26/07/2013

Capitulo 4



We're moving faster than slow

If you don't know where to go

I'll finish off on my own, uh oh, yeah.

(Estamos indo mais rápido do que devagar

Se você não sabe aonde tem que ir

Eu terminarei por conta própria, uh oh, yeah.)
~Dia seguinte
O inchaço, dor no tornozelo de Joe diminuiu e ele ja podia caminhar pela casa. Levantando-se ele desce as escadas e seguindo o som de Christina Aguilera ele encontra Denise (Demetria) rebolando. —Ãn... Bom dia. –Demi vira-se encarrando Joe.
—Bom dia Sr. Jonas. Desculpe-me, eu o acordei?
—De jeito nenhum Srta. Young.


—Me chame de De... Denise. –Droga Demetria! Foi por pouco.
—Tudo bem Denise. Você não me acordou.
—O senhor deveria estar dormindo.
—Eu já posso andar um pouco. –Manca e senta-se. —Que cheiro bom... O que esta fazendo?
—Dois ovos mexidos e um bacon. –Olha de relance para ele e o vê franzir o cenho.
 

—Você sempre... Ah esquece. –Balança a cabeça.
—Pode perguntar, minha vida é um livro aberto.
—Para estranhos?
—Você é meu chefe. –Da de ombros. —Não vejo problemas nisto. –Coloca o café da manhã de Joe no prato e serve colocando a sua frente. Engraçado, os dois ovos estavam juntos e sob eles o bacon formando uma figura nada agradável aos olhos de Joe.
—Eu gosto do bacon... Bem frito. –Fresco! –Demi revira os olhos. Ela pega do prato dele e morde a ponta.
 

—Tudo bem eu faço outro. –Sai rebolando até a geladeira. —Hm...
—Aproveita e pega o suco de laranja pra mim.
—Onde esta?
—Na parte debaixo. –Bela escolha! –Ela sorri e se abaixa bem devagar empinando sua bunda nada pequena para o alto.
—Não estou achando.
 

—Talvez mais embaixo. –Ele coça a barba mal feita observando aquela bela... Criatura abençoada de Deus!
—Achei. –Ela volta até ele.
—O... Obrigado.
—Algum problema Sr. Jonas?
—Nenhum.
—Qual é?! Pode se abrir comigo. Ouvi dizer que você é bem solitário.
 

—Em que aspecto esta falando?
—Relacionamento.
—Hm... Entendo. E o que mais ouviu falar sobre mim?
—Também sobre sua beleza.
—Sério? E o que as mulheres falam?
—Que é bonito demais para uma mulher só.
—Isso é passado. –Nem fodendo! –Demi revira os olhos. Estava difícil, ela teria de pular a enrolação de simplesmente seduzir e passar para a ação.
 

—Você ia me fazer uma pergunta não é mesmo? –Larga o bacon sob a pia. —Pois faça. Deixar uma mulher curiosa não é uma coisa muito boa de fazer!
—Você é sempre assim... Provocante?
—Provocante?
—Não sei... Talvez... Vulgar?
—Me acha uma mulher vulgar Sr. Jonas? –Muda seu tom de voz e caminha até ele.
 

—Bem... Eu... Eu... O que esta fazendo? –Pergunta assim que Demi puxa a toalha de mesa jogando tudo ao chão. Sentou-se à mesa. Sorrindo ela pega suas mãos passando por suas coxas torneadas, as mãos de Joe tremem. —O que esta fazendo?
—Quero te dar prazer. –Senta-se em seu colo.
—Eu não posso. –Nega de forma desesperada. Ele queria e não queria ao mesmo tempo.
—Pode. Você pode. –Beija seu pescoço o fazendo arrepiar. —Diz que pode. –Beija seus lábios calorosamente. —Diz Joe! -Pega suas mãos e as coloca em sua bunda, Joe aperta e morde o lábio inferior.
—Sim eu posso. –Segura o rosto de Demi e a beija.


*-------------------*

Desculpa a demora.
Como vcs vão?
Eu estou bem :)
Gente eu escrevi two pieces pelo celular e bem...
Mitusa já esta quase acabada no celular *-*
Estou emocionada.
Bem espero que tenham gostado desse
Hm... Eu gostei!
O próximo promete hein (66
Não vou dizer mais nada kkkkk!


Beijos meus cup cakes de chocolate *-*

26 comentários:

  1. Oxe,pensava que tu num ia postar!!!
    olha,eu sei que ela desenhou com a comida "8===D"

    heheh,olha o que eu criei,passa lá quando puder porra doida http://blogandoasneiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre posto kkk!
      Quando não posto eu sempre dou um jeitinho de avisar *-*
      kkkkkkkkkkkkkk!
      Passo sim >.< kkkk!
      Só pelo nome já imagino o que vem por ai lolol!

      Excluir
  2. Meu deus...não acredito que a demi fez isso....kkkkkkk ~safadinha~

    Kevin,meu amigo não durou nem um dia direito kkkkkkk.....

    Tá tudo perfeito <3 <3 <3 <3
    Muito ansiosa para MITUSA <3

    to vendo que o próximo capítulo,vai ser picante,muita sedução....hehe...muita provocação...~talvez ação~ u.u

    Posta logoo
    minha amoraaa ~morango~
    Beijos >.<



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela fez! kkkkkkk
      Né? kkkkkk!
      Ele não aguenta!!! kkkk
      MITUSA...
      EU vou chorar aqui *-*
      Escrever MITUSA ta mexendo com o meu emocional *-*
      MUITA SEDUÇÃO!

      Excluir
  3. Uhn Denise safada e Joe, acho que nunca poderá fazer votos de castidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      É sempre engraçado por o Joe no meio do fogo cruzado! kkkkk
      Ele não lida bem com a tentação... Não mesmo!
      Sem chance de votos de castidade kkk!

      Excluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Quem esse Lucas acha que é pra dizer que é melhor que eu? To com ciumes sim :P Isso aew dona Jess!e vai mesmo, me esnoba, é a vida, é assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      To rachando horrores com isso *-*
      Não estou esnobando ninguém, só estou dançando conforme o ritmo da dança kkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  5. Sabe me deu vontade de comer cup cack ( ou sei la como se escreve ) de chocolate agora
    Own o Rennan Ta com ciumes ti fofinho
    Hey Hey minha torta de chocolate (vo comesa a te chamar de doce) td ja paz?
    Um amigo meu leu seu blog e disse que vai comesar a comentar
    Vou sair pela minha cidade com um cartaz na mao com o nome do seu blog e o url é eu so maluca aponto de fazer isso nunca duvide de mim sehorita torta de chocolate ( te chamarde doce é legal)
    Bjs
    Ass. Duda
    Obs. Meu amigo comessa a comentar logo
    Obs. Acabou o comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu NUNCA... Never, ever! Nunca comi um cup cake.
      Mais eu ouvi falar que é muito bom.
      Vou fazer alguém comprar pra mim *-*
      Eu necessito comer um cup cake kkkkk!
      QUEREM ME MATAR DE DESEJO?
      EU AMO COMER DOCE HAHA! kkk
      Tudo na paz :)
      E você?
      kkkkkkkkkkkk!
      Isso que é uma divulgação eficiente kkkk!

      Excluir
  6. Sou um cup cakes de chocolate??? Amei o Capitulo Ficou perfeito =)
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :)
      Que bom que gostou cup cake kkkk!

      Excluir
  7. JESSIE TÁ LASCADA TEM MENINO COM CIUME AI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A DEMI É MUITO SAFADA, SEDUTORA CARA!
    Eu bem queria pegar na bunda dela tbm....

    Divide aí, Joseph!
    ashaushaushaushaus
    VAI TER HOT FILHA?????????
    PELO AMOR DE DEUS SE VC FAZER UM HOT EU VOU TE AMAR PRA VIDA TODA!!!!!!!!!!!!!!!

    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO :33
    Desculpa a demora pra comentar, meu pc ta uma merda.
    Tchaau e cuida bem desses teus dois BoysLovato a[i pq eles vai acabar brigando!
    #EuAdoro #EuMeAmarro
    Beijoooooooos <333 te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO MESMO! kkkkkk
      NÃO ME DEIXA MAIS APAVORADA DO QUE EU ESTOU!!!
      MUITO SAFADA KKKKKKK!
      *------------------*
      BUNDA DA DEMI <3
      KKKKKKKKKKKKKKK!
      Eu quero o Joe >.<
      Não posso dizer... Nada ♫
      Eu vou planejar um hot pra essa fic.
      O meu tbm tá uma merda kkkk!
      Ta desculpada ♥-♥

      Excluir
  8. Lucas Ferreira27/07/2013 10:20

    Io jessie
    Quem esse cara acha q è
    Eu sim sou melhor q ele
    Eu sou o pacote completo
    Cama
    Mesa
    banho
    Transa na cama,na mesa e no banho
    Vc q escolhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Ferreira27/07/2013 10:31

      eu to meio q ancioso pro próximo capítulo
      Eu nunca li um hot em estado de perfeição
      E ja q tudo q vc faz è perfeito
      Entao eu tenho q me prepara batendo uma punheta

      Olha vou ti fala uma coisa ontem o Dani tava sonhando com vc por que ele dizia o teu nome enquanto durmia
      Nao fala nada pra ele nao ta ele è muito tímido
      Mais ele gosta de vc

      Entao posta logo

      Excluir
    2. AIII... MEU... DEUS! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Reação: http://3.bp.blogspot.com/-WE8kNMQT98w/TZIqor7kgVI/AAAAAAAABGI/bcOwF-kvGvg/s1600/lean.gif
      Céus... A que ponto chegamos?! kkkkkkkkkk.
      Olha a responsabilidade...
      Não escrevo hot perfeição... Já vou avisando.
      Mais eu sei lá... Eu não gosto muito dos hots que eu escrevo mais tudo bem... A minha opinião não importa.
      QUE ISSO PRODUÇÃO! QUE FOFO *-*
      DE MIM?
      Reação: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjORkHPgz5ZVs0UhXAKLWn1mE-UzAsmJQiWWJ-pmRo5x3SNXPokQ

      Excluir
  9. hey jessie
    Tudo bem
    Eu to mais ou menos
    Motivo saudade do meu bbf q eu tenho uma queda
    Ai eu to na carencia morrendo de saudades dele enchendo
    Meu saco
    E o amor
    Eu vou arrasta ele pra ca ta
    Vc aceita mais um boylovatic aq so q esse e meu fica com o rennan
    Bom,eu ate ansiosa pro prox por ser digamos hot
    Mais eu to tao pra baixo q ja broxei

    Desculpa jessie por nao ter comentado melhor mais e por que um amigo faz falta
    Ainda mais quando se e apaixonada por ele
    Nao diz isso pra ele nao ta vou tentar arrasta ele pra ca
    O nome dele e Paulo Roberto

    Entao e so
    Ate mais

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e meu bff
      Ai tem bbf
      Pq e best besta forever
      Pq ele e muito besta
      E metido

      Nao se assusta com o jeito dele ta

      By:gabi

      Excluir
    2. Oi :)
      Você tem uma queda pelo seu amigo?
      Céus... Que coisa fofa.
      Bem... Se você sente falta dele eu compreendo é assim mesmo quando a gente se apaixona pelo "melhor amigo" eu me apaixonei pelo meu e eu não vou falar mais por que deu em merda isso mais ok!
      Se a minha não foi boa não significa que aconteça com você... No meu caso eu não dei sorte mesmo e acabaram com o meu barato!
      Mais eu entendo...
      Acho cute gente apaixonada *-*
      Como você é minha amiga virtual eu posso brincar ok?
      ♫ É O AMOOOOOOOOOOOOOOOR!
      QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM ♫
      Fodeu eu não sei o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Vai arrastar ele pra cá?
      Ai meu Deus...
      Esses boylovatics *-*
      Não me assusto não :) kkkk!

      Excluir
  10. hey sei q nao comento muito mais eu to sempre lendo viu? Divulga pra mim? jemiheartandsoul.blogspot.com posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confio viu? kkkkkkkkkkk
      O importante é que você esta lendo.
      Sim eu divulgo :)

      Excluir
  11. Caaaaara, que perfeeeeeeeito!!!
    Oook, sei que sumi e morri, mas aqui estou eu, diva do baile ressurgindo das cinzas like a skyscraper u.u
    Essa fic tá foda!! Apenas isso, sério, tô amando!!
    Meeu, não acredito que a Demi fez isso...
    Agora esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, que vai ser hot hehe'
    Pooste logo!!
    Beeijos e desculpa por esse comentário de merda, é que tô na pressa aqui =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIKE SKYSCRAPER U.U
      Se eu chorar a culpa é toda sua!
      Sim creia! kkkkkkkk
      Olha que povo safado...
      S-a-f-a-d-i-n-h-o-s *-* kkkkkkk!
      Não tá uma merda menina!
      kkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  12. Lucas Ferreira27/07/2013 16:23

    qual e o teu twitter

    eu nao tenho mais eu vou fazer

    ResponderExcluir