Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

02/04/2014

Capítulo 25


09h00

Família reunida e malas frontas.
          Demi conversava animadamente sobre o casamento com Ariana e Denise enquanto finalizava uma de suas malas. Joe, Nathan, Charlie e Carter estavam sentados assistindo o jogo de beisebol.

...

— Essa blusa esta boa? -Demi perguntou e se encarrou no espelho.
— Esta ótima, por que?
— Não sei, de repente me senti tão cheia e enjoada. -Denise e Ariana a encarraram sorridentes. — Não, eu não estou grávida. -Ela soltou uma risadinha e corou em seguida.
— Provavelmente é a tensão pré-viagem.
— Pode ser. -Demi respirou fundo. — A ultima vez em que viajei de carro... eu quase morri, então provavelmente é isso.

— Vai ficar tudo bem. -Denise apertou sua mão.
— Estou ansiosa, sempre quis conhecer cidades da carolina do norte. -Ariana sorriu. — Principalmente quando Nicholas Sparks descreve a beleza das arvores e campos em seus romances. -Ela respira maravilhada imaginando os mínimos detalhes da cidade.
— Eu tenho certeza de que você vai amar. -Demi sorriu de forma forçada.
— Ei, moças. -Joe colocou as mãos na cintura. — Estão prontas?
— Sim, estamos prontas. -Ariana e Denise disseram juntas e riram em seguida.

— Demi?
— Estou ajeitando algumas coisas. -Joe olhou para a mãe e piscou levemente, em questão de segundos ele e Demi estavam sozinhos no quarto.
— O que esta acontecendo? -Ele fechou a porta e se aproximou da esposa posicionando suas mãos no rosto dela.
— Estou um pouco nervosa.
— Vem aqui. -Joe a envolveu. — Esta tudo bem, vamos ficar todos bem.
— Você promete pra mim?
— Eu prometo leva-la em segurança. -Ele sorriu.
— Obrigado. -Demi sussurrou.
— O que eu fiz para merecer agradecimentos?
— Você tem sido um homem incrível e eu sou muito grata por todo o apoio que você esta me dando.
— Amor, assim eu vou chorar. -Ela riu vendo os olhos do marido brilharem. — Eu não estou brin... -Demi o beijou.

— Joseph, eu... porra, foi mal. -Zac coçou a cabeça envergonhado. Demi e Joe se afastaram o encarando.
— Oi. -Eles disseram sem graça.
— Eu e o mala do Wilmer estamos prontos. -Ele revirou os olhos.
— O.k, vamos descer e reunir o pessoal. -Joe coçou a barba mal feita e estendeu sua mãos para Demi. — Pronta?
— Pronta. -Demi sorriu e segurou em sua mão. — Essa é a minha garota. -Ele sussurrou para ela enquanto eles desciam as escadas.

23h00

          Depois de três paradas paradas, Joe assumiu o carro e já dirigia a 5 horas sem parar! Seus olhos estavam cansados e seu corpo implorava por uma cama confortável. O rádio estava ligado e Demi cantarolava baixinho uma de suas musicas favoritas. — Fly away, breakaway. -Ela sorriu e olhou para Joe. — Canta também. -Demi deu um tapinha no ombro dele e em seguido o ouviu bocejar.
— Eu até cantaria, mas estou cansado.
— Deixe eu dirigir.
— Não, você não vai dirigir.
— Querido, você esta cansado.
— Eu aguento. -Joe arregalou os olhos forçando-se a enxergar melhor a estrada.

— Quem você esta tentando enganar? Você mesmo disse que esta cansado. Deixe-me dirigir, droga!
— Não, eu prometi que levaria você em segurança e da ultima vez quem estava dirigindo era você. -Demi suspirou derrotada e olhou o marido meio que curvado ao volante. Começou a tocar outra musica, era mais agitada e provocante "Beyoncé -Partition" ela mordeu os lábios e acabou pensando em algo um tanto inusitado. — Desculpe-e, eu não queria dizer isso.
— Esta tudo bem. -Demi retirou os sapatos, inclinou o banco para trás de forma com que seus pés ficassem apoiados acima do porta-luvas do carro. Joe imediatamente deu uma breve olhada para as pernas da esposa e voltou a atenção para a estrada.

— Se eu não te conhecesse acharia que foi uma atitude inocente, mas... -Demi interrompeu.
— Como você me conhece sabe o que eu estou tentando fazer, é isso?
— Você não vai faze-lo, até por que o carro esta cheio de gente. -Joe olhou através do retrovisor e viu todos dormindo, uns apoiados nos outros. O único acordado era Charlie, o garoto estava vidrado em seu vídeo game portátil. Demi colocou a mão na coxa de Joe e inalou profundamente. — Demetria.
— Shhh... -Ela colocou o dedo indicador nos próprios lábios e sorriu. Em seguida sua mão moveu para cima e para baixo num carinho provocante.
— Pare, por favor. -Ele gemeu baixo, Demi porém não obedeceu e esticou um pouco mais sua mão alcançando o botão da calça do marido. — Não, não...

— Ainda se sente cansado? -Demi brincou com o botão.
— Você quer a verdade?
— Sim, eu quero.
— Sua mão, Srta. Partition. -Ela riu e entregou sua mão para ele. Joe mordeu os lábios e colocou a mão de Demi em cima de um grande volume que estava quase estourando sua calça jeans! — Isso responde sua pergunta? -Demi riu novamente e apertou o membro de Joe fazendo-o soltar um gemido alto.

— O que foi isso papai? -Charlie retirou um de seus fones de ouvido e franziu o cenho. — Tudo bem com vocês ai na frente?
— Tudo ótimo. -Joe sorriu e olhou rapidamente para trás. — Tire sua mão dai, caso contrário eu paro esse carro e te arrasto para o matagal! -Ele disse baixinho num tom divertido.
— Hum... difícil decisão.
— Eu estou falando sério, não vai ser legal chegar na casa da minha irmã com um calça...
— Gozada?
— É.
— Tudo bem, desculpe-me. -Demi segurou o riso. — Eu só fiz isso para mante-lo acordado. -Ela olhou para frente e franziu o cenho. — Espere um pouco... Nos já chegamos! -Ela deu um tapa forte no braço dele.
— Ai!

— Safado, você se aproveitou de mim. -Demi cruzou os braços.
— Quem me dera fazer isso. -Joe bateu levemente na coxa dela e acariciou a mesma em seguida.
— Nem pense que você fara o mesmo comigo, eu estou zangada. -Ele franziu o cenho.
— Eu que fui seu brinquedinho e você ainda reclama? Estou me sentindo usado.... abusado! -Demi não aguentou e começou a rir junto com Joe.
— Meu Deus, eu não aguento isso... Você não presta! -Ela olhou para trás para ter certeza de que ninguém estava rindo daquele momento vergonhoso.

— Falando sério... Você me faz ser um verdadeiro submisso.
— Pensei que estivesse falando sério.
— Eu estou. -Ele parou o carro.
— Por que parou?
— Chegamos. -Demi suspirou, retirou o cinto e de repente desceu do carro. — Ei, espera. -Joe abriu sua porta e deu a volta cercando-a. — Eu ainda não acabei. -Ela respirou fundo.
— Pode falar.

— Eu sou capaz de fazer tudo por você, não tenha duvidas. Sim, eu deixei que brincasse comigo e garanto que foi por uma boa causa. Sinto falta disso, sabe? Sinto falta de você me provocando é excitante. -Demi corou e agradeceu mentalmente por estar escuro. — Sei que o culpado disso tudo sou eu, eu fui um completo idiota... mas eu prometo me esforçar, o.k? Só vou pedir que tenha um pouco de fé em mim.
— Esta tudo bem. -Ela o abraçou sem saber o fazer.
— Demi, eu te amo e me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter você como minha esposa. -Demi sorriu largamente e se afastou o olhando.
— Eu também te amo.
— MEU DEUS, VOCÊS CHEGARAM! -Exclamou Kathleen.

**

isso mesmo, fode meus sentimento joe' chegue como uma wrecking ball.
oi, oi gente. tudo bem? eu vou indo e admito que a primeira vista eu odiei esse capítulo :( mas < ouviram bem? > mas... eu reli ele e fiquei "assim" (jogada feat. felipe neto em bella swan) ELE DISSE AS TRÊS PALAVRAS, POSSO OUVIR UM ALELUIA? ACHO QUE POSSO' OBRIGADO SENHOR! tá parei' e como sempre o final fode com o emocional de qualquer um. homem de sorte :3 emocioney
respostas aqui e aqui' espero que tenham gostado, eu acho que ficou bom. bjos'

 

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que vou... chorei :')
      Aah, ele disse as três palavras, ele disse!!!!! Eu lembro qnd a Demi foi embora pq ele não tinha dito... mas isso acabou com o meu emocional, muito obrigado Jéssica Jonas Lovato Souza (viu, sei seu nome completo kk')
      Enfim, agora eu já tô mais calma, pq sei que o hot tá demorando por um motivo, e esse motivo vai ter que ser MUITO especial, já tô quase fazendo promessa pra são Toninho (nem sei se existe, mas já vale kkkkkkk)
      Eu queria ser a mão da Demi... se é que você me entende 8))
      Enfim... eu preciso de inspiração pra escrever aquela fic, pq eu tenho ideia pra outras 2 ou 3 fic's :OOOOOO
      Isso, msm, 3, e eu não tô gostando muito dessa, mas quero terminar, não vou excluir como antes
      Aquela foto do felipe neto, eu lembro daquele vídeo, a cara da Bella kkkkkkk
      Mas meu nome aqui é Bella então... AH, ESQUECE
      PRIMEIRA A COMENTAR TRÊS VEZES SEGUIDAS kk'
      Ah, eu não sei dançar só Come & Get It, sei dançar Move, Word Up! e Slow Donw tbm *u* e um pouquinho de Wings, Me & My Girls e Miss Movin' On pq a preguiça não deixa eu terminar de aprender rsrsrsrs
      tô com sdds dos seus comentários lá no blog... cadê vc? kk'
      acho que já vou indo, tchau purple flower <3 *-*

      Excluir
    2. vooltei kk'
      mas é rapidinho mesmo, é que eu mudei o nome e o link do blog, agora o nome é Light Me Fic's e o link é esse: lightme-fics.blogspot.com.br/
      Eu gostei, mas agora vou ir mesmo, tchau'

      Excluir
    3. vooltei -part 2
      Desculpa o erro, em vez de "Slow Donw" é "Slow Down", escrevi muito rápido
      Acho que hoje vou fazer um capítulo um pouco mair no blog, mas talvez...
      Enfim' acho que agora é tchau mesmo, tô muito ansiosa pro próximo capítulo
      EU SEI QUE VAI TER HOT NESSA VIAGEM KKKKKKK'
      e eu concordo com a minha amiga Lycia lá embaixo :)
      Até'

      Excluir
    4. o meu souza < é com "s" ao invés de "z" bitch please' kkkkkk
      sim, esta demorando e vai demorar ,mais um pouquinho e a culpa é do joe, sabe? eu meio que estou voltando as minhas origens pq antes minhas fanfics só tinham apenas um hot, mas nessa fanfic é capaz que tenha mais de um... isso depende de como estará meu humor' olha aqui eu estou aprendendo a dançar beyonce e eu tbm dando twerk < estilo miley cyrus... nem venha me chamar de depravada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, eu gostei do seu url *-* o nome é foda!

      Excluir
  2. Ahhhhh que capitlo maravilhoso !!! Ja to chorando !!! :'(:'(:'(
    plllz posta mais ! Pllllz

    ResponderExcluir
  3. Já vai no vigésimo quinto cappitulo e não vi hot ainda!!!!!
    Cara, ela tinha que chegar gozada na casa da cunhada e dizer que tinha feito xixi na roupa! kkkkkkkkkkkkk #só que levaria essa história na inocencia seria o Charlove!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk'
      nem preciso dizer que eu engasguei de tanto rir, não é mesmo?
      o hot vai demorar, mas enquanto eu não posto ele... você vai curtir muita coisa quente que vai acontecer' ah e você vai saber por que o joe "ainda" não fez lepo lepo com a demi u.u

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaah, até que fim eu disse as três palavrinhas magicas ....
    Ficou perfeito, Fepile Neto sempre polemico http://31.media.tumblr.com/tumblr_ltfefxHMbM1r1erqbo1_1280.gif kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorando cada dia mais, esperando ansiosamente o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu amo as polemicas dele...
      principalmente quando ele fala de 50 tons' apesar d eeu ser uma grande, enorme... FÃ da e.l. james... eu achei muito engraçado ele falando sobre o livro o.O vá entender. eu estou aprendendo a dançar uhuuuul O/

      Excluir
  5. HOLY CRAP!
    Sobre Demi: também gosto de fazer esse tipo de coisa E quero aprender a dançar pole dance só por causa dessa música HAHAHA
    Confesso que sinto falta de um hot, trate de fazê-lo migaa! Af, eu tenho tanta vontade de me casar e ter um casamento tipo o do joe e da demi, eu sei que só tenho treze, mas meu sonho é me casar e ter quatro filhos: kléo, maria alice, guilherme e jesus (sim, JESUS, pra nascer abençoado, haha) enfim, posta logoooo!
    Bj, mrs. Partition

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm *-* bate aqui colega o/ vamos seduzir muito assim'
      ele esta pronto, mas eu ainda não posso postar... aqui tem momento certo pra tudo... é vocês vão me matar kkkkkkkkk' é um sonho pra mim tbm, mas para tudo... você tem 13 anos? como assim 13 anos?! eu pensava que você tinha uns 16 o.O menina você é muito safada pra tua idade, aquieta o rabo ai! kkkkkkkkkkkk < BRINCADEIRA' sério, eu podia jurar que você era mais velha. eu tenho 15 e agora estou me sentindo uma véia ga ga... oh la la ba-bad romance < erro proposital' Jesus < own, eu achei fofo... pode crer que vai nascer muito abençoado. o meu filho vai se chamar.... < adivinha só *-* ei, ei... EI' pode parar que o mrs. partition é MEU! kkkkk essa musica vai entrar para a história.

      Excluir
  6. Capitulo Ficou perfeito Parabens
    Poste logo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. minhas emoções estão ao estremo...parece que eu estou cheia de fogos de artifícios querendo sair do meu coração u.u
    capítulo de alelua kkkkkkk...finalmente u.u
    posta logooo sua diva
    beijos amora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu... eu sonho todos os dias com essa fanfic'
      eu meio que estou ficando louca com as ideias que eu estou tendo *O*
      agora ninguém me segura kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. NOSSA QUE PFT.tem que ter HOT agr néhh???? Éé AMEI TA LINDO QUERO MAIS.POSTA LOGO.
    -Carol

    ResponderExcluir
  9. Mano SOCORRONEY
    PUTA QUE PARIU ELE DISSE A 3 PALAVRAS PORRA EU TO NO CHÃO
    EU NÃO TO BEM NÃO ME TOQUEM
    Joe foi perfeito agora
    ameii esse capitulo
    Ameii esse momento Jemi super fofo super amei
    E outra coisa seria super legal um flashback desse acidente que aconteceu com a Demi queria saber mais sobre isso...
    Enfim POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me toque kkkk isso foi tão christian < le eu saudades dos meus 50 tons'
      fofa é minha marca registrada e espere mais um pouco... ai sim você estará no chão! kkkkk meu Deus, que veneno o meu O.O eu tinha feito e adivinha... a porra deletou e eu vou ter de escrever de novo' irritada sim ou claro?

      Excluir
  10. Ele disse as palavrinhas mágicas *u* ufhdisjfchdiuvhfidu
    Que lindo, awwwwwwwwwwwwn
    Eu faço Pedagogia (louca, sim ou claro? hahaha)
    https://www.facebook.com/daniela.zimmermann.52
    http://instagram.com/danyyzimmermann
    Posta logo! Beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado'
      kkkkkkkk louca não, pirada! #brincadeira
      eu quero fazer psicologia < agora eu te pergunto, louca sim ou claro?
      já estou seguindo no instagram e grande eu entrar no face mando o convite :)

      Excluir
  11. Filha, você não me fez chorar, mas foi quase lá! kkkkkk
    Sério, esse capítulo, esse final, essa declaração eu... Deus, por que isso não acontece comigo? kkkkkkkk brinks.
    Respondendo à sua gentil pergunta, sim, voltarei a escrever romance. Vou pegar pesado dessa vez, porque, sinceramente? Meu sentimentalismo se foi pra esse tipo de coisa! :/
    mas vamos ver o que eu posso fazer... kkkk
    Beijos amore, posta logo! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, um dia eu chego lá então... me aguarde u.u
      eu me pergunto o mesmo, sabia? :( é triste']pronto começou a tocar adore you aqui... agora eu choro de vez!
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU SABIA *O* tudo bem, do jeito que for eu vou ler' ahhhh agora eu estou fodidamente alegre e ansiosa. eu quero ver em breve :) i adooooooooooooore yooooooouuuu < tá parei :')

      Excluir
  12. AAAALELUIA... ELES DISSERAM, ELES DISSERAM \O/ kkkk
    Amei, amei, amei *-------*
    Continuaaa minha diva..
    Sim, posta o autografo sim :D
    Bjus anjo, ate...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é' eu estou quase chorando aqui!
      céus... tive uma ideia pro proximo capítulo... FUI!
      ah, fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  13. Super fofo. Mas o momento Partition da Minha Diva , perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queen b é QUEEN B < bitch please'
      essa mulher é muito perfeita... ela lacrou nesse clipe!

      Excluir