Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

12/07/2014

Capítulo 10 ( Ultimo )

não tive tempo de revisar, enfim... espero que gostem xx

          Demi mal tinha estacionado o carro quando Joe abriu a porta para descer.  Ei, esta louco? Espere.
 Eu preciso vomitar.  Resmungou descendo do carro sendo acompanhada por Bea que por pouco não levou um tombo no meio da rua.

 Meu Deus, cuidado!  Demi saiu imediatamente do carro aparando o véu da filha.  É seda, ouviu bem? S-E-D-A!
 Meu Deus, onde vocês se meteram?  Lisa se levantou da cadeira e disparou uma série de perguntas para Joseph. Larry interveio e brecou a esposa, mas não conseguiu brecar Joseph de vomitar aos pés de sua esposa.
 AAH!
 Valeu, eu precisava mesmo disso.  Joe sorriu.  Acho que agora podemos começar.  Demi balançou a cabeça e reprimiu a risada.

...

          Após Bea dizer sim, Joe teve uma sensação de dever cumprido e é claro que não teria feito um belo trabalho não criação a filha se não fosse Demi. Ele abraçou-se e suspirou encarrando-se no espelho, precisava falar com ela.

          No salão todos comiam, bebiam e dançavam animadamente em comemoração. Joe olhou em volta e não conseguiu encontrar a esposa de jeito nenhum! Foi até a pista de dança e finalmente conseguiu acha-la dançando com Beatrice que obviamente pensava que era ele. Joe se sentou e esperou até que a musica acabasse, mas Larry veio até ele.  Quer dançar?
 Não estou muito bem e acho melhor ficar aqui.
 Tenho certeza de que se sentirá melhor depois de uma boa dança, venha se divertir. Você quase não curtiu nada, por favor.
 Tudo bem, eu vou.  Fez uma careta e segurou na mão de Larry. Eles foram até o centro  começaram a dançar. Era valsa e ele não era lá essas coisas. Pisou no pé de Larry várias vezes e o ouviu bufar. Quando finalmente a musica acabou ele se virou na direção de Bea, mas Demi já havia sumido.  Droga.  Resmungou.

 Mulheres preparem-se.  Beatrice anunciou depois de breves segundos.  É hora de jogar o buque.  Rapidamente ele olhou em meio a multidão de mulheres e achou Demi lá perdida. Correu até ela e segurou um de seus braços.
 Preciso falar com você.  Ofegou.
 Agora não, eu quero pegar esse buque.
 Vamos, não banque a difícil.
 Diga logo o que você quer, quero muito esse buque.  Joe bufou.  Ah, se veio aqui me dizer...
 Cala boca e me escuta!  Demi franziu o cenho.  Hoje na igreja eu senti algo maravilhoso e descobri algo incrível.
 E o que seria?
 Eu te amo muito e não sei se você sabe, mas... você vale mais do que qualquer grande empresa de publicidade dessa cidade. Você foi minha melhor empreitada e eu não seria tão feliz assim se não fosse por você. Não quero que nosso casamento acabe, sei que fui o errado disso tudo e peço perdão, não suportaria um dia sem você e... Demi, por favor não chore.
 Eu também te amo, idiota... agora, cala boca e me beija.  Joe riu baixinho e a beijou no meio da multidão. Algumas mulheres que estavam próximas bateram palmas e em seguida gritaram histericamente quando avistaram o buque no ar.

 OLHA O BUQUE, OLHA O BUQUE!!!  Gritaram.
 O buque, Joseph.  Demi partiu o beijo e pulou para pega-lo. Quando ela abriu os olhos percebeu que Joe também segurava o buque, eles sorriram.
 Demetria.  Joe arqueou uma sobrancelha.
 Joseph.  Demi não conseguiu conter o sorriso. Ele se ajoelhou e lhe entregou o buque.
 Obrigado, mas acho que não preciso disso.  Ela o jogou de lado e quem o pegou foi Danielle. Demi puxou Joe pela gravata e o beijou novamente.

 Renováveis daqui seis meses?  Danielle arqueou uma sobrancelha e encarrou Kevin. Ele exitou fazendo a morena revirar os olhos e sussurrar coisas calorosas ao pé de seu ouvido.
 Se você fizer metade do que acabou de me dizer... renováveis daqui dois anos!  Eles se beijaram calorosamente.

 O que acha de irmos para a Itália?
 Gravidez e carboidratos, você esta louco?
 Totalmente louco de amor por você.

"Quando eu preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor em primeiro lugar". 
 Love On Top, Beyoncé.

--

 

AMANHÃ TEM SINOPSE DE BIND YOUR LOVE! pronto falei.
olá parangels, como vcs estão? eu vou bem e estou ansiosa, fodidamente ansiosa para postar BYL. eu acabei SEFV2 logo antes que minha ideias fossem por água abaixo e posso garantir que esse sacrifício não foi em vão. a próxima fanfic promete fortes emoções e muitas risadas, se preparem. 
| respostas aqui |

tchau! 


"tão me desejando, né? hahahaha sabe de nada inocente".  

18 comentários:

  1. SOCORRÃO TO MORRIDA MORRI ENTERRADO MDS
    sksbksjdjsbidhdjdbdudhjs declaração jemi NÃO POSSO COM ISSO SERIÃO
    caham ~pigarreando~ olá jessie bb, td bm?
    Mds que final maravilhoso, sério
    Eu to tão entusiasmada pra BYL que nem vou comentar mt sobre esse final
    Eu qro mt, qro joe cego e fofo, quero demi safada, qro Ed fazendo músicas pra demi E PRINCIPALMENTE qro selena back nas suas fics :c vc me prometeu lembra?
    A bridgit q eu qria vc tbm ja botou, ent só falta a seles e a debby
    E vc nunca mais foi lá no blog skjsjs senti sua falta
    Mas o.k
    Oh babe, poste logo por favor
    Não fique mais tanto tempo sem postar
    te amo e bjao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeirona OPA DESCULPEM COLEGAS E INIMIGAS, MAS EU QUE BRILHO AQUI

      Excluir
    2. oh, babe, eu te amo ♥

      Excluir
    3. não estou no meu melhor estado, mas tudo bem... eu tbm gostei do final pq foi algo original, uma declaração de amor diferente de todas as outras... enfim, originalidade é tudo! :) byl promete fortes emoções e muito drama pq drama é a minha marca registrada. vai ser demais *-* ultimamente esta dificil acompanhar os outros blogs, por dois motivos. primeiro: tempo (estou atolada de coisas pra fazer) e segundo: meu painel de blogs esta com problema e não consigo vizualizar as atualizações dos capítulos :( selena não vai estar nessa fanfic, mas vai ter outra pessoa que eu sei q vc vai gostar de ver nessa fanfic... 'le suspense' tbm te amo

      Excluir
  2. Que perfeito <3
    Joe tão fofooo quero ele para mim <3
    ansiosa aqui para BYL <3
    posta logo viu
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado! <3
      meu Deus, faltam horas pra mim postar os personagens... que emoção :") #BYL

      Excluir
  3. oi jessei
    gente que amor esse final
    minha mãe ta chorando aqui juro, ela amou de verdade
    foi engraçado eu tava lendo pra ela ai quando eu terminei me virei pra olhar pra ela e ela tava chorando ai eu com aquela pergunta burra que todo mundo faz "ta chorando?" ai ela "to, sai daqui" e eu fiquei rindo
    me apaixonei por essa fanfic antes e continuo apaixonada agora porém CARA EU TO MUITO ESPERANDO BIND YOUR LOVE TU NÃO TEM NOÇÃO TO MUITO ANSIOSA
    pode tratar de postar logo essa fanfic "— Eu te amo muito e não sei se você sabe, mas... você vale mais do que qualquer grande empresa de publicidade dessa cidade. Você foi minha melhor empreitada e eu não seria tão feliz assim se não fosse por você. Não quero que nosso casamento acabe, sei que fui o errado disso tudo e peço perdão, não suportaria um dia sem você e... Demi, por favor não chore." essa parte acabou comigo
    love on top ♥♥♥
    bey diva amo muito
    cara byl vai ser perfeita eu com meus poderes de mãe dinah estou prevendo
    lembrei do felipe neto agora: "nada aconteceu foi tudo uma visão da vampira mãe dinah"
    kkkkkkkkkkkkkk amo forte
    cara cê devia fazer uma cena em que o joe e o ed disputam a demi cantando ia ser fodasticamente foda
    esse ultimo capitulo ta perfeito
    tchau que agora eu vou ouvir a ellie cantando "how long will I love you? as long as stars are above you, and longer if I can" <<<< vida
    te amo
    ♥♥♥
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi um comentário enorme e a porra do blog deu erro :c mas o.k, lá vamos nos outra vez... cara eu ainda estou chocada com uma mãe lendo meu blog, tipo: MEEEU DEUUS! é uma sensação muito boa... me sinto muito honrada e fico feliz que vocês tenham gostado. esse final acabou até comigo, poxa... no dia eu estava sem ideia e simplesmente pensei no que eu falaria se estivesse no lugar :") foi muito emocionante. bem, sua ideia da disputa para byl foi incrivelente foda, mas eu modifiquei um pouco as coisinhas de lugar e essa parte 'surpresa' vai ficar pro final, ed bai ajudar o joe... só não posso dizer como e pra que u.u #SPOILER vou dedicar pra você no capítulo <3 vlw. ellie minha marida, essa musica dela é vida... necessito do cd o mais rapido possivel. tbm te amoooo!

      Excluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay ataque histérico okay <3
      cara esse capitulo esta simplesmente fodidor de sentimentos <3 cara que lindo velho ta muuuuuuucho perfeitoooooo,serio eu to imaginando aquilo e posso sentir que estou prestes a chorar velho,cara ta muuuuuuuuuuucho perfo,tipo nunca vi capitulo mais perfeito e ao mesmo tempo fodidor de sentimentos no mundo
      bem SEFV2 acabou com meus sentimentos,mas vou pegar os pedacinhos pra vc acabar com ele de novo com a sinopse de bind your love okay? okay
      cara ontem assiste ACDE e cara eu chorei muuuuito,tipo quando o filme começou eu já tava com os lagrimejando mas quando ela tava falando aquilo pra ele como se ele estivesse morto eu vi meu coração dando adeus pra mim,velho chorei muuuuito e cara vou chorar mais porque ganhei o livro e daqui a pouco vou ler e acabar com meus sentimentos de novo okay?okay
      talvez okay seja nosso pequeno infinito <3
      bem é so isso,mentiraaaaaaa
      divulga pra mim meus dois blogs? sim doisss
      os links são esses:
      fanficssjemi.blogspot.com
      fanficsslubbie.blogspot.com
      se gostar se inscreve e comenta? meu deus eu sou muuuito chata eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ate amanha em? ahhhhhhhh
      #sinopseBYL <3
      ps : love you
      ps2: me responde no face :/
      bye bye

      Excluir
    2. cara meu comentário ficou muuuuuuuuito grande
      serio sou divastica <3
      agora seriao bye bye <3
      #partiuler #ignorarafinaldacopa #mastotorcendopraargentina #voulercidadedosossos #chegade# <3

      Excluir
    3. tbm tô torcendo pra argentina, socorrão dkjsfk

      Excluir
    4. kkkkkkkk pena que a argentina perdeu ne? #xatiada

      Excluir
    5. ahh 2
      fico feliz que tenha gostado' muoto,muito mesmo... cara byl já esta se tornando o meu xodó pq como disse antes' ela foi uma das primeiras fanfics que eu escrevi e agora descidi fazer algo melhor e diferente. A CULPA É DAS ESTRELAS É FODIDAMENTE FODIDOR DE SENTIMENTOS, PORRA! eu virei uma fonte de agua no cinema, vc não tem noção... principalmente no discurso que ela faz no funeral que o gus tá vivo... "sou muito grata pelo nosso pequeno infinito" #morri. eu tenho o livro e ele tem capa oficial do filme...e lembro de ter voado em cima deles na loja kkkkkk tipo: sai, hazel e gus são só meus!
      tbm te amo
      eu dificilmente fico online no face, mas quaquer dia desses eu entro lá pra gente conversar bastante :)
      #copanoparadisefics kkkkk desculpem, mas eu estava torcendo pra alemanha... até pq a argentina já tem MUITA rivalidade com o brasil e tals.... e o messi não é 'tudo isso' kkkkk

      Excluir
  5. o blogger ta praticando bullying cmg, meus comentários tão indo cortados, scrr, vou tentar agr, vou por partes:
    Oláááá, Jéssie, amor da minha vida ♥
    Como vai, meu anjo? Eu vou bem, na medida do possível!
    amanhã voltam minhas aulas, to chorosa <//////////3
    mas tbm to feliz, voltei a falar cm uma amiga minha q eu nem lembro pq tinha parado de falar akjhajgas
    ah e tbm fiz um insta, quer dizer, essa amiga fez p mim pq meu cel n é android ashgss
    te segui lá, n sei se vc vai saber q sou eu, maaaaas, ta bru.avila sjhas n tinha melhor, juro!
    agr vms falar dessa mini fic;
    como sempre, tu arrasou com ela! Sério!
    Eu sou apaixonada por sua escrita, a forma como vc passa para o "papel" suas ideias!
    Já disse que vc sabe expressar os sentimentos das personagens e como vc faz isso maravilhosamente bem, mas n custa reforçar!
    Não vou mentir para vc, essa mini fic ficou fraquinha comparando com as outras, n estou dizendo q está ruim, está boa, mas eu entendo q vc passou por pequenos probleminhas em relação a ela e talz, apenas n fique chateada com a minha, hm... Crítica? Não gosto de mentiras e acho justo vc saber todas as opiniões sobre ela, ta?
    Desculpe se eu te deixei chateada com isso, espero q entenda ç.ç
    Achei lindo a forma como eles destrocam, cara ♥
    é um assunto bem interessante para uma história, foi uma mini bem engraçada!
    Estou orgulhosa de vc, concluindo mais uma história!
    Lembro da primeira história q eu acompanhei aqui, Surge um amor no TXF, lembra?
    Essa semana to mt nostálgica, n liga! +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + Você evoluiu mt na forma como escreve, e estou tipo mt mt mt mt mt mt orgulhosa msm!
      E ANSIOSÍSSIMA PARA BIND YOUR LOVE, VC NÃO SABE O QUANTO %%%%%
      vai ser uma fic lacradora, vai sambar de salto 15 na cara das inimigas, tu vai ver!
      Ainda mais por n ser um, como posso dizer? um modelo mt usado para fics! Aliás, nunca vemos uma personagem deficiente em uma fic, e isso com certeza vai atrair leitores mais e mais!
      Estou aguardando de perninha cruzada DRINKING SHAMPAIN!
      marina na veia ♥
      estou cada vez mais apaixonada por essa mulher, sério <3
      agr vou indo, estou me preparando psicologicamente para a aula de física de amanhã
      Posta logo, ok?
      Beijos, te amozããããããããããão ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      ps: AGORA FOI, RÁ!

      Excluir
    2. oi linda <3 eu não estou no meu melhor momento, mas acho que a vida é assim... altos e baixos :( mas td bem. eu estou muito feliz com o seu comentário de uma forma geral. você é uma pessoa muito sincera e quanto a critica... eu concordo com cada palavra que você disse :) poderia ter feito melhor, mas não estava bem emocionalmente falando. quando estou bem com meus pensamentos e sentimentos as coisas fluem, mas infelizmente não foi o caso de SEFV2 eu tinha pensado em cancelar, mas como já cancelei uma fanfic aqui no blog... ia ficar muito chato fazer isso de novo e com certeza iria chatear mtas pessoas, então fiz o melhor que eu pude e me orgulho desse final. a proxima mini fic já esta quase pronta... só falta o nome :) e essa vai ser muito forte, muito forte mesmo <3 você vai saber o motivo dos personagens se expressarem tão bem, literalmente. eu estou sempre na nostalgia... leio minhas fics antigas quase toda semana... é muito bom <3 não me faça chorar de madrugada, dona bruna! obrigado pelo carinho amor... é muito gratificante ouvir isso vindo de uma pessoa tão especial como vc. :") se acredita que eu tinha uns 12 anos quando escrevi a sinopse e tals? se chamava open your eyes ou alho do tipo... eu mudei muita coisa, mas a história continua a mesma. essa fic é uma das minhas favoritas e só de pensar que vou posta-la aqui... o coração já dispara. uffa' eu vi o cd da marina na loja e fiquei apaixonada... tipo: mãe, eu quero! ai ela disse: vai trabalhar, menina! rsrs minhas aulas voltaram ontem dia 14... posto sim, o.k. tbm te amooooooo <3

      Excluir