Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

31/07/2013

Capitulo 9 + Divulgação



All I wanna do is love your body
Tonight's your lucky night, I know you want it.

(Tudo que quero fazer é amar seu corpo
Esta noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer.)


Ela caminhou até seu quarto abriu a porta.
Se deparou com a figura de Joseph deitado na cama de bobeira com os fones de ouvido. Assim que ele a viu pareceu fazer uma careta de reprovação mais assentiu com a cabeça.
Algum problema?
Eu preciso falar com você sobre o que aconteceu desde o inicio... As algemas e aquela loucura toda.
Bem eu sei que... –Ela interrompe.
Eu não sou esse tipo de garota Joe! Não mesmo.
Então por que fez aquilo comigo?
É complicado dizer e. –Ele interrompeu.
Então por que veio me contar se é assim... Tão difícil de dizer?! Como posso acreditar em você se não disser a verdade?!
 

O que você faria se fosse mulher e um cara terminasse com você sem mais e nem menos... Depois de você dizer o quanto o ama... O que você faria?
Isso não tem lógica Denise! –Revira os olhos.
Apenas responda.
Sei lá eu... Vingaria. –Joe da de ombros indiferente.
Exatamente isso!
Mais eu e você nos nunca...
Por que acha que não deixei que tirasse minha roupa?
Mais eu não tentei. –Mordeu os lábios.
 
Tentaria se Kevin não tivesse entrado.
Nada faz mais sentido pra mim.
Nunca nada fez sentido na minha vida Joe. Desde que você terminou comigo eu virei uma... Pedra. Você não imagina quantos rapazes eu dispensei, mais foi bom... Eu me valorizei... Cresci e amadureci. Foram meses difíceis e eu achava... Realmente achava que poderia vir aqui e acabar com você mais... Quando você disse meu nome foi como se. –Uma lágrima escorre. Eu voltasse a me sentir amada outra vez.
Demi?!
Você quase me matou com aquele recado na secretaria eletrônica seu idiota! –Joe a abraçou.
Demi. –Joe repetiu ainda sem acreditar.
Não acredito que não me reconheceu ruiva. –Ela disse entre lágrimas. Você é mesmo um lerdo!
 
Você nunca seria assim tão... Vulgar.
Eu não consigo resistir a você! É frustrante. –Ri fraco.
Não chore.
Eu te amo porra!
Eu também caralho! –Joe segura seu rosto e a beijou desesperadamente. As mãos de Demi subiram até seus cabelos macios, ela apertou com força fazendo Joe soltar um pequeno gemido.
Eu quero você agora! Sem algemas e sem interrupções. –Mordeu o lábio de Joe puxando levemente com os dentes. —Eu quero amar o seu corpo! –Colou sua testa na de Joseph, ele suspirou.
 
—Essa é a minha Demetria. –Ele a beijou de forma feroz. Demi segurou seus cabelos com força, Joe deu passos à frente a empurrando de leve até a cama. Empurrando-a ele parte o beijo e apaga as luzes do quarto num estalar de dedos.
—Sim sua. –Ela ofega. Joe sobe de joelhos na cama ficando entre as pernas de Demi, ele acaricia uma de suas coxas enquanto a observa, Demi morde os lábios. —Eu senti sua falta. 
–Ele se inclina para beija-la novamente e este simples ato foi uma resposta para ela.
Joe estava com pressa e atirou a própria blusa para o lado revelando seu lindo corpo banhado pela luz da lua, aos poucos ele subia o vestido curto de Demi revelando suas pernas torneadas. Ela deu alguns apertões ali arrancando dela pequenos gemidos, era como uma musica para os ouvidos de Joe. Foram meses, eles necessitavam de saciar a cede por amor que ninguém mais poderia saciar.
Joe se livrou do vestido curto de Demi revelando seus seios fartos e agora rígidos sob seu toque.
 
—Sabia que isso ia acontecer?
—Eu tinha certeza. –Acaricia seu rosto. —Não acredito que fez uma semana de greve de sexo.
—Foi por você.
—Você mudou. –Sorri. —Estou orgulhosa. –Lhe da uma serie de selinhos. —Meu pequeno homenzinho. –Joe lhe aperta o seio e ela geme.

—Oh!
 
—Não tão pequeno assim. –Demi arqueia uma sobrancelha e antes que ela pudesse abrir a boca ele foi mais rápido e investiu em seus seios. Não pensava em outra coisa desde a cena do hidratante. Conforme contorcia com a sensação de prazer ela arranhava as costas de Joe fazendo-o gemer alto, ela sentia seu membro pulsar sob sua perna e isso estava lhe enlouquecendo. Ele para, desce beijando sua barriga que se contraiu imediatamente e também lhe arrepiou. Fazendo Demi sentir um frio no estomago, Joe puxou sua ultima peça de roupa com seus dentes. Voltando a posição anterior ele a "completou". Sim completou. 

Durante meses ele sofreu longe de seu único e verdadeiro amor, este momento para ele era glorioso. Agora finalmente a tinha em seus braços novamente e eles poderiam ficar juntos sem demais impedimentos.
Demi arranhou com força as costas de Joe fazendo-o gemer alto novamente. Este som chamou a atenção de Kevin e ele como toda sua cara de pau correu até o andar de cima para ouvir.
—Oh Joseph!
—Céus!
—Vai Joseph... Manda ver bonito! –Ele comemorou e riu de si mesmo segundos depois.
Demi virou-se por cima de Joe com um sorriso travesso nos lábios e começou a se movimentar lentamente fazendo-o delirar de forma... Libertadora, ele gritava seu nome e ela apenas sorria.
Do nada ela viu um vulto e a porta do quarto estava entre aberta.
 

—O que foi isso? –Demi pergunta.
—Nada amor... Continua, continua! –Acaricia sua coxa e sorri. Mais Demi não se deu por vencida, entretanto continuou a dar prazer e amor a Joseph. Ela se inclinou fazendo-o gemer.
—Demi eu vou...
—Shhh... –Coloca o Demi indicador em seus lábios. —Pode vir querido, estou pronta para você.
 

Ela leva a mão debaixo do travesseiro de Joe pegando um revolver que havia posto ali. Ela volta à posição de origem discretamente e apoia o revolver sob o peito de Joe. Ele explodiu dentro dela que mal percebeu a ação ágil da amada. Demi gemeu alto e sentiu as pernas tremulas! Num estalo de dedos as luzes se acenderam novamente, Kevin estava na porta empunhando uma arma apontando para um sujeito mascarado, Demi estava na mesma posição apontando o revolver para o cara. Tudo foi rápido e os três revolveres foram disparados ao mesmo tempo.

*------------------*

TODO POSER DE JÉSS!E...
NÃO ACREDITA QUE ELA PODE FAZER MELHOR! 
AHHHHHHHHHHHHH!
Eu to muito feliz não estraguem meu barato!
Quando eu li esse capitulo fiquei "assim".  
Só posso dizer que o final promete viu :3
Eu escrevi ouvindo Mirrors do J.T :)
Meu melhor capítulo sem duvidas >.<
Vocês gostaram? 
Eu espero que sim meus amores ♥-♥
Respostinhas 

Divulgação:
Remember 

Eu vou postar lá brevemente assim que 
eu desenvolver uma mini fic FODA! >o<

#Bye


43 comentários:

  1. OMG OMG MUITO MUITO MUITO PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  2. Primeira? Perai, to guardando lugar u-u

    ResponderExcluir
  3. CARALHO PORRA NÃO FUI A PRIMEIRA? :(((((((
    A DEUSA DO SAITE TA NA AREA, DA LICENSSA RECALQS
    MEU DEUS Q CAP FOI ESSE MULHER COMO TU PARA AI? AFF SUA QUENGA EU TAVA MORRENDO DE TESAO COM O HOT AQUI E AI VC PARA É??????? AAAAAAAH!!!!!!!
    MEU DEUS O Q ACONTECEU, NAO TO ENTENDENDO MAIS NADA! A DEMI VAI MATAR O JOE????
    PUTA Q PARIU JESS POSTAAA LOOOOOOOOOOOOOOGO!!
    "—Eu te amo porra!
    —Eu também caralho!"
    NOSS Q AMOR HEIN RÇRÇRÇR
    AI MULHER TU ACEITA????? *---------------------* ME MANDA TEU EMAIL PRA EU TE ADC COMO POSTADORA!!
    EU AMO O KEVIN CARA ELE É MUITO PERFEITO, AFS.
    VALEU POR DIVULGAR, AFF, TO TAO EMPOLGADA Q NEM CONSIGO DESLIGAR O CAPS.
    - SEGURA A TUA ONDA, ME APARA Q EU TÔ CHEGANDO!
    2BJS QRIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la no teu hotmail e aceita o convite amg

      Excluir
    2. Para sim kkk!
      Eu sou má HAHAHA!
      Claro que não sua vaca kkk
      Tinha uma arma debaixo do travesseiro dele O.O
      Eu li uma web que rolou mais ou menos esse te amo porra e o eu tbm caralho mais isso não é plágio kkkkk eu só precisava colocar isso! kkkkkkkk foi demais *-* ~le me sentindo~
      Já mandei e você já aceitou >.<
      Estou muito feliz >.<

      Excluir
  4. JESSICA,MINHA AMORA SE SINTA A DIVA !!!
    Meu deus...caramba isso foi tope de mais kkkkkkk ~sem palavras para descrever tudo que eu to sentindo sobre esse capítulo~
    Já tá acabando né :(
    Mais ~sempre tem um mais kkkkkkk~ depois vai ter MITUSA ~você não sabe o quanto eu to ansiosa,to achando que essa fic vai ser mais inesquecível que as outras sua u.u~
    Postaaaa logoooo
    Beijos :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou me sentindo >o<
      Esta... Infelizmente está kkk!
      VAI SER FODIDAMENTE FODA KKK!

      Excluir
  5. como diz alguém que eu conheço... me colore que eu to beje ^-^
    muito hot , muito perfeito *¤* CARALHO JÉSS!E! tá muito perfeito isso ... meu sonho é pintar meu cabelo de vermelho .. tipo . ruiva .
    posta logo @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Vou guardar essa frase pra mim...
      ~Guardando....~
      Tenho certeza que ficara lindo >.<
      O meu tbm ficaria... Ai, Ai *-*

      Excluir
  6. OII LINDA!! Ó EU AQUI \o/
    :D Eu sei... Vc pode me xinga, eu nunca mais tinha aparecido por aqui né?! Desculpa?? Mas vai ficar difícil de comentar, minhas aulas começam amanhã (1° de agosto)
    Eu amei tudo!! Essa fic tá perfeita, E EU SOU SUA FÃ!!! AAAAAAAAAH Esse capítulo foi quente, UI a Demi é foda, mesmo na hora do vuco-vuco ela faz isso, que loco :3
    Eu não quero que acabe :( Mas to ansiosa pro final!
    Desculpa mais uma vez por não comentar...
    Beijinhos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tudo bem...
      Minhas aulas voltaram hoje tbm.
      Esta desculpada :)
      HOOOOOOT ♫
      Que louco mesmo, depois que eu escrevi eu fiquei de boca aberta!

      Excluir
  7. Oi minha querida amiga jessie :-D
    eu to tao priguicosa esses dias é a vida

    entao ta demais
    e eu vou fazer um video meu cantando é q eu sou muito timida eu tenho vergonha de canta ate na frente dos meus pais mais sai eu juro nem q seja parabens pra vc no dia 13 de outubro pra comemora
    o niver de uma amiga minha sabe, uma amiga q mora muito longe de onde eu moro mais q um dia eu vou ate onde ela mora so pra conhecer ela pessoalmente
    entao sabe quem é essa amiga?

    Ate

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sabe que meu aniversario é dia 13 de outubro? O.o
      Ai um video pra mim >.<
      Eu vou amar sabia kkkkkkkkkkkkk!
      SOU EU!
      Sou eu né? O.o kkkkkkk!

      Excluir
  8. AAAAH MEU DEUS!!!
    Isso tá a cada dia mais perfeito!!
    Pra começar, amei esse layout, amei, amei! Você que fez?
    Enfim, agora vamos falar sobre o capítulo...
    Cara, que fofa a Demi, resolveu falar a verdade pro Joe... E eu praticamente morrendo aqui!
    "Eu te amo porra!
    —Eu também caralho! " Puta que pariu, ri oceanos com esses dois auhsauhsau'
    Ownt, rolou um hot, que fofo *---*
    Séerio, esse final me deixou PUTA! Como você pode fazer isso comigo?? Por favor, preciso de respostas LOGO! Três revólveres?? Ooh Gosh! Isso tá simplesmente perfeito!
    Postaaaa LOOOOOOOOOGO!!!!
    Beeijos divônica >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...
      Eu enjoei do outro e preguei um free em um blog e achei cute >.<
      Sim três... Olha o poder kkkkkkkkkk!
      I'm Power >.<
      Divonica kkkk!
      Vou ter historia pra contar pras minhas amigas hoje kkkk---*

      Excluir
  9. Pqp Jessi eu sumi denovo eu sei las eu teva em um bagulho do inferno que apelidamos de escola mas eu to de volta
    cap caeck de chocolate comi um hoje o Mayquinho compro um pra mim acredita que eu quase bj ele se nao fosse pela retardada que eu apelidei de coisa feia mas na verdade o nome dela é julia e tb so no bj pq uma amiga minha gosta dele sabe como é
    Sabe pq eu chamo ele de musse de morango? pq quando ele fica coradinho é muito fofo da vontade de morde .
    Uma vez eu mordi a bochecha dele ele fico uma semana sem fala comigo e nem me deu cap caeck de chocolate é covardia
    Agora vamas deixar minha vida pra la e falar sobre o captulo
    Que porra em cap caeck sua bicht paro juste nessa parte acho que vou ter que voltar com as ameasas pq seus captulos tao ficando pequenos ameassas apartir do proximo captulo
    Fassa perguntas tk sem nada pra fazer entao quero responder alguma coisa
    Bjs
    Ass. Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA ESSA MENINA VIU!
      FICAR ESTRAGANDO O BARATO DOS OUTROS... QUENGA! kkkk
      Sei como é...
      Mais se você gosta dele, fica com ele pra vocÊ!
      Esse negocio de deixar pra amiga... Hm...
      Não da muito certo.
      Que fofo... Eu preciso de um desses.
      Você gosta do seu amigo?
      Se não fosse essa tal amiga sua que gosta dele você ficaria com ele?
      Me da um cup cake? :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      ~Ignore a ultima se quiser :3~

      Excluir
  10. Ai caramba oque vai Acontecer.
    Pelo o Amor do seu cup cakes de chocolate *-*
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer...
      Nada, Nada, Nada... Nada ♫ kkkk!
      Mais vocÊ vai gostar >.<

      Excluir
  11. Ai caralho,eu simplesmente NECESSITO de mais um capitulo *----* é melhor postar logo,se não vai ver só muahahhahha ~olha quanto amor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk!
      ~le medo~
      Vou postar já, já!

      Excluir
  12. Juliana Gomes01/08/2013 07:56

    Que lindo cara ta muito fofo jemi juntinhos assim
    to amando sua historia, vc escreve muito bem
    parabens flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio >.<
      Que bom que esta gostando, a intenção é agradar :)

      Excluir
  13. Lucas Ferreira01/08/2013 08:33

    Oi gatinha
    caraca quer que é isso tia
    tu ta pirando geral
    deixo um gostinho de quero mais ai to curioso pra caramba
    posta logo mina gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      Eu amo fazer um suspense >.<

      Excluir
  14. Gabi Araujo01/08/2013 12:09

    se eu gostei? eu AMEI!
    Oh God, vc é uma escritora maravilhosa, e a cada capitulo me surpreendo mais contigo garota! vc melhora a cada dia, se é que isso é possivel!
    Vc é incrível,como escritora e como pessoa! ;)
    Oh God, oh God, oh God!!!
    continua, vc me deixou mais ansiosa ainda!
    AAAAAAAAAAAHHH CÉUS! kkk'
    bjus
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ------------*
      Sim eu acho que é possivel.
      Eu me surpreendi e isso é muito bom >.<
      AMO UM SUSPENSE >.<

      Excluir
  15. Daniel Ferreira01/08/2013 12:53

    Oi linda
    tudo bem
    esse foi o cap q eu mais gostei
    eu nao sou muito fâ de hot mais os seu sao otimos de verdade me da um pouquinho do teu talento por favor vc e demais
    agora esse final ta fazendo todo mundo enloquecer
    posta logo
    minha pizza de romeu e julieta
    (ja comeu?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima e vocÊ?
      Eu tbm >.<
      Eu sabia que ia gostar :)
      Musica inspira bastante!
      Sim já comi... Eu amo :)

      Excluir
  16. SCRR MEU DEUS O QUE, COMO ASSIM QUEM MORREU???? PORRA ME DIZ COMO A GENTE FAZ PRA DAR UM TIRO EM ALGUÉM DEPOIS DE TER UM ORGASMO? kkkkkkkkkkk, tô imaginando a cena da Demi toda mole tendo que fazer esforço pra atirar em alguém.
    Tá perfeito *-* Demi e Joe mt fofos ><
    Posta logo!!!!!!
    Beijos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu sou sua fâ
      vc e demais

      eeeeeee mais uma pro grupo das taradas

      olhe thais vc e foda

      by:gabi

      Excluir
    2. Ninguém morreu >.<
      AI tá a melhor parte kk!
      Não sei pergunta pra Demi... Ela sabe -.-
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Depois que eu escrevi eu imaginei e bem... Eu rachei kkkkk!
      Eu tbm acho que a thais é foda ! >.<

      Excluir
    3. eu? foda? faço nada na vida pra ser foda ahsuahasuhahs mas obrigada <3 sempre fiz parte do grupo das taradas eu só não comentava safadezas ashuash

      Excluir
  17. Iai dude
    o fulaninho penetro a fulaninha ~lembra~
    me chupa joe
    me come ai...
    Mete tudo porra caralho.
    Me fode cacete
    me arregaça.
    Vai paulo ~ops errei o nome~ kkkk
    esse sem sobras de duvidas foi o melhor cap foi fodasticamente incrivel
    se eu fosse uma pessoa ma e vc nao fosse importante na minha vida e mataria vc
    COMO VC PARA NUMA PARTE DESSE JESSICA
    EU TO COM UMA VONTADE DE MATA VC... ~le respirando fundo~
    vamos la eu e minhas perguntas.

    Quais os homens q vc mais deseja na sua cama fazendo suruba?
    Defina 5 deles.

    Pela primeira vez eu ti emploro por favor pequena diva
    posta logo

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu me lembro...
      Ai meu estomago!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk!
      SAFADINHA KKKKKKKKK!
      PAULO QUE SE CUIDE >O<
      kkkkkkkkkkkk!
      Que pergunta mais... SAFADA! kkkk
      Mais ok, vamos entrar na brincadeira...
      B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A!
      1- Joe Jonas
      2- Nick Jonas =sim ele esta muito gostoso=
      3- Daniel Craig =007 skyfall, tenho uma leve queda por ele=
      4- Alex Pettyfer =O Stefan da 2º Temporada de DDUP=
      5- Zac Efron =EITA DELICIA KKK!=

      kkkkkkkkkkkk!
      Achei a pergunta interessante (66 kkkk!

      Excluir
  18. Felippe Silva01/08/2013 16:18

    Wow
    eu estou sem palavras eu amei
    uma pergunta vc escrevel 50 tons de liberdade?

    E so
    posta logo q essa fic ta um arraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :)
      Não, eu não escrevi -.-
      Mais eu li, é um livro bem interessante e divertido.
      Eu cheguei a escrever uma fic chamada 50 tons de joseph jonas inspirado na triologia mais não consegui continuar por que teria de ter varias cenas bem hots e descritas, eu não tive paciencia pra isso muito menos criatividade!!!

      Excluir
  19. Vou completar a sua frase

    Todo poser da jess
    se lembra da mcdlove
    quando esculta two pieces.
    Agora me explica uma coisa
    como eu vou lembra da mcdlove quando eu estou escultando two peices? Mi explica pelo amor de Deus

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa da fan fic kkkkkkkkkkkkk!
      Eu como escritora eu me lembro e sei lá kkkk
      Mais tirando este detalhe eu choro ouvindo essa musica!

      Excluir
  20. Bom, vc ja me disse q o seu niver e no dia 13 de outubro

    eh, depois eu falo mais sobre o abuso q eu sofri
    ta e q a priguica nao desgruda

    by:gabi

    ResponderExcluir