esforçando pra não ficar :) Falando em Heart Attack, a minha profê de Artes, que deveria ser política porque ela fala super bem, mandou a gente mudar a capa do caderno, criar uma! E podia ser como a gente quisesse! Adivinha de quem eu fiz? Da Demii \õõ/
    E pra deixar a coisa ainda mais bonita, foi do 'photoshoot' ainda não lançado dela! Ainda tem o 'quem sou eu' pra fazer, ela falou que podia ser uma música, mas tem que entregar até sexta, e até lá não chegou dia 4(que tá vindo de jegue), então vou copiar uns trechos em português de 'My Love Is Like A Star', porque eu acho essa música perfeita, e depois mostrar pra professora!
    E sim, bora da uns tiro de bazuca nos fdp? Tamo junto \õ/
    ushushsushuh'
    Tipo, eu li o comentário da nathalee santos, e no final, ela colocou 'Beijinho, beijão...', eu lembrei daquela música do Carrossel:
    'Beijo, beijo, beijo
    Beijinho, beijão
    Todo dia tem um beijo
    Na televisão...'
    Tipo, só sei por culpa das meninas da perua, eu as chamo de cotoquinho, pois ainda estão na 3ª, 4ª série, e elas ficam toda hora
    'Tucaaaaaa(nome da tia da perua), coloca o cd do Carrossel?'
    Pior que são músicas chicletes, então eu ficava a aula inteira com a música na cabeça! :SS
    O lado bom, é que a Tuca tem um cd com a música 'Wouldn't Change A Thing', e os cotoquinhos ficam cantando, só nisso eles são legais!
    Vou parar de falar de mim, senão serão uma página e meia, daqui a pouco kkkk Se bem que não me incomodaria nem um pouquinho *-*
    Eu li lá seu coment na minha fic! Eu fiquei toda feliz quando vc disse que a minha fic momento família te inspirou na próxima fic! ~le felizona~
    CAPÍTULO PERFEITO! Tem que me ensinar a escrever assim, hein Jéssica? Eu não escrevo nem metade do que você escreve! Num sei como nenhum anônimo vei reclamar/criticar o blog!
    POSTA LOGO!
    Beijos :****
    Love ya too, Pretty Girl!
    Bruh :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se superou mesmo kkk Eu amei e tipo fiquei lendo seu comentario enorme e meus olhos estão lagrimejando cara kkkk sério! Eu estou chorando em frente ao pc. Ok sem drama! Eu quero que você poste uma foto da capa do seu caderno... É um tédio estar no 1º colegial e tipo a professora não pedir isso! Eu amo artes e adoraria fazer esse tipo de coisa. Apesar de ter Stay Strong escrito no meu caderno e tals kkkkk
      Então voltando ao assunto FIC!
      Eu já li uns hots do tipo primeira vez antes de fazer esse e tipo acho muito irritante esse negocio de "vai doer"... "Ai é melhor a gente parar"... A va pra ponte que caiu. kkkk Isso revolta qualquer um kkkk!
      Mais então... Vou contar um segredin... Daki pra frente o burraco vai ser bem mais embaixo... Vai acontecer muita coisa barra pessada por aki hein! Fica esperta aki que você vai surtar legal kkkkkkk!
      Alias eu viciei nesse Pretty girl... É a senha de desbloqueio da tela no meu galaxy s2... Meu celular é xonado kkkk! Não conta pra ninguem !
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Bye ;)

      Excluir
  6. o meu,deus o amor e lindo !!!!
    mega super perfeito <3<3<3
    to apaixonada nesse capítulo,
    super romântico.
    posta logo,
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyyy Sexy lady!

      ~Dançando~

      Que bom quer você gostou kkkk!

      Excluir
  7. Seguidora nova, to amando.
    Divulga meu blog por favor?
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. amore, novo blog:
    simplegirllo.blospot.com
    se puder divulgar, eu fico muito agradecida! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gabi Araujo24/02/2013 18:01

    Simplesmente AMEI!!!!
    Você é uma escritora e tanto hein!!!
    O capitulo ficou lindo e fofo!!!
    Amei amei amei mesmo!!!!
    Bjus linda
    até...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado1
      Eu ja disse que vocês me mimam kkkk!
      Enfim... Que bom que gostou!
      Volte sempre kkk!

      Excluir
  10. Ganhou uma seguidora!Amei!bem estou meio atrasada,por que já deve fazer um tempinho que vc postou esse cap.!
    AMEI MUITO MUITO MUITO!

    ResponderExcluir