Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

29/04/2014

Capítulo 34

esta pequeno e eu estou fodidamente zangada comigo! #bloqueio


          Charlie entrou correndo no quarto e pulou em cima do pai. Joseph abraçou o filho fortemente, beijou sua testa algumas vezes e sorriu para ele em seguida.  Esta tudo bem, eu estou bem.
 Eu pensei que você tinha morrido. - O garoto piscou algumas vezes  Você vai ficar bom logo?
 Estou com esses pontos aqui, mas é suportável. - Demi apareceu e Joe olhou para ela.

 Ah, você não morreu? Pode deixar que agora eu te mato! - Ela fechou a porta e marchou até ele  Nunca mais saia sem me avisar, entendeu? Eu pedi para morrer... quase morri! - Demi fechou os olhos contendo suas lágrimas  Se você morresse... eu ficaria perdida pro resto da vida, tem noção de como foi assustador?
 Vem aqui, por favor. - Ela deu alguns passos e se sentou de frente com o marido. Joe segurou o queixo dela e se inclinou lhe dando um beijo. Charlie saiu de forma sorrateira dos braços do pai, se sentou na cadeira ao lado e ficou apenas observando. "O amor as vezes precisa ser demonstrado, fazer o que?" Demi o abraçou forte e respirou fundo.  Amor' fique calma, eu estou aqui e estou bem.

 Eu sei, mas senti... senti ontem que algo estava errado' foi como um pressentimento.
 Você poderia ter me contado.
 Eu não queria assustar o Charlie. - Demi sorriu fraco para o filho.
 De qualquer forma foi um acidente, ninguém tem culpa.
 Quando você vai tirar esses pontos?
 Em alguns dias já vai estar bem melhor.
 Até o casamento?
 Talvez sim, mas o que importa é que vou estar lá pra você.

 Vocês querem ficar sozinhos? Eu posso sair e voltar depois. Sou criança, mas sei quando um casal precisa de privacidade. - O garoto assentiu.
 Onde você aprende essas coisas?
 Nos livros, ué. - Charlie faz careta como se fosse óbvio.  Eu vou sair, o.k? Amo vocês. - Ele piscou para Joe e sorriu para Demi antes de sair.

 Eu não sei o que vamos fazer com esse garoto. - Ela riu baixinho.
 Eu tenho uma ideia e acho que você vai gostar dela.
 Tem? - Demi franziu o cenho.
 Estava pensando em atender ao pedido do nosso filho.
 Esta falando sobre um bebê?
 Sim, eu tive um sonho com isso ontem e estava pensando nisso quando o martelo me atingiu.

 Você acha que eu não estou velha demais? Quando nossa filha ter uns... 5 anos, eu vou ter 46 anos, ou até mais idade' fora que as chances de engravidar depois dos 40 são pequenas.
 Se você não quer é só dizer que eu vou entender. - Joe beijou as costas de sua mão.
 Eu quero. - Demi sussurrou.
 Sim, eu tenho certeza que estamos prontos' não tenha duvidas quanto a isso.
 Então, você esta mesmo disposto?
 Sim, eu quero muito isso e você sabe, não sabe?

Anos Atrás

 Outro?
 Sim, outro.
 Eu não sei, não pensei nisso. Você quer mais filhos?
 A ideia me excita. - Demi arqueou uma sobrancelha.  No bom sentido, claro. - Demi riu e ficou olhando para ele.

...

 Você pensou em tudo isso numa noite?
 Eu só pensava em você o tempo todo e em como poderia me redimir.
 Oh. -Demi suspirou sentindo uma brisa leve bater em sua pele molhada, Joe a puxou para mais perto. Olhando nos olhos dele Demi começou a chorar emocionada com toda a conversa, ele era incrível!
 Ei, não faz assim. - Joe segurou seu rosto entre as mãos.  O que foi? -Demi balançou a cabeça. Diga-me.


 Você esta muito diferente, o "antigo Joe" não diria isso.
 Eu não mudei, só aprendi com os meus erros.  - Joe se inclinou para beija-la, os lábios de Demi estavam trêmulos e com gostinho de lágrimas, ele acariciou suas costas nuas sem malicia enquanto sua língua viajava na boca dela.


**

 Eu sei e como sei. - Ela mordeu os lábios e sorriu acariciando o peito do marido.
 Isso é um sim?
 Sim, talvez... quem sabe? - Demi se fez de pensativa e Joe riu  Qual é a graça?
 Quando estivermos na cama... você vai repensar nessa resposta e vai me dar certeza.
 Você não presta, nem levando martelada deixa de ser safado.

 Você por acaso já se olhou no espelho, Sra. Jonas?
 O que tem? - Ela franziu o cenho.
 Você é muito linda, né? Não tem como ignorar isso.
 Seu idiota.
 Idiota que você ama, certo?
 Sim, amo e muito.

--

passando rápido para deixar esse pequeno capítulo' peço que não fiquem bravas comigo... eu meio que fiz tudo na pressa para postar pq não gosto de ficar dias fora :( até pq eu fiquei um bom tempo sem postar quando estava doente e agora é hora de compensar' bloqueio é foda! enfim, eles vão tentar ter um bebê o/ uhuuuuuul. espero que tenham gostado *-* respostas dos comentários só no próximo capítulo <3 bjos e até o próximo. 

17 comentários:

  1. com licença que eu sou a primeira de novo '------------------------------------'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho inveja de alguma pessoas daqui que consegue dizer t.u.d.i.n.h.o com 3 linhas,eu escrevo 20 e ñ consigo dizer nda, enfim , o cap. tá muito lindo e tipo eu quero muito que eles tenham uma menina sabe ja pensou se eles tentam e vem outro menino? nem pense nisso por favor e quanto a surpresa eu tenho meus palpites sobre o que é e se for o que eu to pensando vai lacrar tudo

      Excluir
    2. exibida essa mina' kkkkkkkkkk < brincadeira. chega já sambando, é assim?
      amor, cada um tem seu jeito... é só uma questão de ser objetiva, entendeu? você escreve 30 linhas se quiser... apenas escreva do seu jeito, vai estar bom do jeito que estiver :) é né, já pensou? seja o que for eles vão amar de qualquer maneira. <3 sia menina' a unica que pode lacrar aqui sou eu! kkkkkkkk #brinks mais já pensou? seria muito louuuuuuuuuco.

      Excluir
  2. Bom, fiquei um tempo sem comentar por causa do feriado. Fiquei sem notebook, e pelo celular e uma bosta ainda mais quando a internet não ajuda muito.
    OMG, mais um bebe.
    Jonas sempre safado, não tem como negar.
    Fodidamente ansiosa pelo casamento.

    Kisses .
    - A. PLL <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo...
      sim, mais um bebÊ' eita povo que gosta de fazer filho O.O #adoro
      já esta chegando, eita porra' JÁ ESTA CHEGANDOOOOOOOOOOOO' tuts tuts quero' O/ eu estou fodidamente ansiosa...

      Excluir
  3. Caraleo, que coisa linda!!! Ah, como eu queria que essa menina fosse a Harper~cara de coitada, coitada~caso queria coloca-la o nome dela é Harper Sevem beckham, pega fotos no Google!!!lkfmkcfigjfthg

    Cara, pensava que eles iam transar na cama do hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* tendo um ataque de fofura'
      pode ser, eu já vi UM MONTE de fotos dele... que menina perfeita *-*
      não tem como transar na cama do hospital u.u
      "dá até dá" mas não deu kkkkkkkkk < entendeu?

      Excluir
  4. tá tudo perfeito
    amora arrasou no capítulo...
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. O cap está incrível!! Muito fofo!! Estou super feliz que o casal Jemi terá mais um bebê!! Postá mais, por favor!! A fic está perfeita!!
    Ah e o Charlie é o melhor!!! Rsrs
    Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reação: http://media.tumblr.com/tumblr_ls3g9tktPp1qk37uv.gif
      esse bebê vai arrebentar a boca do balão!
      posto o mais rápido possivel' :) charlie <3

      Excluir
  6. Maninha para o Charlie. Amo :) curto ou grande vc consegue nos Deixar Todas babadas com Tanta fofura

    ResponderExcluir
  7. ai gente socorro um novo baby jonas,uma girl baby jonas #socorroney
    sdds amorzinho
    ficar sem comentar aqui n é legal
    ai gente que capitulo lindo
    momento cute jemi
    hfdkjfdghjkfdn ai eu amo esse charlie de vdd gente dfhbghyjdkf esse menino é tudo de bom
    ah bom mesmo ter mais momentos sopharlie run u.u
    #imsopharlieshipper
    bom é só isso
    xoxo e posta logo

    ResponderExcluir