02/07/2013

Capitulo 7


Seduzindo em 3, 2, 1...


"You give me that kind of something
Want it all the time, need it everyday
On a scale of one to ten, I'm at a hundred.
"

Assim que os raios de sol penetraram o quarto de Demi ela abre os olhos e pisca algumas vezes. Abraçada a um travesseiro ela se lembra da noite passada e sorri, não poderia esperar nada disso vindo de Joe mais a ideia foi reconfortante. Ela se vira para o outro lado e encarra a figura de Wilmer a sua frente. Bom dia Demi.
O que tem de bom?! –Suspirou. O que você esta fazendo aqui? –Diz baixinho.
Não fale assim comigo bebê. –Ele se aproxima e se senta nos pés da cama. Você esta bem? –Demi amoleceu e assentiu. E esse cara que mora aqui? O advogado, por que você esta aqui na casa dele?
 

Não é da sua conta.
Bebê eu não tive escolha.
Não me chame assim! –Diz com a voz alterada.
Você teve chance. Eu disse que não queria e eu me ferrei por sua causa!
Eu tava protegendo você.
 
ME MANDANDO PRA CADEIA?! –Ele tapa a boca dela.
Demi fique calma. Relaxa! –Ele cola sua testa na dela. Relaxa. –Destapa a boca dela e acaricia sua bochecha.
Não. –Ela balança a cabeça e ele desliza uma das mãos até sua coxa e acaricia levemente.
Ele já saiu e deixou um bilhete pra você. –Beija seu pescoço. Eu senti muito sua falta sabia? –Ele joga como um profissional, seu jogo nunca foi limpo mais seus olhos eram capazes de seduzir até a mais durona de todas as mulheres, por que ele sempre faz juras de amor que parecem ser verdadeiras... Mais ele é apenas um criminoso e novamente roubou o tão precioso amor de Demetria.

       ~Trabalho de Joseph Jonas 16h35
 
Eu não sei dizer Zac, aquela mulher esta me deixando louco. Eu acho que chegara o momento em que eu vou pega-la na mesa da cozinha. –Zac joga a cabeça para trás no sofá rindo enquanto Joe bebe uma pequena dose de uísque.
Você esta numa sinuca de bico sabia?
Eu não sei... Não sei como devo me sentir em relação a ela. Eu nunca me senti assim em relação á Ashley... E ela apareceu e em três dias esta me enlouquecendo com aqueles shorts.
Ó eu te entendo. –Zac riu. Ela é um pedaço de mal caminho.
Quando ela me toca eu sinto que vou entrar em erupção.
 
Está apaixonado por ela assim tão rápido?
Não sei Zac. Ontem ela me contou sobre um ex-namorado e ela chorou, eu consolei e ela beijou o canto da minha boca.
O canto? Só o canto? Cadê sua atitude homem?!
Eu não sei... Não sei o que vou fazer, ela beijou o canto de sua boca!
Pois beije a boca dela!
Zac!
 
Você disse que ela amava o outro animal lá... Pois haja como um e pegue aquela mulher de jeito Jonas! Se não fizer isso eu faço. E você não vai querer que eu faça! –Olha sério para Joe. Faça isso Jonas. Você não vai se arrepender! –Sai.
John esse desenho é maneiro. Não precisava. Assim eu fico bolada gatinho! –Faz bico.
Por que bolada Demi?
Você tem um puto talento garoto!
Puto? O que é puto Demi?
 
É uma palavra feia não diga isso! Só pessoas feias dizem.
Mais você não é feia.
Sou sim. –Assentiu rapidamente com os olhos arregalados levemente.
Não é não. Ouvi papai dizer ao tio Zac que você é bonita. –Coloca a cabeça no colo dela.
Disse é?
Uhum... E também sobre suas pernas. –Dá se ombros. Adultos são tão difíceis de entender.
Não precisa entender gatinho. –Ri e suspira.
 
O que foi? Você não parece feliz.
É que ás vezes os adultos fazem muitas burradas na vida! Ás vezes os adultos não pensam antes de ir pra cama com o primeiro homem que aparece na frente... Droga! –Ela tem lágrimas nos olhos e acabou de desabafar com um garoto de seis anos de idade. –Pode piorar? Isso era humilhante!
Aquele homem que entrou aqui?
Você... Viu ele?
Não era para ver? –Ele esconde o rosto no cobertor. Desculpa. Sussurrou.
 
Não gatinho... Tá limpo é só que... –Ele descobre a cabeça.
Ele é a causa dos seus problemas?
É mais... Seu pai não precisa saber gatinho.
O que eu não preciso saber? 

~Continua... 

Hello!
Amanhã é o hot kkkkkk...
Já tem gente na expectativa e eu to tipo O.o eu vou ler ele e dar uma melhorada kkkkkkk!
Eu vou escrever uma fic inspirada na musica HOT da Avril Lavigne, alguém aprova? Eu sei que sim kkkk
É isso, beijos e boa tarde a todos >.<

43 comentários:

  1. 1° AHHHH
    TA PERFEITO, DIVINO E DIVO.
    AMR VC TEM TWITTER?
    SE TIVER PASSA AQ?

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE CAP LINDO, VC ESCREVE MTO MENINA.
    Amei a parte em que o joe e o zac ficam falando da demi, tarados pela demi.. lskdlsk
    ai ela teve uma desilusão amorosa, mas o joe vai consolar ela muito bem... Ô se vai... me entende né? klsjdkl
    EU ESTOU TARADA POR ESSE HOT, CAPRICHA SÇLDJKLS
    E SE QUEREMOS UMA SONGFIC COM A MUSICA HOT DA AVRIL? SIM OU CLARO? OBVIO
    A Demi cuida tão bem do John, parece até mãe, amei isso <3
    beijos, amo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obr....
      oh se eu entendo kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      kkkkk Estou percebendo kkkkkkkk!@
      Eu sabia que iam falar isso kkkkkkkkkk!
      E para parecer mesmo kkkkk <3

      Excluir
  3. AAAAAAAAA poosta pleeeeeaase, <333

    ResponderExcluir
  4. Minha Nossa !!!!
    não acredito que a demi fez com o vadio do wilmer... ~secanagem *0*~
    Adorei quando Zac disse:
    -Seja como um homem e pegue aquela mulher de jeito, Se não fizer isso eu faço-
    O zac seu lindo ~lê enteresada~
    ~momento culta~
    John virou até psicólogo,gracinha com apenas 6 anos fofooo... ~lê vontade de apertar
    ~Próximo,to vendo que promete,fortes emoções~
    Ferrou tudo agora ~kkkkkkk~
    Vem joe maravilha deslizandooooooo
    ~"8"~
    Aprovado avril ~DIVA~
    Tá perfeito !!!
    Posta logooo sua lindaaaa
    Beijos com doces *--*
    ~Lê sem criatividade~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Vou apertar esse menino kkkkkkkkk!
      Opa DESLIZANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
      Muito Diva... Avril s2
      kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  5. Mds Jessie q lindo!!
    WILMER DESGRAÇADO FDP GOSTOSO! O prox. É hot hahahaha, to pirando, finalmentee!
    Awn, a demi contou tudo pro jonh, q fofo!
    Posta looogo abestada <3
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      kkkkk mto gostoso... O.o
      KKKKKKKKKKK! Sim muito HOOOT :)

      Excluir
  6. —Puto? O que é puto Demi?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MINHA VAGINA!!!
    PORFAVOR POSTA LOGO ESSA PORRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o
      kkkkkkkkkkkkkk!
      Esse povo ainda me faz ter um ataque cardiaco com esses comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  7. Heyy
    chegaaayy
    nãão,jura amanda? ¬¬
    tipo assim...como ela consegue gostar do wilmer??
    tudo bem que ele é bonito e tals mas...tenha um pouco de amor próprio Demetria! ~le eu dando lição de moral u.u
    se eu dissesse que não to pirando com o hot o que você diria??
    I'm just a kid haha (muito criança né?kk)
    posta logo amora o//
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei...
      Gostando kkkkkk
      Amor proprio é tudo, le joga cabelo!
      Eu e minhas besteiras, eu acho quer vou casar comigo kkkk
      Me aguento a tanto tempo! kkkkkkkkkkkkkkkk
      >.< Amora... Que vontade de comer amora kkkkkkkkkk!

      Excluir
  8. VAMOS PARA O HOT
    RUMO AO HOT
    TO ENLOQUECENDO NAO VOU NEM DORMI SO PENSANDO NESSE HOT
    E ME MASTURBANDO

    quer ver uma foto minha www.facebook.com/gabriellegomesp talvez tenha ai
    nao vai se assusta com a minha feiura, nao caia da cadeira pq todos nos prescisamos de vc pra posta pense bem antes ver nao morra de susto pelo amor de deus

    ja to pronta pra enjacular muito

    to muito brava poxa a demi deu a piriquita pro gostoso do will
    gemeu e gozo pra ele to brava muito brava








    ~chupa...chupa...chupa...lambe...lambe...lambe...enfia...enfia...enfia...arromba...arromba...arromba...~


    by:gabi

    ResponderExcluir
  9. Esse Wilmer.... Ai que raiva dele!! Me dá vontade de entra na sua fic e "chutar a virilha" dele u.u por tá fazendo a Dem sofrer!! :/
    Mas... rs'... O Jonh dedurando o pai e o Zac que vacilo!!

    ESSE É O 7º CAPITULO!!! NÃO ACREDITO QUE O TEMPO PASSOU TÃÃÃO RAPIDO... O PROXIMO JÁ VAI SER HOOOOOTTT \Õ/
    RS' ~le eu fazendo aquela cara de safada~ ;)
    POSTA LOGO!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Gabi Araujo02/07/2013 19:20

    amei, amei, amei...
    ansiosa para o próximo hahaha
    Aprovadissimo, adoro essa musica...
    bjus
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk!
      Esse povo num gosta de um hot não é mesmo O.o???
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  11. Oh GOD! Amanhã o corpo dessas pessoas irá ferver igual a cabeça perversa delas. To na expectativa - oh god! - não deveria estar, mas estou.

    ~momento música~ quero bunda bunda bunda~tá parei~ Te contei que tem gente me chamando de gostoso? kkkkkkkkk morri quando li kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo,tesao,bonito e gostosao

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu morro com os seus comentários sério! kkkkkkk
      É claro que deveria estar kkkkkkkk...
      kkkkkkkk quero bunda bunda??? O.O Morri com essa ~Rachando!~
      Se você percebeu são 97 seguidoras e desse total você é o unico menino o que faz de você o.... Disputado dos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Tem instagram???

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk já matei a vontade com o cap. 18 kkkkkkkkkkk por que morre com meus comentários?

      eu nem sou tudo isso, pra falar a vdd, aparentemente, ninguém da nada por mim. MAs como eu disse, aparentemente. Pow cara eu até tenho instagram, mas to sem cel. a um bom tempo então tá muito desatualizado, não irei passar. Você tem instagram?

      Excluir
  12. me mta de uma vez.... posta logo o HOOOT!!!!!
    por favoor *____*

    ResponderExcluir
  13. Heey honey >.<
    De novo a atrasada aqui hahaha'
    Aaaah, o que o FDP foi fazer atrás da Demi??? Eu mato ele uashuahsuash'
    E o safadenho do Zac mandando o Joe pegar a Demi de jeito... Humm, adoro!!
    Geente, o John é um ataque de fofura!! Como pode ser tão fofo??
    Ri oceanos com ele "Puto? O que é puto Demi?
    —É uma palavra feia não diga isso! Só pessoas feias dizem.
    —Mais você não é feia." asuhushuhas' PERFEITO!!
    Aaah, e super aprovo uma fic inspirada em Hot da minha Diva Lavigne u.u
    Beeijos, posta logo!!
    Aah amor, não sei se vooc percebeu, mas vooc viu que na sua sidebar, onde fala sobre o status do blog, tá escrito "ParaDIE fics"? Sei não, acho que ainda foi daquela vez que te hackearam, sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei a versão do Zac concelheiro kkkkk!
      Eu vi isso uma vez... Num filme ou numa fic e adaptei pro meu jeito! kkkkkkkkkkkkkk e ficou bem legal, sim esse John é AWWN que vontade de morder esse menino!
      Obrigado por avisar... Eu arrumei pelo celular assim que vi!
      É um saco quando acontece isso :)

      Excluir
  14. aaah, e tem selinho no meu blog, honey *-*
    http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/07/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  15. Hei eu to de volta sentiu saudades que eu sei eu causo geral!!!!
    Poxa eu peresiso de um amigo que é fan da demi que nem o rennan d. meus amigos são ums putos de retardados o vida dura essa minha kkkkkk
    Olha foi muito mal eu nao ter comentado so que eu tava de castigo pq tirei 4.5 en portugues mas eu li os capitulos em nao foi mal foi simplismente pessimo e a porra da internet do inferno que apilidamos de escola nao tava funsionando e meu pai tiro o moudem da minha casa entao nao deu pra mecher mas o importante é que eu voltei e senti saudades so vc pra me fazer rir quaze uma da manha
    Eu quero fazer umas perguntinhas
    1)Qual a sua idade?
    2)Onde você morra?
    3)Sentiu minha falta?
    4)É alta ou baixa?
    Pode fazer perguntas pra mim que eu respondo
    Bjs
    Ass. Duda
    Ps. Posta Logo pf pf pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquesi de dizer que mudei meu nome agora é Maria C. Silva so pra avisar

      Excluir
    2. Tem que melhorar no português menina kkkk!
      1- Vou fazer 15 daqui a uns 3 meses.
      2- São Paulo na cidade de Carapicuiba
      3- Sim senti... Eu sempre sinto :)
      4- Alta eu acho... Tenho 1 e 60 de altura ~Sou mais alta do que minha mãe então kkkkk!~

      U.u

      ok...

      Idade, Cidade, Cor do cabelo, Altura... Gosta de livros?

      Excluir
  16. pequena diva vc e totalmente diferente do q eu imaginava
    eu achava q vc era parecida com a Hayley Williams do paramore
    mais vc e linda de verdade

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu querias parecer com ela... Ou com a Demi mais... Fazer o que :)
      Ownnn... Obrigado pelo carinho!
      O.o alguém achou minha feiura bonita O.o ?? kkkk

      Excluir
  17. —Puto? O que é puto Demi?
    —É uma palavra feia não diga isso! Só pessoas feias dizem.
    —Mais você não é feia
    Morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Você tem um 'puto' talento pra escrever sua diwa! Preciso de uma 'puta' maratona rç tô brincando é uma diwa maratona.
    Beijos diwona,
    poste logo,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Sério? kkk
      As vezes eu não gosto muito ~As vezes querem me matar por essa paranoia!~
      kkkkkkk to escrevendo o mais rapido que posso mais... Não sei se vou fazer maratona!

      Excluir
  18. RUMO A SURUBA...
    RUMO A SURUBA...
    TREPA ... TREPA

    BORA PEQUENA DIVA RUMO AO HOT
    EU QUERO GOZA MUITO
    JA TO ROXA DE ESPERAR

    METE SURUBA NISSO AI

    by:gabi

    ResponderExcluir
  19. bora jess eu ainda to de cu doce vamo esquenta isso

    hoje so saio daqui quando vc posta

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      kkkk ta fazendo plantão??? kkkkk

      Excluir
  20. jesssie ta vendo tao mija nas calcas q escrevi jessie com dois s

    to morrendo de anciedade

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    pppppppppppppppppppppppppppooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Percebe-se :)

      Excluir
  21. vai ter hot muito hot muito muito muito hot nessa fic inspirada na musica hot da Avril

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Pervertida!

      Excluir