28/06/2014

Capítulo 8 ( mini ) + aviso importante

vou responder os comentários depois, o.k? obrigado por tudo, vcs são incríveis! <3

          Joseph ligou o aparelho de som e o regulou criando um clima. Ele esfregou as mãos e mordeu o lábio inferior, estava excitado. Ele caminhou até o sofá e se sentou como um malandro olhando atentamente para Demi.  Venha aqui, bebê.
 Espere, eu preciso beber alguma coisa.
 Desde quando você precisa beber para transar comigo?  Joe saltou do sofá e ficou de frente com ela.  Não sou homem suficiente para você?
 Não é isso.
 O QUE ENTÃO?!
 Não grita comigo, por favor.  Demi choramingou.

 Não, não chore. Desculpe-me, querida... por favor.
 Estou muito confusa, eu vou transar com você com o seu corpo... eu vou transar comigo mesma!
 Ei, não é bem assim.
 Como não?  Demi secou as lágrimas e Joe segurou seu queixo.
 Eu sei que você quer, posso sentir isso.  Ele sussurrou.  Faça isso por nós, o.k? Eu sei do que você gosta e você sabe do que eu gosto, faça por mim e eu farei por você. O.k?
 Podemos tentar.  Joe sorriu.
 Então, vamos lá.

xxx

          Ela estava de pé, nua e enrolada num lençol branco. Demi observava através das janelas as ondas do mar, ela estava confusa. Não havia funcionado e a transa havia sido ótima. Joe terminou de se vestir e depositou um beijo em seu ombro.  Tudo bem?  Ela apenas assentiu e ele ficou intrigado.  Demetria.
 Me deixe em paz, estou pensando.

 Foi algo que eu fiz?
 Não.
 Foi algo que eu não fiz?
 Também não.
 Foi algo que eu fiz sem pensar e sem respeitar seus sentimentos?
 Talvez.  Joe mordeu os lábios.

 Desculpe-me, eu sei que fui um idiota. Estou louco e confuso... toda essa história de casamento é demais pra mim e eu não consigo suportar essa barra sem você. Por favor, volte pra mim.  Demi suspirou.
 Tudo bem, mas coloque nessa sua cabeça que eu estou fazendo isso pela Bea e não por você!

   

sem mais delongas vim avisar que vou acabar logo com essa mini fic antes que eu surte!
sério, não estou satisfeita com ela e vou tentar reduzir todos os acontecimentos em 2 capítulos' o.k? 
desculpem o tamanho... me desculpem também por ficar um ou dois dias sem postar, estou reavaliando muita coisa na minha vida... prometo que os próximos serão maiores. bjos

21 comentários:

  1. olha eu realmente to apx por essa fic
    mas se você está insatisfeita eu entendo você pode fazer o que tem vontade
    como eu ja disse antes sigo o que o seu coração e a sua inspiração mandarem
    em relação ao capitulo: eu amei,ta perfeito, muito lindo
    romance e "treta" ao mesmo tempo
    ily
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas registrando
      PRIMEIRAAAAAA
      DEPOIS DE UNS 5 MESES
      #BJINOMBRO

      Excluir
    2. adivinha...
      minha inspiração está colaborando e isso significa ( uma mini fic e uma fanfic meio que baseadas em fatos reais, hehehe ) <3

      Excluir
  2. Olha, eu estou adorando a mini-fic, mas se você acha que vai ser melhor para você resumi-la para mim também está ótimo. Posta logo POR FAVOR!!! Está ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo apoio'
      vc vai amar bind your love, tenho certeza <3

      Excluir
  3. olaaa.... sou nova aqui e adorei suas fics... parabens

    ResponderExcluir
  4. ha esqueci vc ou alguem que leu esse comentario pode dar uma olhadinha no meu blog ele se chama Demi&Dulce comecei uma fic esses dias. Ficarei grata se puder dar uma olha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link: http://demiendselena.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. vou olhar assim que tiver um tempinho disponivel ;)

      Excluir
  5. adoreeeeeeeeeeeeei o cap >.< isso joe, corre atrás dela, fez merda agora tem que correr atrás do prejuízo.

    Bom, jess querida, faça o que for melhor pra vc, quando fazemos coisas e não estamos confortáveis td dá errado, então, se for melhor encurtar, faça isso!

    amore, pode divulgar pra mim ??

    http://jemilovely.blogspot.com.br/

    bjss, poste logoooo
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado e obrigado pelo apoio <3
      vou divulgar sim.

      Excluir
  6. Heyyy
    Finalmente consegui comentar aqui hehehe'
    Bom, a fic ta demais
    E eu não sei o que dizer kk'
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey' finalmente...
      senti sua falta, senhorita :)
      fico feliz que tenha gostado...

      Excluir
  7. O.O
    adoro suas mini fics, agora estou finalmente conseguindo seguir de verdade
    porque toda vez eu perdia o link da fic e acabava perdendo um monte de capitulos
    kkkkk amei o cap
    posta logooo

    ---- Divulga pra mim?
    http://ficzanessa.blogspot.com.br/

    Xoooxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho <3
      agora vc não tem risco de perder capítulos <3 fico feliz que tenha gostado... divulgo sim, amor.

      Excluir
  8. eu já li esse capitulo umas três vezes, ele é tão meigo, sei lá, me apaixonei por ele

    ResponderExcluir
  9. aaaaah ela não vai ficar grávida pra eles voltarem? poxa :(
    skjhxcv cara, muito perfeito, deve ser muito estranho a demi com uma coisa que não é dela, metendo num corpo que é dela sjkdhxv super.
    posta logo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e lá vai a dona suh dar spoiler kkkk -.-
      só parar constar ela engravidou sim, VIVA! eu tentei imaginar a cena.... foi meio estranho rsrs O.O

      Excluir