03/06/2014

Capítulo 2

os comentários estão caindo... vcs estão gostando? qualquer coisa é só dizer que eu prometo melhorar. 
amo vcs <3


09h00

          Kevin caminhava calmamente até a cozinha arrumando sua gravata até que ouviu um estouro vindo da cozinha. Ele correu até lá e logo todo aquele susto se tronou o momento mais engraçado ever. Joseph estava tentando fritar um ovo e sem muito sucesso acabara de jogar a frigideira na pia.  Droga!  Kevin riu por breves segundos e em seguida se recompôs.
 Bom dia, Joe.  Ele encarrou para o relógio.  Pensei que você chegava no trabalho sempre antes das nove.
 Chegava, acabei de tirar férias.
 O QUE?  Kevin exclamou surpreso.  Que maravilha, parabéns.
 Eu quem toco aquelo bonde mesmo, posso fazer o que bem entender.
 Ótimo, agora você vai tocar o bonde com a Demetria para a Itália?
 Que Demetria, o que! Vou é curtir minha vida.

...

          Demi encarrou seu reflexo no grande espelho do quarto e suspirou. 
 Sou uma mulher bonita, jovem, sensual e poderosa... Que sabe o que quer e não vai se deixar abater.  Ela disse de forma determinada e em seguida sorriu para si mesma.
          Naquela manhã ela foi se exercitar na academia de dança, enquanto isso... Joseph exercitou-se na praia fazendo caminhada. 

19h00

          Joe suspirou e encarou o teto.
 Me esqueci de como é bom ficar sem fazer nada.
 Você é que pensa que vai ficar sem fazer nada.  Kevin disse animado.  Pode ir se arrumando, hoje vamos sair para jantar com uma mulher maravilhosa!  Sorriu.
 Como podemos deixar uma mulher tomar tanto tempo na nossa vida? 
 Depois que se separa a carga horária dobra, deixa de ser careta!
 Eu não quero saber de mulher, não agora.  Joe resmungou.

 Vai se preparando que essa mulher vale por duas.  Kevin ignorou o desanimo do amigo.
 Acabei de dizer que NÃO QUERO SABER DE MULHER, PORRA!
 Meu Deus, como uma pessoa só pode ser tão tapada?  Kevin balançou a cabeça.  A mulher é para mim, entendeu? O que faz ela valer por duas é a fala, o.k? Podemos revesar apenas nesse quesito.
 Pode esquecer, nem com banda de musica eu vou. 

Disco

          Kevin passou um de seus braços em volta dos ombros de Danielle e em seguida a beijou.
 Joseph, não fica assim... existe vida depois do casamento.  Kevin concordou.  Mas você precisa ir a luta de segunda a sábado! No domingo... bem, no domingo descansamos' tipo Deus.  Ela riu e Kevin revirou os olhos. 
 Ouça a Dani, ela foi casada cinco vezes... entende do assunto.  Joe arqueou uma das sobrancelhas e bebericou sua bebida.
 Você sabe que eu não consigo dizer não, não é mesmo?  Dani piscou para Kevin e apertou levemente sua coxa. Kevin sobressaltou e assentiu.  Nossa, responde com a boca... parece até marido!  Ela resmungou.
 Claro que sim. -Ele disse rapidamente.

 Os relacionamentos deveriam vir com prazo de validade. Fazíamos um contrato de seis meses e assim renovávamos caso quiséssemos ficar com a pessoa, seria tão menos complicado.  Joe encostou-se na cadeira e suspirou.  Essa coisa de ser eterno só funciona com advogados!  Dani olhou para Kevin e fez careta.
 Não faz assim, amor você sabe que não é verdade.  Ele beijou o pescoço da morena. 

Não muito longe dali...

          Wilmer puxou Demi e fez com que ela apoiasse a cabeça numa almofada que estava em seu colo. Ela chorava silenciosamente.  Tenha confiança em Deus.  Ela se virou e encarrou o amigo. 
 Eu tenho, mas temo por essa mudança repentina dele... parecíamos dois estranhos convivendo nessa casa.
 Vai ficar tudo bem, não chore.
 Estou tentando, mas essa saudade esta me matando. 

 Se for realmente para ser será, entendeu? Eu tenho certeza de que ele vai voltar.
 Obrigado, isso é muito importante para mim.
 Não precisa agradecer, fico feliz de estar ajudando você.
 Você é um amor, Wilmer.

 O papo está bom, mas está tarde.
 Eu levo você.
 Não, por favor.
 Por favor, eu insisto.  Demi levantou-se.
 Não vou conseguir convencer você, não é mesmo?
 Ainda bem que você sabe.  Ela riu baixinho.

...

          Joe observava as pessoas com uma certa tristeza no olhar. Ele acabara de pensar em sua esposa, mas seus pensamentos foram interrompidos por Dani e sua amiga que esbarraram nele.  Oh, desculpe-me.  Elas disseram juntas rindo em seguida de forma escandalosa.
 Dani, amor...  Kevin a chamou.
 Você não ia...
 Pode ir, eu pago a conta.  Joe sacou a carteira e se direcionou até o caixa de pagamento.

 Eu não conheço você.  A morena franziu o cenho.
 Eu também não.  Ele deu de ombros um tanto desconfortavel com toda aquela situação.
 Sou Camilla... Camilla Belle.
 Prazer, James.  Mentiu com seu melhor sorriso forçado.
 E por onde andava Sr. James?  Ela se sentou de frente com ele e cruzou suas pernas.
 Enfornado numa agência de publicidade trabalhando feito alucinado' sem ter tempo de olhar a vida em volta.

 Seja bem vindo a vida em volta.
 Minha vida esta de cabeça para baixo, Camilla. Eu amo minha mulher, mas nosso casamento esta em crise... entende?
 Se eu entendo? -Camilla riu.  Eu tenho doutorado nesse assunto.

...

 Demi, você não deveria estar tendo todo esse trabalho comigo.
 É o minimo que eu posso fazer.
 É perigoso você voltar sozinha para casa, não?
 Wilmer, sou casada com o Jonas faz tempo... estou acostumada a andar sozinha.  Demi forçou um sorriso.  Isso não me assusta.

...

 Joseph, ela não é qualquer mulher!
 Já disse que não quero saber de mulher!
 Ela é mulher de anuncio de cerveja, vai dispensar uma gata como essas?
 Foi um prazer conhece-lo, quem sabe nos vemos em breve?  Danielle sorriu e se despediu de Joe com um abraço.
 O prazer foi meu.

 Estou indo nessa e o apartamento é seu essa noite.  Kevin piscou e saiu com Dani. 
 Mas... 
 Coloquei meu numero na sua agenda.  Camilla sorriu e cambaleou. 
 Salvou.  Joe pegou o celular e enfiou no bolso.
 Me ligue quando você quiser.
 Tudo bem, foi um prazer.  Ele encarrou o nada e em questão de segundos Camilla começou a chorar chamando muita atenção das pessoas em volta.  Ei, não chore. O que aconteceu?  Ela não disse nada.  Você é uma mulher maravilhosa, o.k? Por favor, pare... eu não gosto de ver mulheres chorando.  Ele a abraçou.  Tudo bem?  Ela assentiu com dificuldade.  Seu táxi já esta chegando e você só precisa descansar.  Demi freou o carro assim que avistou a cena., Wilmer colocou uma das mãos sobre o peito e respirou fundo.

 Céus, o que houve? 
 Nada. -Ela segurou as lágrimas e voltou a dirigir.  Esta tudo bem.
 Tem certeza?
 Absoluta.


respostas | aqui
passando rápido só para postar esse aqui e enfim, continuo atolada :( 
espero que tenham gostado e é isso' bjos e estou MORRENDO de saudades.



23 comentários:

  1. oi oi warrior
    sim eu estou de volta
    mas logo tenho que sair pq amanha tenho prova e n estudei nada :/
    bem sorry por ficar tanto tempo sem comentar mais saiba que a tua fic ta DIVA
    ja vi esse filme quinhentas mil vezes e sempre me cago de rir kkkkkkkkkkkkk
    te amo muuuuucho and your fic its perfect
    xoxo
    ps: o comentario ta pequena pq eu tenho q estudar NOW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pra falar
      EU FUI A PRIMEIRA
      MUAHMUAHMUAH KKKKKKKK
      agora é serio
      bye

      Excluir
    2. seja bem vinda de volta *-*
      fico feliz que esteja gostado da fic... esse é o meu filme brasileiro favorito <3 nunca enjoo de assistir kkkk claudio e helena' tbm te amo - agora vai estudar menina! LOL

      Excluir
  2. Eu amo a Cam, pena que ela vai ser vilã, não é? Nossa, cara, que crise!Eu quero que eles se acertem logo e tenha um hot(queria escrever esse HOT :P)kkkkkkkkk, é regular isso? Todo começo de Fic eles estão brigados?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ela vai aparecer agora só no final' vai ter hot e tals kkkkkk pois é eu nem sei como escrever, mas qualquer coisa eu te aviso. é meio que tradição kkkk

      Excluir
  3. Vish isso me cheira a treta!!
    adorei o capitulo posta mais!!
    desculpe o tamanho do comentario é por que eu to malsão. amo demais suas fics e pode relaxar que você é perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q vc tenha gostado'
      pq tu tá malsão? :

      Excluir
  4. perfeito <3
    demi chorando pensando que o joe tá traído ela...coitadaaa
    posta logooo
    beijos amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sofri e chorei largada' e não te esqueci, não, não, não! kkkkk
      ela ainda vai conhecer a camilla, sabia? hahaha

      Excluir
  5. Aii manoo
    Eu acho que com o que a Demi viu isso ainda vai render uma boa treta GOSTO É ASSIM
    To comentando menos por causa das provas e trabalhos pra entregar ai tambem to atolada :/
    Porem a fic ta lacrando
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rendeu kkkk
      esta tudo bem, eu compreendo...
      sim, sim... posto assim que puder ;)

      Excluir
  6. Oi, sou uma nova seguidora. Adorei todas as suas fics e já estou apaixonada nessa também. Parabéns estão ótimas, e posta logo por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda, amor'
      obrigado pelo carinho e volte sempre *-*

      Excluir
  7. porra cara, olha a hora que ela passa em frente... tá foda, ein. o capítulo ficou ótimoo
    posta mais amiga! bjs <3

    ps: que história é essa na descrição do seu perfil? tô com ciúme, já u-u edward meu.
    mentira kkk amo essa música ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado'
      ah nem vem, aquela musica ele compos pra mim, tá? kkkkkk ela fode com o meu emocional, vc não tem noção <3 #VemProBrasilEd

      Excluir
  8. Olá autora,poderia me fazer um grande favor?eu estou começando um blog jemi agora e queria saber se poderia divulgar meu blog,eu agradeceria muito.http://meuamorejemi.blogspot.com.br/ bjs.

    ResponderExcluir
  9. covardia parar ai :( a Demi devia descer do carro e ir jantar nesse restaurante com o Wilmer pra ver se o Joe ñ ia ter um ataque do kore itbknfhhrvy o Joe é um filho da puta ele ñ pode pegar ferias pra viajar com a Demi e depois do nda resolve tirar ñ entendo esse homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por um bem maior kkkk no filme é a mesma coisa a gente se revolta, mas depois entende kkkkk vai acontecer muitas coisas divertidas u.u e engraçadas, claro.

      Excluir
  10. Heeey
    Cara, eu morro de rir com esse filme. É muito bom!
    Tadinha da Demi :(
    Será que o Joe não vai ficar com ciúmes dessa amizade dela com o Wilmer? Sei lá, né...
    O Kevin é um cafajeste tbm. Fica empurrando o amigo pra farra pra esquecer a Demetria...
    Posta logo
    Beijios

    ResponderExcluir
  11. hey'
    eu amooooooooooo esse filme <3 fribois.
    não me lembro ao certo se ele chega a saber dessa amizade, ou não' o.O
    kevin é um cafajeste gostoso u.u eu tenho uma queda de penhasco por ele e não pensei duas antes antes de coloca-lo nessa fanfic *u* ah, ele não vai esquecer não...

    ResponderExcluir