20/06/2014

Capítulo 6

divulgações de hoje: My Princess - Machine' - Fanficss of Stars sigam e persigam, são três blogs perfeitos <3

          Demi ocupara o corpo do marido com roupas formais e ajudara ele a escolher um vestido que fosse adequado para o almoço. Agora ela dirigia e conversava animadamente com Bea, enquanto Joe continuava com uma carranca estampada em seu rosto.  Não seja antipática com os pais do garoto, Demetria Ela deu enfase no próprio nome e Joseph revirou os olhos.
 É mãe, espero que aquela sua TPM tenha passado.
 Não é TPM... isso na verdade se chama menopausa. Ouviu bem? M-E-N-O-P-A-U-S-A... Menopausa!  Ele disse ironicamente e Demi apertou fortemente o volante com raiva. 

          Bea jogou a cabeça para trás no banco do carro.
 O que foi, princesa?
 Estou um pouco enjoada.  Beatrice queixou-se e fez uma careta.
 Isso é papo de mulher grávida.  Joe resmungou.  Isso é tudo psicológico.
 Você não ficava assim quando estava grávida de mim? 
 Não me lembro.  Ele deu de ombros.
 Eu me lembro.  Demi olhou de canto de olho para ele e suspirou entristecida.  Você ficava assim e mal podia sentir o cheiro de perfume, era vomito para todo lado. 

 É ali.  Bea apontou para uma enorme e luxuosa casa. Demi guiou o carro até a entrada da casa e dois seguranças pararam o veiculo.  Oi rapazes, tudo bem?  Eles sorriram fizeram um sinal positivo com o dedo e liberaram a entrada. O carro foi estacionado e eles desceram. Larry e Lisa vieram ao encontro deles.  Que bom que vocês aceitaram nosso convite.  Lisa sorriu. Beatrice e Logan logo deram uma escapadinha para o jardim. Joe controlou-se para não voar e matar o garoto. Larry conversava animadamente com Demi e Joe de braços cruzados ouvia Lisa elogiar sua sogra.

 Que mundo pequeno.  Ele disse.  Quer dizer que você e Dianna são amigas?
 Sim, ela é uma pessoa muito amável.  Sorriu.  Só posso achar a Bea uma garota ótima... uma menina de berço.
 Tem coisas que o dinheiro não compra.
 Ainda bem que tem UM MONTE de coisas que o dinheiro compra, né?  Lisa riu.
 Sim e ainda bem que podemos contar com o cartão de crédito dos nossos amigos.

 O Logan vai fazer parte desse time.  Larry comentou.
 Ele vai ganhar um cartão de crédito?  Demi franziu o cenho.
 Não, ele vai ganhar uma esposa para ganhar o cartão.  Ele riu.
 Que esposa?!  Joe exclamou e Demi o fuzilou com o olhar.
 Precisamos marcar o casamento, daqui uns três meses.
 Sim, assim a barriga não aparece.
 Então, devemos aproveitar que ainda esta no começo e podemos...  Larry interrompeu.

 Sra. Jonas, somos uma família católica. Para os católicos a gravidez é um ato consumado.
 Demetria é bastante católica, apesar de ter se casado com um sujeito como eu... materialista que acredita apenas em trabalho.
 Eles são crianças!
 Criança que faz criança não é mais criança, não é mesmo?


...

 Eles formam um casal lindo, não?  Demi comentou abobalhada olhando para Beatrice. Joe revirou os olhos e deu uma garfada no frango.
 Sim, eles são perfeitos.  Lisa concluiu juntamente com Demi.
 Estava pensando num apartamento com vista para a praia, meu presente de casamento' sabe?  Larry bebericou o vinho.  O que acham?  Perguntou aos jovens.
 Estamos pensando em morar no campo.  Logan beijou as costas da mão de Bea.
 Na casa terá mais espaço para as plantas do Logan.  Ela sorriu.

 Vou te dizer uma coisa sobre casamento, minha filha.  Joe começou dizendo.  Vai chegar uma hora que você vai odiar tudo o que o Logan gosta.  Lisa interrompeu.
 Acho que não é hora para pensar nisso, Demi. 
 Vamos fazer assim, uma casa e um apartamento.  Larry deu de ombros.  Pronto, problema resolvido.
 Claro.  Joe disse ironicamente.  Podemos comprar também uns camelos, uma ilha e quem sabe um arquipélago.
 Mãe! -Beatrice repreendeu.

 Demi, podemos começar a planejar o casamento?  Joe abriu a boca para responder, mas Demi interrompeu.
 Claro que sim.  Sorriu.  Alias, ela sempre sonhou em se casar na igreja... sempre, eu como era egoísta e preconceituoso não aceitei e me casei apenas no civil.
 Nada a ver, eu quem era uma jovem alienada e imatura.  Joe disse com certa ironia.  Acho que um casamento simples e apenas no civil esta de bom tamanho.
 Não, claro que não. Nossos filhos merecem toda a pompa!

 Eu faço questão de pagar o casamento da minha filha.  Joe quase voou no pescoço de Demi!  Afinal, não é o pai da noiva que paga o casamento.
 Paga tudo?  Joe franziu o cenho e coçou a cabeça.
 Tudo.  Larry assentiu.  


...

 Foi um prazer conhece-los.  Eles se despediram.
 Bea, vamos?
 Eu vou ficar.  Ela sorriu.  O Logan vai me mostrar umas plantas que ele esta cultivando.  Eles saíram.
 Ele gosta mesmo de plantar uma sementinha.  Demi o fuzilou com o olhar. 
 Joseph!  Demi repreendeu num sussurro, segurou o marido pelo braço e saiu o arrastando em direção ao carro
 Eu disse pra você que o garoto não era boiola.  Larry disse para a esposa e balançou a cabeça sorrindo.

...

 Não acredito que vou ter de pagar isso tudo!  Joe resmungou.  É casamento, ou gincana?
 Pelo menos ela vai ter o casamento dos sonhos que eu nunca tive!
 Para que diabos uma confeiteira apenas para fazer bem casado? A nossa empregada faz um brigadeiro show de bola!  Ele continuou a resmungar.

 Pode deixar que eu pago, não sou mesquinha como você. A única coisa que me interessa é a felicidade da minha filha!
 Felicidade?  Ele riu.  Quanto tempo você acha que vai durar esse casamento, hein?  Demi freou o carro em frente a sua casa.
 Não sei, mas quem sabe ela não tenha mais sorte do que eu!
 TÁ BOM, TÁ BOM... PAREI! VAI TER ESSE MAL CASADO.
 Mal casado é o seu com aquela mulherzinha! O casamento da minha filha vai ter bem casado e a pompa toda!  Demi bufou.  Agora vaza do meu carro!

**


6 anos de camp rock :")  foi nessa época que eu me tornei lovatic permanentemente e é uma data muito especial pra mim. tipo... faz anos! fico muito feliz de conseguir postar um capítulo hoje... bem, espero que tenham gostado. o próximo vai ser... quente 66 preciso sair agora e dps respondo os comentários, o.k? bjos. 

22 comentários:

  1. Respostas
    1. 6 yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaars
      mds, eu lembro do tempo que eu babava por amores do cabelo do joe
      eu achava que combinava com o da demi pq ela era td fofinha e ele era bad boy skdufhdsk

      enfim, vms falar do capitulo

      "— Não é TPM... isso na verdade se chama menopausa. Ouviu bem? M-E-N-O-P-A-U-S-A... Menopausa!"

      MORTA FEAT. NICKI MINAJ
      "Larry" me lembra louis e harry O.o

      "Podemos comprar também uns camelos, uma ilha e quem sabe um arquipélago."

      CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      "— Ele gosta mesmo de plantar uma sementinha" CARAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      "A nossa empregada faz um brigadeiro show de bola" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA VEI

      esse foi o melhor capítulo, sem or
      vai ter hot né? RERERERE
      já vou indo, não tenho oq escrever skdjfshdu
      bjs, bjs'

      Excluir
    2. eu gostava da bandana que ele usava kkkk foi uma época bem gay deles, por favor... joe com cabelo lambido, kevin com calça colada e nick... bem, eu morria de amores pelos cachinhos dele <3 mais foi a melhor época! eles deixaram mtas saudades, filhas da mãe! *u* quando alguém diz nick minaj... eu logo lembro de superbass "I am Nicki Minaj, I mack them dudes up..." é claro que vai ter hot, eu adoro hots.

      Excluir
  2. hello warrior
    serio amei minha divu e esse cap? esse eu nao amei :(

    eu me casei logo com ele kkkkkk
    genti ta mucho perfo
    "mal casado" kkkkkkkkkkkk
    "brigadeiro show de bola" kkkkkkkkkkkk
    "bem casado e a pompa toda" kkkkkkkkkkkkkk
    okay chega de kkkkkkkk
    bem seriao ta mucho divastico esse cap <3
    bem posta logo okay?
    e eu tbm to louquita com 6 years of camp rock <3
    posta logo warrior
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse capítulo foi cheio de frases épicas!
      como eu amo esse filme <3
      okay :3 camp rock pirando a cabeça de todo mundo.

      Excluir
  3. Amei amei amei! Posta mais, please <3

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui direto do meu 3g lixo para lhe informar que você não tem o direito de dizer que o próximo capítulo vai ser quente porque a fic é sua, o blog é seu, mas os sentimentos são meus.
    Bea e Logan tão jovens e tão meigas, para a tristeza do joe eu shippo muito, aliás ele tem que ser um pouco mais sensível porque se não... se não nada, quem escreve é você kkk. Tá mto perfeito, eu ja li a primeira temporada e essa está saindo melhor que o esperado, sério.

    /anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tia assim eu achoro, de novo...
      ele vai ficar mais sensivel, mas como a fanfic é meio que a readaptação fiel aos acontecimentos do filme... ele deve ter essa personalidade forte até determinada parte, mas prometo que ele vai melhorar :) tbm shippo o casal hippie' kkkkkkk obrigado <3

      Excluir
  5. hey anjo :3
    td bem? Eu vou bem sim, minha boca já está bem melhor, let's dance! jgshasf
    primeiro vou falar sobre os 6 anos de camp rock e como estou boba pelo tempo ter passado tão rápido!
    Também virei lovatic nessa época e estou sem palavras! Me da uma vontade de voltar no tempo só pra viver e sentir as emoções q sentia a cada reprise, a cada notícia ♥
    Sobre a mini fic... Está perfeita!
    Esse filme é uma das melhores produções brasileiras, realmente. Geralmente são mal feitos e acabam ficando estragados, mas Se Eu Fosse Você é um dos melhores!
    Sua adaptação está fantástica, assim como na primeira temporada e você consegue transmitir todas as emoções das personagens para os seus leitores, isso é incrível! Só sei rir quando leio sghfaghsf'
    Principalmente na parte dos docinhos! haha'
    Está tudo perfeito, ok? Lindo, lindo!
    Estou muito ansiosa pra bind your love ♥
    na música eu já estou viciada, tenho certeza que quando começar a ler, vou ficar contando os minutos para vc postar mais capítulos!
    Hoje (21/06) é aniversário da Lana, 29 anos de pura seduça1, dlç
    e ela deve dar umas usadas dos produtos ivone, pq dou no máximo 25 anos pra ela jafsasd'
    Lana Secsy ♥
    Tipo meu icon, ela ta 100sual demais ♥♥
    aah, e é 29 anos msm, a wikipédia ta errada, os pais e a própria lana confirmaram :v
    sá wikipédia da rebeldia ahfsghfas
    Posta logo, okay, anjo?
    Amo você, não se esqueça ♥
    Besitos, Brubs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou bem.
      acho que a fase camp rock foi a melhor de todas para boa parte dos lovatics, principalmente pra mim... eu ainda dou risada, choro e fico revoltadas em determinados momentos do filme. atré sou um pouco critica com relação a mitchie e shane... cara aquele beijo deles deveria ter sido melhor! kkkkkk até hoje, digo e penso sobre isso... mas como ninguém pode incentivar as crianças a beijar pra valer o.O deixa, pelo menos eles se beijaram. o segundo camp rock é o meu favorito, só para constar.
      eu tbm dou risada pq é confuso pra mim, eu me atrapalho toda escrevendo e editando... eu quase morri na parte dos docinhos, eu amo doce!
      eu fico ouvindo e imaginando essa fic... ai meu Deus, vai ser foda O.O
      lana perfeição!!! ela me aparentava ser nova e tipo não acredito q ela tem essa idade. wiki rebel <3 kkkkkkkk tbm te amo. não vou me esquecer < esses besitos... foi tão fofo u.u

      Excluir
  6. esse capítulo eu to no chao kkkkkkkkkkkkk
    ai meu deus, que idiotas. eu amo esse filme! é engraçado o joe e a demi xingando a si mesmos heuhuehue <3 posta logo, perfeição! x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as tretas jemi nessa fic são as melhores!
      (só tiro, porrada e bomba...)
      fico feliz que tenha gostado *u*

      Excluir
  7. super suh the most elegant princess in the world! Amo vc, Suzy <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain te amo também te amo principalmente pq vc shippa sued <33 é nois

      Excluir
    2. olha o pedido de casamento, hein' kkkkkkkkk <3

      Excluir
  8. Ahhh, está ótimo, podta logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo, tá perfeito *-*
    postaaa maaaaaaaais <3
    podia divulgar? estou recomeçando ele agora :(
    http://unconditionallyfanfics.blogspot.com.br/
    muito obrigada♥

    ResponderExcluir
  10. Uiiii Adorando a Fic, posta logo viuuu.

    Da Uma passadinha no meu blog, e se der da uma divulgada:http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/


    Agradecida.

    ResponderExcluir